Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
Rvh16
BAlvez
7 participantes

    Assassin's Creed III

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 14/7/2012, 00:04

    Uma loira é sempre uma loira... Mas acho que vai ficar alone...
    Eu sei que sim, mas vou esperar se sempre comprar vejo na PS3, senão vou ao YT...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 17/7/2012, 23:05



    Linda Shocked
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 17/7/2012, 23:12

    Sem dúvida que a figura do Connor está fantástica, e aquele diário também, já a Steelbox, nunca fui muito fã delas, nem há de ser agora xD
    E esta edição é mesmo a de topo ou quê?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 17/7/2012, 23:17

    BAlvez escreveu:Sem dúvida que a figura do Connor está fantástica, e aquele diário também, já a Steelbox, nunca fui muito fã delas, nem há de ser agora xD
    E esta edição é mesmo a de topo ou quê?

    Não desgosto de steelbooks, mas prefiro meter os jogos em caixas "normais" e guardaos steelbooks...

    A Freedom é a de "topo", pelo menos até ao momento porque há uns tempos vi rumores que indicavam mais uma ou outra edição, mas acho que ainda não se confirmaram... Só é pena não trazer a medalha que vem na Join Or Die...
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Jonas 6/8/2012, 21:43

    A versão PlayStation 3 de Assassin's Creed 3 irá contar com 60 minutos gameplay exclusivos.
    Esta informação foi revelada através da capa do jogo, no site Amazon U.K., onde refere que é uma Edição Exclusiva PS3.
    Nada foi adiantado pela Ubisoft, mais informações surgirão nos próximos dias.

    Fonte: Eurogamer
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Jonas 5/9/2012, 22:57

    "A componente multijogador de Assassin's Creed III receberá conteúdos adicionais todos os meses, conforme revelado por Damien Kieken, o diretor do jogo na Ubisoft Annecy, ao CVG.
    Na perspetiva de Kieken, o multijogador de Assassin's Creed III já é um jogo por si próprio. E com os conteúdos adicionais mensais, haverá novos desafios e os jogadores vão continuar agarrados.
    O multijogador de Assassin's Creed III será diferente dos seus antecessores, na medida em que estará associado à estória da Abstergo.
    "O Abstergo Entertainment dará uma perceção sobre iniciativas da companhia para o futuro ao garantir acesso a ficheiros e informações sobre produtos que chegarão brevemente ao mercado," explicou Kieken.
    "À medida que progrides e aumentas o nível da tua personagem, ganhas acesso a estes ficheiros e vídeos. Todos os meses haverá novos desafios para desbloquear novos conteúdos que continuarão a narrativa durante o ano."
    Existem rumores de que a Ubisoft está a preparar um Season Pass para Assassin's Creed III, mas nada foi confirmado. O jogo será lançado no final de outubro."

    Fonte: Eurogamer
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 5/9/2012, 23:02

    A versão americana correspondente à Freedom Edition está altamente, traz uma bandeira e tudo...
    Fica em spoiler uma imagem:

    Spoiler:
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Jonas 6/9/2012, 15:24

    gostava tanto de ter essa edição, mas devo-me ficar pela join or die edition o que já não é mau Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:43

    Oh Chuck, está mais que visto que vais comprar essa edição, pelo menos a figura queres! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 13:48

    BAlvez escreveu:Oh Chuck, está mais que visto que vais comprar essa edição, pelo menos a figura queres! xD

    Nõa vou comprar essa, vai ser a Freedom, eu disse que não me importava de ter aquela por causa da bandeira que a Freedom não traz, porque a Freedom já está resevada à mais de um mês XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 13:49

    Chuck escreveu:Nõa vou comprar essa, vai ser a Freedom, eu disse que não me importava de ter aquela por causa da bandeira que a Freedom não traz, porque a Freedom já está resevada à mais de um mês XD

    Mas podes sempre cancelar não é verdade? xD
    Aliás, se é versão americana não existe Region-Block, e o pagamento até poderia ser benéfico para os utilizadores do Euro, o "problema" poderia ser a relação com DLC's.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 13:59

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Nõa vou comprar essa, vai ser a Freedom, eu disse que não me importava de ter aquela por causa da bandeira que a Freedom não traz, porque a Freedom já está resevada à mais de um mês XD

    Mas podes sempre cancelar não é verdade? xD
    Aliás, se é versão americana não existe Region-Block, e o pagamento até poderia ser benéfico para os utilizadores do Euro, o "problema" poderia ser a relação com DLC's.

