Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
HBC
Panzerro
BAlvez
Kopf_Hoher
Chuck
xdjogs
Nightwatch
11 participantes

    Assassin's Creed

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por lobito180 8/11/2012, 15:32

    Assassin's Creed é daqueles jogos que é melhor não saltar nenhum... Não pela história dos assassinos do passado, mas sim pela história do Desmond...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 8/11/2012, 15:52

    Joga o Revelations que encerra a história do Ezio.

    Eu é que ainda só joguei o 1º capítulo do 3, como não tenho tido muito tempo seguido para jogar não tenho pegado nele, vou esperar para ter tardes livres, até pode ser que ainda jogue hoje, vamos ver como corre o estudo primeiro... XD
    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Baim 19/11/2012, 00:17

    Olá HBC! Obrigado pelas tuas simpáticas palavras em relação ao meu regresso ao forum. Depois de ter ficado meio ano sem jogar estou de volta e em grande. Acabei de jogar o Assassin's Creed II e estou a jogar o Assassin's Creed Brotherhood. Também já acabei de jogar o Halo 4. Espectacular! No meio de isto tudo, ainda tive tempo de acabar o Enslaved: odyssey to the west e o final fantasy 13-2. Estou de volta!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por HBC 19/11/2012, 18:44

    Baim escreveu:Olá HBC! Obrigado pelas tuas simpáticas palavras em relação ao meu regresso ao forum. Depois de ter ficado meio ano sem jogar estou de volta e em grande. Acabei de jogar o Assassin's Creed II e estou a jogar o Assassin's Creed Brotherhood. Também já acabei de jogar o Halo 4. Espectacular! No meio de isto tudo, ainda tive tempo de acabar o Enslaved: odyssey to the west e o final fantasy 13-2. Estou de volta!

    De nada, e diverte-te, tanto a jogar como a postar por aqui Razz
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 19/11/2012, 22:56

    Nunca gostei muito dos MP's do AC, mas joguei agora um bocado do 3 e estou a gostar bastante não sei porquê...
    O SP esse vai ficar para daqui a 2 semanas quando se acabarem os testes e chegarem as férias senão demoro muito a passar e começo a esquecer-me das coisas... XD

    EDIT: E o Wolfpack é do melhor que há... ESPECTÁCULO!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 3/12/2012, 00:12

    Ora bem, entre amanhã e depois espero comprar o Assassin's Creed III, e infelizmente a única versão que se encaixa nos meus parâmetros está exclusivamente à venda na Game (ou seja, jogo PS3 mais a missões exclusivas da consola e ainda a DLC "Segredo Perigoso" ou cena assim).
    E também tive em contacto com este magnifico jogos neste fim de semana, é excelente, sem dúvida mas enquanto fã de AC que sou encontrei dois grandes defeitos no jogo que torna a nossa experiência mais, pronto, menos agradável.

    O primeiro é a estrutura das sequências, nós entramos numa e é logo "Connor, aconteceu isto, vamos, depressa!" e claro a nossa primeira intenção é ir cumprir o objectivo e a história pega-nos de tal forma que nos esquecemos das cenas secundárias- Não sei se isto acontece em todas as sequências, mas das que joguei não gostei desse detalhe, pois podemos ir sempre às cenas secundárias e fazê-las mas quebra logo a corrente do jogo, coisa que não acontecia antes.
    O segundo, é o Connor. Não gostei muito da pessoa da personagem, acho-o um assassino frio e não tem nada de emoções, como se diz em inglês é "Bland", não tão rico como o Ezio ou o Altair (em alguns momentos no 1º e sempre no Revelations), pode ter um passado interessante mas não reflecte muito na personagem, parece uma máquina.

