Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Panzerro
Chuck
BAlvez
Rvh16
8 participantes

    Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Rvh16 30/12/2011, 23:44

    fonte: Eurogamer

    "O grupo Anonymous, que durante este ano atacou várias companhias de videojogos, entre as quais se destacou a Sony e a sua rede PlayStation Network, voltou a ameaçar a companhia.

    Desta vez o motivo foi o apoio da Sony à Stop Online Piracy Act, um projeto de lei conhecido como SOPA que aumenta a capacidade de aplicação da lei dos EUA e os titulares dos direitos de autor para combater os downloads na Internet protegidos por copyright e os direitos de autor de produtos falsificados. O grupo ameaçou também os cantores Justin Bieber, Lady Gaga, Kim Kardashian e Taylor Swift, que também mostraram o seu apoio a esta medida.

    Na mensagem dos Anonymous afirmam que, "Apoiar a SOPA é como lançar a companhia de uma ponte a baixo. É assinar o atestado de óbito da companhia e seus associados. Decidimos mais uma vez destruir a tua rede. Desmantelaremos o teu fantasma da Internet. Prepara-te para seres extinguida."

    Para já a Sony não respondeu oficialmente a estas ameaças."

    nao me faz diferença que ataquem o Justin Biba, de resto...LOL

    p.s: tentei por o link do video da ameaça mas aparentemente " nao tenho permissao para publicar links externos..."
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por BAlvez 30/12/2011, 23:46

    Eu acho que é bem melhor colocar a notícia completa e indicar a fonte xD
    Isso do Link externo, ainda nao percebi o porquê disso, mas acho que se puderes dentreo de uma [quote] já não dá tal erro.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Chuck 30/12/2011, 23:51

    Rvh16 escreveu:O grupo ameaçou também os cantores Justin Bieber

    lol! lol! lol! lol!

    Apoio estas "iniciativas" a 100% quando não prejudicam os utilizadores das empresas, agora contra a Sony vai afectar milhões de pessoas, que os vai fazer ficar mal vistos, quando na realidade fazem o que mais ninguém faz, atacam redes de pedofilia, pedem "empréstimos" aos ricos corruptos, etc para dar a instituições de solidariedade, e por aí fora.
    Ou seja, apoio o que fazem, mas acho que devem ter cuidado de só afectar os alvos e não provocarem danos colaterais a milhões de pessoas como fazer com que a PSN vá abaixo (por exemplo).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por BAlvez 31/12/2011, 00:19

    Já está resolvido isso dos Links, podes experimentar colocar um direitinho xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Panzerro 31/12/2011, 17:04

    Se eles conseguissem deitar abaixo outra vez a PS Network o que axo muito dificil devido as grande melhorias de seguranca da PS3 muitos iriam deixar de confiar na Sony e na PS3, mas se calhar depois recebiamos outra vez 2 jogos lol
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por HBC 31/12/2011, 17:24

    Por acaso vi isso, e eles devem ter a mania que são o quê? o Hitler? É, e eu sou o Pai Natal... GET LOST ANONYMOUS!
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Panzerro 5/1/2012, 16:29

    HBC15 escreveu:Por acaso vi isso, e eles devem ter a mania que são o quê? o Hitler? É, e eu sou o Pai Natal... GET LOST ANONYMOUS!
    Isto e confuso, mas supostamente o verdadeiro grupo que atacou a Sony e montes de produtoras de videojogos sao um grupo chamado Lulzsec, e eles pelos vistos estao a prosperar pois ja criaram um grupo em Portugal chamado Lulzsec Portugal, mas em Portugal ainda so decidiram atacar os sites do Governo XDD
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por vasco257 5/1/2012, 17:51

    Panzerro escreveu:Se eles conseguissem deitar abaixo outra vez a PS Network o que axo muito dificil devido as grande melhorias de seguranca da PS3 muitos iriam deixar de confiar na Sony e na PS3, mas se calhar depois recebiamos outra vez 2 jogos lol

    ai sim? olha eu nao vi nenhuma melhoria e acabei de criar uma nova conta na PSN... a serio que gostava de ver onde e que estao essas melhorias a serio que gostava
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Miguelcmb 5/1/2012, 17:55

    Panzerro escreveu:Se eles conseguissem deitar abaixo outra vez a PS Network o que axo muito dificil devido as grande melhorias de seguranca da PS3 muitos iriam deixar de confiar na Sony e na PS3, mas se calhar depois recebiamos outra vez 2 jogos lol

    Até gostava de receber outra vez mais dois jogos, eu actualmente não estou a jogar nenhum jogo online (à excepção do Castle Crashers, mas eu aguento bem sem jogar o online) por isso vinha a calhar um ataque deles Smile
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por HBC 5/1/2012, 19:13

    Panzerro escreveu:
    HBC15 escreveu:Por acaso vi isso, e eles devem ter a mania que são o quê? o Hitler? É, e eu sou o Pai Natal... GET LOST ANONYMOUS!
    Isto e confuso, mas supostamente o verdadeiro grupo que atacou a Sony e montes de produtoras de videojogos sao um grupo chamado Lulzsec, e eles pelos vistos estao a prosperar pois ja criaram um grupo em Portugal chamado Lulzsec Portugal, mas em Portugal ainda so decidiram atacar os sites do Governo XDD

    Ao menos aqui em Portugal atacam onde devem XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Panzerro 13/1/2012, 20:49

    vasco257 escreveu:
    Panzerro escreveu:Se eles conseguissem deitar abaixo outra vez a PS Network o que axo muito dificil devido as grande melhorias de seguranca da PS3 muitos iriam deixar de confiar na Sony e na PS3, mas se calhar depois recebiamos outra vez 2 jogos lol

    ai sim? olha eu nao vi nenhuma melhoria e acabei de criar uma nova conta na PSN... a serio que gostava de ver onde e que estao essas melhorias a serio que gostava
    Lol o objetivo e mesmo esse, tu nao veres as melhorias, eles la sabem da segurança deles xD
    Mas uma melhoria que fizeram depois do ataque e toa a gente sabe foi a de obrigarem a pass a ter no minimo 8 carateres e com letras e numeros...
    Stereo
    Stereo
    Magikarp


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/09/2012
    Idade : 27
    Localização : Carnaxide, Lisboa

    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Stereo 7/9/2012, 01:30

    Não têm a haver só com isso, tambem melhoram o sitesma de proteção de dados e a proteçãos dos servers

    Conteúdo patrocinado


    Anonymous voltam a ameaçar Sony  Empty Re: Anonymous voltam a ameaçar Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:10