Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    O meu jogo preferido

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O meu jogo preferido Empty O meu jogo preferido

    Mensagem por Nightwatch 5/10/2012, 02:39

    Para cada um dizer qual o seu jogo preferido, ou jogos mas tentem não passar dos três ou assim, é só mesmo os mais importantes e marcantes por alguma razão.

    Edit. Espero que não haja tópico igual perdi bué tempo a dizer os meus favoritos..colaborem!!!! po xD


    Última edição por Nightwatch em 5/10/2012, 03:04, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por Nightwatch 5/10/2012, 03:02

    Os meus são:

    -The Legend of Zelda Twilight Princess (Wii/GC)
    Foi o primeiro jogo da série em 3D que passei até ao fim, e o jogo que me fez começar a gostar mesmo da série, tem momentos épicos, tudo é mágico, é sério e "escuro", com um mundo negro, fantasmas, etc, mas ao mesmo tempo divertido com o carteiro que é o rir ou a planar agarrado a uma galinha, e ainda é bonito com paisagens de sonho. O Skyward Sword veio a ser tecnicamente superior, melhor em gráficos, jogabilidade, som, e também curti bué, mas apesar disso achei este mais marcante.

    -Xenoblade (Wii)
    Este jogo é tão épico, ao inicio nem imaginamos o que nos espera, o jogo é gigante, e tem a meu ver uma das melhores histórias num videojogo, é impressionante como um jogo tão longo tem uma história tão cativante do inicio ao fim, cheia de reviravoltas e momentos épicos, e ainda conta com uma jogabilidade que é simples ao inicio mas se torna muito complexa e gratificante, musicas épicas, paisagens mesmo lindas também lol.

    -Final Fantasy X (PS2)
    Este jogo até nos faz gostar das personagens, são tão humanas que até é estranho, tem uma grande história também, e muito triste, deve ser a mais triste que vi num videojogo.. Bem para além disto tem ainda gráficos muito bons, um sistema de combate á antiga (aka por turnos) mas que eu gosto, o jogo também é gigante cheio de coisas para fazer, e o som, bem é Final Fantasy.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por BAlvez 5/10/2012, 11:52

    Só jogos japonocas! xD
    Aqui ficam os meus:

    - Pokémon Gold & Silver / Heart Gold & Soul Silver
    Jogo que adorei e joguei imenso foi o Pokémon Blue, mas quando saíram estes Pokémon eu fiquei completamente derretido. Existiam novos Pokémons e também os antigos, um novo continente, personagens do jogo anterior (na altura eu mal percebia inglês e nem sabia que era uma sequela), e uma jornada de Johto épica, e quando se pensava "bem, o jogo acabou pois já venci o Lance", pumba, voltamos a Kanto e existe muito mais que fazer.
    Como fã da série este foi o jogo mais épico que joguei de todas as 5 gerações, e quando saíram os Remakes destes mesmos jogos eu fiquei completamente deliciado com tais jogos, foi mesmo um regresso ao passado.

    - Fallout 3
    Desconhecia a série até perto do Natal de 2010, então o meu grande amigo Atecep começou a falar-me do jogo e eu fiquei interessado e numa ida a uma FNAC vi a GOTY dele a 30€, como na altura dinheiro era coisa que tinha sempre no bolso comprei-o.
    A 1ª impressão não foi a melhor e o ambiente FPS (coisa que não não ligava nenhum naquela altura) não me agradou, mas como não tinha muito que jogar então comecei a jogar e viciei-me naquilo. É certo que quando parava de jogar demorava mais uns dias a pegar naquilo mas quando pegava eram 2-3 horas seguidas no Fallout 3. É um jogo épico com uma história fantástica e temos liberdade total no que fazemos, podemos dizer a uma pessoa que estamos com ela e de um momento para o outro traí-la para conseguir alcançar outros fins, tem quests épicas e é um jogo que mexe imenso connosco. Isto num ambiente pós apocalípico onde o objectivo de todos é safar-se de boa de tal mundo.

