Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    E3 2013

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 12:11

    Depois de vistas e estudadas as duas conferências mais importantes do dia, já tenho uma opinião formada sobre o dia de ontem.

    Começando pela Microsoft, sobre a consola e serviços não apresentaram nada de novo ou esclareceram melhor alguns pontos, natural pois quando revelaram a One eles despejaram tudo e apanharam meio mundo de surpresa. Quanto a jogos, a conferência foi excelente, de meu interesse saliento o MGS5, Forza 5 (eu não ligo a jogos de condução, mas em Forza está a diversão acima do realisto, por isso prefiro este a GT), Crimson Dragoon (sequela do clássico Panzer Dragoon da Saturn! Pena faltar o som à coisa xD), The Witcher 3, BF4 (que parece estar excelente a todos os níveis) e embora pouco me diga, Halo 5, contudo espero que não comecem a espremer em demasia do Master Chief pois isso está na moda. Dito isto colmataram e em grande a ausência de jogos na revelação, só nisto a Microsoft esteve excelente.

    Sobre a conferência da Sony, para a Vita anunciaram versões de alguns títulos de sucesso na PS2 e PS3, God of War, FF X e Dead Nation, interessante mas acho que os utilizadores da Vita querem é jogos novos para ela.
    Para a PS3 falaram dos exclusivos que ainda vêm este ano (e muito bem pois são uns quantos e à partida de qualidade), mas também revelaram três novos jogos, o interessante The Puppeteer (se bem que me faz lembrar Rayman Origins e Legends a todos os níveis), Rain e ainda Gran Turismo 6, que será ainda da PS3 para espanto de muitos (mas já não saíam 2 GT's por cada consola?). Só aqui vê-se os estúdios da Sony a apostar em jogos "diferentes", mais para o artístico, pegando muito pelo sucesso que foi o Journey. E depois ainda vídeos de Arkham Origins e um Bundle de PS3 + GTA V, dois dos jogos mais aguardados deste ano.
    Depois disto apresentam o design da PS4, na minha opinião é interessante, não gosto nem desgosto da caixa. Para além disso mostraram serviços de TV, Vídeos e música, ou seja, a mesma coisa que a Xbox One faz mas não tão profundo e relevante quanto ela. E outro é o Gaikai, que pretendem que esteja em força desde o início da PS4.
    Depois nos minutos finais, a Sony focou-se em atacar a Microsoft, começou logo a dizer que a PS4 suportará jogos usados e um amigo pode emprestar o seu jogo a outro, até fizeram um vídeo a explicar como isso se faz, aqui está:



    Que vídeo mais hilariante xD
    Depois dizem que a consola não precisa de ser ligada à net para ser desfrutada, ainda dizem "não precisará de estar conectada pelo menos uma vez a cada 24 horas", uma boca claramente dirigida à Microsoft.
    Depois uma boa e má notícia, pretendem aumentar a influência do PS Plus (yey!), mas será tão influente que para jogar modos multijogador online é preciso estar subscrito (oh...). Eu não sou um "fã" do PS Plus pois sinto que não se justificava subscrever pois não existiam muitos benefícios, com esta notícia os benefícios justificam-se pois além de se puder jogar online eles também oferecem e fazem promoções sobre conteúdo digital, mas ao mesmo tempo retiraram a liberdade que os utilizadores da Sony tinham em poder jogar Online sempre que quisessem independentemente da sua carteira, por isso para os não-utilizadores do Plus esta é uma má notícia e vai obrigar a muitos aderirem ao serviço.
    Para terminar o frente-a-frente com a Microsoft, como sabemos a Xbox One retirou o apoio e suporte aos jogos Indie como tinham na Xbox 360 e era uma das principais características da consola, o Live Arcade, o que é mau, mas por outro lado a Sony foi buscar isso e está a aproveitar aquilo que a MS rejeitou e com isto irá ver-se cada vez mais as produtoras independentes a apoiar esta nova consola.
    E fora da conferência, confirmaram que a PS4 terá um disco rígido amovível tal como a PS3, e a capacidade será de 500GB, mais um ponto positivo face à One.
    Ah, e o preço, tal como o rumor é 399 dólares ou euros e 349 libras, mas existe só um modelo da consola e ainda bem, esta diferença de 100€ para a Xbox One é relevante e é mais um passo em frente sobre ela, mas mais importante não é um valor absurdo como a PS3 foi, e este valor por uma consola tão poderosa parece quase impossível (visto que um PC com as características similares custa entre 900 e 1200 euros).
    Agora os jogos da PS4, eles falaram sobretudo sobre os jogos já anunciados na conferência de revelação da PS4, o que foi bom pois é sinal que "não foram esquecidos" e quiseram mostrar mais deles (raio do Watch_Dogs, parece cada vez melhor), por isso o foco de jogos foi sem dúvida para o Versus XII, perdão, FF XV, e Kingdom Hearts III (yey!) e ainda para o Mad Max e Destiny, e também a parceria com a Bethesda que vai fazer com que o TES Online esteja na consola, o que é excelente (venha é Fallout! xD).

