Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
Chuck
BAlvez
7 participantes

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 3/1/2012, 15:58

    "Ansiosos por Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, o novo jogo de Naruto Shippuden que vai chegar ainda este ano à PS3 e Xbox 360? Se tudo correr bem, vai ser possível joga-lo ainda antes do lançamento.

    Segundo uma publicação japonesa, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations vai ter direito a uma demo japonesa já no próximo dia 24 de Janeiro, o que aumenta as hipóteses para que o mesmo aconteça fora do Japão.

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations chega à Europa a 30 de Março para PS3 e Xbox 360, por isso, se for lançada uma demo no ocidente, esta deverá estar disponível algures em Fevereiro."

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Naruto-generations-demo-jp-mg-img1
    Fonte: MyGames
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 3/1/2012, 18:49

    BAlvez escreveu:"Ansiosos por Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, o novo jogo de Naruto Shippuden que vai chegar ainda este ano à PS3 e Xbox 360? Se tudo correr bem, vai ser possível joga-lo ainda antes do lançamento.

    Segundo uma publicação japonesa, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations vai ter direito a uma demo japonesa já no próximo dia 24 de Janeiro, o que aumenta as hipóteses para que o mesmo aconteça fora do Japão.

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations chega à Europa a 30 de Março para PS3 e Xbox 360, por isso, se for lançada uma demo no ocidente, esta deverá estar disponível algures em Fevereiro."

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Naruto-generations-demo-jp-mg-img1
    Fonte: MyGames

    Era muito bom haver demo deste jogo, não tanto para ver a qualidade (porque certamente será um grande jogo), mas para o jogar antes do 30 de março, até lá ainda é uma eternidade. lol!
    Aproveito para perguntar se já se sabe alguma coisa da Ed. Colecionador deste jogo? Li à uns tempos que ia haver e que brevemente seriam revelados os conteúdos, mas até hoje não vi nada. Alguém sabe alguma coisa?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 3/1/2012, 22:12

    Certamente existirá uma edição de coleccionador, os títulos anteriores já tiveram, este terá com toda a certeza xD
    E quando falas de conteúdos, referes-te a quê?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 3/1/2012, 23:05

    BAlvez escreveu:Certamente existirá uma edição de coleccionador, os títulos anteriores já tiveram, este terá com toda a certeza xD
    E quando falas de conteúdos, referes-te a quê?

    Refiro-me ao que vem junto ao jogo que uma edição normal não trás, tipo personagem X, artbook, etc. É que depois de ver o anúncio da notícia não tenho visto mais notícias acerca dessa edição.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 3/1/2012, 23:32

    Vou ver se vejo alguma coisa de edição de coleccionador na Amazon Japonesa xD
    Eu antes não estva muito interessado no jogo, mas depois as novidades agradaram-me como o modo história ser contada através dos olhos de uma personagem (como existiu no Budokai 3 do Dragon Ball Z para a PS2), um modo torneio ou assim (fazia falta pois os jogos Storm do Naruto tinha escassez de modos de jogo), e para aí 77 personagens mais umas 14 ou 15 apenas de suporte, ainda umas 20 e tal arenas (saliento a introdução do Zabuza e Haku, mais os Kages e o Naruto com chakra da Kuybi, que ainda nem existe na anime xD), por isso fiquei super-interessado, embora a anime já à coisa de uns valente meses não prestar muito, vale a manga que emborra esteja a enrolar um pouco até é melhor xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Miguelcmb 4/1/2012, 17:31

    Um amigo meu criou uma conta na PSN japonesa só para jogar a demo do Naruto Generations xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 4/1/2012, 17:38

    Na Amazon japonesa nada de edição especial do Generations xD
    E isso de criar uma conta japonesa não seria mau pensado, na altura que saiu a demo do 1º Storm, um primo meu tem a conta americana a fez o download dela xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 4/1/2012, 18:17

    Isso de criar conta noutro país não é nada mal pensado...

    Já agora, alguém sabe se é muito difícil criar conta na PSN americana? E como é que funciona e se cria? É que disto percebo 0 (zero), e se alguém me souber explicar agradeço. Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 4/1/2012, 18:23

    Deve de ser muito simples, ir ao site Playstation do país desejado e criá-la. Depois deverá ser feito o login na consola, agora se é preciso desactivar a nossa conta ou assim é que não sei responder.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 4/1/2012, 18:26

    BAlvez escreveu:Deve de ser muito simples, ir ao site Playstation do país desejado e criá-la. Depois deverá ser feito o login na consola, agora se é preciso desactivar a nossa conta ou assim é que não sei responder.

