Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
crocPoint
lobito180
HBC
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
10 participantes

    Nintendo (Geral)

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 29/9/2012, 23:53

    crocPoint escreveu:Sim, mas os que referes são praticamente todos eles exclusivos Nintendo de outras empresas, a Nintendo apenas financiou as suas publicações... Quanto aos Wii Qualquer Coisa, não considero bem novos IP's xD O único puro IP da Nintendo, ou seja criado internamente, na geração passada acho que foi o Nintendo Dogs xD Não tenho 100% certo, mas penso que está correcto o que digo Smile
    Mas os IS's que disse são da Nintendo, tem os direitos, mas querias dizer apenas IP's criados mesmo mesmo pela Nintendo? Então há poucos sim, os Wii cenas, Pikmin (a meu ver o ultimo grande IP criado pela Nintendo), Nintendogs, também Brain Academy ou que é penso ter sido, e um com nome marado de musica para a DS, que até tem arena no SSBB, realmente tirando Pikmin e Wii Sports Resort não curti de mais nenhum dos que referi, mas também como disse em cima a Nintendo tem arranjado tanto exclusivo que não sinto a falta de novos IP's, claro vindo do criador de Mario, Zelda, Pikmin, etc, etc deve vir algo brilhante, mas se não fosse ele a criar até queria mais ver jogos tipo Metroid Prime 4, Eternal Darkness 2, F-Zero, Zelda, Xenoblade 2, etc na Wii U do que um novo IP, até antes Bayonetta 2 que um novo IP lol, a Nintendo tem tantos exclusivos, também já saia um Mother por exemplo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 2/10/2012, 16:52

    BAlvez escreveu:O Legends também virá, senão acompanhar o lançamento sairá uns dias depois xD
    E alguém sabe-me dizer se o FIFA 13 para as consolas da Nintendo (refiro-me mais à Wii U e 3DS pois na Wii nunca esteve) vai estar localizado?

    Por acaso ontem passei na GAME e vi que para 3DS o FIFA13 nao esta em portugues
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 25/10/2012, 14:17

    Algumas novidades Nintendo.

    -Nintendo publica Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U e 3DS na Europa em Março de 2013.

    -Japão recebe music store para a 3DS.

    -Novos DLC para New Super Mario Bros. 2.

    -Jam With Band anunciado para 3DS.

    -Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition vai ser mais barato em formato digital no eshop do que em formato fisico.

    Fonte. nintendoeverything

    Também saiu o calendário de lançamentos, nada que não era já conheçido acho, Pikmin 3 só para o ano lol.

    Edit. - Need for Speed Most Wanted práticamente confirmado para Wii U.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 25/10/2012, 16:14

    DLC para Super Mario Bros. 2? Desde quando é que a Nintendo aderiu à moda dos DLC's em jogos...?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 25/10/2012, 16:26

    HBC escreveu:DLC para Super Mario Bros. 2? Desde quando é que a Nintendo aderiu à moda dos DLC's em jogos...?

    Ao tempo, desde Abril/Maio que falam disso. Tens de começar a assistir às Nintendo Direct, aliás, no dia seguinte ou até no mesmo dia na eShop eles põem lá a conferência na integra e legendado em português, é sempre um tempo de antena interessante.
    E essas 3 DLC's já estão disponíveis desde o mês passado ou inicio deste.
    E também pensa um pouco, se a Nintendo criou uma loja online onde vendem diversos jogos quer exclusivos por Download ou até dos jogos que também saem para as lojas físicas, também seriam bem capazes de lançar DLC's e Updates para os seus jogos (nomeadamente para o Online do Mario Kart 7).
    É bom ver a Nintendo a apostar neste mercado, o que deixa a desejar é mesmo o preço dos jogos mais caros que estão ao preço dos jogos nas lojas, mas não é a única. Mas também compra-se por mais barato físico que no Download, o Ocarina of Time tá para download a 45€ e eu comprei-o físico por 36€.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 25/10/2012, 16:47

