Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Vendas - Wii U vs Vita

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 19:35

    Os últimos números indicam que a Wii U até agora vendeu 2.380.010 unidades, a Vita por outro lado vendeu 4.024.893 unidades, a pergunta é, será que a Wii U apesar de mais recente vai passar a Vita em vendas? Ou será que a Vita se vai manter na frente?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 20:03

    Não percebo esta comparação de consolas... Uma é portátil outra não, acho que comparar assim não faz muito sentido.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 20:11

    Chuck escreveu:Não percebo esta comparação de consolas... Uma é portátil outra não, acho que comparar assim não faz muito sentido.
    Eu sei e até pensei por em edit a razão, a 3DS vendeu 27.738.797, é 7x mais que a Vita, dai não fazer sentido comparar ambas óbvio que a Vita não vai apanhar a 3DS, contudo a Wii U tem vendas mais próximas e ambas são as consolas mais recentes no mercado, dá para tirar conclusões e discutir as vendas de ambas apesar de propostas diferentes como dizes, uma portatil outra doméstica.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 20:58

    Continuo a achar que não é muito "justa"/"correta" esta comparação, a Wii U devia estar a comparar com as outras domésticas e a Vita com a 3DS. Óbvio que as consolas que sairam mais tarde vão levar desvantagem mas para isso também se pdoe comparar do género, com 10 semanas consola X vendeu y unidades e a consola z vendeu w unidades.
    Não se compara as vendas atuais mas as vendas com o mesmo tempo de vida.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por BAlvez 12/1/2013, 21:34

    Tenho de concordar com o Chuck, não faz muito sentido comparar estas duas consolas pois são muito diferentes, uma doméstica e outra portátil, uma lançada em 2011 e outra em 2012, são dois mercados distintos e não existe muito por onde se pegue para dar asas a uma discussão sobre esta comparação.
    Mas se o ponto do tópico é tentar mostrar que até a Wii U ultrapassará a Vita mesmo com menos tempo de vida, tenho de concordar que isso acontecerá mais cedo ou mais tarde.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 22:27

    Opá voçes tão para embirrar mas aviso já que hoje é mau dia para vir para o meu lado, então quando a conversa era a 3DS a passar as vendas da Game Cube, N64, NES já não havia azar em comparar portátil com doméstica, quando a conversa foi a DS a passar a PS2 o mesmo, mas agora já há trama.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 22:29

    Por mim estás à vontade para comparar o que quiseres, eu dei a minha opinião, agora se queres comparar compara para mim vai dar ao mesmo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por BAlvez 12/1/2013, 22:36

    Nightwatch escreveu:Opá voçes tão para embirrar mas aviso já que hoje é mau dia para vir para o meu lado (...)

    Embirrar? Então dar uma opinião agora é embirrar com uma pessoa? Se o é para ti, peço desculpa.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 23:13

    Quando são opiniões sem fundamento ya, mas se não gostas da palavra embirrar ou achas que não se aplica digo hipocrisia, pelas razões que referi em cima.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por BAlvez 12/1/2013, 23:17

    Nightwatch escreveu:Quando são opiniões sem fundamento ya, mas se não gostas da palavra embirrar ou achas que não se aplica digo hipocrisia, pelas razões que referi em cima.

    Se tu o dizes, quem sou eu para contradizer.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 23:21

    Não gostam apaguem o tópico.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por BAlvez 12/1/2013, 23:34

    Nightwatch escreveu:Não gostam apaguem o tópico.

    Não tenho motivos para apagar o tópico. A menos que o autor do tópico queira que isso seja feito ou alguém se sinta mal com as insinuações feitas, enquanto moderador não posso refutar esse pedido do autor ou deixar passar tal situação.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 23:39

    Sinceramente às vezes até penso duas vezes e não digo nada... Um gajo fala e dá a sua opinião sem ofender nem tão pouco criticar ninguém e ainda ouve isto... Enfim...

    Leva lá a bicicleta e aguenta uns dias que já podes vir vangloriar-te de que a Wii U passou a Vita em número de vendas...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 23:50

    Chuck escreveu:Sinceramente às vezes até penso duas vezes e não digo nada... Um gajo fala e dá a sua opinião sem ofender nem tão pouco criticar ninguém e ainda ouve isto... Enfim...

    Leva lá a bicicleta e aguenta uns dias que já podes vir vangloriar-te de que a Wii U passou a Vita em número de vendas...
    Mas disse algo de mal eu também? Só a dar a minha opinião sobre a vossa opinião.

    E se eu quiser dizer mal da Vita era só criar 3DS vs Vita, como tu sugeriste, portanto não é para gabar se a Wii U passar a Vita, até porque não era grande feito convenhamos, era só para discutir a situação.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Chuck 12/1/2013, 23:52

    A partir do momento em que me acusas de estar a embirrar só porque sim começo a achar que mais vale nem dizer nada...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por BAlvez 12/1/2013, 23:59

    Nightwatch escreveu:Mas disse algo de mal eu também? Só a dar a minha opinião sobre a vossa opinião.

    Dizer que são opiniões sem fundamento aka hipócritas não são propriamente afirmações de bem, muito menos quando não são apresentados argumentos ou factos que mostrem que os comentários são realmente isso, se não são mostradas esses argumentos ou factos são meras acusações e nem todos gostam de lidar com elas.
    Felizmente eu não acho isso sobre os meus comentários, portanto estou de consciência tranquila.

    Nightwatch escreveu:E se eu quiser dizer mal da Vita era só criar 3DS vs Vita (...)

    Nem é preciso rapaz, olha vê:

    Código:
    http://pokemaxi.foruns.com.pt/t235p105-2-tema-da-semana-3ds-vs-ps-vita
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 12/1/2013, 23:59

    Chuck escreveu:A partir do momento em que me acusas de estar a embirrar só porque sim começo a achar que mais vale nem dizer nada...
    Se já houve conversas semelhantes e ninguém disse nada, hoje já não se deve comparar, foi com base nesta contradição que pensei que estavam a embirrar.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Chuck 13/1/2013, 00:02

    Sinceramente não me lembro de ter entrado nessas conversas, mas acho que ou se compara as consolas todas juntas ou se compara portáteis e domésticas, agora pegar numa de um lado e noutro de outro acho que não...
    Agora, dou a minha opinião e acusas-me de embirrar e mandar postas de pescada para o ar fico com ideias de deixar de responder...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Nightwatch 13/1/2013, 00:11

    Chuck escreveu:Sinceramente não me lembro de ter entrado nessas conversas, mas acho que ou se compara as consolas todas juntas ou se compara portáteis e domésticas, agora pegar numa de um lado e noutro de outro acho que não...
    Agora, dou a minha opinião e acusas-me de embirrar e mandar postas de pescada para o ar fico com ideias de deixar de responder...
    Não leves a peito, se achasse que não devias responder também não te respondia para ver se paravas lol. A discução que me refiro está no tópico de vendas, videogame charts.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por BAlvez 13/1/2013, 00:22

    Nightwatch escreveu:(...) A discução que me refiro está no tópico de vendas, videogame charts.

    Então agora é que vê que não fazia mesmo sentido teres acusado qualquer pessoa que participou neste tópico de tais coisas pois quem fez tais comparações e falou delas não participou aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas - Wii U vs Vita Empty Re: Vendas - Wii U vs Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 08:03