Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Rvh16
Chuck
Miguelcmb
BAlvez
8 participantes

    PS Vita

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 12:26

    Media Create hardware sales (2/13 – 2/19) –

    3DS - 94,667
    PS3 – 21,993
    PSP – 14,824
    Vita – 12,309
    Wii – 7,874
    PS2 – 1,433
    Xbox 360 – 983
    DSi LL – 901
    DSi – 656

    For comparison’s sake, here are the hardware numbers from last week:

    3DS – 67,558
    PS3 – 22,002
    PSP – 15,860
    Vita – 13,939
    Wii – 8,206
    PS2 – 1,239
    Xbox 360 – 1,139
    DSi LL – 957
    DSi – 651

    Tem sido assim semana após semana, não escolhi uma má semana da Vita ao acaso, têm sido todas más limitei me a por as duas ultimas. Nem quando saiu a Vita passou a 3DS.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 12:48

    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Esta frase só podia ser tua, do Panzerro ou do rvh. Lol e deves viver num mundo a parte, a Vita está a ser dos maiores fails ever! As vendas são uma vergonha, até a PSP vende mais, a 3DS chega a vender 5x mais, as produtoras estão a cançelar jogos para a Vita e criar para a 3DS, os jogos para a vida dos que se esperavam excelentes são meh, Uncharted tem média de 80 só para veres. Derrotou a 3DS? Hum... XD

    Fogo caneco, eu falo em qualidade própria da consola, na parte técnica e voces põem-se a falar em vendas e nos jogos? Eu quero lá saber qual é a que vende melhor ou a que tem melhores jogos, eu dei uma opinião, disse que PARA MIM, a Vita é melhor do que a 3DS. O que eu disse não tem a ver com o jogos ou com outra coisa qualquer, tem a ver com a qualidade da consola em si. É verdade que são as duas excelentes, mas para mim a PS Vita é ligeiramente melhor do que a 3DS. Agora porem-se a falar de coisas que não estão diretamente relacionadas com o poderio da consola... A Vita aposto que venderia mais se custasse tanto como a 3DS...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 12:56

    HBC16 escreveu:
    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Fogo caneco, eu falo em qualidade própria da consola, na parte técnica e voces põem-se a falar em vendas e nos jogos? Eu quero lá saber qual é a que vende melhor ou a que tem melhores jogos, eu dei uma opinião, disse que PARA MIM, a Vita é melhor do que a 3DS. O que eu disse não tem a ver com o jogos ou com outra coisa qualquer, tem a ver com a qualidade da consola em si. É verdade que são as duas excelentes, mas para mim a PS Vita é ligeiramente melhor do que a 3DS. Agora porem-se a falar de coisas que não estão diretamente relacionadas com o poderio da consola... A Vita aposto que venderia mais se custasse tanto como a 3DS...
    Então dizias isso logo de inicio não? É que quando leio "Derrotou a 3DS" a única coisa que me ocorre é uma batalha entre duas consolas a nível de sucesso.
    Sobre o poderio da consola já falei antes, eis o que disse mas no tópico do Naruto:
    E se saísse seria algo muito bom de certeza, e teriamos com toda a certeza mais interactividade com o jogo do que temos nas versões caseiras. Esse é o que saliento de mais positivo na Vita graças ao ecrã táctil, painel traseiro e o giroscópio (coisas já existentes na 3DS da de uma forma diferente), é certo que tem um enorme poderio gráfico mas do que joguei nela (que foi o FIFA) aquilo puxava tanto pela consola que existiam alguns slowdowns, coisa que não é nada positiva pois perdi duas posses de bola quando isso aconteceu e não conseguia criar o meu jogo fluido xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 12:59

    HBC16 escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Esta frase só podia ser tua, do Panzerro ou do rvh. Lol e deves viver num mundo a parte, a Vita está a ser dos maiores fails ever! As vendas são uma vergonha, até a PSP vende mais, a 3DS chega a vender 5x mais, as produtoras estão a cançelar jogos para a Vita e criar para a 3DS, os jogos para a vida dos que se esperavam excelentes são meh, Uncharted tem média de 80 só para veres. Derrotou a 3DS? Hum... XD