    Pois a minha dúvida era mesmo essa. Vou ver se descubro isso, de qualquer maneira obrigado. Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 4/1/2012, 18:34

    Quando souberes de alguma coisa diz aí, também é coisa que me interessa xD
    Caso encontre algo antes de postar também o farei aqui.
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Jonas 4/1/2012, 18:52

    acho ke tens de ter mais ke um perfil na ps3 e em cada perfil criar uma conta psn e tens ke escolher o pais ke keres
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 4/1/2012, 18:55

    BAlvez escreveu:Quando souberes de alguma coisa diz aí, também é coisa que me interessa xD
    Caso encontre algo antes de postar também o farei aqui.

    Encontrei isto agora, não sei se dá que ainda não experimentei, mas aparentemente é fácil.

    Vou já testar isto mas é no Japão, assim jogo esta demo lol!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 4/1/2012, 19:16

    Desculpem o OFF, mas é só mais uma pergunta:

    BAlvez, se criar outro utilizador só para ter US PSN, por causa de DLC's, mas os jogos estiverem instalados noutro utilizador (o principal), os jogos actualizam e podem ser jogados normalmente (incluindo troféus, etc.) nessa conta ou só na da PSN US? Fazes ideia disto?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 4/1/2012, 19:20

    Os troféus sei que não serão partilhados entre as contas, agora comprares uma DLC americana para jogares num jogo europeu não é recomendado pois elas não deverão funcionares. Se reparares na nossa PSN existe no final da descrição da DLC em questão lá diz algo como "só funciona nos jogos com código BLES-01234" por exemplo, o mesmo deve de dizer nas DLC's americana mas para os jogos deles como "Only Works in games with code BLUS-01234".
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 4/1/2012, 19:24

    BAlvez escreveu:Os troféus sei que não serão partilhados entre as contas, agora comprares uma DLC americana para jogares num jogo europeu não é recomendado pois elas não deverão funcionares. Se reparares na nossa PSN existe no final da descrição da DLC em questão lá diz algo como "só funciona nos jogos com código BLES-01234" por exemplo, o mesmo deve de dizer nas DLC's americana mas para os jogos deles como "Only Works in games with code BLUS-01234".

    Eu perguntei porque sendo os jogos Region Free podiam as DLC's ser igual, tipo precisavas de uma conta do país X ou Y para as tirares mas depois davam em qualquer conta da consola, mas obrigado pela ajuda. Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 4/1/2012, 19:26

    Mesmo sendo region free eles têm a sua versão e código, por isso não me acredito que as DLC's também o sejam xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Panzerro 5/1/2012, 16:09

    miguelcmb escreveu:Um amigo meu criou uma conta na PSN japonesa só para jogar a demo do Naruto Generations xD
    A demo do Naruto Generations so chega a Store japonesa daqui a 2 ou 3 semanas, e a Store europeia daqui a mias de um mes, julgo eu
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Panzerro 5/1/2012, 16:12

    Chuck47 escreveu:Isso de criar conta noutro país não é nada mal pensado...

    Já agora, alguém sabe se é muito difícil criar conta na PSN americana? E como é que funciona e se cria? É que disto percebo 0 (zero), e se alguém me souber explicar agradeço. Wink
    Segundo esse amigo (meu e do miguel) para criar uma conta americana, basta fazeres o que fizeste para criar a tua conta na PSN europeia, mas em vez de dizeres que a tua regiao e a Europa, dizes que e a America (ou Estados Unidos, conforme aparecer la)
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Panzerro 5/1/2012, 16:15

    BAlvez escreveu:Os troféus sei que não serão partilhados entre as contas, agora comprares uma DLC americana para jogares num jogo europeu não é recomendado pois elas não deverão funcionares. Se reparares na nossa PSN existe no final da descrição da DLC em questão lá diz algo como "só funciona nos jogos com código BLES-01234" por exemplo, o mesmo deve de dizer nas DLC's americana mas para os jogos deles como "Only Works in games with code BLUS-01234".
    Meu isso e mesmo chato. Um amigo meu comprou o Black Ops na America e vinha com um codigo BLUS, e depois outro amigo meu, comprou 2 DLC'S do BO e partilha-mos e depois experimentei e nada, e como se os DLC'S comprados na Europa nao existissem num jogo comprado na America!!! A sorte e que o jogo nao era meu e nao fui eu que comprei os DLC'S se nao estava tramado.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 16:42

    Eish Panzerro, um Triple-Post? Bem que podias editar a 1ª mensagem e acrescentar tudo na mesma, podes fazer "quote" múltiplas vezes na mesma mensagem. Vê se começas a fazer isso para haver uma melhor navegação no diversos tópicos por parte de todos.

