Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Kingdom Hearts

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 22/6/2012, 20:34

    Argh, só me estás a meter inveja, BAlvez!!!!

    Agora a sério, eu consigo esperar bem um dia xD. Eu até nem usei muito o D-Link (acho que se chama assim e não apenas Link), mas era engraçado usar de vez em quando. A primeira vez que acabei o jogo com o Terra, não usei o D-Link uma única vez porque não sabia utilizá-lo xD. E a demo é com o Sora, certo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 22/6/2012, 20:37

    Eu não disse D-Link porque não tinha a certeza e é o nome de um dos Routers cá de casa xD
    E sim, a Demo é só com o Sora.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 23/6/2012, 20:20

    E pronto, já experimentei a demo. Acho que está muito bom, é pena a demo ser curta... Mas gostei do que joguei e as novidades na jogabilidade melhoraram ainda mais o jogo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/6/2012, 17:54

    miguelcmb escreveu:E pronto, já experimentei a demo. Acho que está muito bom, é pena a demo ser curta... Mas gostei do que joguei e as novidades na jogabilidade melhoraram ainda mais o jogo.
    Mas proíbo-te de jogar o 3D antes de jogares os principais xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 24/6/2012, 17:56

    Estás a falar dos da PS2, certo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/6/2012, 17:57

    miguelcmb escreveu:Estás a falar dos da PS2, certo?

    Claro xD
    Epah, jogar o 3D sem saber o que se passou antes seria mesmo estranho xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 24/6/2012, 18:00

    BAlvez escreveu:Claro xD
    Epah, jogar o 3D sem saber o que se passou antes seria mesmo estranho xD

    Podias estar a referir-te também a algum do GBA ou da DS xD
    Então vou tentar ver se consigo jogar esses Kingdom Hearts.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/6/2012, 18:02

    miguelcmb escreveu:Podias estar a referir-te também a algum do GBA ou da DS xD
    Então vou tentar ver se consigo jogar esses Kingdom Hearts.

    Agora falaste no do GBA, esse é importantissimo, esse ou o Remake para a PS2 (que não saiu cá). Mas não tem problema, vês uma Cut Scene no Youtube, eu explico-te o que se passou nesse (e embora tenha o da PS2, nunca o terminei) e ficas esclarecido antes de pegar no KH II.
    Recomendo que vejas se existe pessoal a vender em sites portugueses pois muitos fazem Packs.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 24/6/2012, 20:33

    Quanto tempo demoraste a acabar a história do primeiro e do segundo Kingdom Hearts para a PS2? É provável que já não te lembres, mas gostava de ter uma ideia.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/6/2012, 20:36

    miguelcmb escreveu:Quanto tempo demoraste a acabar a história do primeiro e do segundo Kingdom Hearts para a PS2? É provável que já não te lembres, mas gostava de ter uma ideia.

    Não tenho essa noção Miguel, também já não me lembro se os passei ano passado se no anterior de 2010.
    Mas digo-te que demorei algum tempo, arrisco-me a dizer 40 horas no 1º e para aí 50 horas no 2º, muito porque demorei a fazer muita coisa secundária, como derrotar bosses ocultos, ter todas as Keyblades e assim.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 24/6/2012, 20:46

    Ok, obrigado pela informação. Não os vou comprar já, mas também não tenho a certeza de quando o vou fazer... Se tudo correr como planeado, estarei a jogá-los em Agosto. Na Amazon, estão a vender cada um por 10.55 libras, ou seja, se comprar os dois, fica mais ou menos 26 euros. Também decidi não comprar o do GBA e vejo a tal cutscene no Youtube de que falaste.
    Dava-me muito mais jeito se a Square-Enix decidisse fazer uma HD Collection. Estou mesmo a ver que vou comprar estes dois jogos e a coleção é anunciada pouco tempo depois xD.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/6/2012, 20:52

    Oxalá que isso se cumpra Miguel, mesmo eu já tendo os da PS2 queria mesmo uma HD Collection de KH, estou com saudades de jogar os jogos principais mas não na PS2, agora joga-los em HD? Seria um sonho xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 17/7/2012, 22:52

    People! A IGN já avaliou Kingdom Hearts para a 3DS.

