Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    E3 2013

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 11/6/2013, 17:13

    Nightwatch escreveu:
    HBC escreveu:
    Nightwatch escreveu:Como achavas que era o SSB HBC?

    O outro jogo n me impressionou mto
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou oferecer óculos graduados a todos fogo.
    Ainda há esperança para o lobito xD

    Olha lá, essa quote leva a uma má interpretação, quem nao me impressionou muito foi o Xeno, o SSB ja disse o que achei xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 17:48

    Bem, acabei agora de ver a Nintendo Direct e gostei bastante.
    Tirando um ou outro jogo, foi uma apresentação muito boa.
    Gostei bué do X. Fez-me lembrar Monster Hunter misturado com um JRPG e mech's à mistura! xD
    Pokémon X e Y também foi fixe, finalmente revelaram o tipo Fada.
    O novo Super Mario 3D também me pareceu muito bom, tanto a nível gráfico como a nova opção de multijogador, coisa que é a primeira vez que acontece num Mario 3D.
    SSB pareceu-me bem. Gostei dos gráficos cel-shaded, talvez sejam da 3DS...
    Wonderfull 101 não me parece que seja o tipo de jogo que eu goste! xD
    Bayonetta é bonito e tal, mas nunca joguei, nem tenho opinião formanda sobre a série.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 18:18

    lobito180 escreveu:Bem, acabei agora de ver a Nintendo Direct e gostei bastante.
    Tirando um ou outro jogo, foi uma apresentação muito boa.
    Gostei bué do X. Fez-me lembrar Monster Hunter misturado com um JRPG e mech's à mistura! xD
    Pokémon X e Y também foi fixe, finalmente revelaram o tipo Fada.
    O novo Super Mario 3D também me pareceu muito bom, tanto a nível gráfico como a nova opção de multijogador, coisa que é a primeira vez que acontece num Mario 3D.
    SSB pareceu-me bem. Gostei dos gráficos cel-shaded, talvez sejam da 3DS...
    Wonderfull 101 não me parece que seja o tipo de jogo que eu goste! xD
    Bayonetta é bonito e tal, mas nunca joguei, nem tenho opinião formanda sobre a série.
    Alguém com bom gosto xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 11/6/2013, 21:31

    Já vi a Nintendo Direct e acho que faltou ali qualquer coisa. Não me interpretem mal esteve boa e tal, mas acho que não surpreendeu, faltou algo (e não foi ferrero rocher XD ), acho que numa altura em que temos M$ e Sony a apresentar consolas (e jogos), temos companhias como Ubisoft a apresentar jogos como Watch Dogs e EA a apresentar os "blockbusters" esta "apresentação" devia ter tido mais "peso". Isto na minha opinião, como disse não fosse má, muito longe disso.

    Gostei de ver o Pokémon, SSB também curti, e Zelda estava bem fixe (o que me lembra que tenho que experimentar a série XD ) mas o que mais gostei foi mesmo Bayonetta.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 22:45

    Estou a ver uma livestream da Square Enix e o FF XV está espetacular, sinceramente, mudar o estilo puro RPG para jogo de Acção e RPG parece-me o caminho certo para a série voltar ao sucesso.
    Aqui está o link para quem quiser ver:

    Código:
    https://www.youtube.com/watch?v=hPogSTwUREM

    EDIT: Ah, e quer o FF quer o KH não são exclusivos da Sony, também estarão na Xbox One.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 23:20

    Chuck escreveu:Já vi a Nintendo Direct e acho que faltou ali qualquer coisa. Não me interpretem mal esteve boa e tal, mas acho que não surpreendeu, faltou algo (e não foi ferrero rocher XD ), acho que numa altura em que temos M$ e Sony a apresentar consolas (e jogos), temos companhias como Ubisoft a apresentar jogos como Watch Dogs e EA a apresentar os "blockbusters" esta "apresentação" devia ter tido mais "peso". Isto na minha opinião, como disse não fosse má, muito longe disso.

    Gostei de ver o Pokémon, SSB também curti, e Zelda estava bem fixe (o que me lembra que tenho que experimentar a série XD ) mas o que mais gostei foi mesmo Bayonetta.

