Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    E3 2013

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/5/2013, 12:18

    E é já no próximo mês que a mais conceituada feira de videojogos vai ser realizada, entre os dias 11 e 13 de Junho.
    Ainda não começou tal coisa mas tem dado que falar por causa das consolas da próxima geração, PS4 da Sony e uma nova Xbox (que dizem que se chamará Xbox Infinity), mas também pela Nintendo este ano não realizar uma conferência, mas sim por optar em realizar Nintendo Direct's na mesma altura.
    O que acham desta decisão?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por lobito180 10/5/2013, 13:44

    Acho que a Nintendo não participar na E3 é uma boa ideia por parte deles por uns quantos motivos:
    Em primeiro lugar, a maioria das pessoas ia-se focar nas novas consolas da Sony e da Microsoft, e nesse sentido, a conferência da Nintendo ia ser mais "fraca".
    Em segundo lugar, uma Nintendo Direct deve-lhes custar menos dinheiro. Uma apresentação como a da E3 parece maior, mas o fim acaba por ser o mesmo...
    Em último, Acho que a Nintendo Direct por ser uma coisa mais "caseira" podem fazer as coisas mais à vontade deles...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 6/6/2013, 15:36

    Já foi confirmado que o novo Super Smash Bros. vai estar no Nintendo Direct E3 Very Happy
    Em jogos que gosto é a melhor E3..ou Direct ever!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 6/6/2013, 16:09

    Mesmo oh Nightwatch, esta E3 vai dar para todos os gostos, e só faltam 5 dias!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Nightwatch 7/6/2013, 17:09

    Mas eu acho que este ano a Nintendo mesmo sem uma consola nova e com uma abordagem diferente destrói a concorrência lol, ora vê,
    Xenoblade 2
    Super Smash Bros.
    Pokémon
    Mario 3D
    Mario Kart
    Bayonetta 2
    Pikmin 3
    Sonic
    Zelda Wind Waker HD
    Zelda 3DS
    Wonderfull 101 (ou que é lol)
    e só a contar os exclusivos e anunciados, espero supresas e revelações, tipo GTA IV para a U e que mostrem o jogo da Retro.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 13:09

    E hoje começa! Hoje vou ver as conferencias da Microsoft e EA, é pena ser a da Sony tarde como tudo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 14:13

    HBC escreveu:E hoje começa! Hoje vou ver as conferencias da Microsoft e EA, é pena ser a da Sony tarde como tudo...

    Felizmente hoje temos o Youtube e uma imprensa dos videojogos muito activa, por acaba-se por não perder nada (só se quisermos xD).

    Cá eu só posso e tenho intenções de ver as conferências da EA (pelo menos um pouquinho), da Ubisoft (esta é obrigatória, Watch_Dogs!) e amanhã da Nintendo (esta deverei de a ver toda).
    De resto estou muito curioso com a conferência da Sony, não só pela PS4 (que se mostrarem alguma coisa será a caixa e uma ou outra funcionalidade dela) mas principalmente pelos jogos que "good shit is coming"! E porquê? Se existirem revelações por parte da Square Enix é na conferência deles e só isto enche-me a barriga xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 10/6/2013, 14:22

    Se conseguir vou tentar ver a da Microsoft, agora a da EA (BF4) e Ubisoft (Watch Dogs e novidades de Rocksmith) são obrigatórias, se entretanto o sono não vier devo ver a da Sony a ver novidades da PS4...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 14:38

    Agora lembrei-me de algo importante, será que a EA e a Bioware vão revelar o novo ME? É que no mês passado terminei a trilogia e já quero mais xD
    Mas sinceramente, é só isto que a EA tem de jeito para falar na conferência, Mass Effect, Battlefield e FIFA (e provavelmente o Sims 4), só por isto a coisa fica menos interessante mas é esperar revelações das boas pois senão eles decaminho não têm jogos de jeito (e por favor, que não seja Dead Space 4 e Crisys 4 XD).

