Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+2
xdjogs
Krups77
6 participantes

    Canal do Krups

    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 15/4/2014, 10:59

    Boas comunidade da MaxiConsolas,
    Venho dar-vos a conhecer o meu canal do YouTube.
    Publico análises (a.k.a. Insert Coin) e neste momento estou a fazer uma série de Max Payne 2.
    Queria pedir-vos que se pudessem visitassem o meu canal e me dissessem o que acharam.
    Se gostarem do conteúdo subscrevam.

    https://www.youtube.com/channel/UCcnhkN5kTL1xLctYBry-OhA

    Fica aqui a minha última análise, espero que gostem!
    Desde já obrigado,



    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 15/4/2014, 11:16

    Epá, se tu participasses na comunidade e não viesses só cá fazer publicidade, ganhávamos todos e não era só publicidade para ganhar views. Acho que não perdias nada em participar cá...
    De resto, no vídeo não gostei do facto de não dares nota ao jogo e achei que não estiveste muito à vontade a falar. De resto está porreiro.
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 15/4/2014, 11:48

    Apenas me inscrevi hoje, portanto, ainda não tive tempo de ver os tópicos e participar.
    Obrigado pela crítica/sugestão
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 15/4/2014, 12:35

    Entretanto espreito mais vídeos teus, mas acho que é importante dares uma nota ao jogo, e acho que se estiveres mais à vontade ainda fica melhor. De resto, nada a apontar Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por BAlvez 15/4/2014, 12:43

    xdjogs escreveu:Epá, se tu participasses na comunidade e não viesses só cá fazer publicidade, ganhávamos todos e não era só publicidade para ganhar views. Acho que não perdias nada em participar cá...

    Caramba, o rapaz apenas tinha feito um post e já se está a tratar como farinha do mesmo saco? Eu sei que muita da malta que passa por aqui usa e abusa deste espaço pensando apenas no seu umbigo mas não é razão para tratar cada pessoa dessa forma. Se eu tivesse uma recepção semelhante acredita que nunca punha aqui mais os pés xD

    @Krups, surpreendeste-me bastante com o teu comentário nessa análise e pela positiva, fizeste-me lembrar um Youtuber de quem eu aprecio bastante.
    Agora aqui ficam umas sugestões que acredito que te possam ajudar:


    • Gravação de voz: Ouve-se algum ruído e foi frequente ouvir respirações tuas e isso não é agradável, nem que realizes vários takes da mesma parte do comentário e depois ao fim juntes tudo de forma a que o comentário fique uniforme, sem grandes sobressaltos;
    • Vídeo: Para o teu estilo de comentário, teres o vídeo sincronizado com o teu comentário seria excelente em vez de teres apenas um Gameplay seguido do jogo em questão, por exemplo, falaste no My Player e no vídeo apareceria esse modo de jogo, falaste das más conexões Online e colocavas um pequeno clip a mostrar isso, ter um vídeo que fundamente aquilo que se diz é bastante importante e é coisa que muito Youtuber português não tem em conta, se tivessem não tenho dúvida que o mercado nacional teria muitas mais portas abertas;
    • Nome da rubrica: O nome Insert Coin é bastante explorado, existiu um programa no AXN com o mesmo nome e existem várias lojas que também o têm, se fosse eu a ti considerava a mudança do nome para o teu próprio bem.

    Dito isto só me resta desejar-te boa sorte e espero ver boas coisas no futuro pois acredito que tens potencial para ser grande.


    Última edição por BAlvez em 15/4/2014, 12:50, editado 2 vez(es)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 15/4/2014, 12:47

    É verdade, foi impulsivo da minha parte e peço desculpa, Krups  geek  É que há tanta gente só aqui a fazer spam que irrita, porque temos uma comunidade tão porreira, que só peca por ter pouca gente. Mas sinceramente espero que te tornes um membro assíduo, porque já não temos um Youtuber por cá há algum tempo (o Atecep desapareceu do radar xD)
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 15/4/2014, 13:24

    @BAlvez, obrigado pelas sugestões e foi tentar melhorar a qualidade do áudio e sincronizar o vídeo com o comentário. Também vou ver se penso noutro nome para a rubrica.