    Podes especificar que faltou na tua opinião? Os peso pesado da Nintendo estiveram lá quase todos, Mario, Mario Kart, Smash Bros., Zelda, Pokémon, Donkey Kong, e importantes tipo X e Bayonetta, só estou a perguntar por curiosidade, porque também havia jogos que gostava de ter visto, Metroid Prime 4 e GTA V por exemplo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 12/6/2013, 00:00

    Acho que percebo o ponto de vista do Chuck...
    Apesar de haver novos jogos e alguns novos IP's tipo o X, faltou algo que a malta ficasse mesmo de queixo caído e a babar por todo o lado. Um pouco como foi a revelação de Watch Dogs no ano passado, uma coisa excelente e que ninguém esperava...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 12/6/2013, 11:37

    lobito180 escreveu:Acho que percebo o ponto de vista do Chuck...
    Apesar de haver novos jogos e alguns novos IP's tipo o X, faltou algo que a malta ficasse mesmo de queixo caído e a babar por todo o lado. Um pouco como foi a revelação de Watch Dogs no ano passado, uma coisa excelente e que ninguém esperava...


    Isto.
    No fundo esperava algo que me fizesse ficar a olhar para aquilo vidrado. E esperava isto este ano porque as outras companhias tiveram grandes anúncios com consolas e jogos, para fazer frente a isso acho que faltou uma "millstone" na conferência.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 12/6/2013, 14:09

    Chuck escreveu:
    lobito180 escreveu:Acho que percebo o ponto de vista do Chuck...
    Apesar de haver novos jogos e alguns novos IP's tipo o X, faltou algo que a malta ficasse mesmo de queixo caído e a babar por todo o lado. Um pouco como foi a revelação de Watch Dogs no ano passado, uma coisa excelente e que ninguém esperava...




    Isto.
    No fundo esperava algo que me fizesse ficar a olhar para aquilo vidrado. E esperava isto este ano porque as outras companhias tiveram grandes anúncios com consolas e jogos, para fazer frente a isso acho que faltou uma "millstone" na conferência.

    Assino e subscrevo o que vocês disseram.
    As confirmações foram excelentes mas a malta já estava à espera, faltou mesmo algo de novo e fresco e foi aí que a Nintendo "falhou" na minha opinião. Assim de repente e no último ano lembro-me apenas de dois jogos que fez saltar a curiosidade de muita gente, que foi o LEGO City Undercover quando foi anunciado para a Wii U e o Luigi's Mansion 2, que muitos ainda tinham esperança que saísse mas quando foi revelado foi a realização de um sonho para muita boa gente.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 12/6/2013, 14:35

    Isso não é argumento, são opiniões, o que para mim pode ser um jogo espetacular pode não ser nada para voçes, aliás até foi o caso do X que só o Lobito gostou, outro exemplo foi na altura da revelação da PS4 que muita gente andava a babar pelo Killzone e aquilo para mim não vale nada, é pouco interessante, o mesmo é este direct, para voçes faltou algo, para mim, embora gostasse de ver tipo Metroid, foi excelente, até porque eu ia querer sempre mais, se tivesse Metroid também ia querer GTA, com GTA também queria StarFox, etc. Numa conferência com Mario, Zelda, SSB, Mario Kart, Bayonetta, X, DK, dizer que faltou algo é no mínimo uma opiniãd exigente de mais não será?
    Até porque também, falaram das outras marcas, que mostraram de impressionante? Halo? Já se esperava não, até o Kingdom Hearts não foi totalmente inesperado, Metal Gear foi um video impressionante mas já se tinha conhecimento do jogo.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 12/6/2013, 15:41

    Repara que eu não digo que o que foi apresentado foi mau, digo que era algo minimamente expectável. Pokémon está anunciado à muito, Zelda já não é novidade (e não estou a dizer que é mau, pelo contrário), Mário também já temos muitos jogos, o que para mim foi mais diferente foi mesmo o Bayonetta, e o X mas isto não chegou a meu ver para igual quer a conferência da M$ que teve grandes jogos, quer a da Sony que também mostrou grandes jogos e a consola propriamente dita.

    No fundo faltou algo imprevisivel, um coelho da cartola, uma carta tirada da manga, o que quiseres chamar, faltou porque acho que numa altura em que as concorrentes aparecem com nova consola, novos IP's, sequelas e por aí fora, deviam ter "marcado" mais a sua presença com algo que pusesse meio mundo a falar, mas a meu ver limitaram-se ao esperado e pouco mais (mais uma vez reforço que não estou a dizer que foi má, como disse gostei).