    Acho que já falei de tudo, e como fui mostrando ao longo do que escrevi, gostei mais da conferência da Sony. Gostei mais desta pois mostraram que está um passo à frente em quase tudo face à Xbox One e que a consola é uma consola de videojogos acima de tudo. Quanto a jogos a Sony não precisou de mostrar tantos jogos como a Microsoft mostrou pois já tinha mostrado, como já era de se esperar existe mais quantidade e variedade face à Microsoft, tal como nos últimos anos, e juntando isso aos 3rd Parties o catálogo consegue ser melhor que da Xbox, se bem que isto é relativo sobre as preferências de cada um mas isto é só a minha opinião.

    Dito isto, acho que a conferência da Sony foi melhor e que a da Microsoft, e que já decidi que consola de próxima geração comprar, ou a PS4 (com ou sem Plus) ou uma pedra que está algures na rua xD

    Agora só falta ver a Direct da Nintendo, onde espero muitos novos e grandes jogos (para além nas novas informações sobre este ou aquele jogo), não só para a 3DS mas principalmente para a Wii U, pois neste momento estou satisfeito com a 3DS e a doméstica deles passa-me ao lado.

    EDIT: E li agora que a PS4 continuará a ser Region Free, mais um ponto positivo!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 11/6/2013, 12:32

    Bem, vinha agora mesmo postar esse vídeo, deu para rir XD

    Em relação à conferência tenho que a acabar de ver, só conseguir ver a 1ª meia hora mais ou menos (e começou com atraso de 15 minutos...sacanas).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 12:44

    Ahahah, esse vídeo está excelente.
    Foi engraçado ver aquelas bocas todas dirigidas à Microsoft! xD

    Parece que nesta geração vou continuar definitivamente com a PS4, e talvez um dia compre uma Wii U! xD
    Parece-me que vou ficar bem servido! Very Happy
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 13:23

    lobito180 escreveu:A cena não é eu não gostar da Microsoft, mas sim não gostar das cenas que eles fazem...
    As cenas que a malta reclamou na 360, como ter de se pagar para jogar online, vão voltar.

    Voçes são tão, mas tão fanboys hipócritas (sem ofensa mas é verdade lol), fui buscar um comentário do lobito (não leves a mal, foi por me lembrar de teres dito), mas arranjo um comentário de quase todos aqui a criticar o online pago da Xbox, mas agora a PS4 já é ok...tipo lol né? Isto faz-me questionar o tempo que perco aqui a discutir ideias, já vi que aqui não há nada a discutir, se é PS é bom, se é das outras é mau. E o fanboy sou eu..pelo menos mantenho a minha opinião (a não ser que provem estar errado claro), tanto que não devo sequer considerar a Xbox se não dar com usados, oi espera, se é a Xbox a não dar com usados já acho bem! lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 13:41

    Nightwatch escreveu:Voçes são tão, mas tão fanboys hipócritas (sem ofensa mas é verdade lol), fui buscar um comentário do lobito (não leves a mal, foi por me lembrar de teres dito), mas arranjo um comentário de quase todos aqui a criticar o online pago da Xbox, mas agora a PS4 já é ok...tipo lol né? Isto faz-me questionar o tempo que perco aqui a discutir ideias, já vi que aqui não há nada a discutir, se é PS é bom, se é das outras é mau. E o fanboy sou eu..pelo menos mantenho a minha opinião (a não ser que provem estar errado claro), tanto que não devo sequer considerar a Xbox se não dar com usados, oi espera, se é a Xbox a não dar com usados já acho bem! lol