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Thund3r 15/4/2014, 13:31

    Não ligues muito a jogs, o bacano é o douchebag cá do sitio xD.

    Em relação ao video concordo com as recomendações do Balvez, para além disso penso que deves trabalhar um pouco mais a apresentação para teres mais segurança na voz e não haver paragens, como por exemplo: fazer vários takes, criar um script (se ainda não o fazes) e depois estuda-o varias vezes para garantir que consegues uma qualidade melhor na tua apresentação da análise.

    Como o Balvez disse quando falas de algo no video mete um pequeno excerto que comprove que isso acontece.

    Tens uma boa voz para fazer análises que é um aspecto muito positivo.

    Como o jogs, senti que a falta de uma classificação na tua análise lhe retirou um bocado de qualidade, ainda assim foi uma boa análise e se trabalhares estes aspectos mais técnicos tens futuro miúdo Wink

    Já agora bem vindo ao forum Wink
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 15/4/2014, 13:33

    Opá, já pedi desculpa xD E não tem a ver com ser douchebag, tu que tás cá há pouco tempo não sabes como é irritante vir gente que mete cá um post a fazer publicidade e nunca mais mete cá os pés. Mas é bom ver o Krups não é desses, porque já respondeu a vários comentários neste tópico xD
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 15/4/2014, 13:38

    @Thund3r, obrigado pela apreciação sobre o canal, a qualidade dos vídeos não é a melhor mas vou tentar melhorar. Já faço um script para as análises, portanto tenho é de melhorar o aúdio.
    @xdjogs não levei a mal o teu comentário porque acredito que apareçam muitos neste espaço apenas para divulgarem o canal e nunca mais aparecerem, mas acho que não pertenço a esse grupo.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 15/4/2014, 13:40

    Já provaste isso mesmo, Krups  geek

    EDIT: Já agora, não ligues ao Thund3r, ele está é chateado por ser uma nódoa no nosso RPG e ainda só ter um crachá xD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 29

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Thund3r 15/4/2014, 13:42

    Um script para as análises é muito importante, ainda bem que já o fazes Wink

    Edit em resposta ao Edit do jogs: Rapaz eu ao menos ganhei logo ao Carl xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por lobito180 15/4/2014, 20:03

    Esperei um bocado antes de falar aqui para ver se sempre eras daqueles spamers que volta e meia aparecem por cá, fico contente por teres vindo responder ao que se falou no tópico (coisa que os outros nunca fazem, postas as coisas e nunca mais cá voltam), espero ver-te a passar cá regularmente, vais ver que a comunidade é fixe e somos todos amigáveis (quase sempre Razz)!

    Dito isto, vi um bocado do teu vídeo (não tive tempo de ver tudo), e apenas achei que podias tentar disfarçar mais que estás a ler, tirando isso não te posso dizer muito sem ver o resto... Wink

    E podes passar no tópico das apresentações e apresentar-te mais formalmente! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Chuck 15/4/2014, 23:00

    Sê bem-vindo aqui para estes lados, logo que possa dou um salto ao canal...


    Thund3r escreveu:Não ligues muito a jogs, o bacano é o douchebag cá do sitio xD.

    True story bro!
    Eu por outro lado sou o gajo mais espectacular daqui!

    jk Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 15/4/2014, 23:21

    Tchii, toda a gente a unir-se contra mim  Shocked
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Chuck 15/4/2014, 23:53

    Stop being such a pussy!
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Novo vídeo

    Mensagem por Krups77 17/4/2014, 11:07

    Acabei de publicar um novo vídeo, desta vez mais um "Insert Coin"(estou a pensar noutro nome). Descubram qual o jogo analisado ...