    BTW, Killzone tinha bons gráficos e por aí fora mas também não me enche as medidas enquanto série (se bem que só devo ter jogado uma hora do 3).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 12/6/2013, 16:10

    Chuck escreveu:Repara que eu não digo que o que foi apresentado foi mau, digo que era algo minimamente expectável. Pokémon está anunciado à muito, Zelda já não é novidade (e não estou a dizer que é mau, pelo contrário), Mário também já temos muitos jogos, o que para mim foi mais diferente foi mesmo o Bayonetta, e o X mas isto não chegou a meu ver para igual quer a conferência da M$ que teve grandes jogos, quer a da Sony que também mostrou grandes jogos e a consola propriamente dita.

    No fundo faltou algo imprevisivel, um coelho da cartola, uma carta tirada da manga, o que quiseres chamar, faltou porque acho que numa altura em que as concorrentes aparecem com nova consola, novos IP's, sequelas e por aí fora, deviam ter "marcado" mais a sua presença com algo que pusesse meio mundo a falar, mas a meu ver limitaram-se ao esperado e pouco mais (mais uma vez reforço que não estou a dizer que foi má, como disse gostei).

    BTW, Killzone tinha bons gráficos e por aí fora mas também não me enche as medidas enquanto série (se bem que só devo ter jogado uma hora do 3).

    Dito assim já concordo, a Nintendo tinha dito o que ia mostrar, tirando o Donkey Kong que era o jogo mistério da Retro acho que tudo já tinha sido anunciado, e o DK não causa muito impacto, quase toda a gente gosta, e certamente vai ter qualidade vindo da Retro, mas um Metroid, para ser mais uma amostra dos gráficos da consola era melhor, embora o Bayonetta e o X tenham imposto respeito nesse campo a meu ver.
    Li também que tiveram para mostrar o Zelda para a U (não o WW, o outro), esse era de valor xD

    Um á parte, pareçe que o COD Ghosts sai também para a U.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 13/6/2013, 21:48

    Ora bem, o Mirror's Edge 2 será um jogo em mundo aberto, um detalhe revelado hoje e que faz criar espectativas mais altas sobre esta sequela, pois embora houvessem vários caminhos a tomar pelos níveis no original, eles eram lineares e só nisto dá para ver que vão mudar isso.

    Ainda a Sony revelou em detalhe (quase) todas as especificações e detalhes da nova PS4, onde dou destaque a três coisas, ao facto da consola apenas ter uma saída HDMI logo é necessário uma televisão HD para tirar proveito dela, de cada pack para além de ter a consola, comando e cabos também traz um Headset para se ligar ao Dualshock 4 (uma oferta boa, mas a qualidade de som é Mono) e ainda o facto de ser visivelmente claro que a Sony está a investir de tal forma nesta consola que está a perder dinheiro em cada unidade pois o material é caríssimo (basta comparar com um PC de igual capacidade).
    Podem ler em mais detalhe aqui.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 13/6/2013, 22:21

    Até concordo que os 8GB GDDR5 sejam caros, mas duas coisas:
    1ª- É capaz de compensar no futuro, se agora não o utilizam pelo menos à partida têm maior "tempo de vida";
    2ª- Acho que nenhuma companhia se consegue aguentar se perder dinheiro com cada consola que vende.

    Se me disseres que vendem ao preço de custo até consigo acreditar, assim acho difícil, mas atenção que não sou entendido nenhum nestes aspectos de hardware e por aí fora XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 13/6/2013, 22:25

    Não acho muito bem apenas haver ligação HDMI, mas do mal o menos, porque acho que existem conversores...
    Em relação aos Headphones, é uma cena fixe, mesmo sendo mono, claro que era preferível em stereo...
    A câmara por 60€ acho cara, mas pelo menos não é obrigatória e normalmente não é nada que o pessoal se veja "obrigado" a comprar, por isso também não me chateia muito...

