Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
Miguelcmb
Chuck
lobito180
xdjogs
BAlvez
9 participantes

    [Animes] Geral

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 22/1/2012, 11:27

    BAlvez escreveu:Nunca vi nem quero ver animes "Dubladas", legendadas tudo bem pois os portugueses também não legendam xD
    As fansubs que o lobito referiu também acompanho e já têm uns anos de existência, e das que conheço são sem dúvida as melhores destacando a Punch! pois tem uma enorme variedade de animes.
    Sites para fazer download, existem muitos com grandes "bibliotecas" de animes mas recomendo a Animesdown, Anime House, Anime Space e ainda existe uma que é a AnimesWorld mas como o Megaupload foi ao ar o site já não deve de ter links alguns, mas dessas uso muito a Animes Down. Fora essas se procuras uma anime especifica já com uns anos a ser exibida tens as "Projects" e os "Ex" como de Naruto, Fairy Tail, Bleach, One Piece e mais, hoje já não as acompanho mas são o ideal para "sacar" os episódios mais antigos.
    Chuck não sei se leste o meu longo texto anteriormente mas lê caso não o fizeste, isto porque pode ser que alguma anime te desperte interesse xD

    Obrigado Wink
    E sim, li, e à conta disso fiquei com interesse em ver Bakuman e Gintama.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 22/1/2012, 12:06

    Vais bem servido! Se gostares de Gintama também tens Sket Dance que é também muito bom.
    E aconselho vivamente Fate/Zero! Só é chato é a 2ª temporada só sair na Primavera...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 22/1/2012, 22:01

    Comecei a ver Bakuman e estou a gostar imenso, ainda só vi 3 episódios mas está mesmo muito boa... Obrigado pelas sugestões a todos Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 28/1/2012, 01:42

    Pessoal, no outro tópico falei de Dragon Ball mas tenho que acrescentar umas coisas ao que disse.
    Quase todos nós vimos Dragon Ball em miúdos e todos lembram do Z onde existia porrada como eu sei lá o quê e todos gostávamos do Son Goku e do Vegeta e também do Bubu Gordo, mas antes desses acontecimentos alguém se lembra de alguma coisa? Eu apenas me lembro da série original parte da música que era "Dragon Ball, de puro cristal!..." a história em si não fazia a mínima ideia de qual era a não ser que era o Son Goku e a Bulma atrás das "bolas de cristal" e também aparecia o "Coraçãozinho de Satã".
    Após ter visto o Dragon Ball Kai que foi exibido entre 2009 e 2011 comecei a entender bem melhor a história de Dragon Ball e pensei "Porque não ver a série original?" (quando digo série original refiro-me à 1ª série), e assim o fiz. Ah e para quem não sabe, Dragon Ball Kai é uma "reedição" do Z, tirando os seus fillers todos e cobriu a série Z até ao final da saga dos Androids, não chega à parte dos Bubu's. Isto com as mesmas imagens dos anos 80 mas recuperadas para o HD e também a introdução de algumas cenas novas mas que são escassas.
    Assim fiz, tirei todos os episódios da net mas não em português, como hoje vejo muita anime prefiro as vozes originais e assim tenho a sensação que percebo bem a história (se bem se lembram, num episódio dobrado em português surge o comentário "Ele tem o cabelo como o Marco Paulo" que japonês diria isso? xD Mas as dobragens da altura eram porreiras) e lá no meio de Dezembro de ano passado, ou melhor, mês passado, comecei a ver.
    E o que vos digo sobre esta anime? Que é sem dúvidas a melhor de todas, claro, história criada pelo Sr. Akira a quem guardo muito respeito.
    De facto é mesmo boa e muito completa, está cheia de acção como toda a gente sabe mas existe muita aventura e muita comédia, o facto do Goku ser muito ingénuo trás a maior das piadas ao de cima, logo do inicio ele não sabe distinguir um homem de uma mulher somente usando a sua técnica que é apalpar o conteúdo das calças da pessoa em questão, mesmo engraçado mas é apenas um exemplo. Também do Kame Sennin (Tartaruga Genial) ser um tarado e velhote é do mais engraçado que vi (nas animes de hoje se virmos um velhote tarado já sabem onde vieram buscar inspiração) e ele é uma pessoa muito casmurra mas para o convencer basta oferecer-lhe algo que ele goste em troca, como "Revistas de Sacanagem" (adorei esta tradução para revistas para adultos, são mesmo brasileiros quem legenda xD) a companhia da Bulma ou um dos episódios mais marcantes, o velhote pediu ao Goku e ao Kuririn (Krillin) para encontrarem uma pichi-pichi girl (uma rapariga bonita e com tudo no sitio), antes do Goku ir com o Kuririn foi sozinho por duas vezes e numa trouxe uma mulher gigante e na outra uma rapariga bonita mas que era uma sereia, depois lá apareceu o pequeno careca e foram buscar a Lunch, se bem se lembram é a rapariga que muda de personalidade quando espirra.
    É uma anime mesmo muito completa, e eu já vi até agora 104 episódios dela, agora estou na saga do Piccolo Daimao (Coraçãozinho de Satã, pai malvado do Piccolo/Satã que a gente gosta por já ser bom) onde alguém relacionado com ele mata o Kuririn e lá vai o Goku à procura de vingança contra um adversário muito forte, tabém é cheia de emoção.
    Com isto quero dizer que recomendo a qualquer um ver esta anime, eu gosto muito de One Piece, mas Dragon Ball é superior à mesma.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 28/1/2012, 10:45

