Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
xdjogs
Jonas
Rvh16
Miguelcmb
Chuck
HBC
BAlvez
11 participantes

    Futebol (Geral)

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 27/2/2012, 18:39

    HBC16 escreveu:lol li uma notícia que dizia que andam a fazer rituais satânicos para impedir que o Benfica seja campeão XD

    lol! lol!

    Isso não vai resultar, o Benfica vai ser o campeão xD

    Já agora, o jogo do Porto com o Feirense foi ontem, não foi? Quanto é que ficou?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 27/2/2012, 18:40

    Ficou 2 a 0, ganhou Porto.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 27/2/2012, 18:45

    HBC16 escreveu:Ficou 2 a 0, ganhou Porto.

    NÃO!!! Assim vai ser muito mais lixado para o Benfica ficar em primeiro Sad
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 27/2/2012, 18:47

    miguelcmb escreveu:
    HBC16 escreveu:Ficou 2 a 0, ganhou Porto.

    NÃO!!! Assim vai ser muito mais lixado para o Benfica ficar em primeiro Sad

    Eu sei XD. Vão levar tantas next week ui até vão ligar a rega outra vez XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2012, 19:58

    Quem salvou o Porto foi o Lucho e Janko, se não nem davam luta ao Benfica. Ainda por cima o Benfica não contratar um defesa esquerdo foi parvo, e o Jesus é bom treinador mas é arrogante, por o Emerson em vez do Cap..cenas só por ser mais novo? Txe, o outro já deu provas de qualidade, ok já lhe custa um pouco recuperar posicao mas acho que com treino ia lá.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 27/2/2012, 20:15

    Nightwatch escreveu:Quem salvou o Porto foi o Lucho e Janko, se não nem davam luta ao Benfica. Ainda por cima o Benfica não contratar um defesa esquerdo foi parvo, e o Jesus é bom treinador mas é arrogante, por o Emerson em vez do Cap..cenas só por ser mais novo? Txe, o outro já deu provas de qualidade, ok já lhe custa um pouco recuperar posicao mas acho que com treino ia lá.

    Mesmo XD, o Janko e Lucho foram a salvação do FCP. Ele tmbm queimou o Nuninho Gomes, parece k o Jesus é um anti-"idade mais que 30 anos" XD. E os avançados do SLB só falham golos. Ou marcaram mtos ou falham mtos, agr é assim XD

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2012, 20:23

    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:Quem salvou o Porto foi o Lucho e Janko, se não nem davam luta ao Benfica. Ainda por cima o Benfica não contratar um defesa esquerdo foi parvo, e o Jesus é bom treinador mas é arrogante, por o Emerson em vez do Cap..cenas só por ser mais novo? Txe, o outro já deu provas de qualidade, ok já lhe custa um pouco recuperar posicao mas acho que com treino ia lá.

    Mesmo XD, o Janko e Lucho foram a salvação do FCP. Ele tmbm queimou o Nuninho Gomes, parece k o Jesus é um anti-"idade mais que 30 anos" XD. E os avançados do SLB só falham golos. Ou marcaram mtos ou falham mtos, agr é assim XD

    O gajo ta é arrogante, ele pos o Coentrão, Di Maria, Ramires, etc a render, pensa que agora consegue fazer isso com todos os mais novos, mas a arrogancia tem limites o Emerson não é grande jogador, nunca foi, e não vai ser.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 27/2/2012, 20:26

    Ya, e depois falam da atitude do Vitor Pereira XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2012, 20:41

    HBC16 escreveu:Ya, e depois falam da atitude do Vitor Pereira XD
    Eu acho esse uma bosta de treinador lol. Algumas decisões dele não lembram a ninguém.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2012, 20:50

    Não tem 100% a ver com o tópico mas tem um pouco, alguém aqui joga soccermanager.com ?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 27/2/2012, 21:16