    Agora, Chuck, criei uma conta na PSN Japonesa e outra na Norte Americana, para isso criei 2 novos utilizadores na consola apenas para usar uma conta em cada uma delas, tal como vi no Youtube.
    A PSN Japonesa é muito simples de navegar pois as novidades aparecem na margem direita e quando sair da demo de Naruto deverá aparecer por lá, já a Americana usei para sacar umas 10 personagens para o 1º Storm, e tal coisa não funciona. A consola detecta e no historial de actualizações estão lá todas mas elas não aparecem por isso fica respondida a tua questão das DLC's não funcionarem nos jogos europeus. Já demos funcionam muito bem xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Chuck 6/1/2012, 17:34

    BAlvez escreveu:Agora, Chuck, criei uma conta na PSN Japonesa e outra na Norte Americana, para isso criei 2 novos utilizadores na consola apenas para usar uma conta em cada uma delas, tal como vi no Youtube.
    A PSN Japonesa é muito simples de navegar pois as novidades aparecem na margem direita e quando sair da demo de Naruto deverá aparecer por lá, já a Americana usei para sacar umas 10 personagens para o 1º Storm, e tal coisa não funciona. A consola detecta e no historial de actualizações estão lá todas mas elas não aparecem por isso fica respondida a tua questão das DLC's não funcionarem nos jogos europeus. Já demos funcionam muito bem xD

    Obrigado pela ajuda BAlvez Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por xdjogs 6/1/2012, 18:43

    BAlvez escreveu:"Ansiosos por Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, o novo jogo de Naruto Shippuden que vai chegar ainda este ano à PS3 e Xbox 360? Se tudo correr bem, vai ser possível joga-lo ainda antes do lançamento.

    Segundo uma publicação japonesa, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations vai ter direito a uma demo japonesa já no próximo dia 24 de Janeiro, o que aumenta as hipóteses para que o mesmo aconteça fora do Japão.

    Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations chega à Europa a 30 de Março para PS3 e Xbox 360, por isso, se for lançada uma demo no ocidente, esta deverá estar disponível algures em Fevereiro."

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Naruto-generations-demo-jp-mg-img1
    Fonte: MyGames

    Se repararem na imagem, em baixo aparecem montes de narutos com rasengans. Não sei se alguém aqui lê a manga, mas acho que essa deve ser uma imagem do novo ultimate do naruto (penso que irá substituir o Nine Tailed Rasengan do storm 2), já que contra a Kyuubi ele faz algo parecido. Quanto às edições de coleccionador, só sei que quem fizer a pré-reserva supostamente recebe a banda sonora "Best of Storm", que inclui o primeiro "single oficial" de rap do Killer Bee Very Happy Só não sei é se esta oferta é a mesma em todas as lojas, mas também, pelo single do Killer Bee já vale a pena lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 21:25

    xdjogs escreveu:Se repararem na imagem, em baixo aparecem montes de narutos com rasengans. Não sei se alguém aqui lê a manga, mas acho que essa deve ser uma imagem do novo ultimate do naruto (penso que irá substituir o Nine Tailed Rasengan do storm 2), já que contra a Kyuubi ele faz algo parecido. Quanto às edições de coleccionador, só sei que quem fizer a pré-reserva supostamente recebe a banda sonora "Best of Storm", que inclui o primeiro "single oficial" de rap do Killer Bee Very Happy Só não sei é se esta oferta é a mesma em todas as lojas, mas também, pelo single do Killer Bee já vale a pena lol!

    Sobre os Rasengan's li isto:
    "Para além disto, a revista confirmou que será possível jogar com as personagens Gaara, Kankuro e Temari e que Naruto terá uma nova técnica em que vários clones bloqueiam o oponente com rasengans."
    Fonte: Eurogamer
    Se já a vi na manga não me lembro mas dos últimos capítulos adorei o Mini Resen-Shuriken, isto porque já tinha imaginado tal coisa antes de a ver xD
    E ainda é cedo para falar das edições de coleccionador, normalmente semanas ou um mês antes é que se sabe o conteúdo, agora o Single do Killer Bee, embora divertido dispenso xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por xdjogs 7/1/2012, 11:39

    Sim, o single do Killer Bee é mesmo só pelo gozo, acho eu, porque ele tem tudo menos jeitinho para a música. Mas o que me lembrou a técnica dos Rasengans foi o que o Naruto fez quando tentou dominar a Kyuubi:
    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Naruto-1395105
    Por isso lembrei-me que seria um excelente Ultimate para o Naruto, em vez do Nine-Tailed Rasegan.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations? Empty Re: Demo de Naruto Shuippuden UNS Generations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:16