    E3 2013 - Página 3 What-if-i-told-you-meme

    Mas Nightwatch, por mais que a malta critique o Online da Xbox 360 por ser pago, esse serviço não é mutuamente reconhecido por ser bem melhor que o Online da Sony na PS3?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 13:45

    Eu continuo a não gostar de "ser obrigado" a pagar para jogar online, mas comparando o serviço pago na Sony com o da Microsoft parece-me superior, não achas o mesmo?
    Enquanto que na XBox apenas pagas para jogar online, na Sony além de agora jogar online na PS4, tens jogos, descontos adicionais e o serviço aplica-se a 3 consolas ao mesmo tempo.
    Eu até já sou membro PS Plus e pensava renovar, mas claro que é chato para quem não é e não quer pagar.
    Pelo menos sempre se pode jogar offline, ao contrário da XBox One! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 13:49

    lobito180 escreveu:Eu continuo a não gostar de "ser obrigado" a pagar para jogar online, mas comparando o serviço pago na Sony com o da Microsoft parece-me superior, não achas o mesmo?
    Enquanto que na XBox apenas pagas para jogar online, na Sony além de agora jogar online na PS4, tens jogos, descontos adicionais e o serviço aplica-se a 3 consolas ao mesmo tempo.

    Só neste ponto acho as regalias do Plus bem mais apelativas que do Gold, contudo falta responder a uma questão que é: Pagar para jogar Online na PS4 justificará?
    É que as regalias podem ser interessantes mas se o serviço online continuar a ser fraco como o da PS3 é aí sai o tiro pela culatra, ao ser pago a malta espera um serviço tão bom quanto da Xbox. Isto é o ponto da situação.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 13:52

    Talvez sendo uma nova consola tenha uma rede diferente das outras...
    Também não falaram sobre isso, mas para ter tantas funcionalidades online como o Gaikai, o streaming de jogos e outras tretas, presumo que eles tenham uma rede interna como a da Microsoft de modo a garantir uma estabilidade nos servidores...
    Mas mais lá para o lançamento deve-se falar disso...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 13:57

    A rede é a mesma entre consolas, daí uma pessoa usar a mesma conta para qualquer uma, agora os servidores da PS4 serão com certeza outros pois como disseste e bem lobito, eles têm vários serviços sendo o Gaikai um dos mais importantes ligado à rede.
    Falta é saber como isso será em acção, mais servidores da treta e serviço geral mau com manuntenções frequentes que nos impossibilita usar nessas alturas? Isso e também saber se as funcionalidades Gaikai também são só para os utilizadores do Plus ou é um serviço acessível a qualquer um.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 14:02

    Partindo do princípio que é um streaming deverá ser necessário ser-se membro PS Plus, já que é uma funcionalidade online...
    Agora resta saber é como é a questão de preços. Se vem incluído, se se paga outra mensalidade, ou como é...
    Até os estou a ver a fazer como a Microsoft e criar membros Silver para jogarem online e Gold para jogarem online e terem acesso ao Gaikai... Isto sou eu a levantar hipóteses, mas espero que o Gaikai, caso se pague, esteja incluído na PS Plus...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 14:02

    BAlvez, antes asshole que hipócrita, como disse pelo menos mantenho a minha palavra, não te podes gabar do mesmo..

    Lobito, mas não se trata de A ou B ser melhor, também podia dizer que a Xbox é mais segura e que a PS vai cobrar por um serviço pouco seguro, e o Xbox Live vai dar jogos também pelo que li, mas isto á parte, eu o que achei fuleiro é criticar a Xbox, depois desvalorizar a situação na PS.. É por isso que tou a comentar, não é por gostar mais da Xbox, nem devo comprar nem uma nem outra, e até digo mais, se tivesse de escolher entre uma, escolhia a PS4 caso se confirme que a One não lê usados.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 14:06

    Mas lá está, eu não desvalorizei. Se fores ver até disse que não gostava, mas não posso fazer nada para mudar a situação...
    E como já disse, acredito que o online vá ser melhor do que o da PS3 que tanta gente se queixa... Eu pessoalmente não tenho muitas queixas, mas se os outros as têm é porque algo está mal.