    Fogo caneco, eu falo em qualidade própria da consola, na parte técnica e voces põem-se a falar em vendas e nos jogos? Eu quero lá saber qual é a que vende melhor ou a que tem melhores jogos, eu dei uma opinião, disse que PARA MIM, a Vita é melhor do que a 3DS. O que eu disse não tem a ver com o jogos ou com outra coisa qualquer, tem a ver com a qualidade da consola em si. É verdade que são as duas excelentes, mas para mim a PS Vita é ligeiramente melhor do que a 3DS. Agora porem-se a falar de coisas que não estão diretamente relacionadas com o poderio da consola... A Vita aposto que venderia mais se custasse tanto como a 3DS...
    Sabes qual o problma dos fãs Playstation como tu? É que apostam no cavalo errado e não aprendem. A PSP também não era tecnicamente melhor que a DS? E não foi uma verdadeira porcaria comparada com a DS? Lá está, é tão simples quanto isso. E não venhas dizer que é a tua opinião porque não andas no forum a 2 dias, sabias bem que ias levar resposta apenas querias ver se entrava e era golo, mas deste te mal ainda por cima sobre a Vita que enfim...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 13:01

    Pronto, tens razão, devia ter falado nisso sim... E essa citação não tinha lido porque não vou ao tópico de Naruto, mas na minha experiência a jogar FIFA na Vita, não aconteceu nenhum slowdown nem nada do género. Nao tou a dizer que não possa acontecer, mas deve ser uma coisa rara. Mas até se joga bem lá, e rematar ao tocar painel traseiro em livres é uma grande mais valia, porque eu a marcar livres de modo tradicional não me ajeito XD. Se tivesse a Vita e pudesse escolher um jogo, seria sem dúvida o FIFA. Excelente.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 13:08

    Sabes qual o problma dos fãs Playstation como tu? É que apostam no cavalo errado e não aprendem. A PSP também não era tecnicamente melhor que a DS? E não foi uma verdadeira porcaria comparada com a DS? Lá está, é tão simples quanto isso. E não venhas dizer que é a tua opinião porque não andas no forum a 2 dias, sabias bem que ias levar resposta apenas querias ver se entrava e era golo, mas deste te mal ainda por cima sobre a Vita que enfim...

    O que queres dizer com essa da PSP ter sido uma porcaria comparativamente à 3DS? Por causa da Sony não ter apostado mais na consola? Uma coisa é investir nos componentes da consola, os jogos, outra coisa é investir mais no hardware da consola, algo que a Sony tem feito melhor do que a Nintendo. Mas agora a coisa pode mudar porque a Nintendo está a inovar, 1º com a 3DS e agr será com a Wii U.

    E em relação á última frase que disseste, o que eu disse não era suposto entrar golo, eu tenho a minha opinião, tu tens a tua, os outros têm as deles, eu apenas disse o que pensava, se concordam ou não isso já não é comigo, é com cada um de vós. E a melhor maneira de opinar como eu fiz é experimentar as duas consolas. A pergunta é: já o fizeste?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por BAlvez 23/2/2012, 13:17

    HBC, na primeira frase quiseste dizer DS, não 3DS xD
    Este tópico é para a antevistão da Vita, vou criar já o tema da próxima semana que será o 3DS vs PS Vita e falamos do assunto por lá.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 13:19

    HBC16 escreveu:
    Sabes qual o problma dos fãs Playstation como tu? É que apostam no cavalo errado e não aprendem. A PSP também não era tecnicamente melhor que a DS? E não foi uma verdadeira porcaria comparada com a DS? Lá está, é tão simples quanto isso. E não venhas dizer que é a tua opinião porque não andas no forum a 2 dias, sabias bem que ias levar resposta apenas querias ver se entrava e era golo, mas deste te mal ainda por cima sobre a Vita que enfim...

    O que queres dizer com essa da PSP ter sido uma porcaria comparativamente à 3DS? Por causa da Sony não ter apostado mais na consola? Uma coisa é investir nos componentes da consola, os jogos, outra coisa é investir mais no hardware da consola, algo que a Sony tem feito melhor do que a Nintendo. Mas agora a coisa pode mudar porque a Nintendo está a inovar, 1º com a 3DS e agr será com a Wii U.

