Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Kingdom Hearts

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 22:41

    Tópico para falar desta série que vive nas consolas da Sony e da Nintendo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 18/1/2012, 12:01

    "Tetsuya Nomura, o diretor de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, revelou que o jogo terá um final secreto, tal como em Kingdom Hearts Re:Coded.
    Este final secreto fará a ligação ao próximo jogo da série e segundo Normura, será feita uma revelação chocante.
    Quanto ao final "normal", Nomure disse que optaram por uma direção diferente em relação aquilo que tem sido feito na série.
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance será lançado no decorrer deste ano."

    Fonte: Eurogamer

    Comentário: Não é uma noticia surpreendente pois não foi só o Re: Coded que teve um final secreto, o 1º Kingdom Hearts e o Birth by Sleep também teve um secreto só que não tanta importância como o do Re: Coded, que explica o porquê do Dream Drop Distance.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 27/1/2012, 23:38

    A Square-Enix anunciou que vai lançar
    no Japão uma caixa limitada comemorativa dos 10 anos da série Kingdom Hearts. Esta edição vai conter Kingdom Hearts: Dream Drop Distance para a 3DS, Kingdom Hearts Re: Coded e Kingdom Hearts 358/2 Days para a DS, um conjunto de postais e uma capa
    protectora. O pacote vai poder ser comprado juntamente com a edição limitada da consola que já tinha sido anunciada previamente (imagem) por 21.090 yen (cerca de 210€), ou em separado por 15.000yen (cerca de 150€). Não se sabe no entanto se estas edições ficarão pelo Japão, tal como aconteceu com a série Dragon Quest no ano passado.
    Fonte e texto: FNintendo
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 28/1/2012, 00:20

    Caso saia do Japão (o que não é costume na série Kingdom Hearts, basta ver os jogos Final Mix) não irei comprar, pois se já tenho ambos os jogos da DS, porque os iria querer? xD
    Gosto muito da série, sou fã dela, mas apenas me limito a comprar as edições normais. Até me dei ao trabalho e gastei 12€ num jogo que é o Re: Chain of Memories, remake do jogo para o GBA que foi reeditado na edição Final Mix + de Kingdom Hearts 2 exclusivamente no Japão mas este remake pois traduzido para o inglês e lançado somente em território americano e na PS2. Nós, europeus, para conhecermos o que acontece entre o 1º e o 2º jogo temos de jogar este jogo e por cá só saiu no GBA, o que é uma pena tendo em conta que lançaram o remake.
    É a única coisa que tenho a apontar à Square Enix sobre esta saga, de resto tudo muito bem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 13:00

    Hoje fui ao site da Nintendo Portugal e vi "Próximos lançamentos" e lá estava o Dream Drop Distance com a data "2012". Se sair este ano por cá seria muito bom!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:01

    BAlvez escreveu:Hoje fui ao site da Nintendo Portugal e vi "Próximos lançamentos" e lá estava o Dream Drop Distance com a data "2012". Se sair este ano por cá seria muito bom!
    Vi no nintendoeverything umas imagens deste jogo, acho que apareçe o filme Tron, nem sabia que era da Disney
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 15:03

    Nightwatch escreveu:Vi no nintendoeverything umas imagens deste jogo, acho que apareçe o filme Tron, nem sabia que era da Disney
    No Kingdom Hearts 2 da PS2 nós jogamos no mundo de Tron, mas do primeiro filme dos anos 80. Também só soube aí que Tron era da Disney.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:12

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Vi no nintendoeverything umas imagens deste jogo, acho que apareçe o filme Tron, nem sabia que era da Disney
    No Kingdom Hearts 2 da PS2 nós jogamos no mundo de Tron, mas do primeiro filme dos anos 80. Também só soube aí que Tron era da Disney.
    Tens razão! Disparate tão eu joguei esse, agora que falaste que me lembrei, o prob é que naquela altura não conhecia Tron lol. Neste jogamos no ultimo filme acho, porque nas imagens apareçe a atriz que também participa no House e que agora não me lembro o nome.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 15:14

