Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Rvh16
Chuck
Miguelcmb
BAlvez
8 participantes

    PS Vita

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Chuck 13/2/2012, 18:56

    Rvh16 escreveu:Ontem fui ao Norteshopping como tinha dito e tinha lá a Vita, mas desligada!!! lol!

    lol! lol!

    Tinhas que pedir para a ligar, é que é preciso ter azar...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rvh16 13/2/2012, 18:57

    Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:Ontem fui ao Norteshopping como tinha dito e tinha lá a Vita, mas desligada!!! lol!

    lol! lol!

    Tinhas que pedir para a ligar, é que é preciso ter azar...

    É mesmo. Queria tanto experimentá-la, que...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Chuck 13/2/2012, 18:59

    Rvh16 escreveu:É mesmo. Queria tanto experimentá-la, que...

    Tinhas que ter pedido para a ligarem, quem sabe se não tinhas um bocadinho sorte e ainda tinhas conseguido jogar.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rvh16 13/2/2012, 19:02

    Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:É mesmo. Queria tanto experimentá-la, que...

    Tinhas que ter pedido para a ligarem, quem sabe se não tinhas um bocadinho sorte e ainda tinhas conseguido jogar.

    Não sabia que era para pedir pra ligar....ainda tive pra lá a carregar nos botões a ver se ligava aquilo xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Chuck 13/2/2012, 19:06

    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:É mesmo. Queria tanto experimentá-la, que...

    Tinhas que ter pedido para a ligarem, quem sabe se não tinhas um bocadinho sorte e ainda tinhas conseguido jogar.

    Não sabia que era para pedir pra ligar....ainda tive pra lá a carregar nos botões a ver se ligava aquilo xD

    E não devia ser, mas nunca se sabe se não faziam isso se tu pedisses...
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rvh16 13/2/2012, 19:07

    Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:
    Chuck47 escreveu:
    Rvh16 escreveu:É mesmo. Queria tanto experimentá-la, que...

    Tinhas que ter pedido para a ligarem, quem sabe se não tinhas um bocadinho sorte e ainda tinhas conseguido jogar.

    Não sabia que era para pedir pra ligar....ainda tive pra lá a carregar nos botões a ver se ligava aquilo xD

    E não devia ser, mas nunca se sabe se não faziam isso se tu pedisses...

    Agora é tarde xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 13/2/2012, 19:25

    Isso é que foi azar! Shocked
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 15/2/2012, 21:19

    Pessoal! Com a consola a cerca de uma semana de me chegar às mãos achei que seria interessante partilhar convosco esta música feita em honra à "velhinha" Playstation! Adora esta música e tou com a impressã de que só por isto já vou ter que comprar um ou dois clássicos da PSone para a minha Vita Very Happy
    Espero que gostem:
    https://www.youtube.com/watch?v=GeOSWLGKuaE
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 20/2/2012, 16:06

    Bem, acabei de chegar do jardim S.Pedro de Alcantara onde tive com uma Vita nas mãos cerca de 15 minutos...
    QUE MÁQUINA!!!
    Primeiro estranhei um pouco o tamanho dos botões e os analógicos com pouca mobilidade mas depois de 5 minutos habituei-me logo.
    Tive oportunidade de jogar Wipeout 2048, Little Deviants, Super StarDust Delta e Uncharted GA.
    Wipeout impressionou-me bastante até porque é muito semelhante ao HD da PS3. Ainda bem que o reservei.
    Little Deviants joguei-o mais para testar o painel traseiro e depois da dificuldade em entender-me com aquilo lá dei a volta à coisa mas não me impressionou muito (tenho que jogar uma demo com mais calma).
    Super StarDust Delta foi um jogo que experimentei porque o pack que eu comprei traz uma promoção de 5€ no jogo (ficando a metade do preço) e até gostei apesar de não estar habituado aquele tipo de jogo...
    Uncharted GA não posso dizer grande coisa por isto: As consolas estavam numa espécia de bola de plástico gigante onde nós entrávamos (com um calor "do caraças") e o sol a bater no ecrã não origina os melhores resultados. Como comçei um nivel dentro de uma casa ou algo do género, era um bocado dificil de ver mas gostei (apesar de que gostaria de experimentar o sistema de armas mas no nível em que me encontrava não tinha qualquer arma nem inimigo.
    Ainda estavam disponíveis mais jogos (dos que me lembro: Everybody's Golf, Escape Plan, Hustle King, Reallity Fighters, Frobisher Says e ModNation Racers. Era capaz de haver mais um ou dois mas não me lembro...).
    E ainda vi por lá o jornalista da BGamer, Pedro Real Nunes.
    Resumindo: foram uns 15 minutos muito bem passados (apesar do calor!!!) Cool
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 20/2/2012, 19:19