    Outra coisa que deve de ser interessante de ver é a livestream da IGN, eles têm entrevistas exclusivas todos os anos falam e mostram mais aprofundadamente das cosias mostradas (que apareçam lá os artistas do Pokémon! xD).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 10/6/2013, 14:50

    BAlvez escreveu:Agora lembrei-me de algo importante, será que a EA e a Bioware vão revelar o novo ME? É que no mês passado terminei a trilogia e já quero mais xD

    Não acredito, se por um lado era bom mandarem um aquando do lançamento das consolas acho que ganhavam mais em esperar 1 ou 2 anos para conseguirem tirar melhor proveito delas, e não saturarem a "saga", é que está cada vez mais na moda começar a transformar grandes jogos em lançamentos anuais...


    BAlvez escreveu:Mas sinceramente, é só isto que a EA tem de jeito para falar na conferência, Mass Effect, Battlefield e FIFA (e provavelmente o Sims 4), só por isto a coisa fica menos interessante mas é esperar revelações das boas pois senão eles decaminho não têm jogos de jeito (e por favor, que não seja Dead Space 4 e Crisys 4 XD).

    Não te esqueças que na conferência da Microsoft eles apresentaram para aí 4 mil jogos de Sports, era futebol, era não sei que mais...
    Mas sim o foco deve mesmo ser isso, aprofundar mais o lançamento desses títulos esperados, como os melhoramentos no FIFA (Que a meu ver vão tornando o jogo mais completo mas menos acessível a qualquer jogador, o que para mim é um ponto negativo).
    Quero mesmo é BF4 o resto é para encher até porque FIFA só o 15 agora XD

    BAlvez escreveu:Outra coisa que deve de ser interessante de ver é a livestream da IGN, eles têm entrevistas exclusivas todos os anos falam e mostram mais aprofundadamente das cosias mostradas (que apareçam lá os artistas do Pokémon! xD).

    Não sabia disso, pode ser interessante de facto ver isso, a ver se este ano dou uma olhada...


    Outra coisa que me lembrei, será que na conferência da Sony temos novidades sobre Diablo? Era muito bom. E que não se esqueçam de mandar novidades cá para fora sobre a consola propriamente dita, porque neste momento estão na mó de cima sobre a M$, por isso com políticas user friendly têm tudo para partir na frente da próxima geração...

    EDIT: Pelos vistos (ontem) já houve leak do trailer de Watch Dogs de logo:

    http://vimeo.com/67996691
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 15:07

    Mas Chuck, a Bioware já anda desde o ano que passou a dizer que já estão a trabalhar no ME4, por isso uma revelação disso não me espantaria de todo. Agora o sair isso é relativo, mas se for anunciado provavelmente será lançado entre 2014 e 2015, uma diferença de 2-3 anos face ao ME3. Para mim esse tempo de diferença é bom e não me "acardito" que transformem esta série em coisa anual quase a roçar o ridículo, pois comparando a outras séries da EA como Crysis ou Dead Space, ME é uma experiência bem mais profunda que e é coisa que demora a fazer, os outros jogos que referi não têm tanta atenção nesse campo.

    E sim, é verdade que eles também têm jogos de NFL mas não chegam ao patamar que o FIFA alcançou pois nem tem uma alta concorrência, tal como o NBA 2K.
    E também tenho de concordar contigo, se eu não fosse jogador de FIFA desde 2009 eu hoje não saberia jogar aquilo, por isso a complexidade afasta muita gente. Um exemplo é o meu pai, quando eu era criança ele jogava jogos de futebol na boa, hoje não consegue. Outra coisa a apontar sobre o FIFA, a cada ano que passa o foco deles é o "realismo" e reestruturar modos de jogo, tudo bem, mas comparando a anos anteriores eu já não me consigo divertir tanto com FIFA e até leva a momentos de frustração (já viste o que é treinar o Barcelona, dominar as partidas todas e empatar ou perder muitos dos jogos por um lance de sorte e o GR adversário ser o melhor do mundo naquele momento? Ainda ontem perdi 3-1 com o Rayo Vallecano!). Continua a ser uma série grandiosa, mas parece-me destinado mais para o público competitivo.