    Realmente é verdade, nem pensei nesse aspeto, da existencia da eshop para por lá DLC... E eu nunca costumo ver a N Direct, só vejo as novidades em relaçao aos jogos e chega XD. Mas acho que a Nintendo não põe os jogos + baratos muito por causa do preço reduzido da 3DS...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 25/10/2012, 16:58

    Isso dos preços o presidente da Nintendo disse logo que os da Nintendo iriam ter preço identico ás lojas, até acho bem, imagina quem não tem net teria de comprar mais caro do que quem tem net, era um pouco meh, gosto da cena da igualdade lol, embora os custos de produção de um jogo fisico sejam maiores que os de um digital, por causa da distribuição, materiais, etc.

    HBC nem pareçe que tens 3DS pá!! Não tás on na cena lol. Olha começa a ir ao nintendoeverything, em noticias Nintendo não há melhor.
    O Luigi's Mansion 2 tá awesome xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 25/10/2012, 17:06

    Nightwatch escreveu:Isso dos preços o presidente da Nintendo disse logo que os da Nintendo iriam ter preço identico ás lojas, até acho bem, imagina quem não tem net teria de comprar mais caro do que quem tem net, era um pouco meh, gosto da cena da igualdade lol, embora os custos de produção de um jogo fisico sejam maiores que os de um digital, por causa da distribuição, materiais, etc.

    HBC nem pareçe que tens 3DS pá!! Não tás on na cena lol. Olha começa a ir ao nintendoeverything, em noticias Nintendo não há melhor.
    O Luigi's Mansion 2 tá awesome xD

    Eu prefiro ler as noticias que postas aqui, são aquelas que mais interessam XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 25/10/2012, 17:13

    Nightwatch escreveu:Isso dos preços o presidente da Nintendo disse logo que os da Nintendo iriam ter preço identico ás lojas, até acho bem, imagina quem não tem net teria de comprar mais caro do que quem tem net, era um pouco meh, gosto da cena da igualdade lol, embora os custos de produção de um jogo fisico sejam maiores que os de um digital, por causa da distribuição, materiais, etc.

    Essa questão do não ter net e ter de comprar nas lojas até parece justa, mas acho que se deve de pagar mais por algo palpável que digital pelas razões que disseste, e eu prefiro os jogos em formato fisico e compro-os mais baratos que os Downloads. Se reduzissem os jogos de forma a que os jogos (que custam entre 45€ a 50€, fora excepções) para 35€ existiam muitas mais pessoas a fazer o Download.

    HBC escreveu:Eu prefiro ler as noticias que postas aqui, são aquelas que mais interessam XD

    O problema é quando não postam xD
    Mas vê-se muito bem as conferências da Nintendo, e ainda dá para rir um pouco a ver o Satoru Shibata a falar inglês (ainda bem que existem legendas).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 25/10/2012, 18:00

    Bem, sendo assim então vou vendo de vez em quando as NDirects. Mas só começo na proxima xD


    EDIT: Ontem tive a experimentar uma demo na 3DS de um jogo chamado Shifting World. Bolas, achei o jogo fantástico, uma mecanica brilhante e um ambiente envolvente, tenho de o ter Razz
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 25/10/2012, 19:16

    Já falam há tanto tempo do Luigi's Mansion 2 e ainda não saiu, deve ser daqueles jogos que demora algum tempo para fazer mas o resultado final é espetacular, só me apetece jogá-lo o mais cedo possível!

    O Shifting World só está disponível na eShop, acho eu. Também já experimentei a demo, gostei mas não achei tão bom como o Mutant Mudds, esse é que é brutal!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 25/10/2012, 19:23

    Miguelcmb escreveu:Já falam há tanto tempo do Luigi's Mansion 2 e ainda não saiu, deve ser daqueles jogos que demora algum tempo para fazer mas o resultado final é espetacular, só me apetece jogá-lo o mais cedo possível!