    E em relação á última frase que disseste, o que eu disse não era suposto entrar golo, eu tenho a minha opinião, tu tens a tua, os outros têm as deles, eu apenas disse o que pensava, se concordam ou não isso já não é comigo, é com cada um de vós. E a melhor maneira de opinar como eu fiz é experimentar as duas consolas. A pergunta é: já o fizeste?
    A Playstation tem sido melhor a investir no hardware? Diz isso a quem fica sem PS3 por causa da YLOD, ou dos outros problemas. Lol. A PS tem feito é consolas mais poderosas, coisa que só os fãs PS ligam porque quando o catalogo de jogos é mau é melhor nem falar nisso. Asde me dizer para que serve uma consola potente se os jogos poucos se aproveitam...ah pois é. E queres que eu opine? Já o fiz lê a minha primeira resposta, alias modestea a parte aquilo foi mais que opinar, foi um K.O. Tecnico xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 13:20

    BAlvez escreveu:HBC, na primeira frase quiseste dizer DS, não 3DS xD
    Este tópico é para a antevistão da Vita, vou criar já o tema da próxima semana que será o 3DS vs PS Vita e falamos do assunto por lá.

    Realmente enganei-me, mas como já fizeste a correção não vou editar a mensagem Razz
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 13:30

    A Playstation tem sido melhor a investir no hardware? Diz isso a quem fica sem PS3 por causa da YLOD, ou dos outros problemas. Lol. A PS tem feito é consolas mais poderosas, coisa que só os fãs PS ligam porque quando o catalogo de jogos é mau é melhor nem falar nisso. Asde me dizer para que serve uma consola potente se os jogos poucos se aproveitam...ah pois é. E queres que eu opine? Já o fiz lê a minha primeira resposta, alias modestea a parte aquilo foi mais que opinar, foi um K.O. Tecnico xD

    Olha, a minha consola não teve nunca YLOD, mas se calhar as pessoas que têm isso ou jogam demais e sobreaquece, ou não há espaço suficiente para a ventilação. E o catálogo de jogos não é mau, na PS3 quanto saiu, aí sim, não tinha grande qualidade, mas entretanto chegou Uncharted, Infamous, Killzone 2... E na PS Vita o catálogo de jogos de lançamento até não foi mau, tem lá Uncharted Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom 3, FIFA, Motorstorm e outros jogos menos populares mas bons, como Super Stardust Delta e Wipeout. No início as coisas nunca começam bem, mas depois a qualidade sobe. Quando saiu a 3DS também não era só Ocarina of Time e Street Fighter os grandes jogos e depois vieram os Marios e REvil e MGS? É tudo uma questão de tempo até haver uma boa quantidade de jogos que levam a consola ao limite, e TU sabes disso. E aquilo não foi um KO técnico, se fosse já me tinhas calado e deixado sem argumentos xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 13:39

    HBC16 escreveu:
    A Playstation tem sido melhor a investir no hardware? Diz isso a quem fica sem PS3 por causa da YLOD, ou dos outros problemas. Lol. A PS tem feito é consolas mais poderosas, coisa que só os fãs PS ligam porque quando o catalogo de jogos é mau é melhor nem falar nisso. Asde me dizer para que serve uma consola potente se os jogos poucos se aproveitam...ah pois é. E queres que eu opine? Já o fiz lê a minha primeira resposta, alias modestea a parte aquilo foi mais que opinar, foi um K.O. Tecnico xD

    Olha, a minha consola não teve nunca YLOD, mas se calhar as pessoas que têm isso ou jogam demais e sobreaquece, ou não há espaço suficiente para a ventilação. E o catálogo de jogos não é mau, na PS3 quanto saiu, aí sim, não tinha grande qualidade, mas entretanto chegou Uncharted, Infamous, Killzone 2... E na PS Vita o catálogo de jogos de lançamento até não foi mau, tem lá Uncharted Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom 3, FIFA, Motorstorm e outros jogos menos populares mas bons, como Super Stardust Delta e Wipeout. No início as coisas nunca começam bem, mas depois a qualidade sobe. Quando saiu a 3DS também não era só Ocarina of Time e Street Fighter os grandes jogos e depois vieram os Marios e REvil e MGS? É tudo uma questão de tempo até haver uma boa quantidade de jogos que levam a consola ao limite, e TU sabes disso. E aquilo não foi um KO técnico, se fosse já me tinhas calado e deixado sem argumentos xD
    Não te calaste mas alternaste tema, eu disse factos não há forma de opinares, ias dizer o que? Que eu estava a mentir? Lol. Eu não tou a falar do catalogo da PS3, tou a falar PSP e Vita, a Vita por exemplo tem jogos com nome tipo Uncharted, de que serve se comparado aos da PS3 é um jogo mau? Lol. Eu nem 100e dava pela Vita, nem 50. Ainda por cima com as produtoras a cagar nela.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 23/2/2012, 14:07