    Espero que gostem!

    https://www.youtube.com/watch?v=rGqt3BqCzrw

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por BAlvez 17/4/2014, 22:19

    Bem, já vi este teu último vídeo e deixa-me dizer que gostei, comparando com a tua análise ao NBA 2K14 o teu comentário está ainda mais agradável e aqueles clips ao meio do vídeo dão uma nova dinâmica ao vídeo, voltaste a fazer-me lembrar de um Youtuber de quem aprecio bastante.
    Por outro lado, achei que esses mesmos clips foram um pouco longos, não pela quantidade de segundos mas por se inserirem no meio de um comentário, depois de terminado o do Rambo eu tive de voltar atrás no vídeo para me lembrar do que estavas a dizer. Para além disto, volta e meia ouvia-se alguns sons provocados com os lábios, nada que se compare ao teu vídeo anterior em questão de ruído mas estão presentes.

    Dito isto só me resta dizer que estou ansioso por ver o teu próximo trabalho e espero que me surpreendas com um trabalho ainda melhor. Se precisares de ajuda na escolha de um novo nome para essa rubrica é só dizer que a malta aqui irá ajudar-te com toda a certeza, uma outra sugestão minha é que alteres o nome deste tópico para algo mais concreto como "Canal do Krups", o nome actual é muito vago.
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 18/4/2014, 09:02

    @BAlvez, já está feito. Nome do tópico mudado.
    Obrigado pelo comment,

    Que se aventura a pensar num novo nome para a rubrica "Insert Coin"? Se não for pedir muito.  pirat 

    Desde já obrigado
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por BAlvez 18/4/2014, 15:33

    A melhor opção é fazer um Brainstorming para descobrir o novo nome para essa rubrica, mas para isso precisamos de algumas informações para saber por onde pegar. Fala-nos aqui dos teus objectivos com as análises, os teus interesses sobre videojogos, séries preferidas, enfim, tens muito que podes dizer para começar por algum lado.

    Agora não sei se queres usar este mesmo tópico para esse efeito ou criar um novo para isso.
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 18/4/2014, 15:56

    Acho que não é necessário criar um novo tópico.
    Em relação às análises, o meu objetivo é dar a conhecer a minha opinião sobre determinados títulos e se forem recentes aconselhar ou não a sua compra.
    No que toca ao mundo dos videojogos, o meu género preferido é sem dúvida o de Ação/Aventura. Gosto de 3rd Person Shooters, que são os que jogo com mais frequência, mas também me interesso por FPS, mais pela vertente online (como é o caso de BF). As minhas séries preferidas são : Uncharted, Max Payne, a série Arkham, Just Cause, GTA.
    Não se estas informações são importantes, mas com as análises eu quero abranger o maior número de géneros possíveis, desde simulação de desporto até jogos de plataformas. Basicamente, quero dar a conhecer os jogos que analiso a quem não os conhece.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 18/4/2014, 16:01

    Se gostas dos 3rd person shooters, lembrei de algo a ver com Gears ou Gamer (por causa do Gears of War) mas depois ao ver que adoras Uncharted, pensei no The Last of Us, e veio-me à cabeça o nome "The Last Gamer". Mas se me lembrar de outros, eu meto aqui xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por BAlvez 18/4/2014, 16:11

    Essas informações são importantes, e tu frisaste e bem o teu objectivo que é dar a conhecer jogos a quem não conhece, e como o trabalho é teu precisamos de um toque pessoal à coisa. Por isso podemos pegar nesse ponto do objectivo para elaborar o novo nome para a rúbrica.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por xdjogs 18/4/2014, 22:21

    Vi agora o vídeo, e acho que está bastante porreiro. Nota-se que estás mais à vontade a narrar, e deste variedade ao vídeo que estavas a passar no fundo. Gostei bastante, continua assim Wink
    Krups77
    Krups77
    Magikarp


    Mensagens : 40
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/04/2014

    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Krups77 19/4/2014, 12:58

    Então quem tiver alguma sugestão para o novo nome da rubrica Insert Coin, que a publique aqui.
    Fico agradecido.


    Conteúdo patrocinado


    Canal do Krups Empty Re: Canal do Krups

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 14:04