    O Shifting World só está disponível na eShop, acho eu. Também já experimentei a demo, gostei mas não achei tão bom como o Mutant Mudds, esse é que é brutal!

    Oh, mas o Mutand Mudds é diferente do Shifting World... E tive a ver reviews do Shifting world, e este tem uma média de 53%... Dizem que os cenários sao por vezes confusos e que quando se morre nao há checkpoints e pode tornar o jogo frustrante. E tambem falam de lag nos controlos. Para mim esse jogo tá bom, tal como Mutant Mudds Razz Duas perolas da Nintendo 3DS :p
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 25/10/2012, 21:08

    Eu não gostei do Shifting World, é interessante mas é "cópia" de outros jogos mas nem entro por aí, é que é um jogo que não aproveita as características da 3DS, se tirasse proveito eu viria o jogo com outros olhos.
    Já o Mutant Mudds está muito bom, um verdadeiro jogo de acção/plataformas ao estilo antigo mas que aproveita as características modernas. Sem dúvida um dos melhores exclusivos para Download da consola.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 26/10/2012, 14:07

    Quem me dera que houvesse demo do Pullblox, dizem que esse é "o jogo" da eShop da 3DS. Gostava mesmo de experimentar, mas sem demo, não consigo... Mas houvi dizer que ia haver uma sequela, talvez façam uma demo para esta.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 26/10/2012, 17:01

    Miguelcmb escreveu:Quem me dera que houvesse demo do Pullblox, dizem que esse é "o jogo" da eShop da 3DS. Gostava mesmo de experimentar, mas sem demo, não consigo... Mas houvi dizer que ia haver uma sequela, talvez façam uma demo para esta.

    Que tipo de jogo é esse Miguel?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 17:28

    Miguelcmb escreveu:Quem me dera que houvesse demo do Pullblox, dizem que esse é "o jogo" da eShop da 3DS. Gostava mesmo de experimentar, mas sem demo, não consigo... Mas houvi dizer que ia haver uma sequela, talvez façam uma demo para esta.

    A sequela é o Fallblox. Mas sim, parece-me um jogo bem interessante e de qualidade.

    HBC escreveu:Que tipo de jogo é esse Miguel?

    Não sou o Miguel mas como sei a resposta a isso também respondo. São jogos de Puzzles onde temos de mover blocos para chegar ao Objectivo e passar de nível, já a sequela Fallblox, tal como o nome indica, também permite fazer cair blocos dando mais possibilidades de Puzzles, antes eram em duas dimensões (Para a frente e para trás, esquerda e direita) e este já acrescenta a 3ª (Cima e Baixo), mas claro, cada jogo tem as suas funcionalidades 3D da consola, estava a falar da jogabilidade.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 26/10/2012, 17:29

    Estou a ver, até não deve de ser mau o jogo...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 26/10/2012, 20:04

    Lol, escrevi "houvi" em vez de "ouvi" xD
    E aqui fica um vídeo de gameplay do jogo:

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 27/10/2012, 04:03

    A report surfaced on Kotaku today that paints a pretty bad picture of Silicon Knights, the studio behind Eternal Darkness.

    One former employee told the site that the company suffered because of Denis Dyack’s authoritative control. Once ties with Nintendo were basically broken, Dyack was completely in charge of all operations and the Big N wasn’t there to provide any support.

    A source said:

    “This is the reason for the extremely high quality games that SK built a reputation on. Nintendo was going to put their name on the game, so it had to be ‘Nintendo quality.’”

    Because of Silicon Knights’ previous work, the studio was able to secure projects from Sega, Microsoft, and Activision. One source told Kotaku: “They leverage this by talking about Eternal Darkness endlessly.”

    Silicon Knights’ deal with Activision allowed the team to create X-Men Destiny. Unfortunately, as many of you know, it was a complete disappointment. Perhaps that was in part due Dyack’s lack of interest in the project.