    Na altura que saiu Dragon Ball era um estouro! Mas agora com a evolução e tantos animes a repetirem ideias, alguém que veja agora a série de início não lhe vai achar tanta piada... Eu mesmo quando vejo agora DB ou DBZ já não é a mesma coisa... Mas não deixa de ser uma grande série!
    Um anime que nunca cheguei a ver quando era criança e que agora estou a adorar é Shaman King. A música de abertura em portugues ficou-me gravada na memória mesmo só a ouvindo 1/2 vezes e a original ainda é melhor!

    Um pequeno facto curioso que descobri: Nos animes dobrados em PT-PT e que têm as aberturas originais (Shaman King, CardCaptor Sakura, Doraemon, entre outros) a música que dá é a portuguesa mas ainda aparece a letra da música original japonesa XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Chuck 28/1/2012, 11:47

    Uma imagem a ver com o que estão a falar...

    [Animes] Geral - Página 2 2168316_460s
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 28/1/2012, 13:57

    LOOOL isso não está no mangá, mas vou ver o anime só para ver mais cenas assim parvas XP
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 28/1/2012, 14:01

    Essa situação com a ladra partiu-me todo, e é um filler, só para verem como Dragon Ball tem qualidade mesmo nos fillers. Não é como Naruto, vem um filler e já chateia e é triste ver algo que tinha qualidade e hoje já não tem tanta como antes. Para mim foi de qualidade até o Naruto derrotar o Kakuzu, depois disso só a manga vale a pena.
    E continuando o que estava a dizer de Dragon Ball, essa situação foi mesmo engraçada, mas as anteriores a essa foram ainda melhores vou contar por alto. O Goku chega à cidade da Bulma, sabe que ela vive lá mas não sabe onde, então pergunta a muita gente e ninguém sabe, então numa das coincidências ele entra no taxi e diz para ir para a casa dela, eles andam um pouco e o taxista pergunta se ele tem dinheiro, ele responde que não nem sabe como usar, então o taxista tira-o do taxi. Aí o Goku pensa "então para descobrir onde ela mora tenho de ter dinheiro, vou ver se arranjo algum" e arranja participando numa luta de rua onde caso vencesse o adversário ganhava a guita e assim o fez. Depois acontecem mais umas situações e depois encontra uma rapariga e ela diz-lhe "vai perguntar ao policia que ele deve de saber", o Goku agradece e dá-lhe o dinheiro todo que conseguiu e vai ter com o policia. Este procura no seu PDA a Bulma, encontra-a e disse para o Goku subir para a mota dele que ele ia levar e sai o seguinte do Goku "Não posso pois preciso dar-te dinheiro e depois não tenho" e o policia "Seu burro! Eu sou um policia não cobro!" e lá eles vão para a casa da Bulma. Histórias simples que tornam-se o mais engraçado possível xD

    E lobito, relativamente ao que disseste, concordo parcialmente, digo isto pois a malta mais jovem gosta de ver o que é novo, eu como vivi na época de ouro dos desenhos animados então Dragon Ball sempre foi coisa que acompanhei e mais recente foi nos jogos sempre mantive o interesse.
    Hoje estou a ver a série original e acho-a fantástica, agora se começar a ver o Z aí certamente não me irá pegar tanto pelo menos até ao final do Cell pois as dos Buu's conheço mas nunca vi atentamente. Como disse no outro post não me lembrava de quase nada da série original daí eu achar muita piada a tal série e dizer que tem uma enorme qualidade.
    Já o Shaman King, como tu nunca vi em criança mas nunca a vi nos dias de hoje. Um colega já me disse que era de grande qualidade, ele como vê para aí 30 animes diferentes por mês (um verdadeiro Otaku) acredito nele xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Miguelcmb 28/1/2012, 18:12

    lol!