    Nightwatch escreveu:Tens razão! Disparate tão eu joguei esse, agora que falaste que me lembrei, o prob é que naquela altura não conhecia Tron lol. Neste jogamos no ultimo filme acho, porque nas imagens apareçe a atriz que também participa no House e que agora não me lembro o nome.
    Por acaso quando estava a jogar o KH2 o novo filme do Tron estava para ser lançado, aí até comecei a ter ideia do que se tratava aquela história xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:20

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Tens razão! Disparate tão eu joguei esse, agora que falaste que me lembrei, o prob é que naquela altura não conhecia Tron lol. Neste jogamos no ultimo filme acho, porque nas imagens apareçe a atriz que também participa no House e que agora não me lembro o nome.
    Por acaso quando estava a jogar o KH2 o novo filme do Tron estava para ser lançado, aí até comecei a ter ideia do que se tratava aquela história xD
    Eu joguei KH2 antes disso, ainda nem se falava em fazer novo filme Tron, mas também não se falava do antigo por ser antigo de mais lol. Espero que este Kingdom Hearts seja bom, digo isto porque a Square...pronto toda a gente sabe xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 15:34

    Que é que tem a Square? xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 24/2/2012, 15:45

    BAlvez escreveu:Que é que tem a Square? xD
    ..lá se vai a minha teoria do "toda a gente sabe" lol. Tem que já não faz jogos com a qualidade que fazia, olhando para Final Fantasy por exemplo, vemos que acompanham os tempos em gráficos, mas os jogos em si já não são tão bons quanto eram. Até houve grande quebra de qualidade. Espero que neste KH não seja o caso.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/2/2012, 16:40

    Sim, tenho de concordar que os JRPG's já não são o que eram mas isso é algo geral não só da Square xD
    Como o KH é um jogo de Acção/RPG é diferente e tendo em conta os jogos mais recentes da série (Birth By Sleep, um dos melhores jogos da PSP a meu ver, e o Re: Coded, nem parece um jogo para uma portátil) e como estes foram bons jogos não me acredito que baixe de qualidade, mas esperar para ver não é verdade?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 25/2/2012, 13:33

    Detalhes do Kingdom Hearts para 3DS

    "O mundo baseado no filme Tron Legacy chama-se The Grid e Sora e os outros personagens usam fatos e armas especiais a condizer com esse universo. Estão aí presentes personagens do filme como Kevin Flynn, Sam Flynn e Quorra. Neste mundo, algumas lutas são feitas de cabeça virada para baixo e podemos hackear inimigos e armas ao carregar em palavras coloridas no ecrã de baixo. Uma mecânica importante do jogo é a mudança de personagens, chamada de "Drop", que é feita através da "Drop
    Gauge" que vai diminuindo com o tempo e que quando chega ao zero, faz-nos trocar automaticamente de personagem entre Sora e Riku. Durante estas mudanças, podemos ganhar Drop Prizes que são adquiridos por derrotar inimigos, e outros items são convertidos em pontos. Estes pontos são depois usados para aumentar os parametros da personagem que vamos usar a seguir ou comprar novos comandos ou items. Também é possível fazer um Drop automaticamente sem que seja preciso deixar a Drop Gauge chegar a zero. No entanto, não é possível completar o jogo usando só um personagem. Finalmente, uma nova adição, para além coleccionar e usar Dream Eaters como parceiros durante o combate, é a possibilidade de criarmos novos Dream Eaters ao coleccionar certos materiais dados por uma receita. Estas criações podem ter os nomes que desejarmos. Depois de nascerem, podemos continuar a desenvolvê-los dando-lhes items especiais. Também se podem usar Link Points para dar novas habilidades aos nossos Dream Eaters. Isto também pode ser usano para dar novos comandos a Sora e Riku, um sistema chamado de "Ability Link System"."

