Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
HBC
Panzerro
BAlvez
Kopf_Hoher
Chuck
xdjogs
Nightwatch
11 participantes

    Assassin's Creed

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Assassin's Creed

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 21:17

    Tópico para falar da série Assassin's Creed.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por xdjogs 5/1/2012, 20:30

    Joguei o 1 e o 2, e estou à espera de disponibilidade e dinheiro para comprar pelo menos o Revelations. Alguém daqui já o jogou? O que acharam? E em relação a AC 3, onde acham que se vai passar a história do antepassado? Na minha opinião era engraçado se fosse no Japão feudal ou até nem haver antepassado e jogarmos só com Desmond, já que por esta altura já tem as capacidades necessárias para um assassino
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 5/1/2012, 20:42

    xdjogs escreveu:Joguei o 1 e o 2, e estou à espera de disponibilidade e dinheiro para comprar pelo menos o Revelations. Alguém daqui já o jogou? O que acharam? E em relação a AC 3, onde acham que se vai passar a história do antepassado? Na minha opinião era engraçado se fosse no Japão feudal ou até nem haver antepassado e jogarmos só com Desmond, já que por esta altura já tem as capacidades necessárias para um assassino

    Antes de te meteres no Revelations passa o Brotherhood primeiro Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por xdjogs 5/1/2012, 20:51

    Em relação ao Brotherhood, a história do Ezio já a sei porque li o livro, pelo que acho que é mais importante o Revelations por acabar a história dele. Já agora, os livros são porreiros porque entras na mente do Ezio, o que está fixe.
    Kopf_Hoher
    Kopf_Hoher
    Magikarp


    Mensagens : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Idade : 33
    Localização : Ourém

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Kopf_Hoher 6/1/2012, 00:21

    Eu tenho todos os jogos mas só completei o Assassin's Creed II, os outros tenho-os porque os meus irmãos gostam e tem mais tempo que eu para jogar e então comprei-os. Mas lá me esperam todos para eu os jogar, estou ansioso que me livre dos exames para poder comecar a jogar mais á vontade. Laughing
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 00:30

    Todos os capítulos principais de AC (falo nomeadamente dos titulos que sairam para as consolas domesticas) são obrigatórios para quaisquer fã da série. Ler o livro é uma coisa, mas ao jogar percebe-se muito melhor a história, acções e tal. Por isso xdjogs, compra o Brotherhood que está barato (em platinum) e daqui a coisa de uns 5 ou 6 meses já tens o Revelations também a bom preço.

    Agora falando do AC: 3, eu cá estou confiante que será uma aventura somente de Desmond, coisa de antepassados já está a ficar batido e o Miles já tirou todo o proveito de tal máquina. O que acharia fantastico seria mesmo a aventura de Desmond e claro nos dias de hoje, seria muito interessante ver como um Assassino treinado com os mestres de antigamente se safaria na actualidade. Não consigo imaginar por isso é que quero ver xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por xdjogs 6/1/2012, 18:19

    Também acho que deve ser muito bom controlar apenas o Desmond, mas ele tem mesmo que arranjar uma daqueles fatos excelentes com capuz Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 21:31

    xdjogs escreveu:Também acho que deve ser muito bom controlar apenas o Desmond, mas ele tem mesmo que arranjar uma daqueles fatos excelentes com capuz Very Happy
    Repara que desde sempre ele tem um capuz em todos os casacos por isso não será problema xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por xdjogs 7/1/2012, 11:41

    BAlvez escreveu:
    xdjogs escreveu:Também acho que deve ser muito bom controlar apenas o Desmond, mas ele tem mesmo que arranjar uma daqueles fatos excelentes com capuz Very Happy
    Repara que desde sempre ele tem um capuz em todos os casacos por isso não será problema xD
    Pois é...Nos que joguei ele tinha sempre a cabeça destapada, e não reparei nisso XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Panzerro 11/1/2012, 18:09

    xdjogs escreveu:Joguei o 1 e o 2, e estou à espera de disponibilidade e dinheiro para comprar pelo menos o Revelations. Alguém daqui já o jogou? O que acharam? E em relação a AC 3, onde acham que se vai passar a história do antepassado? Na minha opinião era engraçado se fosse no Japão feudal ou até nem haver antepassado e jogarmos só com Desmond, já que por esta altura já tem as capacidades necessárias para um assassino
    Agora que falas em AC:3 quando comprei a ediçao especial do Brotherhood, aquilo trazia la uns cartoes pequeninos com imagens sobre a serie, e num desses cartoes estava uma imagem com varias coisas: uma aguia, um japones da epoca feudal, uma piramide e outra coisa que ja nao me lembro... Deviam ser ideias para o AC:3
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 11/1/2012, 19:43

    Terminei ontem ou melhor, esta madrugada o Revelations, e cada vez fico com a ideia formada que o AC: 3 será na pele de Desmond, quer dizer, tenho a certeza xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 11/1/2012, 20:05

    BAlvez escreveu:Terminei ontem ou melhor, esta madrugada o Revelations, e cada vez fico com a ideia formada que o AC: 3 será na pele de Desmond, quer dizer, tenho a certeza xD

    Pessoalmente espero que isso não aconteça. Sou fã da série (umas das melhores para mim), mas o que mais gosto é podermos jogar em épocas históricas, por isso se o AC 3 for com Desmond como protagonista não sei se vou comprar logo, ao contrário do que fiz com o Brotherhood e Revelations (não fiz com os outros porque não tinha PS3 ainda).
    Espero que continuemos a jogar com personagem num ambiente histórico e não moderno.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 11/1/2012, 20:43

    Chuck47 escreveu:Pessoalmente espero que isso não aconteça. Sou fã da série (umas das melhores para mim), mas o que mais gosto é podermos jogar em épocas históricas, por isso se o AC 3 for com Desmond como protagonista não sei se vou comprar logo, ao contrário do que fiz com o Brotherhood e Revelations (não fiz com os outros porque não tinha PS3 ainda).
    Espero que continuemos a jogar com personagem num ambiente histórico e não moderno.

