Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+7
HBC
Panzerro
BAlvez
Kopf_Hoher
Chuck
xdjogs
Nightwatch
11 participantes

    Assassin's Creed

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 26/2/2013, 21:04

    Bem, hoje era para começar a jogar Ni No Kuni, mas como tinha na estante o AC III e tinham dito que o jogo melhorava decidi dar uma oportunidade...

    E que bem que fiz, acabei a sequência 3, passei a 4 e devo estar perto do fim da 5.
    Que grande jogo que aqui está, apesar de não gostar muito de andar de um lado para o outro nem me importo neste jogo, o jogo está muito bom a todos os níveis, mesmo um espetáculo.
    Preferia outra época histórica mas mesmo assim não está mau, e tenho que me habituar melhor aos contra-ataques que está bem diferente nesse aspeto, fora isso está excelente como já disse algumas vezes em menos de 10 linhas. XD
    Agora uns spoilers para quem já acabou:
    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 26/2/2013, 22:45

    Finalmente grande Chuck, já tens isto desde a data de lançamento e agora é que fazes progresso, bem, já se dizia "Mais vale tarde que nunca" xD

    Spoiler:
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 26/2/2013, 22:51

    Só fiz agora porque como tinha dito as primeiras sequências estavam fracas na minha opinião, nunca me puxou, agora mudou tudo, desde aquele final da 3ª sequência...

    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 26/2/2013, 23:11

    E se queres que o jogo que vá puxando por ti faz as missões principais com frequência, eu fiz o contrário, também já sabes como sou, se existir coisas secundárias a fazer eu foco-me nas cenas secundárias antes de avançar xD Para veres bem a maior parte do tempo que perdi nesse jogo foi na 6ª ou 7ª sequência, sei que foi antes de ir para Nova Iorque, e fiz tudo de secundário em Boston e no Mato, a apanhar todas as penas, missões secundárias, enfim, fiquei bastante aborrecido a jogar essas partes mas lá fiz xD
    Ou então vais alternando as cenas secundárias com as missões navais, que são boas ou podem dar-te imensos nervos (isto se quiseres completar a 100%, e eu lá completei todas as sequências a 100% xD).

    Spoiler:
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 26/2/2013, 23:25

    Quando cheguei a Boston comecei a recolher cenas e ir aos cenas para sincronizar, mas estava "ansioso" por continuar a história desisti da ideia, mas é certo que se não fizer uma pausa a meio para passar as cenas secundárias vai ser no fim. Em relação ao 100% tento sempre fazer isso, mas já deixei umas 3 ou 4 que falta qualquer cena para fazer, mas no fim devo ter em atenção isso e passar a 100%.
    Uma coisa que ainda não tinha dito, o modo Wolfpack está bastante engraçado, estive a jogar ontem e hoje e gostei bastante...
    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por BAlvez 27/2/2013, 00:45

    E será que terás vontade de fazer isso tudo no final? Eu sou um pouco diferente nesse aspecto, quando termino um jogo dificilmente volto a pegar-lhe para fazer cenas secundárias, ou faço em simultâneo ou não faço (no Far Cry 3 não fiz uns quantos Outposts da 2ª ilha e por ventura missões secundárias xD).
    E pah, conseguiste sempre fazer os 100%? Eu só consegui no III, Brotherhood e no Revelatiosn não, no Brotherhood era a missão do tanque do Da Vinci e no Revelations foi a missão final por causa da cena da carroça xD
    E esse Wolfpack é o quê?

    Spoiler:
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Chuck 27/2/2013, 01:12

    Normalmente faço isso no final, é que um dos meu males é esquecer-me fácil da "trama" (é umas das razões porque gosto mais de jogos lineares, não há distrações lol!), para mim funciona melhor perder tempo despois de acabar o jogo em vez de perder tempo e o fio à meada a meio...
    E nos outros fiz tudo a 100% (falando das missões principais), de resto no Brotherhood não me lembro que já não lhe pego desde que o passei à uns 2 anos (para mim o pior da trilogia Ezio), no Revelations já o passei duas vezes e nesta última no jogo só deixei por comprar algumas "lojas" de resto tudo a 100%.
    Mas neste III as missões principais são mais lixadas para fazer os 100%, pelo menos uma delas tentei 2 vezes e depois decidi deixar para o fim do jogo...

    O Wolfpack é um dos modos online (onde podes jogar sozinho e acho que offline, mas nunca experimentei a ver se dá), onde em vez de andares a matar outros jogadores te juntas a outros (no máximo mais 3) e vão atrás de gajos controlados pela consola. No fundo é um Manhunt (se é que já jogaste este modo XD) mas só uma das equipas é que caça. Não é muito difícil descobrir e matar os gajos e levas muitos poucos stuns (acontece mais quando não tens paciência para esperar por o resto da equipa e tentas matar quando estão os quatro juntos tipo eu, matas um e levas stun de um dos outros 3 XD). O "problema"/Desafio é que isto é por tempo, ou seja tens x segundos para fazer determinado score e passar a sequência, e aqui entra a "ciência" do modo, podes fazer tudo a correr e avisar os adversários e por conseguinte diminuir a pontuação que ganhas por cada assassinato ou jogar devagar, perder mais tempo e fazer mais pontos de uma vez...
    Sempre que joguei a equipa era mais de fazer "rush" lol!

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed - Página 5 Empty Re: Assassin's Creed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:15