Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 19:12

    "Hoje quando forem 23:00 horas em Portugal, a Nintendo irá transmitir uma edição especial da Nintendo Direct com informações fresquinhas relacionadas com a Wii U.
    Esta transmissão será apresentada pelo próprio Satoru Iwata, presidente da companhia Nipónica.
    Para conhecerem os primeiros detalhes sobre a nova consola podem seguir a apresentação no site oficial, ou claro, ficar atentos à Eurogamer Portugal."

    Fonte: Eurogamer.pt

    E cliquem aqui para verem o site onde será transmitida a Nintendo Direct.
    Vou fazer para assistir a isto e colocar as novidades, mas claro, se quiserem colaborar estejam à vontade Wink
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 3/6/2012, 22:57

    Vou ver... Está quase a começar! Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 3/6/2012, 23:31

    Muito fixe!
    Gostei bastante da ideia do Wiiverse que faz com que os jogos single-player sejam jogados "em grupo"!
    E gostei do vídeo de apresentação.
    Fiquei" cheio de água na boca" à espera da apresentação da E3 lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por BAlvez 3/6/2012, 23:33

    "Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, foi o grande protagonista da conferência Nintendo Pré-E3 2012 e como seria de esperar, a Nintendo Wii U foi o grande destaque. Foram revelados alguns novos detalhes sobre o comando, sobre o sistema da consola e até sobre interatividade entre a comunidade de jogadores.
    Iwata confirmou os rumores que indicavam analógicos redesenhados em relação ao protótipo apresentado na E3 2011. Mais do que isso, foram feitos ajustes à parte traseira do comando para melhorar a forma como acomoda as mãos e até a posição de alguns botões foi ajustada.
    O Nintendo Wii U GamePad recebeu grande destaque nos momentos iniciais e um dos elementos de realce foi o NFC reader/writer. Isto permite ao comando da Wii U ultrapassar a barreira dos videojogos e assumir outras funcionalidades, como servir de comando TV.
    O potencial de dois ecrãs foi evidenciado na apresentação do ano passado mas agora Iwata reforçou uma relação mais dinâmica entre a TV e o ecrã no comando. Para além de permitir duas perspetivas no mesmo jogo, e até usar o ecrã no comando como auxílio, foi revelada a capacidade de desenhar no ecrã do comando e ainda a presença do giroscópio e controlos por movimentos.
    A Nintendo demonstrou ainda a capacidade do comando em funcionar em separado da TV para alguns jogos mais casuais e para algumas funções específicas de alguns jogos. Isto permite que o jogador "se livre" da televisão e não pare de jogar quando outra pessoa ocupa a TV.
    Foi também anunciado o Nintendo Wii U Pro Controller, um comando mais ao estilo clássico que vai ser vendido em separado e permite aos jogadores acederem a uma alternativa no controlo dos seus jogos. É um comando que procura colmatar quaisquer falhas que possam ficar por preencher mas de momento não foi revelado o preço.
    Durante um vídeo promocional foi demonstrada uma nova forma da comunidade de jogadores interagir consigo mesma. Um jogador que se vê face a dificuldades com um jogo, envia através do comando uma mensagem para os fóruns a explicar o seu problema. Por todo o mundo, os jogadores vão ler esse problema e vão poder explicar e ajudar o jogador que não consegue passar determinada parte do jogo. Tudo enquanto o jogado fica em estado de pausa.
    Mais do que colocar mensagens em fóruns, foi demonstrada a capacidade para falar com amigos em videoconferência para dois jogadores partilharem experiências e obterem ajuda. A Nintendo acredita que isto é uma forma muito mais pessoal e dinâmica de reunir a comunidade.
    Mii Wara Wara, é o termo que é usado pela equipa de desenvolvimento para descrever este novo sistema que reúne não só a nossa lista de amigos mas todos os jogadores que falam a nossa língua e que estão a jogar o mesmo jogo que nós. No menu da consola e do ecrã do comando podemos ver quais os jogos que estão a jogar e quais os seus comentários sobre os mesmos.
    Foi também apresentado um novo sistema chamado MiiVerse que pode ser usado pelas equipas de desenvolvido e que vai servir para ligar as comunidades de jogadores. O MiiVerse não vai só ligar os jogadores como vai criar mais empatia, quer seja pelo uso de mensagens de texto e imagem entre os jogadores como vai ligar os jogadores quando não estão a jogar ao mesmo tempo.
    Iwata confirmou ainda que o MiiVerse vai ser uma janela social que vai mais além da Nintendo Wii U e que vai ser possível aceder ao MiiVerse através da Nintendo 3DS, PC e smartphones. É uma aplicação que deve chegar no lançamento mas tal não está ainda confirmado por inteiro.
    O uso do ecrã no comando para aceder a um navegador na internet foi a forma como a Nintendo demonstrou as capacidades para usar dois ecrãs em meios sociais. O exemplo dado foi que quem usa o comando vê e prepara as coisas enquanto os restantes que olham para a TV esperam pelo que vai surgir. Ao longo da conferência a forma como o ecrã no comando funciona em separado do ecrã na TV foi fortemente realçado.
    Mais empatia, mais alegria e mais sorrisos é o que a Nintendo quer com a Wii U para acabar com o conceito de "Sozinhos em conjunto". Para isso quer continuar a imprimir força ao conceito criado pela Wii, "Melhor Juntos". O lema de "Criar algo único" que define a Nintendo é algo que a Nintendo Wii U vai continuar a levar aos seus consumidores e mais é prometido para o resto da semana."