    Já eu sou de opinião contrário. Tipo, gosto de épocas antigas e assim conheço muitos dos acontecimentos desse tempo (na época de Ezio aprendi bastante) mas se formos a ver bem eles estão a procurar no passado coisas para encontrar no presente, e depois do final do Revelations, estou cada vez mais convencido que será Desmond no tal sitio. Uma das minhas maiores curiosidades é ver como é que ele se porta no mundo actual, mas também ele ter adquirido tais habilidades e apenas fazer uso da escalagem e pouco mais não teria muita lógica, mas até ao último trimestre de 2012 (que deverá ser a altura do lançamento) ainda teremos mais informações sobre isso xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 11/1/2012, 20:45

    BAlvez escreveu:
    Chuck47 escreveu:Pessoalmente espero que isso não aconteça. Sou fã da série (umas das melhores para mim), mas o que mais gosto é podermos jogar em épocas históricas, por isso se o AC 3 for com Desmond como protagonista não sei se vou comprar logo, ao contrário do que fiz com o Brotherhood e Revelations (não fiz com os outros porque não tinha PS3 ainda).
    Espero que continuemos a jogar com personagem num ambiente histórico e não moderno.

    Já eu sou de opinião contrário. Tipo, gosto de épocas antigas e assim conheço muitos dos acontecimentos desse tempo (na época de Ezio aprendi bastante) mas se formos a ver bem eles estão a procurar no passado coisas para encontrar no presente, e depois do final do Revelations, estou cada vez mais convencido que será Desmond no tal sitio. Uma das minhas maiores curiosidades é ver como é que ele se porta no mundo actual, mas também ele ter adquirido tais habilidades e apenas fazer uso da escalagem e pouco mais não teria muita lógica, mas até ao último trimestre de 2012 (que deverá ser a altura do lançamento) ainda teremos mais informações sobre isso xD

    Espero é que essas informações sejam que não se vai passar actualmente. Razz
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por HBC 12/1/2012, 19:23

    ASS as Sin (anûs como pecado), a decomposição da palavra Assassin XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 12/1/2012, 19:46

    HBC15 escreveu:ASS as Sin (anûs como pecado), a decomposição da palavra Assassin XD

    Really??? lol!
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Rvh16 12/1/2012, 22:34

    ahahahah xD estiveste bem HBC...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 18:12

    Rvh16 escreveu:ahahahah xD estiveste bem HBC...

    Eu sei Razz
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 13/1/2012, 18:59

    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:ahahahah xD estiveste bem HBC...

    Eu sei Razz

    Convencido...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por HBC 13/1/2012, 19:00

    Chuck47 escreveu:
    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:ahahahah xD estiveste bem HBC...

    Eu sei Razz

    Convencido...

    Oh entao é verdade XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 13/1/2012, 19:13

    HBC15 escreveu:Oh entao é verdade XD

    Ou isso XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Panzerro 13/1/2012, 21:03

    Chuck47 escreveu:
    BAlvez escreveu:Terminei ontem ou melhor, esta madrugada o Revelations, e cada vez fico com a ideia formada que o AC: 3 será na pele de Desmond, quer dizer, tenho a certeza xD

    Pessoalmente espero que isso não aconteça. Sou fã da série (umas das melhores para mim), mas o que mais gosto é podermos jogar em épocas históricas, por isso se o AC 3 for com Desmond como protagonista não sei se vou comprar logo, ao contrário do que fiz com o Brotherhood e Revelations (não fiz com os outros porque não tinha PS3 ainda).
    Espero que continuemos a jogar com personagem num ambiente histórico e não moderno.
    Garanto-te que vais jogar numa epoca historica, alias aquela noticia que foi para a maxi ha uns tempo era sobre isso mesmo, era uma votaçao para epocas historicas no AC! Mas o Desmond vai continuar a ser o intermediario, isso ja se sabe quase de certeza


    Última edição por Panzerro em 25/1/2012, 18:35, editado 1 vez(es)
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Panzerro 13/1/2012, 21:04

    HBC15 escreveu:ASS as Sin (anûs como pecado), a decomposição da palavra Assassin XD
    E BEM lol!
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Rvh16 13/1/2012, 21:51

    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:ahahahah xD estiveste bem HBC...

    Eu sei Razz

    nunca mais te elogio fogo Rolling Eyes
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por HBC 15/1/2012, 17:33

    Rvh16 escreveu:
    HBC15 escreveu:
    Rvh16 escreveu:ahahahah xD estiveste bem HBC...

    Eu sei Razz

    nunca mais te elogio fogo Rolling Eyes

    Eu faço questão que sim :p

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:55