    E sim, provalemente irão falar do Diablo, pois eles terão de falar pelo menos da versão PS4 onde não existe datas de lançamento nem nada disso.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 10/6/2013, 15:19

    BAlvez escreveu:Mas Chuck, a Bioware já anda desde o ano que passou a dizer que já estão a trabalhar no ME4, por isso uma revelação disso não me espantaria de todo. Agora o sair isso é relativo, mas se for anunciado provavelmente será lançado entre 2014 e 2015, uma diferença de 2-3 anos face ao ME3. Para mim esse tempo de diferença é bom e não me "acardito" que transformem esta série em coisa anual quase a roçar o ridículo, pois comparando a outras séries da EA como Crysis ou Dead Space, ME é uma experiência bem mais profunda que e é coisa que demora a fazer, os outros jogos que referi não têm tanta atenção nesse campo.

    A mim também não me espantaria, mas acredito que não seja este ano, para o ano e a ser lançado em final de 2015 acho mais plausível exatamente por ser mais "profundo" que os outros.
    E olha que isso de lançar anualmente é uma coisa cada vez mais banal, desde que decidiram fazer isso a AC (e sim, sei que não é a mesma companhia) que me acredito em tudo, conseguiram tranformar uma grande série em mais uma que já enjoa, falo por mim que este último só vou a meio, enquanto os outros já estavam acabados ao fim de um par de semanas...

    BAlvez escreveu:E sim, é verdade que eles também têm jogos de NFL mas não chegam ao patamar que o FIFA alcançou pois nem tem uma alta concorrência, tal como o NBA 2K.
    E também tenho de concordar contigo, se eu não fosse jogador de FIFA desde 2009 eu hoje não saberia jogar aquilo, por isso a complexidade afasta muita gente. Um exemplo é o meu pai, quando eu era criança ele jogava jogos de futebol na boa, hoje não consegue. Outra coisa a apontar sobre o FIFA, a cada ano que passa o foco deles é o "realismo" e reestruturar modos de jogo, tudo bem, mas comparando a anos anteriores eu já não me consigo divertir tanto com FIFA e até leva a momentos de frustração (já viste o que é treinar o Barcelona, dominar as partidas todas e empatar ou perder muitos dos jogos por um lance de sorte e o GR adversário ser o melhor do mundo naquele momento? Ainda ontem perdi 3-1 com o Rayo Vallecano!). Continua a ser uma série grandiosa, mas parece-me destinado mais para o público competitivo.

    Pensei que era só eu que apesar de dominar os jogos perdiam muitos com os outros a chegarem uma vez à minha baliza... Acho que aqui o FIFA pode começar a perder, pessoalmente vejo estes jogos de desporto como uma maneira de descontrair, jogos mais casuais, não quero nada muito complicado, para isso pegava num RPG ou noutro qualquer, estão a fazer o jogo de tal modo que não sei onde é que isto vai chegar. Acho que ainda vão sofrer com "backfire".

    BAlvez escreveu:E sim, provalemente irão falar do Diablo, pois eles terão de falar pelo menos da versão PS4 onde não existe datas de lançamento nem nada disso.

    Espero que sim, quero sobretudo datas de lançamento para PS3, e gostava que não o fossem lançar entre Setembro e Novembro no meio de outros 20 títulos interessantes...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 15:20

    A EA não vai revelar ME hoje, mas vai revelar Dragon Age... E vão haver novas e grandes novidades sobre Pokemon, quero ver o que sai dali Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 15:29

    Pois é Chuck, e agora digo-te que não tenho qualquer interesse no Black Flag, a história até pode ser muito boa mas para mim já não justifica pagar 50€ só por causa da história onde existe todos os anos. O capítulo Desmond já fechou e fiquei satisfeito até aí.
    Mas vamos a ver, se eu tiver de fazer uma aposta sobre altura de lançamento do ME4 será no final de 2014, parece-me uma excelente altura e provavelmente será exclusivo da próxima geração.

