Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Dicas Reparações de Consolas

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dicas Reparações de Consolas Empty Dicas Reparações de Consolas

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 01:08

    No outro tópico o Chuck falou sobre reparar o seu Game Boy Color e como não era no tópico indicado criei este xD
    Continuando a conversa do outro tópico, ao arranjares uma chave qua abra isso deves de abrir com facilidade. Estuda bem qual a parte que precisas de substituire procuras na net a tal peça nomeadamente no eBay, eles até oferecem chaves de parafusos xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dicas Reparações de Consolas Empty Re: Dicas Reparações de Consolas

    Mensagem por Chuck 31/12/2011, 01:17

    BAlvez escreveu:No outro tópico o Chuck falou sobre reparar o seu Game Boy Color e como não era no tópico indicado criei este xD
    Continuando a conversa do outro tópico, ao arranjares uma chave qua abra isso deves de abrir com facilidade. Estuda bem qual a parte que precisas de substituire procuras na net a tal peça nomeadamente no eBay, eles até oferecem chaves de parafusos xD


    Tenho que ver isso, mas agora só para o ano. lol!
    Agora a sério, vou ver se encontro uma chave que abra aquilo que a peça eu já a tenho, a ver se a ponho a bombar novamente para matar saudades do Pokémon.


    PS - Mensagem 50, Finally no longer a Biber. lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dicas Reparações de Consolas Empty Re: Dicas Reparações de Consolas

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 01:23

    Já a chave cá em Portugal nunca vi á venda mas experimenta ver naquelas lojas como Aki, Maxmat, Leroy Merlyn ou então nas clássicas drogarias xD
    Caso não encontres mandas vir as chaves pelo eBay, muitas custam 99 cêntimos americanos e portes gratuitos (só na china xD), isso fica-te para aí 69 centimos, pode demorar a vir mas poupa-se muito xD
    E para isso basta ter uma conta no Paypal, usas como eu, em simultâneo com o MBnet xD

    Conteúdo patrocinado


    Dicas Reparações de Consolas Empty Re: Dicas Reparações de Consolas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:13