    Mas fora esses detalhes o jogo tecnicamente (gráficos, Som, Jogabilidade) é excelente a todos os níveis, e a jogabilidade sim, tá fresca e deu-me imenso gozo jogar AC, lembrou-me outros tempos.
    Contudo, o AC: II continua a ser o meu jogo preferido da série.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 00:16

    Ainda não avancei no jogo, mas de facto é das maiores críticas essa do Connor não ser metade do que era o Ezio, mas não te esqueças que o Ezio se desenvolveu através de 3 jogos, e ficamos com ele desde o nascimento à morte (isto no Embers). Isto parecendo que não torna-o uma das personagens mais marcantes dos jogos (pelo menos para mim) e a fasquia está muito alta, custa-me acreditar que algum dia seja superada ou igualada.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 3/12/2012, 00:31

    É verdade, mas nota-se um crescimento notável é no II, no Brotherhood e Revelations foi sim uma continuação mas a história do II encheu a barriga a qualquer um e logo aí tornou-se uma personagem épica, nem era preciso um Brotherhood para conseguir esse estatuto.
    Já o Connor, nunca tive grandes expectativas para a personagem ser grandiosa, não, seria muito difícil "substituir" o Ezio, mas torná-lo numa personagem tão seca e rispida quando ele tem bons princípios não é bom. E isso nota-se na interacção com as personagens. O Ezio por exemplo, alguém estava na rua a pedir ajuda e ia-mos lá falar e notava-se vários sentimentos com ele, quando dizia "Fica aí que eu trato disso" notava-se uma forma de transmitir calma, outras vezes a partilhava a mesma preocupação e assim, e com personagens secundárias, já o Connor "olha aquele roubou-me" e ele "Ok, vou tratar do assunto", parece o exterminador implacável o homem!
    Podiam tornar a personagem bem mais interessante, o Altair foi uma personagem interessante e nem chega aos calcanhares de Ezio.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 00:40

    Também tens que ver que se nem todas as pessoas são iguais quanto mais os assassinos... Falo por mim, normalmente quando se pensa em assassinos pensa-se em pessoas mais fortes psicologicamente, quer seja mesmo assim ou apenas aparentemente, ele pode fazer isso para se "proteger".
    Sinceramente ainda não joguei por isso não sei, mas quando jogar posso formar melhor a minha opinião, acho é que também é interessante ver-mos contraste entre assassinos, enquanto o Ezio mostra mais a parte "humana" o Connor tem mais dificuldade em fazê-lo.
    E atenção que não estou a defender ninguém, acho é que eles também pode ter querido pegar por aqui...
    Mas daqui a um par de semanas falamos quando tiver acabado de jogar.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 3/12/2012, 00:49

    Sim, a dona do jogo que joguei falou-me um pouco da personagem (pois eu peguei no jogo a meio) e e falou-me do passado dele e disse-me que onde ele se mostra mais humano é com uma tal mulher, possivelmente a amada do gajo. De resto é muito frio, mesmo quando são dilemas de situações com pessoas próximas o gajo mantém a mesma postura, quase como uma personagem de um FPS.
    Mas também só estou a falar do que me falaram e da hora e meia que joguei, quando me introduzir mesmo neste jogo logo falo da personagem de uma melhor forma.
    Mas o que me incomodou mais foram mesmo a introdução das sequência, iniciávamos "Epah aquela merda tá a arder! Vamos lá" e lá íamos e nem explorávamos nem nada. Sendo esta uma série de jogos de aventura em mundo aberto devia-nos dar motivos para fazer o jogo ao nosso ritmo, pelo contrário eles dão-nos logo o objectivo e um gajo quer logo ir lá. Por momentos até parece que estou a jogar Mafia II (mas com missões secundárias, mas sem motivos para fazê-las).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 12:44

    Sinceramente não sei se isso é bom ou mau... Por um lado é muito linear, por outro eu não me importo muito, acho que prefiro assim a ter que jogar a história e parar 2h para fazer outras coisas e isso...
    De qualquer maneira tenciono explorar o jogo, assim faço-o apenas depois de jogar o principal, mas sei que há quem não goste disto assim...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 3/12/2012, 14:03

    Chuck escreveu:De qualquer maneira tenciono explorar o jogo, assim faço-o apenas depois de jogar o principal, mas sei que há quem não goste disto assim...

    Existem séries de jogos que eu fazia isso vezes sem conta, como Pokémon e o GTA (San Andreas e o Vice City, já o IV não), agora Assassin's Creed não consigo, fui habituado a fazer tanto o principal como secundário em simultâneo, assim quando estava a encher-me de uma das situações mudava e chegava ao final do jogo quase ou a 100% de estar completo. Acho que não vou conseguir fazer depois, mas vou tentar fazer isso em simultâneo quando tiver o jogo, mesmo que o jogo me diga para fazer outra.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 21:19

    Eu ia fazendo o secundário mas era muito pouco, sempre deixei isso mais para o fim, por isso por mim é-me igual...

