Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Secção dos Anúncios e outras novidades

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por BAlvez 18/4/2012, 15:04

    Boas pessoal!

    Venho por este meio comunicar que a secção dos anúncios foi remodelada, por isso passem por lá e depois digam do que é que acharam. E a partir de agora o Chuck47 irá ser a única pessoa a supervisionar essa secção, e ele fará com certeza um grande trabalho.

    Outro assunto é, eu tenho ideias em remodelar a secção das Antevisões, e espero fazer isto em breve. Quero remodelar esta secção para algo diferente, uma combinação de secção para rumores (pois na secção das notícias não fica lá muito bem) e outra para falar dos jogos que irão sair. Ainda tenho de pensar bem como irei mudá-la, por isso até lá peço (e vou escrever em letras grandes para chamar à atenção) Não publiquem rumores nem participem na secção das antevisões até a secção estar remodelada. Espero a vossa compreensão, e espero tratar desta situação ainda esta semana para ficar livre de participação.

    Cumprimentos,
    BAlvez.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por HBC 18/4/2012, 15:08

    Ok, então, fico á espera das mudanças, e a parte das vendas tá muito bem melhorada, muito bem.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por Rvh16 18/4/2012, 15:10

    Concordo. Bom trabalho com as sub-secções.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por BAlvez 18/4/2012, 17:19

    Tenho estado a fazer algumas remodelações no fórum, como mudar títulos de secções, a descrição delas e acrescentei as regras do fórum em todas as secções, por isso não se assustem com a quantidade de regras, são todas as mesmas xD

    EDIT: E também "refrescar" alguns tópicos, como o das boas vindas.

    EDIT2: A nova secção Próximos Jogos e Rumores já está a funcionar.
    Passem por lá e deixem feedback Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por BAlvez 20/4/2012, 13:55

    Tenho novidades em relação ao fórum pessoal.
    Como podem ver a secção dos Anúncios já está funcional.
    A dos "Próximos Lançamentos e Rumores" (alterei o nome) também, e agora sempre que existirem rumores de um eventual jogo consola ou assim, podem partilhar na subsecção "Rumores", sobre jogos já anunciados podem criar lá um tópico para esse jogo e em conjunto vamos partilhando as novidades que vão surgindo sobre eles. Isto na subsecção "Próximos Lançamentos".
    Além dessas novidades que até já mencionei antes, criei mais duas subsecções, a dos "Torneios" que se encontra em "Comunidade", coisa que me apercebi que faltava graças à excelente ideia do lobito de organizar torneios, E também a subsecção "História das Consolas" que está na secção Retrogaming.
    Gostaria de ter algum feedback de vossa parte, se acharem que devo de alterar alguma coisa, acrescentar ou remover, seja o que for, digam.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por lobito180 20/4/2012, 15:02

    O forum está muito mais organizado e conciso. Bom trabalho BAlvez!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por HBC 20/4/2012, 17:28

    Tá fixe, bem melhor que antes Smile
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por Jonas 20/4/2012, 17:34

    também acho que está fixe, está melhor organizado Wink

    Conteúdo patrocinado


    Secção dos Anúncios e outras novidades Empty Re: Secção dos Anúncios e outras novidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 21:25