Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por Jonas 5/9/2012, 23:13

    "Alex Hutchinson, diretor criativo em Assassin's Creed 3, falou com a EDGE e revelou acreditar que jogos do tamanho de AC3, que precisam de equipas de mais de cem pessoas, estão a tornar-se coisa do passado.
    "Somos o último dos dinossauros. Somos na mesma um monstro AAA com equipas muito grandes e múltiplos estúdios a ajudar em diferentes partes. Existem cada vez menos destes jogos, especialmente com o intermédio a desaparecer."
    "Sentimos mesmo que esta era uma rara oportunidade. Tivemos uma equipa com experiência, que trabalhava na série há algum tempo; tivemos todo o apoio da Ubisoft para criar algo grande."
    "Tivemos quase três anos para o fazer. Tivemos uma equipa experiente, que é raro atualmente; a tecnologia e as plataformas estavam maduras, o que nos permitiu começar a correr ao invés de construir estas funcionalidades base; e a base de fãs para todas as plataformas é enorme."
    "Muitos destes factores estão prestes a mudar, por escolha ou circunstância. Muitos de nós acreditam verdadeiramente que esta foi uma oportunidade única."

    Fonte: Eurogamer
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por xdjogs 6/9/2012, 11:25

    Há que se cortar e virar para os jogos free-to-play, mas não queria que jogos como AC3 ou o Arkham City deixassem de ser feitos...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por Miguelcmb 6/9/2012, 17:32

    Ultimamente têm havido grandes jogos AAA, como Sleeping Dogs, Darksiders 2, Mass Effect 3, e nos próximos meses e em 2013 vamos ter GTA V, The Last of Us, Halo 4, Bioshock Infinite, Tomb Raider, Borderlands 2, FIFA, PES, COD Black Ops 2, Medal of Honor Frontline, Assassin's Creed III, Need for Speed: Most Wanted...
    São muitos jogos, acho que ainda vai demorar algum tempo até estes jogos desaparecerem (se realmente desaparecerem).
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 17:34

    eu não sei onde ele foi buscar esta ideia tantos jogos a sair e para sair como o que os miguel disse e ele diz me que o assassins creed 3 é o ultimo da sua espécie Shocked
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por lobito180 7/9/2012, 10:47

    Na minha opinião sempre houve e sempre haverá espaço para grandes AAA, desde que sejam de qualidade.
    Se começarem a descer de qualidade ou explorarem em demasiado um jogo, claro que não terá resultados tão bons...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:18

    Eu não faço ideia do que significa "AAA", mas pelo que foi aqui dito devem de ser jogos que geram milhões (de euros!). É assim, eu concordo que muitos jogos de séries conhecidas estão a sofrer desgaste de qualidade como o Resident Evil ou Final Fantasy e que muitos outros irão pelo mesmo caminho, mas estão sempre a aparecer muitos novos jogos grandes, quer em qualidade quer em potêncial. Por isso acho que isto não está condenado, pode acontecer a alguns mas a outros não.
    E já agora uma outra coisa, estão a aparecer muitos MMO's Free to Play nos últimos tempos, tais jogos podem acabar com o sucesso de outros.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por lobito180 7/9/2012, 13:25

    BAlvez escreveu:Eu não faço ideia do que significa "AAA", mas pelo que foi aqui dito devem de ser jogos que geram milhões (de euros!). É assim, eu concordo que muitos jogos de séries conhecidas estão a sofrer desgaste de qualidade como o Resident Evil ou Final Fantasy e que muitos outros irão pelo mesmo caminho, mas estão sempre a aparecer muitos novos jogos grandes, quer em qualidade quer em potêncial. Por isso acho que isto não está condenado, pode acontecer a alguns mas a outros não.
    E já agora uma outra coisa, estão a aparecer muitos MMO's Free to Play nos últimos tempos, tais jogos podem acabar com o sucesso de outros.

    Também não faço a minima ideia do que significa AAA, mas sei que são os grandes jogos (Assassin's Creed, Cod, Battlefiled, GTA, etc...).
    Em relação aos free-to-play, é assunto para outro tópico xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por Miguelcmb 7/9/2012, 13:35

    Só conheço "AAA" das notícias da Eurogamer, mas segundo a Wikipedia, basicamente são jogos de qualidade em que se gastou muito dinheiro na sua produção e que vendem muito bem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:48

    lobito180 escreveu:Em relação aos free-to-play, é assunto para outro tópico xD

    Não é isso. Quis dizer que jogos Free-to-play podem bem acabar o sucesso de muitos outros jogos. Imagina, se existisse um FTP de FPS competitivo com actualizações constantes e um serviço "premium" para quem pagasse um tanto, um jogo para várias plataformas e com Cross-Play.
    Não achas que muito jogo que anda aí seria terrivelmente ameaçado? É que os FTP estão a crescer muito e muito bem, o mais recente sucesso e divertido é o Gotham City Impostors.

    miguelcmb escreveu:Só conheço "AAA" das notícias da Eurogamer, mas segundo a Wikipedia, basicamente são jogos de qualidade em que se gastou muito dinheiro na sua produção e que vendem muito bem.

    Então mesmo sem saber nós não estávamos errados xD
    Obrigado pela partilha e esclarecimento Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer" Empty Re: Ubisoft: "Grandes jogos AAA estão a morrer"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:27