    Estive foi a dar um salto no Revelations a meio da tarde e aquele início é mesmo algo de extraordinário...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 4/12/2012, 20:08

    E já me decidi, vou gastar 80€ no AC: III.
    Encontrei uma pessoa na net que vende o jogo novo, com selo IGAC e em Português por 50€ e as DLC's que queria foram disponibilizadas hoje para quem tem o Season Pass, então também vou aderir a isso e também terei a DLC que queria e as outras que eu nem pensava ter durante os próximos meses, isto por 30€.
    Parece-me ser a solução mais económica, mesmo que seja um "estouro" imediato.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por lobito180 4/12/2012, 20:11

    Eu gostei de ver foi a Antologia na Fnac. Todos os jogos e DLC's (incluindo os que ai vêm do III) por 150€. Ainda mais barato do que na Amazon! xD
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Rvh16 4/12/2012, 20:16

    Mal posso esperar por este jogo, assim que baixe de preço é compra certa.
    Tenho jogado cerca de meia-hora todas as semanas em casa de um amigo, antes de ir pras aulas e estou a gostar bastante. Os combates realmente estao muito bons, apesar de algumas pessoas dizerem que sao um pouco complicados. Nas lutas, so nao me agrada muito o facto de me defender com a bola em vez do R1, mas isso com o tempo..
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 7/12/2012, 18:50

    Ora bem, já tenho o jogo e estou para terminar a 5ª sequência, ontem e hoje foi coladela total já devo de ter jogado umas 8 horas.
    Chuck, como vais neste jogo?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 7/12/2012, 19:15

    Eu ainda vou como estava, no fim da 1ª sequência.
    Só esta semana é que acabaram os testes, entretanto tive umas 2 aulas de condução que me "estragaram" 2 tardes, hoje estive o dia todo para Braga e no tempo que estive por casa foi jogar MoH e FIFA.
    Tenciono pegar no jogo este fim-de-semana ou na próxima semana, assim aproveito e vai tudo de uma assentada já que aí vêm as férias.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 7/12/2012, 19:24

    Então não vou Spoilar, até agora existiu um momento que me chocou, final da 3ª sequência. Quando lá chegares depois diz alguma coisa que existe muito para falar por aí xD
    E só tenho a dizer uma coisa, a história está muito interessante e até tenho gostado do Connor em criança e adolescente, não entendo como perdeu um pouco deste carisma enquanto Assassino.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 8/12/2012, 23:38

    Assim que jogue posto aqui, como disse espero pegar nele durante esta semana, mas a verdade é que o entusiasmo já não é o que era, por um lado é por causa do que leio da falta de carisma do gajo por outro é a época em que se joga, desde que foi anunciado que fiquei um bocadinho de pé atrás, e a verdade é que a pica para pegar no jogo não é tanta como anteriormente apesar de ter gostado do 1º contato que tive com o jogo.

    EDIT: E já conheces a história toda do Connor antes de se tornar assassino? Pergunto isto porque pode ter-lhe acontecido algo que o mudou e o levou a tornar-se a pessoa "fria" que dizem ser...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 9/12/2012, 00:14

    Sim, aliás, colei-me no jogo com esse objectivo, conhecer a história do Connor até se tornar adulto e (mestre) Assassino, por isso é que hoje nem toquei no jogo e dediquei-me ao Sleeping Dogs (outra história de excelência por sinal).
    A história antes e depois do nascimento de Connor até aos dias dele como Assassino está muito boa, aconteceu algo relevante na vida dele quando criança o que levou a ter uma postura mais séria como adolescente, contudo uma personagem interessante à mesma pois tem como objectivo ajudar e proteger a sua vila (dos nativos americanos). E é importante referir que ele embora novo é muito inteligente, tem uma ideia clara do que se passa na vila dele e qual a sua posição nisso e para um Nativo sabe falar inglês fluente mesmo quando criança, coisa que nem todos sabem. Depois acontece outra situação que lhe dá o objectivo de se tornar assassino, continua com a mesma postura e interessante, o "problema" é quando se torna adulto, da 5ª para a 6ª sequência. Perde um pouco do carisma sério e inteligente para uma personagem algo "parva" (isto onde estou, mais à frente é a tal frieza), parece-me temporário face àquilo que joguei antes e em sequências mais avançadas, mas mesmo assim deixa a desejar um pouco. E ele fica assim parvo do nada mesmo com os anos de treino físicos e culturais. Mas isto é só neste caso, em algumas missões secundárias como assaltar um forte ele "bolou" alta estratégia e no futuro mais se verá, mas lá está, o gajo é muito frio, contudo agora entendo-o melhor porque quanto mais perto do objectivo ele está, mais focado se torna (pois o objectivo é grandioso), compreende-se mas sendo um protagonista pede-se mais carisma, sobretudo em missões secundárias, com o Ezio até pareciam principais por causa da sua postura.