    Coming from a Kotaku source:

    “SK didn’t take the development of XMD seriously the entire time I was there. Denis is not an X-Men fan either, so he didn’t care much for the license. To him, it seemed more like a job to get us by.”

    While X-Men Destiny was in the works, Dyack had staffers move to a long-rumored title –yep, Eternal Darkness 2.

    “They were working on an Eternal Darkness 2 demo that they could take to publishers. While I was there, they were even siphoning off staff from my team to work on it.”

    At one point, there was apparently a rough split of 60% of employees working on X-Men while the other 40% were developing Eternal Darkness 2. That was in spite of the fact that X-Men’s quality wasn’t up to snuff.

    Soon, Activision “started to get pretty upset that nothing they mentioned was ever addressed properly and remedied.” Silicon Knights was hoping that Activision would approve a delay, but that didn’t pan out.

    Kotaku reports:

    “Instead of offering an extension, Activision turned up the pressure by publicly announcing the game, and attaching Silicon Knights’ name to it prominently… The idea was to slow down production more than ever before, to try to apply pressure for an extension.”

    X-Men Destiny eventually made it to store shelves. That didn’t really seem to help Silicon Knights, however. Its work on Eternal Darkness was also a disappointment, as one source notes:

    “It was really bad, as I recall. It took the side-team a long time to even get that far. Bad tech, combined with a team composed of people who had not shipped a title since Metal Gear really hurt that demo. Other than that, I can’t explain why things went so poorly for them [except that] a lot of key people responsible for the original Eternal Darkness are long gone.”

    What’s the situation with Silicon Knights right now, you ask? It doesn’t look good. Kotaku says that the company employs “less than five staff–including Denis Dyack

    Fonte. nintendoeverything

    Quem se perguntava como a mesma produtora faz jogos excelentes tipo Metal Gear Solid Twin Snakes e Eternal Darkness, e por outro lado merda tipo X-Men Destiny aqui tem a resposta, saiu a Nintendo saiu a qualidade, ainda por cima ficaram os incompetentes que por não gostarem do X-Men cagaram no jogo lol
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 27/10/2012, 14:04

    Até é girito o jogo, mas não é muito o meu genero...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 30/10/2012, 13:48

    Ora bom, trago aqui algumas notícias do universo Nintendo, cá vão:

    A Square Enix anunciou que está a trabalhar num Remake de Dragon Quest VII para a nova geração de consolas e promete muitas novidades face ao jogo original.
    Este jogo vai estar inteiramente em 3D em exclusivo na 3DS.
    Aqui no Spoiler está a Scan da notícia.

    Spoiler:

    Outra foram as declarações do Iwata, aqui ficam:

    O Presidente e CEO da Nintendo, Satoru Iwata, revelou que a Nintendo está a adiar deliberadamente alguns títulos first party para assegurar que as vendas da Wii U continuem em 2013.

    "Se olhares para o estado em que estão as pré-reservas neste momento, não será um exagero dizer que a Wii U irá seguramente vender bem nesta época natalícia," disse o Presidente da Nintendo. "Mas sabemos que o maior desafio será o de nos certificarmos que a Wii U venda bem no próximo ano, depois da época natalícia, e estamos a trabalha nesse sentido."

    "A Nintendo tem a tendência para lançar demasiados títulos no lançamento de um novo sistema de hardware, e o resultado disso é que sofremos uma diminuição de novos jogos durante algum tempo depois do lançamento, e para o lançamento da Wii U, estamos a ter muito cuidado em não deixar que isso aconteça."

    "Felizmente, desta vez as editoras third-party vão lançar muitos títulos, e fomos capazes de adiar o lançamento de alguns títulos que estavam originalmente previstos para serem lançados como jogos de lançamento."