    Alternei tema? Tu quiseste falar do catálogo de jogos da consola que aproveita as capacidades técnicas da mesma e assim foi. E por acaso não respondeste áquilo que eu disse de no início os jogos não serem tão bons... Na PSP até tens razão, pode haver Kingdom Hearts, MGS Peace Walker e GOW Chains Of Olympus, só, se houver outro diz, mas a PS Vita está a ter jogos que aproveitam bastante aquilo que a consola oferece. E é verdade que o Uncharted da Vita não é tão bom como Uncharted 2 ou 3, também a produtora foi outra mas prontos, acontece, mas o jogo não deixa de ser bom. E também vi que a PS Vita era a consola da Sony mais fácil de programar, o que pode atrair algumas produtoras da Sony e/ou que tencionem fazer algo com algo da Sony. Mas o resto agora discute-se no outro tópico, chega de falar por cá XD. E podia afirmar que tavas a mentir sim, afirmava que estavas a usar um paradoxo e que tinha uma crença justificada e verdadeira para acreditar que o que disseste era um paradoxo XD. É o que se aprende em Filosofia lol
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Panzerro 24/2/2012, 17:50

    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Esta frase só podia ser tua, do Panzerro ou do rvh. Lol e deves viver num mundo a parte, a Vita está a ser dos maiores fails ever! As vendas são uma vergonha, até a PSP vende mais, a 3DS chega a vender 5x mais, as produtoras estão a cançelar jogos para a Vita e criar para a 3DS, os jogos para a vida dos que se esperavam excelentes são meh, Uncharted tem média de 80 só para veres. Derrotou a 3DS? Hum... XD

    O Panzerro vem sempre ao barulho...

    @hbc

    o fifa ta mesmo bacano na vita nao e? mas as vezes e simples e mais. Marco sempre os penaltis com aquele sistema de touch
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 24/2/2012, 20:26

    Panzerro escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Esta frase só podia ser tua, do Panzerro ou do rvh. Lol e deves viver num mundo a parte, a Vita está a ser dos maiores fails ever! As vendas são uma vergonha, até a PSP vende mais, a 3DS chega a vender 5x mais, as produtoras estão a cançelar jogos para a Vita e criar para a 3DS, os jogos para a vida dos que se esperavam excelentes são meh, Uncharted tem média de 80 só para veres. Derrotou a 3DS? Hum... XD

    O Panzerro vem sempre ao barulho...

    @hbc

    o fifa ta mesmo bacano na vita nao e? mas as vezes e simples e mais. Marco sempre os penaltis com aquele sistema de touch

    Ya, por acaso é mesmo fixe o sistema de touch, gostei imenso
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Miguelcmb 24/2/2012, 20:32

    HBC16 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Esta frase só podia ser tua, do Panzerro ou do rvh. Lol e deves viver num mundo a parte, a Vita está a ser dos maiores fails ever! As vendas são uma vergonha, até a PSP vende mais, a 3DS chega a vender 5x mais, as produtoras estão a cançelar jogos para a Vita e criar para a 3DS, os jogos para a vida dos que se esperavam excelentes são meh, Uncharted tem média de 80 só para veres. Derrotou a 3DS? Hum... XD

    O Panzerro vem sempre ao barulho...

    @hbc

    o fifa ta mesmo bacano na vita nao e? mas as vezes e simples e mais. Marco sempre os penaltis com aquele sistema de touch

    Ya, por acaso é mesmo fixe o sistema de touch, gostei imenso

    Eu ainda não joguei o FIFA da PS Vita, mas deve ser muito fixe jogar com o ecrã. Tenho de ver se encontro em algum lado para experimentar.

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita - Página 3 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:56