    E em relação ao preço, não acredito que a Sony perca dinheiro, mas acredito que ganhe pouco. É por essas e por outras que depois têm de cobrar o multiplayer! xD
    E ao que parece também estão a melhorar o serviço online, pelo menos isso! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 13/6/2013, 22:34

    lobito180 escreveu:Não acho muito bem apenas haver ligação HDMI, mas do mal o menos, porque acho que existem conversores...
    (...)
    E em relação ao preço, não acredito que a Sony perca dinheiro, mas acredito que ganhe pouco. É por essas e por outras que depois têm de cobrar o multiplayer! xD
    E ao que parece também estão a melhorar o serviço online, pelo menos isso! xD

    Embora ache que seja um "crime" não usar uma consola da próxima geração numa TV HD, muita gente não tem dessas TV's e não devem de ser obrigadas a comprar uma caso queiram uma PS4. Mas falaste bem, existem adaptadores e conversores de sinal e isso será a alternativa.
    E lobito, o que disse foi que a Sony está a perder dinheiro por cada unidade vendida, agora que têm maneiras para cobrir e lucrar isso é óbvio, ninguém vive a perder dinheiro xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 13/6/2013, 22:40

    Claro que é óbvio! Razz
    Espero bem é que não aumentem o preço do Plus... Pelo menos não falaram de nada...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 13/6/2013, 22:46

    lobito180 escreveu:Claro que é óbvio! Razz
    Espero bem é que não aumentem o preço do Plus... Pelo menos não falaram de nada...

    Na conferência disseram "PS Plus - Menos de 5€ mensais", se é menos de 5€ então deve de estar na casa entre 4,5€ e os 5€, a multiplicar pelos 12 meses fica entre 54 a 60 euros anuais. Neste momento quais são os preços e as durações de cada subscrição?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 13/6/2013, 22:47

    Nem a propósito estava a navegar pelas internets e dei com uma post relativo a esta discussão, ó BAlvez vai ao outro fórum (acho que sabes qual é XD) e vê a página 545 da nova xbox, logo no 1º post tem lá essa "informação", como disse não percebo muito mas pelo que li assim por alto agora parece-me que diz que apontar por volta dos 300€ a produção não está muito mal...

    Óbvio que ainda há custos de transporte e isso, mas acho que mesmo assim não perdem dinheiro...

    Mas lê que como disse não percebo muito de termos técnicos e além disso posso ter interpretado mal.

    EDIT: 15€ para 3 meses ou 50€ para 1 ano. Depois há quem tenha comprado em promoções por menos (10€ para 3 meses na PSN e 30 e tal € em lojas para 1 ano).

    EDIT2: Pelos vistos devo ter lido mal, agora fiquei com a ideia de que a Xbox é que custa cerca de 300€...

    Lê a ver se descodificas melhor XD


    Última edição por Chuck em 13/6/2013, 22:49, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 13/6/2013, 22:49

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Claro que é óbvio! Razz
    Espero bem é que não aumentem o preço do Plus... Pelo menos não falaram de nada...



    Na conferência disseram "PS Plus - Menos de 5€ mensais", se é menos de 5€ então deve de estar na casa entre 4,5€ e os 5€, a multiplicar pelos 12 meses fica entre 54 a 60 euros anuais. Neste momento quais são os preços e as durações de cada subscrição?

    50€ - 1 ano
    15€ - 3 meses
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 13/6/2013, 22:54

    Contas feitas podemos deduzir que eles irão aumentar o valor do serviço, quer anual (será ou 55€ ou 60€) quer trimestral (este principalmente, arrisco-me em dizer 20€ ou 25€). Resta saber se eles também vão querer tornar o serviço online mais barato uns "nicles" que a Microsoft, mas sinceramente acredito-me que os valores vão ser similares.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 13/6/2013, 22:58

    Mas se continuar a ser os 50€ dá cerca de 4.10€ por mês... Mas talvez eles pensem que isso é pouco dinheiro! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 14/6/2013, 13:12

    lobito180 escreveu:Mas se continuar a ser os 50€ dá cerca de 4.10€ por mês... Mas talvez eles pensem que isso é pouco dinheiro! xD

    Mas pah, quando dizem "menos de 5€ mensais" quer dizer que é pouco menos que 5€, pois nem deve de chegar ao meio entre o 4 e o 5. Agora se dissessem "pouco mais de 4€ mensais" aí afirmava que se iria manter.
    Dito isto tudo, acredito que o Plus passe por uma fase de transição, no início da PS4 pode bem ser o mesmo valor ou pouco mais do que já existe para fazer chamar ainda mais pessoal (pelo menos na subscrição anual, as mais curtas devem de aumentar logo), depois aumentam após meio ano de vida ou assim pois a intenção da Sony é fazer alto lançamento da consola.

    EDIT: Ó Chuck, desculpa não te ter respondido logo mas não vi as tuas mensagens (sempre que clicava no tópico ia logo para uma mensagem do lobito xD).