    Hoje fui ao Marshopping e vi a PS Vita na GAME e no Jumbo e experimentei 3 jogos: Motorstorm, Modnations e FIFA. Para já, devo dizer que a PS Vita é excelente, tem gráficos brutais e é linda! Não gostei muito da ergonomia, mas talvez por estar com umas coisas a segurá-la. Agora em relação aos jogos: o Motorstorm desiludiu-me um pouco, não por ser mau, porque não é, mas porque pensei que era outra coisa. Tem uma perspetiva vista de cima e controla-se com os dois analógicos. É parecido com uns jogos que vi no iPad, mas é bom na mesma, e será uma compra mal tenha um cartão PSN. O Modnations está praticamente igual á versão PS3, e está bom. O FIFA está excelente, aproveita bastante bem as funções da consola. Para passar, pode-se dar toque num jogador no ecrã e passa a bola para lá, entre outras funções. Depois experimentarei outros jogos e falarei aqui.
    Só tive pena de não haver Uncharted para experimentar...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Miguelcmb 20/2/2012, 22:21

    HBC16 escreveu:Hoje fui ao Marshopping e vi a PS Vita na GAME e no Jumbo e experimentei 3 jogos: Motorstorm, Modnations e FIFA. Para já, devo dizer que a PS Vita é excelente, tem gráficos brutais e é linda! Não gostei muito da ergonomia, mas talvez por estar com umas coisas a segurá-la. Agora em relação aos jogos: o Motorstorm desiludiu-me um pouco, não por ser mau, porque não é, mas porque pensei que era outra coisa. Tem uma perspetiva vista de cima e controla-se com os dois analógicos. É parecido com uns jogos que vi no iPad, mas é bom na mesma, e será uma compra mal tenha um cartão PSN. O Modnations está praticamente igual á versão PS3, e está bom. O FIFA está excelente, aproveita bastante bem as funções da consola. Para passar, pode-se dar toque num jogador no ecrã e passa a bola para lá, entre outras funções. Depois experimentarei outros jogos e falarei aqui.
    Só tive pena de não haver Uncharted para experimentar...

    Por acaso não sabia que o Motorstorm RC era assim... Não devo gostar tanto como dos outros.
    No El Corte Inglés só havia uma PS Vita e tinha imensas demos, mas não havia a do Uncharted: Golden Abyss.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 20/2/2012, 22:31

    Onde eu fui hoje também só havia uns com o Uncharted. E só alguns tinham Fifa (não consegui experimentar Evil or Very Mad )
    O Motorstorm já tinha visto como era e nem me dei ao trabalho de experimentar XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 21/2/2012, 18:23

    lobito180 escreveu:Onde eu fui hoje também só havia uns com o Uncharted. E só alguns tinham Fifa (não consegui experimentar Evil or Very Mad )
    O Motorstorm já tinha visto como era e nem me dei ao trabalho de experimentar XD

    FIFA é excelente, dos que joguei foi o que mais me impressionou.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Chuck 21/2/2012, 21:01

    HBC16 escreveu:
    lobito180 escreveu:Onde eu fui hoje também só havia uns com o Uncharted. E só alguns tinham Fifa (não consegui experimentar Evil or Very Mad )
    O Motorstorm já tinha visto como era e nem me dei ao trabalho de experimentar XD

    FIFA é excelente, dos que joguei foi o que mais me impressionou.

    Mas Uncharted está melhorzito (apesar de que se comprasse a Vita comprava o Fifa porque é, talvez, o jogo com mais longevidade offline).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 21/2/2012, 21:07

    A única coisa que me chateia em Uncharted é que depois de acabar o singleplayer o jogo acabou porque não há MP Razz Só devo comprar quando encontrar mais barato. O Fifa ainda não sei bem mas é provável que acabe por comprar.
    Aproveito e recomendo a quem vive em Lisboa: Na Feira da Ladra podem comprar/ vender jogos novos/usados a preços muito mais convidativos do que nas lojas... Posso dizer que lá comprei o Uncharted 3 (edição espanhola mas é só na caixa porque lá dentro é igual. E é raro ser espanhol) uma semana depois do seu lançamento e lembro-me que paguei menos 20 do que nas lojas de jogos, e o jogo vinha com o Network Pass e tudo, aliás, ainda estava embalado Cool . Para quem tiver oportunidade de ir lá, vale definitivamente a pena. Podem sempre pedir algum jogo específico ao rapaz que está lá (existem 3 bancas bastante fixes) e é na boa porque estão sempre lá Wink
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por HBC 22/2/2012, 13:22

    Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por BAlvez 22/2/2012, 13:49

    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Este comentário é para rir certo? xD
    Não estou a colocar em causa a qualidade da consola, nada disso, mas tanto a Vita como a 3DS já saíram no Japão e a Vita "levou coça". Agora sim ela saiu por cá mas ainda vamos a ver como ela se porta, por isso não tens argumentos afirmar tal coisa xD
    Eu cá acredito que a Vita faça sucesso por cá durante uns tempos pois sempre vivemos num país onde adeptos das consolas da Sony e também adeptos do Benfica são em sua grande maioria, depois disso a Nintendo consegue manter a sua estabilidade e será quem tem mais sucesso nas portáteis, como sempre. Mas claro, isto é o que antevejo para o futuro posso bem estar enganado, também quis me enganar quanto à PSP (consola onde joguei muito) mas como todos podem dizer, a DS é superior à PSP não só em vendas como quantidade qualidade de títulos.
    Vamos ver como será esta nova batalha de consolas portáteis.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 22/2/2012, 13:53

    Bem pessoal a Vita já chegou! A parte má é que não veio nem o cartão de memória nem o jogo, ou seja, nem demos posso jogar!!! O que vale é que isto traz uma pequena aplicação com minijogos que dão para entreter um bocadinho (uns 30 minutos no máximo XD). Espero que amanhã chegue o resto das coisas ou quem sabe ainda hoje Rolling Eyes .
    Alguma pergunta que tenham da consola, disponham Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por BAlvez 22/2/2012, 14:00

    Espero que tires o melhor proveito dela lobito!
    Uma coisa que eu gosto e de certeza que o Chuck também gosta é de umas fotos, se quiseres mostrar ao pessoal a malta agradece pois é completamente diferente de ver imagens da net xD
    As minhas únicas questões sobre a Vita nem é sobre a consola mas sim da versão do FIFA 12 para ela mas como não compraste ou ainda não compraste esse jogo não tenho nada a perguntar sobre ele xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 22/2/2012, 14:03

    Quando chegar o cartão de memória vou tirar a demo Very Happy Fotos vou meter quando conseguir Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por BAlvez 22/2/2012, 14:04

    lobito180 escreveu:Quando chegar o cartão de memória vou tirar a demo Very Happy Fotos vou meter quando conseguir Wink
    O cartão de memória custa mesmo quanto? Aqui à tempos lembro-me de ler sobre o preço deles e tenho ideia que são carotes.
    Oxalá que a demo do FIFA seja a versão comercial, assim tens as equipas todas mas isso seria bom demais xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por lobito180 22/2/2012, 14:54

    O que eu comprei (8GB) custa 35€ mas como eu usei um dos vales, ficou a 25€) o de 16GB custa 50€ e o de 4GB custa 20€.
    Eu já me contento com uma demo com 5 ou 6 equipas XD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Rvh16 22/2/2012, 16:15

    lobito180 escreveu:O que eu comprei (8GB) custa 35€ mas como eu usei um dos vales, ficou a 25€) o de 16GB custa 50€ e o de 4GB custa 20€.
    Eu já me contento com uma demo com 5 ou 6 equipas XD

    Pelo menos o demo do Fifa12 para a ps3 tem 6 equipas, se não me engano...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Miguelcmb 22/2/2012, 17:06

    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...

    Ainda é muito cedo para decidir isso porque ainda falta saber o número de vendas da PS Vita e ainda há muitos jogos por sair. Mas acho que vai ser uma "guerra" mais equilibrada do que a PSP VS DS. O que eu quero é que ambas as consolas tenham sucesso e que tenham um grande catálogo.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Nightwatch 23/2/2012, 11:58

    HBC16 escreveu:Guys, na minha opinião, a Vita derrotou a 3DS...
    Esta frase só podia ser tua, do Panzerro ou do rvh. Lol e deves viver num mundo a parte, a Vita está a ser dos maiores fails ever! As vendas são uma vergonha, até a PSP vende mais, a 3DS chega a vender 5x mais, as produtoras estão a cançelar jogos para a Vita e criar para a 3DS, os jogos para a vida dos que se esperavam excelentes são meh, Uncharted tem média de 80 só para veres. Derrotou a 3DS? Hum... XD

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita - Página 2 Empty Re: PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:59