    Ó HBC, não comeces já a cantar de galo em dizer que o Porto ganha isto e aquilo, já me fazes lembrar o Jesus xD
    Concordo com o Nightwatch, o Jesus é um bom treinador, ou melhor, um treinador muito experiente mas tem dois enormes problemas que é a sua atitude, a outra é que em muitos jogos digamos "decisivos" ele inventa muito, ocorre-me um jogo para a liga Europa contra o Liverpool, fez uma mudança na estrutura da altura e estava a ganhar 2-1 na eliminatória lá perdeu 4-1 e época passada com o Porto, meteu o David Luiz a lateral esquerdo (WTF?) para "tentar travar o Hulk" segundo o próprio e saiu-lhe o tiro pela culatra, e outras situações que agora não me recordo.
    Sei que cá em Portugal não é como Inglaterra onde os treinadores decidem quem querem na equipa mas podem falar com os presidentes sobre o assunto, porque é que o Benfica não foi buscar um outro central? Tem Luisão, Garay e depois Jardel? Este gajo aqui... Nem comento xD Preferiram ir buscar o Djaló (para mim uma contratação sem cabimento) em vez de algo útil. Já não falo do defesa/lateral esquerdo, tem o Capdevilla que a meu ver é um excelente jogador, já velhote é certo mas muito superior ao Emerson. Estas coisas custam-me a entender.
    Agora falando do Porto, sinceramente não gosto muito de ver o Porto jogar, existem momentos de bom futebol e grande parte dos outros momentos são o futebol "mete-nojo". O sr Vítor hoje sabe colocar a equipa a jogar (antes, ui), esse não é o problema, mas esta época só consigo ver esta equipa a jogar bem sobre pressão, ainda ontem já se começava a fazer tarde e ainda nem tinham marcado aí carago deu gosto ver o Porto jogar.
    Sobre as contratações de Janko e Lucho, boas claro. Falando do Lucho, antes o Moutinho tinha uma enorme tarefa que era recuperar, distribuir o jogo, um jogador fazer isso tudo? Muito dificil, aí o Lucho tirou-lhe uma das tarefas árduas de cima e o meio-campo já está bem melhor (contudo só temos 4 jogadores para o meio campo, o que é pouco a meu ver), agora falando do Janko, um jogador já com calo, não é um Falcao que ia ao encontro da bola e marcava golos, preferem que lhe metam as bolas, mas ao menos marca, sabe metê-la lá dentro já o Kleber não é que conseguisse mas o gajo é pouco mais velho que eu e colocaram o rapaz cheio de pressão que pouco ou nada fazia e quando fazia, fazia mal, um jogador tem de crescer com tempo não é algo instantâneo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 28/2/2012, 19:38

    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Ya, e depois falam da atitude do Vitor Pereira XD
    Eu acho esse uma bosta de treinador lol. Algumas decisões dele não lembram a ninguém.

    Isso toda a gente sabe XD. Quero o Domingos :p

    Mas olhem, também, caso haja empate entre SLB e FCP, há que ter cuidado com o Braga... Se ambos deslizam e o Braga ganham fica só a 1 ponto dos 2.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Rvh16 28/2/2012, 20:42

    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Ya, e depois falam da atitude do Vitor Pereira XD
    Eu acho esse uma bosta de treinador lol. Algumas decisões dele não lembram a ninguém.

    Isso toda a gente sabe XD. Quero o Domingos :p

    Mas olhem, também, caso haja empate entre SLB e FCP, há que ter cuidado com o Braga... Se ambos deslizam e o Braga ganham fica só a 1 ponto dos 2.

    Não vai haver empate entre o SLB e o FCP...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 28/2/2012, 21:16

    Queres apostar Rui? xD
    Uma boa noticia, segundo as noticias de hoje o Boavista vai voltar à primeira divisão e certamente já na próxima época. Também na próxima época vai ser aumentado o número de equipas a participar pelo menos no campeonato principal, certamente para 18 equipas o que na minha opinião é bem bom.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 28/2/2012, 21:51

    BAlvez escreveu:Queres apostar Rui? xD
    Uma boa noticia, segundo as noticias de hoje o Boavista vai voltar à primeira divisão e certamente já na próxima época. Também na próxima época vai ser aumentado o número de equipas a participar pelo menos no campeonato principal, certamente para 18 equipas o que na minha opinião é bem bom.