    E compra um PS4, pah! Não vais morrer por isso! lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 14:14

    Eu não, mas a minha carteira morria lol, se fosse rico nem tinha de escolher, nem queria usados, mas não é o caso, caras são todas, 300 a 500€, está tudo maluco, se só der para uma vou para a U claro, Xenoblade 2 convence, se eu tiver muito €€ logo se vê, quem sabe não compre a 4.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 14:20

    Nightwatch escreveu:BAlvez, antes asshole que hipócrita, como disse pelo menos mantenho a minha palavra, não te podes gabar do mesmo..

    A ver vamos, espero esclarecer isso contigo muito em breve Smile

    lobito180 escreveu:Mas lá está, eu não desvalorizei. Se fores ver até disse que não gostava, mas não posso fazer nada para mudar a situação...
    E como já disse, acredito que o online vá ser melhor do que o da PS3 que tanta gente se queixa... Eu pessoalmente não tenho muitas queixas, mas se os outros as têm é porque algo está mal.

    Precisamente isso, tanto tu como eu fomos os únicos que falamos do online das consolas da Sony aqui neste tópico e algum momento te vi a desvalorizar uma face a outra e eu também não o fiz. Se já criticamos o facto do online da Xbox 360 ser pago? Eu já e muitas vezes em trocas de ideias sobre "PS3 Vs 360", quanto a ti não sei, mas sempre disse que o online por parte da Microsoft é bem mais estável e viável, ao contrário do da PS3 que é instável e sofreu coisas muito más por causa disso (aka vários ataques aos servidores), por isso é que não entendo esta postura do Nightwatch sobre nós, agora que existe aí muito fanboy que diz que faz e acontece por ser uma PS4 não tenho dúvidas, mas aqui ainda não vi.
    Por isso volto a frizar, o Plus pode estar bem mais apelativo que antes, falta é saber como será em acção e isso é que fará com que as pessoas decidam se comprar a PS4 ou não e se aderem ou não a esse serviço, e só no final do ano esclarecemos este ponto mais que importante.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 11/6/2013, 14:22

    Bem, depois de ver o resto da conferência, o que acho :

    - A consola não é a mais bonita do mundo, mas acho-a um bocadinho mais bonita que a XOne (opinião pessoal);
    - O preço acaba por ser convidativo, basta lembrar que paguei apenas menos uns 50€ quando comprei a minha 3 depois de ela já ter uns 4 anos de mercado;
    - Grandes jogos que foram mostrados, o Infamous, o Watch Dogs, o The Order (que é exclusivo PS4), e mais uns quantos estavam excelentes (confesso que passei o Destiny à frente porque não me interessa muito);
    - O facto de se pagar para jogar online acaba por não me afetar (De qualquer maneira tenho andado com Plus, tenho é que renovar que acabou à uns dias já) acaba por ser negativo. Por outro lado acaba por ser justo se tivermos em conta o que o online na PS4 vai oferecer e se tivermos em conta que pagamos não só para jogar online como para recerber-mos jogos;

    Para mim a Sony conseguiu bater a Microsoft neste arranque de nova geração, a ver vamos como se vai passar daqui para a frente, mas a Sony só perde se quiser neste momento ou caso a Microsoft repense algumas das políticas.