    - Mass Effect 2
    Eu estou a gostar muito da série mas apenas joguei de inicio ao fim este 2º capítulo. E vem aí a Trilogia para todas as plataformas que já vendi este jogo e o que tinha para PC a um amigo para dar espaço a tal colectânea.
    Mas este jogo está fantástico, mexe mesmo connosco e sentimos mesmo que somos o Shepard e interagimos com outras pessoas e elas têm os seus próprios problemas, não estão só a ajudar a chegar a um fim. É um jogo fantástico mas quero e preciso de jogar o 1º e o 3º para entender esta série magnífica por inteiro.

    - Assassin's Creed II
    Adoro esta série por inteiro, mas entre outros jogos chatos e repetitivos (respectivamente o 1º da série e o Revelations) tenho de salientar o 2º capítulo como o melhor da série, pelo menos para mim.
    A história de AC é fantástica e pegando em factos históricos e religiosos conseguiram criar uma história que explicam os porquês todos onde tudo bate certo, é de dar valor a tal trabalho.
    Tecnicamente, o II foi uma "revolução" face ao 1º jogo pois a jogabilidade não era tão repetitiva, existiam missões variadas e todas elas com os seus pontos de interesse. Quem não gostou do 1º jogo, é bem capaz de gostar deste.

    - GTA San Andreas
    Qual o GTA mais épico? San Andreas pois claro. Adorei uma simples coisa no meio deste grande jogo, é que sentimos sempre um ambiente familiar logo no inicio, na mítica Groove Street com o Sweet, Ryder, com o Big Smoke que passou a viver a uns 4 quarteirões de tal sitio e até com o OG Loc!
    É um jogo que nos dá prazer de jogar e rejogar imensas vezes que até á o passei 5 vezes pois tem de tudo que um jogo precisa para ter sucesso, infelizmente não pegaram nesse conteúdo e o levaram para o IV...

    EDIT: E com que raios me esqueci deste?

    - Kingdom Hearts II

    O 1º jogo até era divertido e tinha uma excelente histórias, mas como era mau tecnicamente nem dava gosto martelar nos mesmos botões, até que saiu o II após o Chain of Memories. Este jogo está épico, nunca vi a Square Enix fazer um jogo de Acção/RPG tão bom quanto este, quer tecnicamente (a jogabilidade era um mimo e o grafismo fantástico para aquela altura) na continuação da história. Para além disso, as coisas secundárias a ser feitas são muito boas, destaco a batalha contra o Sephiroth que deve de ser a batalha mais difícil que tive naquele jogo e quiçá em todos que joguei.
    Mas está fantástico o raio do jogo.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por Nightwatch 5/10/2012, 12:18

    BAlvez jogos japonocas rullam pá, até pareçe que não sabes lol. Mas olha tenho quase todos dos teus favoritos, e não são japoneses, exepto Poké e KH xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por BAlvez 5/10/2012, 13:27

    Nightwatch escreveu:BAlvez jogos japonocas rullam pá, até pareçe que não sabes lol. Mas olha tenho quase todos dos teus favoritos, e não são japoneses, exepto Poké e KH xD

    Pois sei, por isso é que só tenho consolas japonocas xD
    E já agora, quais não tens?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por Nightwatch 5/10/2012, 14:21

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:BAlvez jogos japonocas rullam pá, até pareçe que não sabes lol. Mas olha tenho quase todos dos teus favoritos, e não são japoneses, exepto Poké e KH xD

    Pois sei, por isso é que só tenho consolas japonocas xD
    E já agora, quais não tens?
    Só não tenho KH2 (mas tive, não me "marcou" muito, tanto que nem me lembro bem do jogo), e não tenho GTA, de resto tenho todos, o Poké apenas o Silver.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por lobito180 5/10/2012, 16:08

