Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

junho 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Reparação consolas PS

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Reparação consolas PS Empty Reparação consolas PS

    Mensagem por Nightwatch 4/3/2012, 20:51

    Viste que consolas PS se estragam com facilidade...vá assim começa mal lol. Tópico para falar de reparações de consolas PS.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por Nightwatch 4/3/2012, 20:56

    Como já disse no outro tópico vou tentar reparar a minha PS2 e PSP, da PS2 que é a que estou a trabalhar primeiro depois de analisar a situação resolvi mudar o leitor todo, ou seja lente, laser, etc, já o removi e agora é comprar outro, acontece que há vários modelos, alguém sabe se qualquer um dá para qualquer modelo PS2, ou existem variantes e leitores ideais para cada modelo??
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por HBC 5/3/2012, 18:34

    Vai a uma loja de reparação de consolas e pergunta por lá...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por Nightwatch 5/3/2012, 18:56

    HBC16 escreveu:Vai a uma loja de reparação de consolas e pergunta por lá...
    ...obrigado HBC..acho.. XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por HBC 5/3/2012, 18:57

    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Vai a uma loja de reparação de consolas e pergunta por lá...
    ...obrigado HBC..acho.. XD

    Quando não se sabe, indica-se o caminho a quem quer saber XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por Nightwatch 5/3/2012, 19:01

    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Vai a uma loja de reparação de consolas e pergunta por lá...
    ...obrigado HBC..acho.. XD

    Quando não se sabe, indica-se o caminho a quem quer saber XD
    Tipo eu já tinha enviado mail a uma loja a perguntar, mas pensei, porque não perguntar aqui também, podia alguém saber, já vi que não xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por HBC 5/3/2012, 19:03

    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Vai a uma loja de reparação de consolas e pergunta por lá...
    ...obrigado HBC..acho.. XD

    Quando não se sabe, indica-se o caminho a quem quer saber XD
    Tipo eu já tinha enviado mail a uma loja a perguntar, mas pensei, porque não perguntar aqui também, podia alguém saber, já vi que não xD

    Pelo menos eu não sei, espera que mais alguem cá venha se vier XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 5/3/2012, 19:07

    Já tinha visto este tópico, mas como não sabia não respondi Wink
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por Nightwatch 5/3/2012, 19:20

    Pois o tópico já aqui está á uns dias. Penso que ninguém sabe dai não responderem. Também admito que é uma pergunta dificil, mas quero ser eu a concertar as consolas, pra ja sai MUITO mais barato, e depois é altamente lol, sinto me mecanico de consolas xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por HBC 5/3/2012, 19:21

    Nightwatch escreveu:Pois o tópico já aqui está á uns dias. Penso que ninguém sabe dai não responderem. Também admito que é uma pergunta dificil, mas quero ser eu a concertar as consolas, pra ja sai MUITO mais barato, e depois é altamente lol, sinto me mecanico de consolas xD

    Oh, então vai ao Youtube XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por Nightwatch 6/3/2012, 16:28

    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Pois o tópico já aqui está á uns dias. Penso que ninguém sabe dai não responderem. Também admito que é uma pergunta dificil, mas quero ser eu a concertar as consolas, pra ja sai MUITO mais barato, e depois é altamente lol, sinto me mecanico de consolas xD

    Oh, então vai ao Youtube XD
    Não é preciso, a minha PS2 leva um laser modelo SPU-3170, vem cabos da drive e do worm/snake motor gear mas nao vem com cabo de lente, mas esse acho que o meu dá para aproveitar, se não der também não é caro.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 21/8/2012, 22:51

    Então BAlvez, já sabes o que vais fazer com a tua PS3?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por BAlvez 21/8/2012, 22:59

    lobito180 escreveu:Então BAlvez, já sabes o que vais fazer com a tua PS3?

    Eu tinha criado um tópico para o meu problema, mas caga xD
    Ora bom, antes a consola não lia correctamente qualquer tipo de jogo e muitos "sapateiros" não sabiam qual o problema da consola nem como repará-la.
    Bem, como já tinha formatado o disco e essas tretas todas e sem sucesso então repuz o backup, e aí com um sistema operativo "fresco" os jogos digitais (completos e demos) começaram a funcionar normalmente e até já perdi umas horas nas demos do PES 2013 (que está muito bom, então o sistema de passes um mimo, contudo não consigo fazer cruzamentos como nunca consegui) e na do Batman.
    Isto feito fui testar os "Bolos-rei" e continuavam a não funcionar correctamente, o jogo parava sempre momentos após iniciar. Então reduzi todas as hipóteses para uma só, leitor avariado, e curiosamente o que está avariado é a lente dos Blu-rays e a dos DVD's está intacta. Com isto, mandei vir um leitor novo para substituir, e à partida (segundo os vendedores e pela minha ideia) a consola deve de ficar boa, se não ficar, lá irei de ter de devolver isso tudo e quiçá cagar na consola.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 21/8/2012, 23:00

    Há um gajo na BGamer que teve o mesmo problema, e também encomendo uma lente nova.
    Boa sorte com isso, e depois diz como correu!
    Quando deve chegar a lente?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por BAlvez 21/8/2012, 23:07

    lobito180 escreveu:Há um gajo na BGamer que teve o mesmo problema, e também encomendo uma lente nova.
    Boa sorte com isso, e depois diz como correu!
    Quando deve chegar a lente?