    Fonte: Eurogamer.pt

    Basicamente foi isto, que aconteceu na conferência, e já quero a E3! xD

    EDIT: E revelaram o modelo do comando "clássico" para a Wii U, aqui está:

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U 620x-1
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 3/6/2012, 23:39

    Quero saber como vai funcionar concretamente aquela coisa dos lados esquerdo do botão que "será capaz de ler cartas e figuras"...
    Já me estou a ver a jogar Magic na Wii U com aquilo xDDDD
    É uma consola que me parece MUITO interessante e que (caso o preço seja "bom") tenciono comprar (já estou a ver que a PS4 vai custar MUITOOOOOOO... E como eu não sou rico...) assim que possa (e se houver uma promoção fixe, ainda melhor xD).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Nightwatch 4/6/2012, 00:44

    Estranho. Por norma eu falo das noticias Nintendo. Agora vim cá por e já estava cá tudo lol

    Edit. Sobre o Nintendo Direct, só boas noticias, a Wii U cada vez me agrada mais. Mal posso esperar pela E3 para juntar a estas infos os jogos!!

    Edit 2. Estão a ver porque adoro a Nintendo??? Não é gostar por gostar, olhem para isto, que épico, e se foi assim agora imaginem a E3 xD

    Edit 3. O facto de ao que pareçe também ir haver um modelo em preto também me agrada muito, minha cor favorita em tv's, consolas, etc.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 4/6/2012, 09:26

    Onde viste isso da cor preta?? Eu não vi nada scratch
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Nightwatch 4/6/2012, 09:59

    lobito180 escreveu:Onde viste isso da cor preta?? Eu não vi nada scratch
    Naquela parte que um gajo está a tentar matar um boss, um zombie, e depois pede ajuda a malta atraves daquela aplicação, está a jogar num comando preto o gajo, que quer dizer que sai consola preta xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 4/6/2012, 10:25

    Não me lembro disso... Do que me lembro o comando era branco, mas oxalá tenhas razão xD
    EDIT: Já fui rever o video... É preto sim senhor xD Não reparei nesse pormenor...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Nightwatch 4/6/2012, 10:39

    lobito180 escreveu:Não me lembro disso... Do que me lembro o comando era branco, mas oxalá tenhas razão xD
    EDIT: Já fui rever o video... É preto sim senhor xD Não reparei nesse pormenor...
    Eu praticamente passei o video todo a procura de comandos e consolas pretas lol, dai reparar, ainda por cima a minha Wii é preta, ao "importar" os acessórios dá jeito que a Wii U seja da mesma cor. Embora a branca não seja feia, gosto daquele tipo de branco "brilhante".
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 4/6/2012, 10:52