    "Despite its problems, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance is an enjoyable experience with an engaging story and incredible characterization. Although the platforming is far from fluid and the story can feel convoluted at times, when KH3D soars, it soars high - capturing that KH magic that has propelled the series to great success for a decade now. Dream Drop Distance captures the quality of the console releases, but in bite-sized chunks fit for a portable, and successfully whisks players away to the world of Disney films like Hunchback of Notre Dame, Pinocchio, Tron: Legacy and more. Overall it’s a great new entry in the series, one befitting Sora and Riku’s return. With the excellent additions of Flowmotion combat and the Drop system, this may be the best portable entry in the series to date."

    8 - Presentation
    8.5 - Graphics
    9 - Sound
    8.5 Gameplay
    8.5 Lasting Appel

    8.5 Overall

    Fonte: IGN


    Última edição por Nightwatch em 17/7/2012, 23:13, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 17/7/2012, 23:06

    Nightwatch, o texto ficou com muitos parágrafos, se conseguires dar um jeito agradecia Wink
    E essa nota não me surpreende, normalmente é essa a média dos KH, por isso temos sempre um bom jogo, muito pela história que envolve.
    E fiz a reserva do jogo, para a semana (terça ou quarta feira) julgo já ter o jogo comigo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Nightwatch 17/7/2012, 23:15

    BAlvez escreveu:Nightwatch, o texto ficou com muitos parágrafos, se conseguires dar um jeito agradecia Wink
    E essa nota não me surpreende, normalmente é essa a média dos KH, por isso temos sempre um bom jogo, muito pela história que envolve.
    E fiz a reserva do jogo, para a semana (terça ou quarta feira) julgo já ter o jogo comigo xD
    Feito, ou o melhor que consegui vá, deve ter havido algum tipo de erro quando fiz copy, saiu tudo marado.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 17/7/2012, 23:17

    Espero que não te importes, mas acabei de editar a tua mensagem para ficar tudo seguido Smile
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 23/7/2012, 21:50

    BAlvez, o que estás a achar do Dream Drop Distance?

    Eu já consegui jogar um pouco do primeiro Kingdom Hearts, vou falar do que já fiz e uma dúvida que tenho do BbS em spoiler.

    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 23/7/2012, 22:02

    miguelcmb escreveu:BAlvez, o que estás a achar do Dream Drop Distance?

    Estou a adorar, está a fazer-me colar tal como me fez o KH II.
    E adoro a história e a mecânica da história, que controlamos Sora e Riku em paralelo, ou seja, fazemos um Drop e continuamos a aventura do outro. E ainda uma cena interessante, existe uma coisa que uma espécie de contador Drop, se a gente não derrotar inimigos aquilo vai diminuindo e quando chegar a barra ao fim começa uma contagem de 30 segundos e faz um Drop para a outra personagem mesmo sem intenção, coisa que nos obriga a continuar a história do outro, algo interessante.

    miguelcmb escreveu:Eu já consegui jogar um pouco do primeiro Kingdom Hearts, vou falar do que já fiz e uma dúvida que tenho do BbS em spoiler.

    Spoiler:

    Essa questão do analógico é normal, estamos a falar de um jogo de 2001 ou 2000, não se usava muito analógicos nesse tempo. E é assim que está o 3D xD
    Mas não te preocupes, o KH II já tem isso.
    Sinceramente recomendo-te que vás para o Coliseu primeiro antes da Selva do Tarzan pois nesta aqui as personagens são muito fortes e acabarias por perder com facilidade (eu fui directo para esse mundo).

    [quote="miguelcmb"]
    E tenho uma dúvida no BbS, já derrotei o Terra-Xehanort no final secreto, e decidi voltar a entrar no final secreto para ver se havia mais alguma batalha para fazer e reparei que podia ir para as Badlands, fui lá e encontrei o Vanitas com uma armadura de cor diferente (acho que no jogo dizia que era a alma ou o espírito dele). Fui lutar com o Vanitas e quando vi que ele só tinha uma barra de vida, fiquei todo confiante, mas mal ele me atacou morri logo xD. E eu não o tiro vida quando o ataco... Essa luta tem mais alguma informação sobre a história que valha a pena ver ou não?[/spoiler]

    Normal que tenhas essa dúvida por isso esclareço-te já: Todos os Kingdom Hearts da Playstation têm bosses secretos xD
    Ao derrotares um recebes um Item ou assim, nada mais, já o Sephiroth no KH II so te dá o prazer de derrotar uma personagem toda Overpower (tinha o Sora a 90 e tal e mesmo assim perdi-a xD).
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 23/7/2012, 22:24