    Chuck escreveu:Até concordo que os 8GB GDDR5 sejam caros, mas duas coisas:
    1ª- É capaz de compensar no futuro, se agora não o utilizam pelo menos à partida têm maior "tempo de vida";
    2ª- Acho que nenhuma companhia se consegue aguentar se perder dinheiro com cada consola que vende.

    Se me disseres que vendem ao preço de custo até consigo acreditar, assim acho difícil, mas atenção que não sou entendido nenhum nestes aspectos de hardware e por aí fora XD

    Olha, aqui tens uma estimativa de preço dos custos de produção da consola:


    Código:
    http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/dinah-news-estimativa-do-custo-de-produ%C3%A7%C3%A3o-do-ps4.333753/

    Quando a PS4 foi revelada li um artigo com estimativas semelhantes e o valor total custaria cerca de 450 a 500, e acho que por isto vemos que que cada unidade está abaixo do custo de produção.
    Mas nem é preciso de ir tão longe, basta comparar o preço da consola a um Desktop de arquitectura similar.

    Chuck escreveu:Nem a propósito estava a navegar pelas internets e dei com uma post relativo a esta discussão, ó BAlvez vai ao outro fórum (acho que sabes qual é XD) e vê a página 545 da nova xbox, logo no 1º post tem lá essa "informação", como disse não percebo muito mas pelo que li assim por alto agora parece-me que diz que apontar por volta dos 300€ a produção não está muito mal...

    Óbvio que ainda há custos de transporte e isso, mas acho que mesmo assim não perdem dinheiro...

    Mas lê que como disse não percebo muito de termos técnicos e além disso posso ter interpretado mal.

    EDIT: 15€ para 3 meses ou 50€ para 1 ano. Depois há quem tenha comprado em promoções por menos (10€ para 3 meses na PSN e 30 e tal € em lojas para 1 ano).

    EDIT2: Pelos vistos devo ter lido mal, agora fiquei com a ideia de que a Xbox é que custa cerca de 300€...

    Lê a ver se descodificas melhor XD

    Pelo que li a Microsoft está a fazer para ganhar dinheiro por cada unidade vendida, e até hoje a empresa ainda não revelou em detalhe as especificações da consola. Segundo analistas dizem que a PS4 é superior que a One e a Microsoft nem revela nada por isso mesmo, mas algum dia isso será revelado e a gente tira isso a limpo.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 14/6/2013, 15:46

    BAlvez escreveu:
    EDIT: Ó Chuck, desculpa não te ter respondido logo mas não vi as tuas mensagens (sempre que clicava no tópico ia logo para uma mensagem do lobito xD).

    Pelo que li a Microsoft está a fazer para ganhar dinheiro por cada unidade vendida, e até hoje a empresa ainda não revelou em detalhe as especificações da consola. Segundo analistas dizem que a PS4 é superior que a One e a Microsoft nem revela nada por isso mesmo, mas algum dia isso será revelado e a gente tira isso a limpo.


    Só responder a isto que agora não dá para mais...

    Estava a ver que me estavas a ignorar, uma mensagem vá, agora eu a escrever sozinho já estava a achar estranho lol!

    E parece-me que já há listas com especificações das consolas não sei é se a da XBox é oficial, mas acho que sim, posso é estar enganado...


    BTW, isto desde que mudou está piorzito, não conseguia escreve nada fora do quote que fiz e agora não consigo tirar o itálico, mas também não tenho tempo para isto agora, fica assim XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 14/6/2013, 15:50

    Chuck escreveu:E parece-me que já há listas com especificações das consolas não sei é se a da XBox é oficial, mas acho que sim, posso é estar enganado...

    BTW, isto desde que mudou está piorzito, não conseguia escreve nada fora do quote que fiz e agora não consigo tirar o itálico, mas também não tenho tempo para isto agora, fica assim XD

    Opah, peço desculpa mais uma vez, deve ter sido muito mau tu a falares para mim e eu apenas responder para o lobito xD
    Mas partilha aí uma lista da Xbox One.

    E sim, também não me dei com o novo sistema de mensagens (lá no sistema deles é que mudaram, não eu), mas isso resolve-se facilmente, procurem um icon de uma página branca que diz "Transferir o modo de edição" e isto volta ao que era mas no design actual.

    Conteúdo patrocinado


    E3 2013 - Página 4 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:33