    Eu prefiro consolas com cores mais escuras... Mas tenho uma Wii branca Razz E a minha DSi também é branca Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por BAlvez 4/6/2012, 12:01

    Para quem quiser ver ou rever a conferência da noite passada, é clicar aqui, e está legendado em Português (foi assim que vi ontem).
    Este Nightwatch sempre de olhos bem abertos xD
    Reparei no comando preto mas não mesmo na consola preta. Oxalá que esteja disponível logo de inicio, é que a minha Wii é preta e os acessórios também, claro que ao ter uma Wii U também será em Preto xD

    E a Nintendo 3DS também terá o Miiverse como na Wii U, até quero ver quem são os Portugueses que jogam Mario Kart 7 (é que até hoje só encontrei um), e gostei de ver como a Nintendo tem apostado no Online diferente dos outros, para uma empresa que não tinha uma plataforma online está fantástico.
    Amanhã (05/06/2012) conferência da Nintendo, mais novidades e das boas! Também para a 3DS, coisa que me interessa bastante claro.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Nightwatch 4/6/2012, 12:06

    BAlvez escreveu:Para quem quiser ver ou rever a conferência da noite passada, é clicar aqui, e está legendado em Português (foi assim que vi ontem).
    Este Nightwatch sempre de olhos bem abertos xD
    Reparei no comando preto mas não mesmo na consola preta. Oxalá que esteja disponível logo de inicio, é que a minha Wii é preta e os acessórios também, claro que ao ter uma Wii U também será em Preto xD

    E a Nintendo 3DS também terá o Miiverse como na Wii U, até quero ver quem são os Portugueses que jogam Mario Kart 7 (é que até hoje só encontrei um), e gostei de ver como a Nintendo tem apostado no Online diferente dos outros, para uma empresa que não tinha uma plataforma online está fantástico.
    Amanhã (05/06/2012) conferência da Nintendo, mais novidades e das boas! Também para a 3DS, coisa que me interessa bastante claro.
    É já amanha? As 17h?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por lobito180 4/6/2012, 12:10

    A conferência da Nintendo é amanhã às 17, sim. Tenho pena mas não vou poder assistir logo na hora porque só saio às 18:30 e só chego a casa por volta das 19...
    Hoje queria ver a conferência da Sony, mas é de madrugada e amanhã entro às 8:15...
    Só posso mesmo ver a da Microsoft (não me interessa muito, por isso o mais provável é não a ver...) e a da EA (essa sim espero ver Very Happy).
    Depois amanhã só posso saber notícias da conferência da Sony quase à noite! Evil or Very Mad
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Nightwatch 4/6/2012, 12:16

    Sobre o Miiverse vai estar disponivel para PC e telemóveis também, até me admirei mas é bem a Nintendo facilitar assim, vai ter mais adesão. E também li um rumor que seria possivel comprar jogos por download para a Wii U atraves do telemóvel.

    Sobre as conferencias, tenho interesse na da Microsoft mas não dá aquela "pica" da Nintendo, as tantas não vejo nenhuma e só me informo no fim xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por BAlvez 4/6/2012, 12:18

    Vai ser amanhã às 9 da manhã em Los Angeles, ou seja, 17 horas, por isso estão correctos Wink
    E dia 6/6/2012, às 18 horas de Los Angeles (2 da manhã por cá) será transmitida uma Showcase do Software da Nintendo (basicamente pessoal a jogar o que ainda não saiu e que foi apresentado lá).

    Vou pesquisar os horários das outras conferências e postar no tópico da E3.

    EDIT: O Miiverse também terá essas aplicações para Smartphones e PC's, mas pelo que entendi um Miiverse semelhante ao da Wii U também será lançado na 3DS por um update.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Miguelcmb 4/6/2012, 17:47

    Não pude ver a conferência, mas estive a ver uma parte do vídeo com legendas em português que o BAlvez encontrou. Achei imensa piada àquela parte em que o gajo pede ajuda para derrotar o zombie xD. Felizmente, acho que consigo ver a de amanhã Smile

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U Empty Re: Nintendo Direct 03-06-2012 - Novidades Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:00