    Não é uma lente, é um leitor completo pois não estou para desmontar o leitor só para substituir uma peça, e aliás, o leitor ainda tem 1 ano de garantia, o que é bem porreiro.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 21/8/2012, 23:10

    Ah então é fixe sim.
    espero que consigas montar isso facilmente para te juntares aos nossos jogos de Uncharted 3 (que têm sido bastante equilibrados, por sinal)!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por BAlvez 21/8/2012, 23:20

    lobito180 escreveu:Ah então é fixe sim.
    espero que consigas montar isso facilmente para te juntares aos nossos jogos de Uncharted 3 (que têm sido bastante equilibrados, por sinal)!

    É simples desmontar e montar a consola, então o leitor até parece manteiga xD
    Já a abri antes para limpar a lente e também limpei o pó à consola (fiquei foi a espirrar um tempo devido à alergia), por isso faz-se isso bem xD
    Gostaria de fazer, mas desculpem-me mas se sempre conseguir reparar a consola tenho de terminar a campanha do Borderlands e irei mandar vir o Sleeping Dogs xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 21/8/2012, 23:35

    Tenho que ver se compro o Borderlands xD
    Mas agora a prioridade é comprar o Generations e depois o disco rígido com uns 500GB! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por BAlvez 21/8/2012, 23:40

    lobito180 escreveu:(...) e depois o disco rígido com uns 500GB! xD

    O meu disco é dessa capacidade e comprei-o por uns míseros 30€ à mais de um ano enquanto estava a estagiar (cunhas xD), mas hoje não encontras um disco assim a um bom preço, antes eles custavam 60€, hoje já estão a mais de 100€, e sendo disco de portáteis são das coisas mais caras.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 21/8/2012, 23:42

    Tenho que ver se depois arranjo um barato (conheço uma pessoa que talvez me arranje um a bom preço...).
    Mas o disco não é prioridade máxima, mas assim que puder/encontrar uma boa oportunidade, compro um (já tenho o meu disco cheio e já tive que apagar o inFamous para instalar o Deus Ex...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 20/5/2013, 19:04

    A MINHA PS3 VOLTOU À VIDA!!!!
    VAMOS TODOS FAZER UMA FESTA!! Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por BAlvez 20/5/2013, 19:16

    lobito180 escreveu:A MINHA PS3 VOLTOU À VIDA!!!!
    VAMOS TODOS FAZER UMA FESTA!! Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly

    Porteiro da festa - Sr. lobito, existem aqui mais uns poucos que desejam juntar-se à sua festa. Que é que fazemos?

    lobito - Mais uns poucos? Manda-os entrar, é na boa.

    Porteiro da festa - Entendido. Oram façam o favor de entrar!

    Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly

    lobito - Uns poucos? Uns muitos querias tu dizer! Mass que se lixe, é hora de festejar!


    Pronto, isto tudo só para dizer que fico realmente feliz por já a teres em ordem xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 20/5/2013, 19:44

    Eu também! Fogo! Quase 6 meses com esta treta toda! xD

    Agora queria-te perguntar uma cena, BAlvez.
    Como sabes eu tenho 2 PS3's. Uma slim e outra fat.
    A que funciona é a fat, mas tenho os saves na slim. Existe alguma maneira de passar tudo de uma vez?
    Os jogos instalados vou deixá-los (já que não lê, serve de consola para jogos digitais), queria apenas passar as gravações.
    As minha nem são problema, porque tenho PS Plus, mas a conta do meu pai não tem, e existem algumas cenas protegidas...
    Se souberes algum coisa diz-me, sff.
    E obrigado! É BAR ABERTO!!! Peanut Butter Jelly Peanut Butter Jelly
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por BAlvez 20/5/2013, 19:48

    É assim, cada conta da PSN pode ser utilizada por duas PS3, porque é que não usas a tua conta para tratar disso tudo?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por lobito180 20/5/2013, 19:58

    Tipo, eu na minha posso fazer upload das gravações, mas na do meu pai não...

    EDIT: Problema resolvido. As gravações da conta do meu pai deu para passar tudo para a pen! Razz
    As minhas estou a fazer upload lá com aquela cena da PS Plus.

    Conteúdo patrocinado


    Reparação consolas PS Empty Re: Reparação consolas PS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/6/2024, 10:12