Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
Nightwatch
BAlvez
6 participantes

    Kingdom Hearts

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 7/4/2012, 23:55

    miguelcmb escreveu:Eu faço anos a 1 de Setembro (primeiro dia de trabalho depois das férias de Agosto para quem já trabalha, aposto que deve ser o dia mais detestado pela população portuguesa xD), por isso era uma óptima prenda, mas ainda não devo ter a 3DS nessa altura.
    Era sempre no dia 1 de Setembro que ia para albufeira, e aquilo era só estrangeiros, portugueses só dentro das lojas a trabalhar xD
    Agora eu faço a 1 de Agosto, dois dias depois sai o jogo, seria grande presente que eu iria comprar xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/5/2012, 13:04

    Para o Miguel, não, Terra e Roxas são duas personagens totalmente distintas xD
    Tu podes é ter visto imagens do Terra com o Ventus, e o Ventus sim é muito parecido com o Roxas como podes ver aqui:

    Kingdom Hearts - Página 2 Ventus+roxas

    Ventus à esquerda e Roxas à direita, embora semelhantes (e não deve de ser por acaso) ainda não existe uma ligação entre eles, o mesmo se passa com Sora e uma personagem de BbS que é o Vanitas.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 20/5/2012, 17:14

    Para além da roupa, só os consigo distinguir pela cor das sobrancelhas, são mesmo muito parecidos.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por xdjogs 20/5/2012, 19:34

    É impossível ser coincidência, porque até o cabelo é igual...
    Até pode envolver universos paralelos...

    (PS: reparem no meu número de posts: mensagens subliminares!!!! aliens estão a tentar controlar-nos!!!) lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/5/2012, 19:56

    xdjogs escreveu:É impossível ser coincidência, porque até o cabelo é igual...
    Até pode envolver universos paralelos...

    (PS: reparem no meu número de posts: mensagens subliminares!!!! aliens estão a tentar controlar-nos!!!) lol!

    Que tem o número 360? A Xbox? xD

    Vou responder ao que disseste em Spoiler:

    Spoiler:

    Isto é a explicação dada, agora pode acontecer outra coisa que dê outro sentido a isto xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 20/5/2012, 19:57

    De tanto ler por aqui fiquei com vontade de jogar esta série...
    Tenho que ver se consigo encontrar o primeiro da PS2 Neutral
    Alguém tem um a mais??? Rolling Eyes
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/5/2012, 20:06

    lobito180 escreveu:De tanto ler por aqui fiquei com vontade de jogar esta série...
    Tenho que ver se consigo encontrar o primeiro da PS2 Neutral
    Alguém tem um a mais??? Rolling Eyes

    É o mesmo sentimento que tenho em relação a muitos jogos da Playstation.
    Além dos meus originais só tenho os piratas xD Agora a sério, na net compras a bom preço os jogos.
    Na altura que comprei os meus KH para a PS2 foram novos e na Amazon, e a encomenda foi um total de 31€ se não erro, e mais um disco dos Coldplay xD Ah, e versões normais, não Platinum.
    Depois disso comprei o Re: Chain of Memories no eBay, e aí vi que existem grandes preços.
    Por isso se realmente quiseres comprar, Amazon ou eBay têm excelentes preços.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 20/5/2012, 20:07

    Tenho que procurar Very Happy
    Já agora pergunto: os jogos têm as vozes originais em japonês? Ou apenas têm as vozes inglesas?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/5/2012, 20:16

    lobito180 escreveu:Tenho que procurar Very Happy
    Já agora pergunto: os jogos têm as vozes originais em japonês? Ou apenas têm as vozes inglesas?

    Só em inglês. Mas o Inglês quer na Europa como EUA ou Japão é o idioma preferido pois ouvir o Pato Donald, Pateta, Mickey e assim em Japonês é engraçado demais e originalmente são personagens americanas e que falam inglês, por isso é que no Japão lançam as versões normais e as Final Mix, estas são uma versões melhoradas dos jogos mas com mais conteúdo e idioma em inglês e textos em Japonês.
    Recomendo-te em ir ao Youtube ver videos em japonês e em inglês, vê lá a qualidade Smile
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por lobito180 20/5/2012, 20:35

    xD Só perguntei mesmo por perguntar xP
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 20/5/2012, 20:46

    lobito180 escreveu:xD Só perguntei mesmo por perguntar xP

    E eu só respondi para te responder xD
    Mas vozes, ou melhor, o Som em geral está muito bom, é dos pontos fortes da série.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por xdjogs 20/5/2012, 21:15