    Pessoalmente vai ser para continuar com Sony (Sim, sou um grande fanboy porque a M$ tem melhor consola e melhores políticas sem dúvida), resta saber se vai ser para comprar 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano ou 10 anos depois de ser lançada XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 15:15

    Super Mario 3D World parece que vai ser meu Mario preferido, pois o que mais gosto é o Super Mario World para a SNES e adorei o 3D Land, junta-se os dois e fica alto resultado xD E mais, lembraram-se de ir buscar as personagens e suas características do Super Mario Bros. 2 (USA), coisa que não esperava.
    Quanto ao Mario Kart 8, tem tudo para superar o Mario Kart 7, só que as Motas... Continuo reticente face a elas, não gostei nada delas no Wii mas espero bem que sejam melhores xD

    EDIT: Tendo em conta isto tudo, a conferência da Nintendo não surpreendeu, as confirmações foram boas e deu para acalmar a ansiedade dos fãs, mostraram um ou outro detalhe de cada um dos jogos e do que a malta gostaria de saber mais (SSB) pouco disseram a não ser que será um lançamento em simultâneo para 3DS e Wii U e para 2014.
    Dito isto, foi boa mas pedia-se mais, a verdade é que sendo esta uma Nintendo Direct e não uma conferência mesmo na E3 eles não iriam mostrar muito, mas a gente queria mais xD

    EDIT2: O novo Zelda para a 3DS chama-se "A Link Between Worlds", aqui fica o vídeo:



    Afinal parece que estava errado e sempre vão mostrar mais. Ainda quero ver os vídeos com os directores dos jogos! xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 16:19

    E pronto...ASSIM É QUE SE FAZ!!!!! Os haters que engulam!!!!!!! Mas nem tudo foi bom a meu ver..mas o bom fez esqueçer o mau portanto foi excelente lol.
    Indo por partes, abrem a cena com Pokémon, logo para agarrar a malta, boas novidades, novo tipo é bem vindo, novas funcionalidades, já se está na fase de querer o jogo assim que sair. Depois vem o Mario, altamente claro, cheira a muita qualidade, gostei das ideias, pareçe uma mistura de vários jogos do Mario, ainda tive esperança no Sunshine 2 em que com o Wiimote se disparava a água mas pronto não faz falta já, este cumpre.
    Mario Kart 8, gostei muito, dos gráficos até ás funções anti-gravidade, que até a SEGA copiar são únicas! (ahah)
    Parte aborrecida do Wii Fit e Wii Party nem merece ser lembrada, vá lá que foi pouco.
    Art Academy e funcionalidades de desenho para o Miiverse apesar de ser pouco interessante para mim achei positivo, há realmente quem faça obras de arte lá, sem funcionalidades para tal, merecem isto para mostrar o que sabem fazer ao máximo.
    O novo Donkey Kong gostei, não foi uma bomba de revelação, foi mais um barril (got it? lol), mas pareçe ter qualidade, eu só gostava mais de um Metroid Prime 4..
    O cenas 101 cada vez me pareçe mais interessante, até posso estar errado e vir a ser uma merda, mas pareçe awesome.
    O Bayonetta 2 foi um dos pontos altos, épico!!!!!
    O mesmo digo do X, este jogo já me tinha agarrado mas agora então, o mundo pareçe ser gigante, e as batalhas nos robôs contra criaturas gigantes, que épico, como não gostar disto tipo..
    E terminaram em grande, com o Super Smash Bros., sou fã da série gostei de tudo lol, até dos logos, do Megaman, do estilo gráfico, achei tudo uau xD

    Pena o fraco apoio 3rd party, nada de GTA V, o apoio da Ubi tapou a desgraça desta parte, ainda assim se as vendas melhorarem acho que dá para dar a volta a isto.

    Edit. Esqueci-me do Zelda Wind Waker HD, diz também que o meu interesse foi pouco lol, é bonito e tal, mas não gosto muito de estes updates gráficos, HD e tal, meh.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 16:33

    Nightwatch escreveu:Edit. Esqueci-me do Zelda Wind Waker HD, diz também que o meu interesse foi pouco lol, é bonito e tal, mas não gosto muito de estes updates gráficos, HD e tal, meh.

    Como já se sabe é um jogo em Cell-Shading e por isso bastante colorido, mas na Wii U acho que abusaram na luz da coisa, até parece queimar os olhos só em olhar! Por isso tenho que preferir a versão original xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 16:49

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Edit. Esqueci-me do Zelda Wind Waker HD, diz também que o meu interesse foi pouco lol, é bonito e tal, mas não gosto muito de estes updates gráficos, HD e tal, meh.

