Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
crocPoint
lobito180
HBC
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
10 participantes

    Nintendo (Geral)

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 23/8/2012, 00:34

    Nightwatch escreveu:Como fã Nintendo tou deprimido, só vejo más noticias, Kingdom Hearts para a 3DS é uma caca em média, o New Super Mario Bros. 2 também (wtf!!!!!! vi logo que a ideia de um Mario ganancioso ia ser mal intrepertada). a revista Nintendo Power vai terminar, o criador do Gears of War escreveu um comentário sobre isso tão triste que parecia discurso de funeral. onde estão as boas noticias!!!!!!!!

    pronto era só isto, vou jogar Metroid xD

    Meu, caga nas médias e aproveita o Metroid xD
    Notas medianas no Mario Bros pois é um alvo a abater por muitos que se dizem críticos, por ser mais do mesmo e assim (partilho da mesma opinião, mas tal justificação parece mais uma marcação a esses jogos que outra coisa), o Kingdom Hearts é outra série marcada pois só saem "spin-offs" e não o tão desejado III, e depois vêm com a desculpa "história confusa", é verdade mas este último até tem resumos dos jogos anteriores... Enfim xD Mas como jogo até é bastante agradável, de inicio como qualquer RPG da Square custa a habituar, depois é um mimo, mas não chega aos calcanhares do Kingdom Hearts II, por isso acho que o mínimo aceitável para este jogo um 8/10.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 23/8/2012, 10:51

    A BGamer deu 82 ao KH e 88 ao Mario. Não são más notas...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 23/8/2012, 11:29

    lobito180 escreveu:A BGamer deu 82 ao KH e 88 ao Mario. Não são más notas...

    Eu acho que jogos com notas iguais ou superiores a 7,5 ou 75 (como queiram) não são sinónimos de jogos maus ou medianos mas sim de bons, mas claro, isto vai da cabeça de cada um.
    Nestes casos em particular, a indústria vê um Mario em formato 3D e dá-lhe excelentes notas (como o 64, Sunshine, os Galaxy ou o 3D Land), já o formato antigo não, dão notas menos boas justificando que é mais do mesmo pois não inovam, coisa que concordo em parte mas que acho não ser uma justificação plausível pois neste a introdução do objectivo das moedas, Power Ups e pela primeira vez na série nas consolas portáteis podemos jogar em coop.
    No outro caso, do Kingdom Hearts, não sai o III então também malham de forma negativa nesta série mesmo que a jogabilidade apresente algumas melhorias (tipo flowmotion que torna o jogo mais variado quer nas batalhas quer na locomoção) e a história apresenta uma alta qualidade. Não é extraordinário, longe disso, mas também não é mau, também longe disso.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 23/8/2012, 12:20

    Então, mas as notas dizem isso mesmo. Acho que as notas não são mesmo nada más.
    Nesta edição da BGamer, estão dois jogos, esses sim maus, que tiveram 35 e 37! lol!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 23/8/2012, 13:27

    É uma pena estarem a dar estas notas ao Kingdom Hearts 3D e ao New Super Mario Bros. 2, mas as médias não me interessam. O que interessa é que estes são jogos que gosto e, por isso, vou comprar mais tarde ou mais cedo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 23/8/2012, 13:54

    miguelcmb escreveu:É uma pena estarem a dar estas notas ao Kingdom Hearts 3D e ao New Super Mario Bros. 2, mas as médias não me interessam. O que interessa é que estes são jogos que gosto e, por isso, vou comprar mais tarde ou mais cedo.

    Mas as notas são más?
    88 e 82 não é mau!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 23/8/2012, 14:48

    lobito não leves a mal que díga mas as notas da BG não interessam a quase ninguém comparado com Metacritic, e ai Mario tem 78 e KH 76, não são más, mas a meu ver não são boas, razoaveis. Mas sobre o Mario penso que a Nintendo vá dar a volta, não são burros, sabem que a muita gente interessa notas dos criticos. e o BAlvez tem razão, não importa o quanto bom é o jogo, se não inovar de alguma forma é atacado com notas baixas, se bem que infelizmente pareçe haver dois pesos e duas medidas, os 98 do GTA IV dão que pensar, não acho que o jogo seja inovador comparado a otos, exepto na evolução gráfica, aliás até acho um jogo bem chato.

    miguel já passaste Xenoblade e Skyward Sword?? xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 23/8/2012, 16:17

    Eu acho que o NSMB 2 não é assim tao mau, quando puder eu compro-o, se bem que 1º deverei comprar o Rayman Origins para a 3DS...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 23/8/2012, 17:59

    Nightwatch escreveu:(...) os 98 do GTA IV dão que pensar, não acho que o jogo seja inovador comparado a otos, exepto na evolução gráfica, aliás até acho um jogo bem chato.