    BAlvez escreveu:
    Que tem o número 360? A Xbox? xD

    Ya, a piada era essa XD (agora, para ser Fanboy, perpetuava o número e nunca mais postava de novo, editava posts antigos para responder lol! )

    BAlvez escreveu:
    Vou responder ao que disseste em Spoiler:

    Isto é a explicação dada, agora pode acontecer outra coisa que dê outro sentido a isto xD

    Sempre tinha razão (pelo menos em parte XD)

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 26/5/2012, 19:33

    Com 4 horas de jogo no Kingdom Hearts: Birth by Sleep (eu sei que é pouco, mas não consigo jogar muito durante a semana) estou a meio do mundo da Branca de Neve e já completei o da Bela Adormecida e o da Cinderela (até agora tem sido só princesas xD). Até agora, estou a gostar muito do jogo. Já andei a combinar alguns Commands e já joguei aquele jogo de tabuleiro, mas não gostei muito.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 26/5/2012, 19:44

    miguelcmb escreveu:Com 4 horas de jogo no Kingdom Hearts: Birth by Sleep (eu sei que é pouco, mas não consigo jogar muito durante a semana) estou a meio do mundo da Branca de Neve e já completei o da Bela Adormecida e o da Cinderela (até agora tem sido só princesas xD). Até agora, estou a gostar muito do jogo. Já andei a combinar alguns Commands e já joguei aquele jogo de tabuleiro, mas não gostei muito.
    Também não tive paciência para o jogo de tabuleiro xD
    Os Kingdom Hearts mais recentes têm sempre um modo de jogo diferente, coisa que nunca dei muito valor.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 27/5/2012, 07:57

    Acho que vou dar mais uma oportunidade ao jogo de tabuleiro xD
    Agora, venci a primeira batalha contra o Blarg. Disse que era a primeira, mas não tenho a certeza se há mais, por isso mais vale dizer que é a primeira para não confundir ninguém. Até agora, estou a perceber tudo da história e não me arrependo de ter escolhido o Terra.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 31/5/2012, 21:36

    Miguel, até já usas uma imagem do Terra, nota-se que estás a gostar muito desse jogo xD
    Como é estás nele?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 31/5/2012, 21:44

    Acabei agora mesmo a história com o Terra, daqui a pouco vou começar a jogar com o Ventus. Até percebi a história com o Terra, mas estou mesmo curioso para ver o que aconteceu à Aqua e ao Ventus no final do jogo Smile

    E já agora, depois de ver os créditos, apareceu uma mensagem a dizer para não apagar o ficheiro porque é importante, ou qualquer coisa do género. Também já tinha ouvido dizer que este jogo tem um filme final se fizermos qualquer coisa especial, será que isto quer dizer que cumpri o que devia fazer com o Terra? Quando me perguntaram logo no início do jogo a dificuldade, escolhi a média, mas lá dizia que era mais difícil desbloquear o filme final assim... Não tenho a certeza se consegui ou não...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 31/5/2012, 22:04

    miguelcmb escreveu:Acabei agora mesmo a história com o Terra, daqui a pouco vou começar a jogar com o Ventus. Até percebi a história com o Terra, mas estou mesmo curioso para ver o que aconteceu à Aqua e ao Ventus no final do jogo Smile

    E já agora, depois de ver os créditos, apareceu uma mensagem a dizer para não apagar o ficheiro porque é importante, ou qualquer coisa do género. Também já tinha ouvido dizer que este jogo tem um filme final se fizermos qualquer coisa especial, será que isto quer dizer que cumpri o que devia fazer com o Terra? Quando me perguntaram logo no início do jogo a dificuldade, escolhi a média, mas lá dizia que era mais difícil desbloquear o filme final assim... Não tenho a certeza se consegui ou não...

    Esse jogo foi mesmo bem feito, 3 personagens, 3 caminhos diferentes, uma só história.
    Acho que já te tinha dito antes mas volto a dizer, ao completares a história com os 3 o que interessa não é só um video, mas sim o verdadeiro final! Por isso terminas a história com cada uma das personagens, deixas estar os saves e depois aparece-te subitamente uma opção para salvares o "True Ending" e aí salvas num ficheiro aparte e é só carregares para começares a jogar esse verdadeiro final (que é deveras surpreendente e importante para um KHIII).

