Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Página do Video do Atecep

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Página do Video do Atecep Empty Página do Video do Atecep

    Mensagem por BAlvez 8/8/2012, 11:48

    Bo-bo-bo-boas pessoal!

    O meu nome não é Atecep mas sim BAlvez e tenho de partilhar uma novidade convosco.
    Como sabem este meu amigo "Youtuber" que já tem mais 360 subs é nosso parceiro mas iremos elevar a nossa parceria para um novo patamar.
    O que vamos fazer? Bem, nós temos o Tema da Semana e devida à escassez de sugestões de temas estar sempre pensar em novos semana após semana torna-se complicado, então mensalmente sempre que uma edição do nosso Jornal coincidir com um novo formato de vídeos que o Atecep irá trazer muito em breve (não vou falar muito desse formato mas adianto que estreia no seu canal do Youtube dia 12) nós iremos fazer o seguinte:
    Em conjunto, a Administração do Novo Fórum Maxi Consolas irá discutir com o Atecep um tema que ele trará para o seu vídeo e nós no Tema da Semana. Ele no vídeo irá mencionar esse tema e o nosso fórum dizendo que existe um espaço para falar desse assunto e nós iremos colocar esse vídeo dele aqui no Jornal e usar o mesmo tema como Tema da Semana.
    Curiosos pelo resultado? Então dia 12 fiquem atentos ao canal dele, mas só na semana seguinte é que a parceria entra em vigor, então dia 19 irei colocar neste espaço o vídeo dele nessa mesma semana o esse tema.

    EDIT 19/08/12

    Como o prometido é devido, aqui fica o vídeo do Atecep deste mês e com o tema "Hackers".
    Não se esqueçam de passar pelo tópico do 23º Tema da Semana e deixar a opinião sobre este tema.



    Última edição por BAlvez em 19/8/2012, 12:33, editado 1 vez(es)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Página do Video do Atecep Empty Re: Página do Video do Atecep

    Mensagem por Chuck 11/8/2012, 18:39

    Já faltou mais, gostei da ideia como já tinha dito, pode ser que traga mais pessoal para aqui.

      Data/hora atual: 10/5/2024, 19:50