Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por BAlvez 18/5/2012, 16:37

    "A revista japonesa V Jump revelou uma nova entrada na série de videojogos Dragon Ball que chegará ao Japão no inverno para PlayStation 3 e Xbox 360.
    Dragon Ball: Sparking Omega será o último jogo Budokai Tenkaichi (Sparking no Japão é Budokai Tenkaichi) e promete ter o maior número de lutadores até à data. Por agora apenas estão confirmados Super Saiyan 4 Goku e Vegeta.
    A Namco Bandai deverá anunciar oficialmente o jogo em breve e confirmar mais personagens.
    Dragon Ball: Sparking Omega será o segundo jogo Dragon Ball a ser lançado em 2012. Também existe um Dragon Ball a ser desenvolvido para o Kinect e ainda há rumores de uma HD Collection dos jogos da PlayStation 2."

    Fonte: Eurogamer

    Comentário Sempre gostei muito dos Budokai Tenkaichi da PS2 (que é onde os tenho) e também na Wii, mas só agora após 4 ou 5 anos é que se lembraram do sucesso que tiveram com esse? Eu espero que este "Budokai Tenkaichi 4" tenha sucesso, mas não estou muito expectante...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Re: Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por Miguelcmb 18/5/2012, 16:52

    Tantos jogos Dragon Ball a serem produzidos ao mesmo tempo, não se se vai dar resultado, mas espero bem que sim.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Re: Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por BAlvez 18/5/2012, 16:59

    miguelcmb escreveu:Tantos jogos Dragon Ball a serem produzidos ao mesmo tempo, não se se vai dar resultado, mas espero bem que sim.
    Lembro que a HD Collection ainda não está confirmada!
    Agora sim, tanto o Kinectic como este novo estão a ser produzidos pela Spike, coisa que me faz um pouco de confusão.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Re: Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por lobito180 18/5/2012, 19:49

    Duvido que o HD collection vá sair... Apenas que traga o Budokai 3 e o Budokai Tenkaichi 3, visto os anteriores serem versões inferiores destes, basicamente.
    Em relação ao Omega, é esperar que seja melhor do que o Ultimate Tenkaichi que nem me deu vontade de jogar (quem é que paga 50 ou 60 euros para jogar ao pedra, papel ou tesoura???).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Re: Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por Nightwatch 19/5/2012, 12:17

    É mais ou menos o que o lobito disse, a HD Collection não faz muito sentido. Quanto a este novo jogo, se tivesse de apostar na sua qualidade apostava que vai ser um jogo fraco.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Re: Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por BAlvez 20/5/2012, 00:03

    Nightwatch escreveu:É mais ou menos o que o lobito disse, a HD Collection não faz muito sentido. Quanto a este novo jogo, se tivesse de apostar na sua qualidade apostava que vai ser um jogo fraco.
    Também não espero algo bom (pois já espero à 4 anos por um novo de jeito mas está dificil), mas por causa do título Sparking (Budokai Tenkaichi da PS2) ainda tenho alguma esperança que seja bom. Oxalá que seja!

    Conteúdo patrocinado


    Revelado Dragon Ball: Sparking Omega Empty Re: Revelado Dragon Ball: Sparking Omega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 22:43