    Os meus favoritos são:
    Pokémon (em especial o Red/Blue, seguidos do Gold/Silver);
    Foi o primeiro jogo que me dediquei a sério. O Red ocupará sempre um lugar bastante especial no meu coração (xD)
    Final Fantasy X;
    Adoro a história, a jogabilidade, a OST, os gráficos, a longevidade. Adoro TUDO neste jogo. Dava-lhe um 100/100!
    Resident Evil (Todos até ter saído o 5, excluindo os Spin-offs)
    Eu cresci com Resident Evil. Primeiro com o 1, depois o 2, o 3 nem tanto mas também gosto. E especialmente o Code Veronica X.
    Tekken 3
    Fartei-me de jogar este jogo na arcadas e na PS. Até agora foi o Tekken que mais me marcou!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por HBC 5/10/2012, 18:44

    Jogos favoritos... Preparem-se para um testamento people! XD

    Portal 2: Não conhecia a série mas eu ouvia falar tão bem, mas tão bem da sequela que decidi experimentar. E boa a hora em que o fiz! Comecei a jogar e aquilo era puzzles, e mais puzzles, era um pouco aborrecido, mas gostava de ter de pensar e resolver tudo, mas o que me motivava mesmo era o carisma das personagens, e os dialogos. Depois chega-se ÁQUELA PARTE em que tudo muda, e passa-se para um cenario ligeiramente diferente, e com aquela musica de fundo, ficou no ouvido. Uma jornada épica que culminou com aquele final excelente, que o vi umas 9 vezes (o jogo tava sempre a crashar, e eu queria ver as cutscenes todas XD). Foi épico.

    Infamous 2: Epah, o hype que eu nao tive por este jogo... Passei o 1 e quando soube que ia haver a sequela (tambem com aquele final, era previsivel XD), fiquei ansioso, passava os dias a ver novidades do jogo... Até que ele me chega ás maos... Ate me lembro que foi na ultima 4ª feira de aulas do ano, joguei um bocadinho, depois so pude jogar 6ª, e foi um delirio, e depois o final foi tocante... Awesome

    Pokemon Red/Silver São dois jogos diferentes, mas tinha de os por aos 2 porque estes foram os jogos que mais joguei na minha vida. Marcou-me muuuuito, mesmo, e o Black caminha para o mesmo sentido XD

    Digimon Rumble Arena 2 Este jogo tem uma media fraca, é tipo Smash Brawl, mas algo me atrai no jogo, acho que é por ser um festival de porrada, é ganda confusao e imprevisivel, adoro joga-lo, e marcou-me bem Razz

    Ratchet and Clank 3 O 1º jogo que joguei em consolas domesticas foi o Ratchet and Clank 1, era uma demo, mas jogava muito aquilo e gostava. Depois veio o 2 e gostei, e depois veio o 3... Passei aquilo 6 vezes ou 7 na PS2, e vou acabar a minha 2ª vez na PS3, aquilo é excelente, tem cenarios envolventes, armas epicas, inimigos excelentes... Gostava na altura e ainda gosto agora, é awesome.

    WWE '12 Este era uma escolha obvia, podia por outro qualquer da serie, mas ponho este porque divirto-me bastante a jogar o modo WWE Universe. Sou fa de wrestling, e poder ser uma especie de Vince McMahon virtual nesse modo é fixe. E quando aparecem os bugs, ui ui... XD

    NFS Most Wanted Epah.... Neste eu era o ultimate outlaw... Cada perseguiçao épica que eu fazia, o tuning dos carros, a fisica do jogo, que permitia por os policias a voar com uma colisao de lado... Epico.

    EDIT: Esqueci-me de Angry Birds Space XD. Eu já gostava da serie, mas quando saiu este jogo, eu passei-o em 3 dias, era envolvente e inovador o jogo, e era tambem hardcore, gostei bastante. E agora com rumores de Angry Birds Star Wars, ate quero ver o que aparece...

    E é isto, a minha lista... Ainda podia por o Uncharted 3, mas nao é tão favorito como estes Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por Nightwatch 6/10/2012, 14:53

    É com cada testamento lol, se soubesse tinha posto mais que três nos meus, ainda vou editar, acho bué fora não ter lá Pokémon Red (mais um japonês like a boss) xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por lobito180 6/10/2012, 15:45

    Ainda vais a tempo! xD

    Conteúdo patrocinado


    O meu jogo preferido Empty Re: O meu jogo preferido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:43