    Ah pois dão que pensar, e venha quem vier, o GTA IV só teve Hype, o jogo em si é bem inferior aos seus anteriores em quase todos os aspectos (o quase é por causa do grafismo, óbvio).
    Mas discordo na evolução gráfica pois em GTA esse nunca foi o grande ponto, são agradáveis mas nada de extraordinário nem revolucionários, e nessa mesma época da actual geração não existe melhor grafismo que no MGS4 (falando só de consolas claro).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 23/8/2012, 18:16

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:(...) os 98 do GTA IV dão que pensar, não acho que o jogo seja inovador comparado a otos, exepto na evolução gráfica, aliás até acho um jogo bem chato.

    Ah pois dão que pensar, e venha quem vier, o GTA IV só teve Hype, o jogo em si é bem inferior aos seus anteriores em quase todos os aspectos (o quase é por causa do grafismo, óbvio).
    Mas discordo na evolução gráfica pois em GTA esse nunca foi o grande ponto, são agradáveis mas nada de extraordinário nem revolucionários, e nessa mesma época da actual geração não existe melhor grafismo que no MGS4 (falando só de consolas claro).
    evolução gráfica quando comparado com outros GTA, era a isso que me referia.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 23/8/2012, 18:24

    Nightwatch escreveu:evolução gráfica quando comparado com outros GTA, era a isso que me referia.

    Assim concordo plenamente xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 23/8/2012, 20:39

    lobito180 escreveu:
    miguelcmb escreveu:É uma pena estarem a dar estas notas ao Kingdom Hearts 3D e ao New Super Mario Bros. 2, mas as médias não me interessam. O que interessa é que estes são jogos que gosto e, por isso, vou comprar mais tarde ou mais cedo.

    Mas as notas são más?
    88 e 82 não é mau!

    As notas não são más, mas o que me irrita é que estes jogos mereciam mais. Por acaso já li as análises da BGamer a estes jogos e concordo com o texto e com as notas, mas eu referia-me à média e a algumas notas que se vêm no Metacritic, estes jogos não merecem notas abaixo de 75 e a média devia estar na casa dos 80.

    Nightwatch escreveu:miguel já passaste Xenoblade e Skyward Sword?? xD

    Ainda não, nestas férias não tenho conseguido jogar porque não tenho a Wii comigo... Mas em compensação, estou a despachar os jogos da PS3 para poder entrar em força quando já puder jogar! No Xenoblade, estou a subir uma grande torre (depois de ter saído da primeira aldeia com habitantes do Mechonis) onde devo encontrar o Egil no topo. No Skyward Sword, nunca mais joguei porque queria acabar primeiro o Xenoblade...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 23/8/2012, 21:19

    é discutivel mas a meu ver o que vem ai é das partes mais épicas do Xenoblade miguel, e tem bués. já agora, Metroid Prime 3 é awesome (aqui á tempos falamos nisto xD)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 24/8/2012, 15:22

    É verdade, o Xenoblade tem imensas partes épicas, agora apetecia-me mesmo saber o que se vai passar a seguir xD
    E o Metroid Prime 3 está na minha lista de próximas compras. Deve ser um jogo mesmo bom.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 25/8/2012, 00:59

    miguelcmb escreveu:É verdade, o Xenoblade tem imensas partes épicas, agora apetecia-me mesmo saber o que se vai passar a seguir xD
    E o Metroid Prime 3 está na minha lista de próximas compras. Deve ser um jogo mesmo bom.
    a trilogia Prime é tipo Zelda, mas na primeira pessoa e de ficção cientifica, mas se gostas de Zelda deves gostar de Metroid Prime. e cada jogo tem 3 finais xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 27/8/2012, 22:09

    para quem curte da Nintendo e tem um dispositivo com sistema operativo Android pode arranjar a app da N Blast, é uma revista brasileira da Nintendo, a app permite fazer download (GRÁTIS) das revistas, ainda por cima está em português, e a revista é boa, não tem reviews (ou poucas), mas tem artigos muito bons, li uns sobre o pokémon, também umas curiosidades sobre zelda e metroid (que postei aqui), e visualmente é bonita, muitas imagens e tal.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 12/9/2012, 13:52

    Amanhã (dia 13/09/2012) vai acontecer uma nova Nintendo Direct a partir das 15 horas. A conferência terá como principal foco a Wii U e quase de certeza que preço e data de lançamento serão duas coisas falada nela. Fica aqui o Link para a conferência de amanhã e irá estar legendada em Português:

    http://www.nintendo.pt/NOE/pt_PT/news/nintendo_direct_47764.html
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 12/9/2012, 14:07

    Não sei se estou em casa a essa hora, mas se estiver, vou ver Very Happy
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 12/9/2012, 17:21

    De certeza que não vou poder ver a essa hora, estou a ter aulas (ainda por cima 2 horas de Matemática seguidas...), mas não me importo, só queria mesmo saber as novidades...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 13/9/2012, 10:38

    "A Nintendo já revelou a data de lançamento da Wii U no Japão. A nova consola vai chegar às terras do sol nascente no dia 8 de dezembro e vai contar com duas versões disponíveis. Os japoneses poderão adquirir a Wii U num pacote que inclui a consola, com 8GB de memória, um gamepad, cabo HDMI e adaptador AC, com o preço a rondar os €261. Existe também a edição Premium, com a consola a apresentar 32GB de memória, um cabo HDMI, adaptador AC, gamepad de cor preta, suporte para a consola e custará, aproximadamente, €313.
    Relembramos que a Nintendo vai anunciar hoje a data de lançamento da Wii U no ocidente e a BGamer vai disponibilizar-vos todas as informações essenciais à medida que o evento decorra. Para já, a data e edições japonesas são uma primeira ideia do que poderá chegar ao ocidente.
    Consideram os preços das versões japonesas justos ou estão à espera que a Nintendo anuncie um valor mais reduzido para o ocidente?"