    Há vários países com 20 equipas, por isso acho que não ficava muito bem a Portugal ter apenas 16. Ter 18 equpas já era muito bom.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2012, 23:59

    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Ya, e depois falam da atitude do Vitor Pereira XD
    Eu acho esse uma bosta de treinador lol. Algumas decisões dele não lembram a ninguém.

    Isso toda a gente sabe XD. Quero o Domingos :p

    Mas olhem, também, caso haja empate entre SLB e FCP, há que ter cuidado com o Braga... Se ambos deslizam e o Braga ganham fica só a 1 ponto dos 2.
    Olha até pensava que o Domingos fosse para o Porto, e só tinham a ganhar, mas pode ser que o Vitor cenas se aguente, se não inventar não é o primeiro treinador a ganhar algo sem ser bom treinador, apenas pela boa team.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 29/2/2012, 12:15

    miguelcmb escreveu:Há vários países com 20 equipas, por isso acho que não ficava muito bem a Portugal ter apenas 16. Ter 18 equpas já era muito bom.

    A Bundesliga (Alemã) tem 18 equipas e aquilo é sempre muito competitivo, época passada o Mainz subiu de devisão e até meio da época esteve em primeiro e em segundo lugar, este ano o Borussia de Monchengladbach que época passada foi ao play-out para ver quem mais descia de divisão, hoje está no 3º lugar.
    Mesmo muito competitivo, cá em Portugal não creio que fosse assim desse nível mas ficaria ainda mais quando isso acontecer.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 29/2/2012, 19:01

    BAlvez escreveu:Queres apostar Rui? xD
    Uma boa noticia, segundo as noticias de hoje o Boavista vai voltar à primeira divisão e certamente já na próxima época. Também na próxima época vai ser aumentado o número de equipas a participar pelo menos no campeonato principal, certamente para 18 equipas o que na minha opinião é bem bom.

    Ya pois é, até quero ver como se vão safar, com aquela equipa de juniores que eles têm XD

    O Remi Gaillard é que deve de estar satisfeito, o Montpellier está em 1º em França... Pergunto-me como é que o panorama geral mudou tanto por lá... O Lyon tá em 5º e tudo...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 29/2/2012, 19:42

    HBC16 escreveu:
    BAlvez escreveu:Queres apostar Rui? xD
    Uma boa noticia, segundo as noticias de hoje o Boavista vai voltar à primeira divisão e certamente já na próxima época. Também na próxima época vai ser aumentado o número de equipas a participar pelo menos no campeonato principal, certamente para 18 equipas o que na minha opinião é bem bom.

    Ya pois é, até quero ver como se vão safar, com aquela equipa de juniores que eles têm XD

    O Remi Gaillard é que deve de estar satisfeito, o Montpellier está em 1º em França... Pergunto-me como é que o panorama geral mudou tanto por lá... O Lyon tá em 5º e tudo...

    Lá é sempre mais competitivo que aqui... França e Alemanha têm ligas em constante "evolução", num ano ganha uma equipa no outro aparecem outras 2/3 com possibilidades de ganhar...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por HBC 1/3/2012, 19:31

    Chuck47 escreveu:
    HBC16 escreveu:
    BAlvez escreveu:Queres apostar Rui? xD
    Uma boa noticia, segundo as noticias de hoje o Boavista vai voltar à primeira divisão e certamente já na próxima época. Também na próxima época vai ser aumentado o número de equipas a participar pelo menos no campeonato principal, certamente para 18 equipas o que na minha opinião é bem bom.

    Ya pois é, até quero ver como se vão safar, com aquela equipa de juniores que eles têm XD

    O Remi Gaillard é que deve de estar satisfeito, o Montpellier está em 1º em França... Pergunto-me como é que o panorama geral mudou tanto por lá... O Lyon tá em 5º e tudo...

