Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
Chuck
BAlvez
7 participantes

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 7/1/2012, 13:50

    Já nem me lembrava de tal técnica, já foi à uns bons meses e a anime daqui a 4 ou 5 episódios estará nessa parte xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Panzerro 11/1/2012, 17:45

    BAlvez escreveu:Eish Panzerro, um Triple-Post? Bem que podias editar a 1ª mensagem e acrescentar tudo na mesma, podes fazer "quote" múltiplas vezes na mesma mensagem. Vê se começas a fazer isso para haver uma melhor navegação no diversos tópicos por parte de todos.

    Agora, Chuck, criei uma conta na PSN Japonesa e outra na Norte Americana, para isso criei 2 novos utilizadores na consola apenas para usar uma conta em cada uma delas, tal como vi no Youtube.
    A PSN Japonesa é muito simples de navegar pois as novidades aparecem na margem direita e quando sair da demo de Naruto deverá aparecer por lá, já a Americana usei para sacar umas 10 personagens para o 1º Storm, e tal coisa não funciona. A consola detecta e no historial de actualizações estão lá todas mas elas não aparecem por isso fica respondida a tua questão das DLC's não funcionarem nos jogos europeus. Já demos funcionam muito bem xD
    E que tipo, eu leio uma mensagem de cada vez lol, e por isso tambem posto uma de cada vez xD
    Alguma delas tem demos bacanas que nao sairam ca em Portugal?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 11/1/2012, 19:37

    Panzerro escreveu:E que tipo, eu leio uma mensagem de cada vez lol, e por isso tambem posto uma de cada vez xD
    Alguma delas tem demos bacanas que nao sairam ca em Portugal?
    Mas devias ler todas de uma vez xD
    Sim, ainda ontem saiu o Final Fantasy XIII-2 na PSN Americana, ainda não o tirei mas irei fazê-lo. Recomendo que antes de começares a criar uma conta vejas vídeos no Youtube, pois a cidade e código postal da conta nova é muito importante.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 11/1/2012, 20:07

    BAlvez escreveu:
    Panzerro escreveu:E que tipo, eu leio uma mensagem de cada vez lol, e por isso tambem posto uma de cada vez xD
    Alguma delas tem demos bacanas que nao sairam ca em Portugal?
    Mas devias ler todas de uma vez xD
    Sim, ainda ontem saiu o Final Fantasy XIII-2 na PSN Americana, ainda não o tirei mas irei fazê-lo. Recomendo que antes de começares a criar uma conta vejas vídeos no Youtube, pois a cidade e código postal da conta nova é muito importante.

    Mas essa demo já está na "nossa" store também. Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 11/1/2012, 20:37

    A sério? Como li nas noticias que estaria na americana, pensei que fosse somente lá xD
    Então irei tirá-la pela nossa xD
    Na altura que criei conta na japonesa e na norte americana também pensei em criar numa do reino unido, alguém sabe-me dizer se difere muito da nossa?
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Panzerro 12/1/2012, 16:39

    BAlvez escreveu:A sério? Como li nas noticias que estaria na americana, pensei que fosse somente lá xD
    Então irei tirá-la pela nossa xD
    Na altura que criei conta na japonesa e na norte americana também pensei em criar numa do reino unido, alguém sabe-me dizer se difere muito da nossa?
    Convem ires ao youtube, mas certamente que devera ser melhor que a nossa, afinal Portugal nao e assim nada de especial e o Reino Unido e so o pais mais popular da europa nos videojogos
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 22:56

    Para criar uma conta em stores de outros países não e preciso nada de especial, em o mail tem de ser verdadeiro... Eu so sei que quando criei a minha conta japonesa já há um ou dois anos meti tudo ao calhas, ate o mail foi algo como "ql@i.com" XD
    Agora na terça assim que chegar a casa vai ser sacar logo a demo! Foi o mesmo quando saiu la a demo do Storm 2 XD. Já há muito tempo que não estou tão ansioso pelo lançamento de um jogo!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 23:04

    Para criar convém informar-se bem na net, isto por causa do código postal que é importantíssimo.
    É terça-feira que sai? Ainda bem que disseste pois ja tenho tudo preparado para a receber xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 23:05

    Sim na terça. E já agora, o código postal é importante porquê?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 23:07

    Porque tem de corresponder à cidade seleccionada, foi o que aprendi no youtube xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 21/1/2012, 23:09

    LOOL então ou isso é tanga ou tenho tido uma sorte do catano porque das contas todas que tenho estrangeiras (Japão, América, UK e França) meti sempre um código ao calhas!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 21/1/2012, 23:45

    Pelo menos temos de acertar no inicio do código portal, lembro-me que a minha conta americana tinha o código 37123 xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 22/1/2012, 11:15

    LOOOL eu meti sempre ao calhas e pelos visto acertei! Fiz isso 4 vezes e nunca deu erro de espécie alguma!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por xdjogs 22/1/2012, 11:47

    Estou mesmo sem sorte, porque a demo japonesa nao vai sair para a 360 (acho que é pelas baixas vendas lá). Ainda vou ter que esperar um bocado...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 22/1/2012, 12:04

    Sim, realmente no Japão a 360 não tem grande escoamento. De qualquer maneira ouvi dizer que na 360 não para ter contas no estrangeiro... É verdade?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por xdjogs 22/1/2012, 14:10

    Não sei, era uma coisa que ia experimentar por causa do demo, mas como não vai sair em japonês, nem me vou dar ao trabalho de procurar Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 22/1/2012, 21:56

    E lobito, perguntei antes aqui mas deves de saber responder, a PSN dos UK é muito diferente da nossa portuguesa?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 23/1/2012, 10:41

    A UK nem por isso (por exemplo eu quando a criei foi para tirar os DLC's do Storm.
    As mais diferentes (em termos de demos, temas ,etc) são a americana e japonesa.
    Amanhã é ir logo a store japonesa sacar a demo lol! lol!