    BGamer

    Os preços por cá devem rondar estes valores... Nem me parece muito puxado, tendo em conta que as próximas Playstation e XBox devem ultrapassar este valor (devem rondar o dobro do valor, na minha opinião)...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 13/9/2012, 13:30

    «Nenhum dos pacotes Wii U que serão lançados em dezembro no Japão incluem um segundo comando, apesar da consola suportar dois comandos em simultâneo.
    Aqueles que quiserem obter um segundo comando, caso tenham visitas em casa ou irmãos, terão que pagar 13.400 ienes (aproximadamente 133 euros).
    O preço do comando da Wii é mais caro que os comandos tradicionais, mas convém não esquecer que existe um ecrã no meio que torna os custos de produção mais elevados.
    Ademais, a Nintendo também revelou o preço para o controlador Pro. Este custará 5.000 ienes (aproximadamente 50 euros).
    Preços concretos para o território europeu são esperados no Nintendo Direct agendado para hoje à tarde.»

    Fonte: Eurogamer.pt

    Comentário: Já estava à espera que fosse um comando caro, mas algo para os 100€ ou pouco mais. Vamos a ver quanto custará cá na Europa. E já agora, alguém sabe-me dizer se quantos comandos "tradicionais" podem estar ligados à Wii U? Pergunto isto pois destes "modernos" só são compatíveis 2.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 13/9/2012, 14:50

    Dos tradicionais, pelo que vi, podem estar 4.
    Isso vê-se no Mario onde 4 jogam com o comando da Wii, e um 5 usa o comando novo para ir colocando cenas no mapa...
    O preço do comando cá deve ser uns 150€... Não acredito que não "percam a oportunidade" de arredondar o número...
    Uma cena que ainda não disseram (acho eu), é se os jogos virão em DVD ou Blu-Ray... Sinceramente com o preço da consola, aposto no DVD como formato...
    Daqui a 10 minutos já se sabem novas coisas Very Happy
    crocPoint
    crocPoint
    Raticate


    Mensagens : 178
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Coimbra

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por crocPoint 13/9/2012, 15:48

    Bayonetta 2... Estou rendido *.*
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 13/9/2012, 16:07

    Gostei bastante da apresentação e em especial do facto de a consola sairá mais cedo na Europa do que no Japão...
    Agora é estar atento até às lojas começarem a revelar o preço da consola...
    Os jogos parecem-me bastante bons, e com uma grande variedade. Até agora ainda não vi foi um RPG de peso... Mas é uma questão de tempo, olhando para o vasto catálogo do género na Wii.
    Retrocompatibilidade é uma boa coisa. A capacidade dos CDs/DVDs, whatever pareceu-me bastante boa (25 GB dá para por muito coisa). Os exclusivos agradaram-me (nunca joguei Bayonetta, mas parece fixe...): ZombiU, Mario, por ai...
    crocPoint
    crocPoint
    Raticate


    Mensagens : 178
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Coimbra

    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por crocPoint 13/9/2012, 17:15

    Títulos anunciados! Apesar desta janela ser de 5 meses, para os jogos que são não me parece muito tempo Very Happy Eu não vou adquirir a consola no inicio, mas como tenho certa a sua compra, vou começar a agarrar já alguns títulos, antes que me aconteça como na Wii que agora ando à busca pelos cantos da net de títulos mais antigos xD

    Dia de lançamento:
    Fifa 13
    Mass Effect 3: Special Edition
    Nano Assault Neo
    New Super Mario Bros. U
    Nintendo Land
    Rayman Legends
    Trine 2: Director's Cut
    Toki Tori 2
    ZombiU

    Janela de lançamento:
    Aliens: Colonial Marines
    Assassin's Creed III
    Batman: Arkham City Arnoured Edition
    Darksiders 2
    Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
    Game & Wario
    Game Party Champions
    Just Dance 4
    LEGO City: Undercover
    Madden NFL 13
    Marvel Avengers Mattle for Earth
    Monster Hunter 3 Ultimate
    NBA 2K13
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
    Rabbids Land
    Rise of the Guardians: The Video Game
    Runner 2: Future Legend of Rhythm Aliens
    Sicribblenauts Unlimited
    SiNG Party
    Sonic & All-Stars Racing Transformed
    Sports Connection
    Tank! Tank! Tank!
    Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition
    Warriors Orochi 3 Hyper
    Your Shape: Fitness Evolved 2013

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo (Geral) - Página 4 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 17:27