    Mas isso de ir à baliza raramente marcar acontece-me e muito Offline, online não tenho tido grandes queixas nesse aspecto, se marco muito bem senão mérito do adversário, raro é sentir-me "enganado" com o FIFA, agora Off-line até começa a roçar o ridículo. E pah, tenho de concordar contigo, isso do "Backfire" já esteve bem mais longe de acontecer, pois hoje a sensação que a EA Sports nos dá é que eles nem tentam agradar a malta, fazem por fazer e quem quiser que coma, é que o FIFA 13 foi lançado à 8-9 meses e ainda existe muita boa gente que pagou o valor do jogo no seu lançamento e continua a ter freezes dos mais variados tipos.

    HBC escreveu:A EA não vai revelar ME hoje, mas vai revelar Dragon Age... E vão haver novas e grandes novidades sobre Pokemon, quero ver o que sai dali Very Happy

    O Dragon Age III já foi revelado no ano passado e supostamente sairá este ano...
    E não contes com muitas e grande revelações de Pokémon, esta é série onde a gente só sabe das novidades quando se joga xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 15:33

    BAlvez escreveu:O Dragon Age III já foi revelado no ano passado e supostamente sairá este ano...
    E não contes com muitas e grande revelações de Pokémon, esta é série onde a gente só sabe das novidades quando se joga xD

    Tá bem, mas nao mostraram nada do Dragon Age 3, foi isso que eu quis dizer mas pronto, por acaso a maneira como disse levou a essa interpretação, mas agora esclareceu-se tudo xD.

    Sobre o Pokemon, qualquer coisa já é muito bom, especialmente se forem pokemons novos, vamos ver o que sai dali...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 15:35

    Aí estamos de acordo, e às tantas virá aí um adiamento para inícios de 2014 xD

    Já sobre Pokémon, eu prefiro o inverso de ti, algumas noções do novo Gameplay implementado e novos Pokémons nem tanto. Contudo, quero saber os tipos do Sylveon, Xerneas e Yvetal! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 15:54

    BAlvez escreveu:Aí estamos de acordo, e às tantas virá aí um adiamento para inícios de 2014 xD

    Já sobre Pokémon, eu prefiro o inverso de ti, algumas noções do novo Gameplay implementado e novos Pokémons nem tanto. Contudo, quero saber os tipos do Sylveon, Xerneas e Yvetal! xD

    Eu acho que na parte do gameplay uma pessoa prefere descobrir as coisas novas por si mesmo do que saber antes de ter o jogo, já os pokemons são o principal e deveriam ser o maior alvo de curiosidade. Mas isto sou eu a pensar, a tua opinião é diferente e nota-se, mas o que se sabe é que queremos novidades, seja quais forem xD. E já se sabe um tipo do Yveltal, Voador xD. E sinceramente acho que esse Pokemon será uma espécie de Rayquaza só que com alto SPecial Attack em vez de Attack. Vamos ver xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 16:14

    Eu compreendo a tua perspectiva pois o nome da série é "Pokémon", mas nós não somos Pokémons, somos treinadores, por isso é que prefiro ter uma noção básica das novas ferramentas que temos ao nosso dispor e depois ir conhecendo os Pokémons pois o objectivo da Pokédex é mesmo esse (pelo menos é o que nos dizem no jogo).
    Para veres bem, na segunda geração eu só conheci como funcionava o Breeding quando li um especial da antiguinha Multi Consolas a falar sobre o assunto, e isso deve de ter sido um ano após ter o jogo comigo.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 16:39

    Ora aí esta, somos treinadores, e os treinadores querem saber que pokemons há para os apanhar a todos xD. E isso do breeding por acaso ainda nao sei bem usar, quase nunca faço breedings a jogar xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 19:09

    Foi fixe a conferencia da Microsoft, muito melhor que na revelação. Gostei dos jogos, principalmente MGS V, Battlefield 4 (porque é que apareceu aqui em vez de logo na da EA? XD), Quantum Break, Titanfall, e Forza. Dead Rising 3 também pareceu fixe, tal como o Ryse. Bem, eles cumpriram, 20 jogos xD. Next, EA!