    Lá é sempre mais competitivo que aqui... França e Alemanha têm ligas em constante "evolução", num ano ganha uma equipa no outro aparecem outras 2/3 com possibilidades de ganhar...

    Por um lado isso é bom mas os adeptos é que se lixam... Vibram com certeza demais com as emoções Razz
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 2/3/2012, 21:59

    Bem, acho que o título já é quase do Benfica com esta vitória ao Porto. Não vi nada do jogo, apenas o segundo golo do Benfica, por isso não posso comentar...

    Edit: Fogo, afinal o Benfica perdeu... É triste dizer isto, mas o campeonato é do Porto.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 2/3/2012, 23:01

    miguelcmb escreveu:Bem, acho que o título já é quase do Benfica com esta vitória ao Porto. Não vi nada do jogo, apenas o segundo golo do Benfica, por isso não posso comentar...

    Edit: Fogo, afinal o Benfica perdeu... É triste dizer isto, mas o campeonato é do Porto.

    Ainda há muito campeonato pela frente... É verdade que o Benfica já esteve melhor, mas ainda não está nada decidido. A verdade é que parece que o Vitor Pereira ter chorado a arbitragem no jogo com o Gil deu resultado, e se ele é campeão este ano, isso só demonstra que até um poste é campeão naquele clube (vá-se lá saber porque...)...


    Última edição por Chuck47 em 2/3/2012, 23:17, editado 1 vez(es)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por xdjogs 2/3/2012, 23:08

    Chuck47 escreveu: isso só demonstra que até um poste poste é campeão naquele clube (vá-se lá saber porque...)...

    Pinto da Costa tem muita influência nesse facto XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por BAlvez 2/3/2012, 23:50

    É sempre o Pinto da Costa xD
    Eu não sei se é verdade ou não que existe mão dele nas compras de arbitros e etc, o mesmo digo dos vários presidentes do Benfica, mas até hoje o Pinto da Costa já foi muitas vezes a tribunais por causa dessas acusações e não foi preso como podemos ver.
    Sinceramente sempre julguei que o jogo desse empate mas claro que esperava que o Porto vencesse e ainda bem isso aconteceu, mas atenção, não existe nenhuma passadeira directa para o título, ainda faltam 9 jogos e o Porto ainda tem de jogar com o Braga, Marítimo e Sporting (acho estes os jogos mais complicados) pode acontecer muita coisa nesses jogos, o mesmo digo para o Benfica. Não vamos dizer que este já é ou não campeão.
    Agora falando mesmo do jogo, o pessoal contesta o golo do Maicon, é certo estava em fora de jogo, venha quem vier essa é a verdade, contudo 2 ou 3 minutos antes do golo e numa outra bola parada o Cardozo desvia claramente a bola com os braços, um penalti claro que ficou por assinalar, e já agora no 2º jogo é certo que o Witsel ficou lá estendido na grande área do Porto e confesso que à primeira vista pensei que fosse falta mas mais tarde vi que não era pois o jogador do porto vai à bola e o rapaz também é levado no carrinho.
    Tendo em conta isto, acho que o resultado justo seria mesmo o empate mas como o meu avô sempre me disse "O futebol vive do espectáculo não de justiças".
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Chuck 3/3/2012, 00:04

    Isso de nunca ser preso é porque estamos em Portugal... Em qualquer outro país já estava preso e o Porto já estava nas regionais... A Juventos foi despromovida por muito menos...

    Neste país só não vê o que se passa quem não quer, basta ir ao youtube e procurar... Mas a fruta fala mais alto e os juízos não são excepção, tal como os senhores do apito também gostam... Infelizmente é a triste realidade...
    Mas pronto, o que interessa é o Benfica caiu para 2° em 3 jornadas e no fim do campeonato é isso que conta.

    Conteúdo patrocinado


    Futebol (Geral) - Página 3 Empty Re: Futebol (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 16:29