    EDIT: E lembro-me que quando fui eu eu tive de fazer qualquer coisa com o Terra para ganhar um Xehanort Report, importante ter todos eles e a Xehanort Letter também para desbloquear o True Ending.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 1/6/2012, 22:41

    OK, obrigado pela informação. Com o Ventus, acabei de fazer a primeira boss battle contra o Mysterious Boy (não pus o nome verdadeiro para não spoilar ninguém xD). Parece que o Mickey vai aparecer mais na história do Ventus, fiquei um pouco desiludido por ele não aparecer praticamente nunca na história do Terra. E faz-me um pouco de confusão eles dizerem na secção das personagens que ele é o "King Mickey", porque é ao mesmo tempo rei e aprendiz do Yen Sid... Não sei, acho um pouco estranho xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 1/6/2012, 23:00

    miguelcmb escreveu:OK, obrigado pela informação. Com o Ventus, acabei de fazer a primeira boss battle contra o Mysterious Boy (não pus o nome verdadeiro para não spoilar ninguém xD). Parece que o Mickey vai aparecer mais na história do Ventus, fiquei um pouco desiludido por ele não aparecer praticamente nunca na história do Terra. E faz-me um pouco de confusão eles dizerem na secção das personagens que ele é o "King Mickey", porque é ao mesmo tempo rei e aprendiz do Yen Sid... Não sei, acho um pouco estranho xD
    O Mickey tem as suas razões para aparecer mais na do Ventus, depois percebes xD
    O Mickey é Rei do seu reino (mundo jogavel nos jogos da PS2) por isso é que o Pateta e o Donald é quem lhe chamam mais de Rei, também algumas personagens mas nem todas, muitas tratam-o só por Mickey.

    EDIT: Fica aqui um vídeo que é o trailer deste jogo para E3.

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 16/6/2012, 21:47

    E finalmente acabei a história com a Aqua! No total, tenho 44 horas de jogo. Felizmente, consegui desbloquear logo o verdadeiro final Smile. Li num site que, se tivéssemos passado o jogo na dificuldade Normal com uma personagem (eu passei com o Terra), tínhamos de conseguir todas as caras do Mickey na secção dos Reports dessa personagem, e aí fiquei com poucas esperanças de conseguir desbloquear o verdadeiro final, mas afinal só era preciso encontrar todas as mensagens do Xehanort xD. Agora estou ansioso por jogar o verdadeiro final e descobrir afinal como acaba a história.
    Tenho estado a adorar este jogo! Foi sem dúvida uma excelente aquisição Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 16/6/2012, 22:15

    Quando passei esse jogo faltava-me um Xehanort Report e era com o Terra, senão me engano tinha de fazer uma corrida e vencê-la lá no mundo da Disney xD
    Mas confessa lá, ao jogar com a Aqua foi cada revelação não é verdade? xD
    Então o verdadeiro final faz-te logo desejar por mais xD Olha, como nenhuma HD Colection de KH foi anunciada, trata de arranjar os jogos para a PS2 xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 17/6/2012, 15:43

    BAlvez escreveu:Quando passei esse jogo faltava-me um Xehanort Report e era com o Terra, senão me engano tinha de fazer uma corrida e vencê-la lá no mundo da Disney xD
    Mas confessa lá, ao jogar com a Aqua foi cada revelação não é verdade? xD
    Então o verdadeiro final faz-te logo desejar por mais xD Olha, como nenhuma HD Colection de KH foi anunciada, trata de arranjar os jogos para a PS2 xD

    Tens razão, com a Aqua há muitas revelações. É muito melhor começar com o Terra ou com o Ventus do que com a Aqua...
    E gostava que fosse mesmo anunciada uma HD Collection, porque não sei se consigo mesmo arranjar os jogos da PS2...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Miguelcmb 22/6/2012, 11:07

    "A esperada demo de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance já está disponível na eShop.

    Com o lançamento planeado para 20 de Julho, esta é a oportunidade de experimentarem o jogo antes da sua chegada às lojas."

    Fonte: FNintendo

    E tinha de ser logo hoje que vim dormir a casa dos meus avós e me esqueci da Nintendo 3DS... Só amanhã é que o meu pai vem trazê-la. Sad
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por BAlvez 22/6/2012, 13:52

    Já joguei a demo e gostei bastante do que joguei. A jogabilidade tem novidades, não me recordo do nome mas podemos usar o cenário como power up nos ataques que fazemos, temos companheiros connosco que são criaturas semelhantes aos inimigos, e à semelhança de Birth By Sleep têm aquilo que é o Link, ou seja, quando a barra de link estiver no máximo podemos usar a técnica dessa criatura (o gato por exemplo, é dançar e ao dançar causa danos nos inimigos xD).

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 08:11