    Fonte: FNintendo
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 25/2/2012, 14:10

    Eles dizem que não, mas este é o Kingdom Hearts 3 xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 27/2/2012, 12:18

    "A data europeia de Kingdom Hearts 3D foi revelada através da loja online Square Enix francesa.
    A data referida para o jogo é verão de 2012. Originalmente a data referida era 27 de julho mas foi rapidamente retirada.
    Quando contactada sobre a data, a Square Enix não confirmou 27 de julho para o lançamento de Kingdom Hearts 3D, no entanto, confirma que o jogo será lançado neste verão."

    Fonte: Eurogamer
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 12/3/2012, 23:50

    Kingdom Hearts 61sH9f2coyL._SL500_AA300_

    Hoje a navegar pela Amazon encontrei a capa do jogo para a 3DS e achei-a simplesmente fantástica pois está mesmo muito simples e isso ainda a torna mais bonita. Infelizmente ainda não temos data oficial para o jogo mas como disse antes deverá de sair por cá no Verão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidado 13/3/2012, 12:48

    De facto essa capa é bonita mas não gosto muito da série Laughing
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 13/3/2012, 19:22

    peppertongue escreveu:De facto essa capa é bonita mas não gosto muito da série Laughing
    E ao menos já experimentaste? xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Convidado 13/3/2012, 19:46

    BAlvez escreveu:
    peppertongue escreveu:De facto essa capa é bonita mas não gosto muito da série Laughing
    E ao menos já experimentaste? xD
    Sim já joguei um da ds. Coded ou assim. Não gostei pois existia muitas habilidades e não percebi nada daquilo.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 13/3/2012, 19:51

    A capa está fantástica. Estou com grandes esperanças para este jogo Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 13/3/2012, 19:56

    peppertongue escreveu:Sim já joguei um da ds. Coded ou assim. Não gostei pois existia muitas habilidades e não percebi nada daquilo.
    Cá eu já achei esse um bom jogo, mas claro que não é um Kingdom Hearts como se viu numa consola da Sony mas para uma portátil está bem conseguida tal "adaptação".
    Quando te referes a habilidades penso que estás a falar daquele menu dos Upgrades, eu de inicio também não percebia (pois era novidade) mas é muito fácil de mexer, tens de experimentar com mais calma que irás gostar (penso eu xD).
    E Miguel, só espectativas altas neste jogo, como sairá na 3DS não só graficamente será muito bom pois os jogos "principais" (são todos importantes na história, mas falo dos da PS2) foram lançados já em 2006 e a 3DS conseguirá fazer melhor trabalho gráfico que nesses (Ah, e na minha opinião o BbS da PSP tinha gráficos fantásticos, melhores que vi nessa consola), mas como a jogabilidade parece estar mais diversicada e claro temos dois protagonistas jogáveis e devem de diferenciar um do outro.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 19/3/2012, 12:19

    "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance para a Nintendo 3DS será uma peça fundamente para perceber a série que nasceu na PlayStation 2.
    O diretor da série, Tetsuya Nomura, em entrevista com a revista Famitsu (via Siliconera), prometeu que serão feitas muitas revelações no jogo da 3DS.
    "Se tivesse que dizer que são as personagens chave, teria que nomear o rapaz de cabelo prateado e Axel. No final da estória haverá a maior cinemática da série inteira onde a verdadeira forma de Ansem e Xemnas bem como os seus objetivos e muitas outras verdades serão reveladas," disse Nomura.
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance já está confirmado para a Europa. Chegará durante o verão. Só faltam alguns meses."

    Fonte: Eurogamer
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 6/4/2012, 16:40

    Não sei se já foi confimado, mas fala-se que o Dream Drop Distance para a 3DS irá sair dia 3 de Agosto.
    Já sei o que irei comprar para mim no meu aniversário xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 7/4/2012, 21:01

    BAlvez escreveu:Não sei se já foi confimado, mas fala-se que o Dream Drop Distance para a 3DS irá sair dia 3 de Agosto.
    Já sei o que irei comprar para mim no meu aniversário xD

    Eu faço anos a 1 de Setembro (primeiro dia de trabalho depois das férias de Agosto para quem já trabalha, aposto que deve ser o dia mais detestado pela população portuguesa xD), por isso era uma óptima prenda, mas ainda não devo ter a 3DS nessa altura.

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 06:55