Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
lobito180
Miguelcmb
6 participantes

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por Miguelcmb 26/9/2012, 19:02

    "Fãs de Ezio podem saltar de alegria, pois foi anunciado um pacote que irá incluir três jogos onde este é o protagonista.
    Denominado por Assassin's Creed Ezio Trilogy, o pacote irá contar com Assassin's Creed II (com todos os DLCs), Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations.
    Em relação aos conteúdos adicionais para Brotherhood e Revelations, nada foi mencionado.
    Este Assassin's Creed Ezio Trilogy será lançado no dia 13 de novembro e em exclusivo para a PS3."

    Fonte: Eurogamer.pt
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por lobito180 26/9/2012, 19:54

    Pode ser que compre este... Depende do preço (já vi os dois que me faltam por 20€ cada... E com o Assassin's Creed 1...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por Chuck 26/9/2012, 22:22

    Gosto, mas como já tenho não tenciono comprar... Quem não tem é compra obrigatória, vão por mim que nºao se vão arrepender.

    BTW, também foi anunciada a trilogia de Mass Effect para PC, XBox e PS3. Data de lançamento para PC e XBox a 6 de Novembro, para PS3 chega mais tarde... Espetacular, ó BAlvez já podes jogar o primeiro na PS3 e fazer a trilogia de início a fim...
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por Jonas 26/9/2012, 22:24

    Se eu soubesse não tinha comprado o mass effect 2 e esperava por essa triologia do mass effect Rolling Eyes
    Quanto á do AC, é uma boa compra para quem não tem nenhum dos jogos Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por Chuck 26/9/2012, 22:27

    Jonas14 escreveu:Se eu soubesse não tinha comprado o mass effect 2 e esperava por essa triologia do mass effect Rolling Eyes

    Também eu...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por BAlvez 26/9/2012, 22:42

    Já tenho os jogos todos da série principal até ao momento, por isso pois mais boa que seja a colecção, nunca a irei comprar xD

    Chuck escreveu:BTW, também foi anunciada a trilogia de Mass Effect para PC, XBox e PS3. Data de lançamento para PC e XBox a 6 de Novembro, para PS3 chega mais tarde... Espetacular, ó BAlvez já podes jogar o primeiro na PS3 e fazer a trilogia de início a fim...

    Já li e pah, vou ver se despacho o meu ME para PC e o meu ME2 para PS3 a um amigo meu e depois compro a colecção, que foi mesmo uma excelente notícia!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por lobito180 26/9/2012, 23:04

    Ainda bem que não tenho nenhum! xD
    Parece-me que esta geração vai ficar marcada (não só, mas também) pela grande quantidade de colecções e colecções HD...
    Agora qualquer série tem direito a uma colecção destas xD O que até é bom!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por HBC 26/9/2012, 23:13

    lobito180 escreveu:Ainda bem que não tenho nenhum! xD
    Parece-me que esta geração vai ficar marcada (não só, mas também) pela grande quantidade de colecções e colecções HD...
    Agora qualquer série tem direito a uma colecção destas xD O que até é bom!

    Realmente, no inicio saiam jogos de PS2 de series tipo Sly e Jak, agora ate sai de jogos recentes, tipo Uncharted, MGS, e agora AC e ME. Ate é bom para essas series haver estes packs a baixo preço, uma pessoa que nao os jogou mas percebe do assunto sabe que sao grandes jogos, experimentam na casa de alguem, passam a gostar e aproveitam estes packs. E quem ganha sao os produtores, dessa forma as suas series de jogos ficam ainda + populares.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por lobito180 26/9/2012, 23:17

    E esta situação também evita que o pessoal possa jogar a serie toda sem ter problemas de um dos jogos não se vender (novo), e estar bastante inflacionado online...
    Acho que desde que os jogos o justifiquem, as colecções devem aparecer (mas sinceramente colecção tipo a do Dragon Ball Budokai 1/3... Só vale mesmo a pena o 3, se tiver online).
    De qualquer maneira, a colecção do ME vai ser minha, e esta talvez... É pena não trazer o primeiro jogo Sad
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por Miguelcmb 27/9/2012, 19:00

    Talvez compre a do Mass Effect, a do Assassin's Creed é que acho que não vale a pena porque já me emprestaram todos e já acabei o II e o Brotherhood, só me falta terminar o Revelations que me emprestaram recentemente.

    Conteúdo patrocinado


    Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy Empty Re: Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 15:30