Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários Empty Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários

    Mensagem por BAlvez 13/11/2014, 15:50

    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários Mega_rayquaza_vs_deoxys

    As Scans da CoroCoro deste mês revelou novas informações sobre Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, sendo que o maior destaque vai para o "The Delta Episode".
    Esta é um capítulo só disponível após a conclusão da história principal e promete desvendar todos os mistérios de Hoenn e das Mega Evoluções. As Team Aqua e/ou Magma estarão de volta e uma nova personagem chamada de Zinnia será introduzida, mas também existirá um grande foco em torno de um meteorito e do Pokémon Deoxys. Esta criatura é conhecida por ser um extra-terrestre no universo Pokémon e por esse motivo, poderemos lutar contra ela no espaço nas costas do Mega Rayquaza.
    Para além disso, foram revelados muitos mais lendários que irão aparecer nos Mirage Spots e eles são:


    • Raikou;
    • Entei;
    • Suicune;
    • Uxie;
    • Mesprit;
    • Azelf;
    • Cobalion;
    • Terrakion;
    • Virizion;
    • Tornadus;
    • Thundurus;
    • Landorus;
    • Cresselia;
    • Heatran.

    Sem grande surpresa, também é confirmado o regresso dos três Regis de Hoenn (Regirock, Regice e Registeel) que estarão acessíveis da mesma forma que os jogos do Game Boy Advance e uma vez que eles sejam capturados, o Regigigas também estará disponível para ser desafiado.
    Estas informações já estão todas disponíveis nos sites oficiais assim como nos diversos vídeos dos canais de Youtube de Pokémon. Aqui fica:
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários Empty Re: Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários

    Mensagem por HBC 13/11/2014, 21:23

    Mais que nunca, depois de ver esse trailer e saber essas novas informações fiquei assim:
    Spoiler:

    Vai ser tanto lendário para apanhar, pergunto-me como é que os vão separar mediante as versões do jogo, porque era bom demais se metessem esses todos em ambas as versões. Esse post-game também parece promissor com esse episódio, estou curioso com o desenrolar dessa parte do enredo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários Empty Re: Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários

    Mensagem por BAlvez 13/11/2014, 21:42

    HBC escreveu:Mais que nunca, depois de ver esse trailer e saber essas novas informações fiquei assim:
    Spoiler:

    Vai ser tanto lendário para apanhar, pergunto-me como é que os vão separar mediante as versões do jogo, porque era bom demais se metessem esses todos em ambas as versões.

    Dos que revelaram hoje, nenhum deve de ser exclusivo tendo em conta o que foi feito com HeartGold e SoulSilver. Nestas duas versões só o Groudon e o Kyogre eram exclusivos, e uma vez que o jogador tivesse os dois numa só versão poderia então desafiar o Rayquaza.
    Pegando nessa lógica, Ho-oh & Lugia, Reshiram & Zekrom e Dialga e Palkia deverão de ser exclusivos de uma ou outra versão, e estes dois últimos pares que referi até deverão de pegar na mesma mecânica do Groudon e Kyogre de HGSS para desbloquear Kyurem e Giratina.

    O Masuda não estava mesmo a brincar quando disse que gostava que todos os Pokémons fossem acessíveis só com X & Y e OR & AS, mas no meio disto tudo só fico surpreendido com a inclusão do Deoxys. Quem acompanha a série à tantos anos sabe que este sempre foi um Pokémon bem difícil de ter de forma legítima, só o consegui ter quando saiu aquele evento do Deoxys da Team Plasma, não ia comprar o Pokémon Ranger só para o ter xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários Empty Re: Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários

    Mensagem por lobito180 13/11/2014, 22:40

    A ver se estas versões me prendem depois de acabar a história! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários Empty Re: Novidades ORAS - The Delta Episode e montes de Lendários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 12:39