    Já nem me lembro de que parte da série é isso, mas deve ser no final do Dragon Ball original.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 28/1/2012, 22:45

    Aconselho Shaman King! Estou a gostar bastante Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 15:25

    Então BAlvez! Já começaste a ver HXH?? Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 2/2/2012, 16:34

    Não lobito, já tirei os 17 episódios actuais mas só começo a ver após terminar o Dragon Ball, faltam-me 4 episódios e são fillers, vê-se bem xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 20:15

    Lool. Depois diz o que achas-te Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 2/2/2012, 21:34

    Pelo que li hoje do Hunter X Hunter, esta nova série começou desde o primeiro capitulo da manga e agora deixo esta questão no ar: Assim como FMA Brotherhood, este Hunter X Hunter irá seguir a mangá a 100%? (com uns fillers claro)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 22:06

    Isso não sei porque não leio o mangá mas isto é um remake da serie original por isso por enquanto não existiram fillers (é mais tipo o Dragon Ball Kai) mas acho que seguirão a história depois de passarem da parte onde o primeiro anime acabou. Pelo menos espero que continue Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 2/2/2012, 22:20

    O Dragon Ball Kai teve alguns fillers muito por culpa do Dragon Ball Z que contava algumas coisas, mínimas mas contava, de uma outra forma, como o Trunks do Futuro tornou-se num "saia-jeans" (como dizem os brasileiros), na anime ele torna-se um quando os Androids do Futuro matam o Son Gohan do Futuro, na manga antes disso acontecer o Trunks já se sabia transformar assim.
    Coisas mínimas e que apenas tive conhecimento estes dias após ler um artigo.
    Ah, e no Dragon Ball Z após o Goku morrer para derrotar o Raditz ele teve de correr naquele longo caminho da serpene para ir ter com o Kaio, e durante essa jornada ele encontra uma dama dos demónios ou assim e ainda cai no inferno. Coisas que nunca existiram na manga mas até eram interessantes xD

    Desculpa o aparte e agora falando do Hunter, pelo que li já é mangá lançada desde 1999 por isso pensei que o mais certo é a manga terminar para breve e esta nova série acompanhar a sério a série.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 22:25

    Também acho que sim mas apesar de ser publicado na Weekly Shonen Jump, a serie entra em hiatus com alguma frequência (e alguns já chegaram a demorar 1 ano!) por isso não sei quando irá acabar. Além disso, o simples facto de ter começado em 1999 não implica nada. One Piece começou a ser publicado em 1997 e o ano passado, o autor, Eiichiro Oda disse que finalmente tinha chegado A MEIO DA HISTÓRIA que queria contar Shocked Shocked .
    Como vês, o ano em que a serie começa não determina a sua duração mas sim a imaginação do autor e os votos dos leitores Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 2/2/2012, 22:29

    Claro, mas há que ter em conta que o One Piece também tem a anime a ser exibida à anos, o Hunter teve um periodo a ser exibido, parou por uns anos e agora voltou, assim como aconteceu com o FMA, daí comparar com esta.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 22:37

    Mas FMA é diferente: quando saiu o primeiro anime a história teve um final diferente do mangá porque este ainda não tinha acabado. O segundo anime contou a história original do mangá. HXH não. Limita-se a er um remake que (espero eu) contará tudo do inicio e trará a história completa do mangá.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 2/2/2012, 22:48

    Verdade. Do que conheci da1ª série aquilo parou numa parte da mangá e depois lançaram umas OVA's, uns 30 episódios para aí, e nesta nova série tem seguido sempre a manga e existe apenas um episódio que é filler, mas também é cedo para falar.
    Pah eu ainda não vejo mas tenho a certeza que irei gostar mas espero que seja como tu dizes, que siga a história original.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 22:49

    Eu também! Para ver fillers Naruto chega lol! lol! lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 2/2/2012, 22:57

    Mesmo. Bleach tem imensos, sagas deles, mas eles conseguem ser interessantes pois embora não estejam na mangá, a história foi escrita pelo autor, todas as sagas excepto a primeira de fillers que é a dos Bounts (mais de 60 episódios, que medo, nem sei como os vi todos).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 2/2/2012, 23:01

    Não sabia disso. Começei a ver Bleach mas está "em pausa" nas minhas prioridades. Por acaso parei nessa arc mas já nem me lembro em que episódio vou ^^!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por BAlvez 7/2/2012, 23:31

    Não valem mesmo a pena esses fillers, são muito saturantes.
    E já comecei a ver Hunter x Hunter, muito bom mesmo, já vou para o quinto episódio (já era para ter visto ontem, mas era um MP4 foleiro e a PS3 não o leu bem) e estou a adorar. Não posso falar de muito mais pois pouco conheço xD
    Além disso, também comecei a ver o Dragon Ball Z, e ufa, já vi 12 episódios e esses episódios no Kai seriam para aí 3 ou 4, só para verem como é que eram os fillers de antigamente, contudo até que são bons de se ver. Os piores são mesmo quando estão a lutar e eles param a falar um com o outro ou a pensar, aí é que chateia xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por lobito180 8/2/2012, 09:49

    LOOOL Isso sempre me irritou um bocado no DBZ... Podiamos estar uma semana inteira a ver uma luta (ou até mais!!!) e começava a enjoar um bocadinho XD Então na saga do Freeza (so vi episodio por episodio até ao fim desta XD)... Aquilo começava depressa mas primeiro que acabasse Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [Animes] Geral - Página 2 Empty Re: [Animes] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 16:12