    O Drop deve ser interessante.
    Se tivesse que escolher entre o Coliseu e o mundo do Tarzan, escolhia o primeiro porque gostei muito do que joguei lá no BbS, mas pensava que não dava para ir... E o boss do Tarzan é realmente difícil, o caçador cura a sua vida várias vezes e o animal é muito forte.
    E já estive a ver alguns vídeos no Youtube da batalha com o boss secreto com várias dicas para cada personagem, talvez um dia me apeteça derrotá-lo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 23/7/2012, 22:33

    miguelcmb escreveu:O Drop deve ser interessante.
    Se tivesse que escolher entre o Coliseu e o mundo do Tarzan, escolhia o primeiro porque gostei muito do que joguei lá no BbS, mas pensava que não dava para ir... E o boss do Tarzan é realmente difícil, o caçador cura a sua vida várias vezes e o animal é muito forte.
    E já estive a ver alguns vídeos no Youtube da batalha com o boss secreto com várias dicas para cada personagem, talvez um dia me apeteça derrotá-lo xD

    O Drop é a essência do jogo xD
    Sinceramente não me lembro desse Boss (também já passei esse jogo para aí à 2-3 anos) mas vai para o Coliseu, pois para além dos eventos da história dá sempre para treinar as personagens, principalmente o Donald xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 24/7/2012, 09:20

    BAlvez escreveu:
    O Drop é a essência do jogo xD
    Sinceramente não me lembro desse Boss (também já passei esse jogo para aí à 2-3 anos) mas vai para o Coliseu, pois para além dos eventos da história dá sempre para treinar as personagens, principalmente o Donald xD

    O Donald ao início é muito fraquinho, meti-lhe duas peças de equipamento que aumentam a defesa e mesmo assim ele continua a morrer... Já o Pateta resiste a tudo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 24/7/2012, 13:11

    miguelcmb escreveu:O Donald ao início é muito fraquinho, meti-lhe duas peças de equipamento que aumentam a defesa e mesmo assim ele continua a morrer... Já o Pateta resiste a tudo xD

    O Pateta (se bem que em Kingdom Hearts gosto de lhe chamar Goffy xD) é uma mais valia, sem dúvida, sempre será assim, já o Donald no Kingdom Hearts II já está uma personagem bem mais equilibrada. Neste primeiro, se bem me lembro, a nivel 30 e tal ele recebe uma abilidade que é a Second Wind, juntas isso mais à magia Curaga ou então dando muitos Hi-Potions ao Donald e ele torna-se muito mais útil.
    Mas também não tenhas medo em mundos como o do Tarzan retirar o Donald e meter o Tarzan por exemplo, eles ganham sempre Experiência e é óptimo para treinar sem preocupar com as "mortes" do pato xD

    Já no 3D os nossos companheiros são os Spirits.
    Explicando melhor, no BbS os nossos inimigos eram os Unversed (se não erro), no resto dos Kingdom Hearts são os Heartless, no II também existem Nobody's para além dos Heartless, neste 3D não existe nada disso mas sim Dream Eaters que podem ser amigos ou inimigos.
    Os inimigos têm o nome de Nightmares e são aqueles que a gente encontra pelo caminho, e também existem os Spirits, que podemos criar através de fórmulas e itens. Como ainda só terminei o 1º mundo (que é de Traverse Town misturando a história com personagens de The World Ends With You) só tenho 3 Spirits, dois que criei (um gato e um morcego) e um outro que estava no AR Card que veio com o jogo (que é um gato maior vestido à Mickey), e claro, quer o Sora quer o Riku podem usar os mesmos, não é preciso criar novos.
    E para além de eles nos ajudarem nas batalhas lutando, podemos sempre criar uma ligação com eles e usá-los nas batalhas, o Sora pega no bicho ou nos bichos e luta juntamente com eles, o Riku "absorve" o espirito e fica todo Badass como um só ser, e claro, em ambos os casos é coisa temporária, como as roupas de Kingdom Hearts II ou as D-Links.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 12/11/2012, 18:00

    Finalmente vou-me iniciar nesta série!
    Acabei de comprar online o KH 1 Very Happy
    Espero que não demore muito a chegar xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 19:37

    Qualquer dia faço o mesmo, sempre tive uma pontinha de curiosidade em relação a esta série, e já estive para comprar o Birth by Sleep, mas é muito caro... XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 12/11/2012, 19:49

    Eu comprei este por cerca de 17€... É caro para um jogo de PS2, mas é um jogo mais caro devido à procura...

    EDIT: BAlvez, tu que tens o jogo, diz-me uma coisa. Este jogo tem side-quests ou é só andar para a frente?

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts - Página 3 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:58