    Agora mesmo sobre o jogo, inicialmente jogamos com o Haytham Kenway, pelo nome percebemos logo quem é o homem e o Gameplay é como o Ezio, isto na movimentação o combate está diferente como é lógico.
    Agora quando jogamos com o Connor... Fantástico, variedade de armas e estratégias que podemos fazer com ele, imensas maneiras de derrubar adversários (combinação perfeita entre técnicas dos Assassins com características dos Nativos), também a variedade da movimentação no cenário (então trepar às árvores é que dá gosto).
    Outra cena fantástica, é dirigir navios (ou melhor, o nosso navio), é simples e fantástico, e depois ainda temos os combates, outra cena espectacular. Li numa análise que só esta característica merecia um jogo por inteiro dedicado a isso, hoje concordo com isso, dá imenso gosto fazer as missões secundárias de Navios, ainda mais se fizermos os objectivos secundários para a Full Sync.

    Dito isto, Chuck, só podes ter vontade em jogar isto, está um excelente jogo, a personagem não é tão má como pintam (e até eu próprio pintei) e a história mesmo é muito boa, quer a do Connor, quer a do Desmond (onde temos mais jogo com ele e variedade de locais a visitar). Ao menos é chegar à 6ª sequência e fazer tudo com o Desmond, abre-te logo o apetite, mas compreendo que a tua vontade seja pouca a jogar com o Haytham, não é muito interessante, excepto o final.

    EDIT: Mas com isto do Haytham não quis dizer que a história dele é desinteressante, não, pelo contrário, só que à medida que jogamos com ele vamos tendo uma ideia do homem e dos seus objectivos, mas depois chega-se ao final e BAM! Supreende-nos mesmo com este "choque" face aos diversos acontecimentos e características do homem que enfrentamos antes. Quando terminares de jogar com ele gostaria de discutir sobre a personagem contigo.
    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Rvh16 9/12/2012, 13:41

    Colei-me hoje de manha no jogo e vou no inicio da 5º sequencia. Ja fiz imensas missoes secundarias e devo ter morto ja meia centena de animais. Os combates estao soberbos...
    Tambem fiquei bastante surpreendido no final da 3º sequencia e até gostava do Kenway...mas gosto mais do Connor. Acho tambem bastante interessante o facto de podermos conquistar fortes, que depois ficam ao sob controlo das tropas americanas.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 9/12/2012, 13:54

    Rvh16 escreveu:Tambem fiquei bastante surpreendido no final da 3º sequencia e até gostava do Kenway...

    Sem querer aprofundar muito a história do Haytham, eu gosto da personagem à mesma pois fez-me ver a coisa com outros, e ao mesmo tempo consegue mostrar duas perspectivas diferentes de uma só personagem, o que acho fantástico.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 9/12/2012, 18:33

    Se faxabor não comecem a spoilar nem falem de maneira a que deiam a entender o que se passou...

    E mal acabe de jogar com ele passo aí para ter a "discussão" sôre BAlvez.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 9/12/2012, 19:09

    Chuck escreveu:Se faxabor não comecem a spoilar nem falem de maneira a que deiam a entender o que se passou...

    E mal acabe de jogar com ele passo aí para ter a "discussão" sôre BAlvez.

    Fica tranquilo rapaz que não disse nada que desse a entender o que se passou, vais ficar surpreendido/chocado e ponto final xD

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed - Página 4 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 06:14