    Como já se sabe é um jogo em Cell-Shading e por isso bastante colorido, mas na Wii U acho que abusaram na luz da coisa, até parece queimar os olhos só em olhar! Por isso tenho que preferir a versão original xD
    O meu problema não são os gráficos, é que estas passagens para HD não trazem nada de novo, se fosse uma compilação de vários jogos ok, mas um.. Game Cube HD Collection
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 11/6/2013, 16:52

    Eu tive a ver a conferencia da Sony e devo dizer que preferi a da Microsoft. Tinha jogos mais apelativos e tal, apesar de na SOny ver o Infamous, Killzone, Driveclub e afins. A PS4 custar 400€ é bom, comprei a PS3 com 3 jogos por 380 e tais euros, portanto... Só acho mal ter de pagar para jogar online, espero que a Sony pelo menos ajude os consumidores e ponha em todas as PS4 um periodo de experiencia de PS+ de um certo tempo pelo menos para aguentar até haver dinheiro para comprar uma subscrição Plus, o que faria sentido visto que uma pessoa fica lisa apos comprar a PS4. Sobre a Sony não tenho mais nada a dizer.

    Sobre a Nintendo Direct entusiasmou-me do início ao fim. Já disse a minha opinião sobre Pokemon, sobre o resto devo dizer que gostei dos Marios 3D Land e Kart para a Wii U, vai aumentar as vendas da consola de certeza, e o SSB é fixe e quero-o ter, só que achei que fosse diferente... Também me pareceu bem o Batman para 3DS, em perspectiva de 2D, acho que será engraçado, pelo menos á 1ª vista. E é tudo, agora é ver gameplay, estou em pulgas pelas 18h 20m de dias 12 e 13, vão mostrar gameplay de Forza, Infamous e Saints Row 4 Very Happy

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 16:55

    Como achavas que era o SSB HBC?

    Edit. Não acredito que ninguém gostou da Bayonetta e do X, voçes não entendem puto de jogos bons xD


    Última edição por Nightwatch em 11/6/2013, 16:59, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 11/6/2013, 16:58

    Pessoal onde é que posso encontrar a Nintendo Direct de hoje?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 11/6/2013, 17:03

    Nightwatch escreveu:O meu problema não são os gráficos, é que estas passagens para HD não trazem nada de novo, se fosse uma compilação de vários jogos ok, mas um.. Game Cube HD Collection

    É verdade, sinceramente acho que o Wind Waker na Wii U podia bem ser através do Virtual Console pois o HD mas isto é apenas para a malta ter um Zelda na Wii U e não chatear muito pelo novo, tal como foi o Ocarina of Time 3D (embora neste tenha uma opinião inversa).

    Nightwatch escreveu:Edit. Não acredito que ninguém gostou da Bayonetta e do X, voçes não entendem puto de jogos bons xD

    Gostei do que vi mas não gosto de Bayonetta e de Xenoblade, e máquinas e "Megazords" ao estilo do Japão é coisa que não me chama nada à atenção. Nada contra mas não é para mim, simples xD

    lobito180 escreveu:Pessoal onde é que posso encontrar a Nintendo Direct de hoje?

    Em qualquer site da Nintendo, por isso vai ao Português xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 11/6/2013, 17:04

    Nightwatch escreveu:Como achavas que era o SSB HBC?

    Achava que o estilo de combate fosse ligeiramente diferente, sem tantos efeitos ao executar as manobras e tal. Mas não achei mal, continua na minha lista de wanted games.

    Ora bem, resumindo, as produtoras que não lancem jogos no inicio do proximo ano, pois vamos ficar todos tesos nesta época natalicia com tanto jogo épico e consolas a sair :p

    lobito, aqui tens: https://www.youtube.com/watch?v=UZMby7GR3dI

    E tambem gostei da Bayonetta e do outro, esqueci-me de falar deles xD. O outro jogo n me impressionou mto, já a Bayonetta impressionou até pelo grafismo
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2013, 17:10

    HBC escreveu:
    Nightwatch escreveu:Como achavas que era o SSB HBC?

    O outro jogo n me impressionou mto
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou oferecer óculos graduados a todos fogo.
    Ainda há esperança para o lobito xD

    Conteúdo patrocinado


    E3 2013 - Página 3 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:39