    EDIT: No Japão já é dia 24 quando cá forem 3 horas, pode ser que lá para a noite já possamos tirar a demo!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 23/1/2012, 13:24

    lobito180 escreveu:A UK nem por isso (por exemplo eu quando a criei foi para tirar os DLC's do Storm.
    As mais diferentes (em termos de demos, temas ,etc) são a americana e japonesa.
    Amanhã é ir logo a store japonesa sacar a demo lol! lol!

    EDIT: No Japão já é dia 24 quando cá forem 3 horas, pode ser que lá para a noite já possamos tirar a demo!

    Eu até pensei que essas DLC's do 1º Storm tinham saído só na América, mais um motivo para criar uma conta nos UK xD
    Só preciso é de saber qual o código postal pois sorte não é comigo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 23/1/2012, 14:03

    Mete um qualquer. Não é importante isso Very Happy
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 24/1/2012, 19:06

    Demo muito fixe Very Happy
    As batalhas estão um pouco mais difíceis e a IA já se esquiva melhor dos ataques e usa mais combos.
    Batalhas presentes na demo:
    Naruto (com o Sai e a Sakura) VS Sasuke - no esconderijo do Orochimaru (outside);
    Naruto (Sennin) VS Pain - Aquela mapa todo destruído (não me lembro do nome);
    Naruto VS Serious Tobi - País do Ferro; (Achei esta batalha difícil...)

    Demo fixe. As air dashes são fixes e usam-se bem. agora podemos interromper um combo para executar um dash. Já não dá para andar aos saltos e a mandar shurikens (dar dá mas já não é a mesma coisa, o personagem para ligeiramente no fim do salto). Pena é só podermos jogar com o Naruto (e na ultima batalha nem se pode usar ultimates)... Agora é esperar pelo jogo completo!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 24/1/2012, 21:00

    Uma boa demo mas como está em japonês não tirei grande proveito dela. Dá para ter noção de como será o modo história e jogamos partes do Naruto, mas falando das batalhas, acho os combates muito similares ao do Storm 2 mas com a novidade do Kawarimi no Jutsu limitado (a substituição que permite fugir de ataques) o que torna uma batalha muito mais competitiva e pelo menos eu usei a meu favor esse detalhe durante as batalhas, sobretudo contra Pain, obrigava-o a fazer isso 4 vezes seguidas e depois lá lhe espetava um rasengan ou um combo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 24/1/2012, 21:16

    Os combates estão melhores do que no Storm 2, já não podes por exemplo andar aos saltos e a mandar shurinkens (isso no online acontecia IMENSO), a substituiton bar foi uma boa adição que adiciona elementos estratégicos ao jogo e no geral acho que as batalhas são mais rápidas (e a IA já sabe usar a substituição e logo um ultimate ou um jutsu).
    No geral acho que eles pegaram num sistema bom e corrigiram as suas falhas. Agora se não existir nenhum personagem overpowered (O serious Tobi pareceu-me um bocado forte de mais principalmente com aquele ataque que ele está longe de nós e de repente aparece por cima de nós...) as batalhas serão muito melhores e equilibradas (um dos truques que descobri recentemente era usar um comando com a funcionalidade turbo para usar as substituições... agora só se carrega uma vez no L2 por isso está excelente!).
    Nunca mais chega o fim de Março lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 24/1/2012, 21:41

    Personagens equilibradas sim, das vezes que jogava online o Storm 2 ou escolhiam o Pain ou o Naruto Sennin, e eu jogava quase sempre com o Kiba pois sempre achei uma personagem muito completa quer a longo como curto alcance.
    E do que falas do Tobi, esse Tobi é o mesmo do Storm 2, repara que quando começamos a batalha contra ele ele está com o awakening e ele apenas faz aquela técnica de fogo, nunca fez um ultimate. Por isso é a mesma personagem mas no awakening que foi aquilo que a gente viu apenas se viu mudanças dos combos e técnicas como essa de aparecer em cima de nós.
    Do que joguei não existe nada que faça grande diferença e ainda bem pois já é um sistema de batalha muito bem feito e quando se alcança tal coisa basta limar as arestas. Uma coisa que tiraram e que não gostei foi os "clashes" mas como quiseram batalhas mais rápidas até tiraram uma das 3 barras de energia que existia no 1º Storm e nos ultimates os botões para os fazer, coisas que hoje até gosto mas faltam os clashes! xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por lobito180 24/1/2012, 21:52

    Sim os clashes são fixes mas iria ser mais uma coisa que teriam que mete no online e acho que assim as batalhas são mais fluídas, até porque se formos a ver no anime são raros os clashes...

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? - Página 2 Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:56