    EDIT: Achei lame lançarem uma nova 360 perto do lançamento da ONE, fica mal... E 500€ acho caro pela ONE... Ri-me é com aquele trailer sem som e o fail no inicio do video de BF4 lol, nao dava o trailer xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 21:52

    Olha os Double Posts HBC!

    HBC escreveu:Ora aí esta, somos treinadores, e os treinadores querem saber que pokemons há para os apanhar a todos xD. E isso do breeding por acaso ainda nao sei bem usar, quase nunca faço breedings a jogar xD

    Mas para saber os treinadores precisam de descobrir as espécies que existem, aí é que entra a Pokédex e hoje mais que nunca pois as informações não irão logo para a net.

    E pessoal, não vi um pintelho da conferência da M$, alguém arranja aí um "resumo"?

    EDIT: E vi agora o fim da conferência da EA e Mirror's Edge 2 vem aí (yey!).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por HBC 10/6/2013, 22:00

    BAlvez escreveu:Olha os Double Posts HBC!

    HBC escreveu:Ora aí esta, somos treinadores, e os treinadores querem saber que pokemons há para os apanhar a todos xD. E isso do breeding por acaso ainda nao sei bem usar, quase nunca faço breedings a jogar xD

    Mas para saber os treinadores precisam de descobrir as espécies que existem, aí é que entra a Pokédex e hoje mais que nunca pois as informações não irão logo para a net.

    E pessoal, não vi um pintelho da conferência da M$, alguém arranja aí um "resumo"?

    EDIT: E vi agora o fim da conferência da EA e Mirror's Edge 2 vem aí (yey!).

    Basicamente disseram a data de lançamento e preço da Xbox ONE (500€ e sai dia 21/11) e montes de jogos.

    Gostei da conferencia da EA, nada de especial, tirando o BF que rebentou com tudo again e NFS tambem foi fixe. Venha a proxima!


    E os treinadores descobrem que pokemon há com estes anuncios antes de sairem os jogos de Pokemon xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 10/6/2013, 22:01

    BAlvez escreveu:E pessoal, não vi um pintelho da conferência da M$, alguém arranja aí um "resumo"?

    Somos dois... XD
    Pelos vistos foram só jogos e alguns bons...
    Além disso nova versão da XBox 360 mais parecida com a One, preço da One de 499€ e lançada em 20 e tal países em Novembro, e o Gold vai dar 2 jogos grátis por mês até ao lançamento da One...

    Em relação à da EA, o início foi muito bom, depois foi secante como tudo com os 4000 títulos de sports, sports, sports, e depois voltou a subir com BF4 (awesome) e a "surpresa", gostei especialmente no fim do vídeo de ME 2 o "Coming" lol!

    Segue-se Ubisoft, I'm Ready!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por BAlvez 10/6/2013, 22:04

    HBC escreveu:Basicamente disseram a data de lançamento e preço da Xbox ONE (500€ e sai dia 21/11) e montes de jogos.

    E o melhor analista de videojogos (Pachter) dizia que seria entre 350 e 400, mais uma previsão incorrecta para o seu currículo xD
    E que jogos? Ao fim ao cabo isso é o que mais interessa no meio disto tudo.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Chuck 10/6/2013, 22:06

    BAlvez escreveu:E que jogos? Ao fim ao cabo isso é o que mais interessa no meio disto tudo.

    Metal Gear Solid V
    World of Tanks
    Max: The Curse of the Brotherhood
    Dark Souls II
    Ryse: Son of Rome
    Killer Instinct
    Sunset Overdrive
    Forza Motorsport 5
    Minecraft: The Xbox One Edition
    Quantum Break
    D4
    Project Spark
    Crimson Dragon
    Dead Rising 3
    Witcher 3
    Battlefield 4
    Below
    Black Tusk Project
    Halo 5
    Titanfall

    Lista retirada de outro fórum...
    Desta lista vi sobre muito poucos ainda mas Titanfall (vi agora na da EA), BF4, Witcher 3 e Ryse (este ainda não vi nada do que "saiu" hoje) prometem...

    Conteúdo patrocinado


    E3 2013 Empty Re: E3 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 09:13