    Fonte: Eurogamer.pt

    A visão deste grande senhor da indústria a meu ver está bem, só que quando falam em "A Nintendo tem a tendência para lançar demasiados títulos no lançamento de um novo sistema de hardware" não concordo por inteiro pois basta ver o caso da 3DS, só mais tarde é que começaram a lançar uns quantos (no verão de 2011) e agora parece que estagnou (desde a primavera/inicio do verão) pois não sai nada para a consola.
    crocPoint
    crocPoint
    Raticate


    Mensagens : 178
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Coimbra

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por crocPoint 30/10/2012, 14:24

    Mas a tendência da Nintendo é mesmo lançar muitos dos seus títulos juntos ao lançamento... Na 3DS aconteceu menos isso, aconteceu, mas menos... Mas também não podemos usar a 3DS como referencia para quase nada, pois acho que foi o lançamento mais maluco da história da Nintendo, eles sem dúvida que tiveram um momento de loucura e depois passado uns meses lá caíram em si xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 30/10/2012, 14:38

    crocPoint escreveu:Mas a tendência da Nintendo é mesmo lançar muitos dos seus títulos juntos ao lançamento... Na 3DS aconteceu menos isso, aconteceu, mas menos... Mas também não podemos usar a 3DS como referencia para quase nada, pois acho que foi o lançamento mais maluco da história da Nintendo, eles sem dúvida que tiveram um momento de loucura e depois passado uns meses lá caíram em si xD

    Claro, por isso é que disse que não concordo por inteiro com a afirmação e disse o porquê, e esse porquê (felizmente) foi só uma consola que hoje até a tenho pois está a ver melhores dias, ou seja, 3DS.
    Era como eu dizia aos meus pais quando fazia merda "foi uma vez sem exemplo" xD
    Mas sim,, volto a dizer que é uma visão correcta das coisas. A Game Cube por exemplo, teve uns quantos bons jogos 1st party de inicio e depois "morreu".
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 30/10/2012, 21:11

    Um remake do Dragon Quest VII parece-me interessante, mas não conheço muito bem a série e não sei se este é dos melhores ou não... Só joguei o IX, antes deste jogo não conheço nada xD

    BAlvez escreveu:A visão deste grande senhor da indústria a meu ver está bem, só que quando falam em "A Nintendo tem a tendência para lançar demasiados títulos no lançamento de um novo sistema de hardware" não concordo por inteiro pois basta ver o caso da 3DS, só mais tarde é que começaram a lançar uns quantos (no verão de 2011) e agora parece que estagnou (desde a primavera/inicio do verão) pois não sai nada para a consola.

    Concordo com tudo o que disseste, só não acho que a 3DS tenha estagnado, porque o verão é um dos períodos em que há menos lançamentos, e a 3DS ainda recebeu o Theathrhythm (será que escrevi bem?) Final Fantasy, o Kingdom Hearts: DDD e o New Super Mario Bros. 2, apesar dos dois primeiros terem saído logo no início, mas podia ter sido pior. Agora no final do ano saiu o Professor Layton e vão sair o Epic Mickey e o Paper Mario, só é pena terem sido adiados alguns jogos para 2013, queria ter já no Natal o Luigi's Mansion Dark Moon. Sad
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 30/10/2012, 21:22

    Miguelcmb escreveu:(...) só não acho que a 3DS tenha estagnado, porque o verão é um dos períodos em que há menos lançamentos, e a 3DS ainda recebeu o Theathrhythm (será que escrevi bem?) Final Fantasy, o Kingdom Hearts: DDD e o New Super Mario Bros. 2, apesar dos dois primeiros terem saído logo no início, mas podia ter sido pior. Agora no final do ano saiu o Professor Layton e vão sair o Epic Mickey e o Paper Mario, só é pena terem sido adiados alguns jogos para 2013, queria ter já no Natal o Luigi's Mansion Dark Moon. Sad

    Certo, e olha que o Verão foi muito bom para a 3DS, mas desde o lançamento do novo Mario Bros. saiu alguma coisa ou ainda vão sair muitos mais? Não, como disseste e bem mais uns poucos, nada comum numa época de final de ano.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo (Geral) - Página 11 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 15:33