    Isso nem era problema, o problema é a alfandegâ, é que usando o Amazon Global (responsbilizam-se pela encomenda até casa, não pago mais nada) acho que na altura ficava mais cara uns 40€ quando fiz a simulação...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 14:03

    Chuck escreveu:Isso nem era problema, o problema é a alfandegâ, é que usando o Amazon Global (responsbilizam-se pela encomenda até casa, não pago mais nada) acho que na altura ficava mais cara uns 40€ quando fiz a simulação...

    Mas tipo, quando são empresas privadas a fazer entregas (tipo a MRW, DHL, Chronopost, por aí) tem sempre de passar pela alfândega as cenas? É que quando mandei vir o leitor para a minha PS3 mandei vir de um paraíso fiscal e chegou-me às mãos sem pagar nem mais um tostão (e também já nem me lembro qual a empresa que me veio entregar, mas não era muito conhecida).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 14:07

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Isso nem era problema, o problema é a alfandegâ, é que usando o Amazon Global (responsbilizam-se pela encomenda até casa, não pago mais nada) acho que na altura ficava mais cara uns 40€ quando fiz a simulação...

    Mas tipo, quando são empresas privadas a fazer entregas (tipo a MRW, DHL, Chronopost, por aí) tem sempre de passar pela alfândega as cenas? É que quando mandei vir o leitor para a minha PS3 mandei vir de um paraíso fiscal e chegou-me às mãos sem pagar nem mais um tostão (e também já nem me lembro qual a empresa que me veio entregar, mas não era muito conhecida).

    As encomendas correm sempre o risco de para na alfândega, tanto podem parar como não, as quanto maiores maiores as probabilidades de pararem. O que a Amazon Global "oferece" é um serviço sem preocupações, caso pare na alfândega eles pagam e tratam de tudo até chegar a nossa casa.
    Pelo menos do que li foi isto que percebi...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 14:09

    Chuck escreveu:As encomendas correm sempre o risco de para na alfândega, tanto podem parar como não, as quanto maiores maiores as probabilidades de pararem. O que a Amazon Global "oferece" é um serviço sem preocupações, caso pare na alfândega eles pagam e tratam de tudo até chegar a nossa casa.
    Pelo menos do que li foi isto que percebi...

    Então corri mesmo muitos riscos em que o leitor ficasse retido...
    Mas se a Amazon.com é mesmo assim, até vale a pena mandar vir de lá.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 14:12

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:As encomendas correm sempre o risco de para na alfândega, tanto podem parar como não, as quanto maiores maiores as probabilidades de pararem. O que a Amazon Global "oferece" é um serviço sem preocupações, caso pare na alfândega eles pagam e tratam de tudo até chegar a nossa casa.
    Pelo menos do que li foi isto que percebi...

    Então corri mesmo muitos riscos em que o leitor ficasse retido...
    Mas se a Amazon.com é mesmo assim, até vale a pena mandar vir de lá.

    É assim, mas nem envia todos os produtos para cá nem todos os produtos que envia podem ser enviados com esse serviço. Mas esse serviço pagasse, se não me engano deve ter sido uns 50 ou 60$ que deu a mais do que o preço.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 14:17

    Chuck escreveu:É assim, mas nem envia todos os produtos para cá nem todos os produtos que envia podem ser enviados com esse serviço. Mas esse serviço pagasse, se não me engano deve ter sido uns 50 ou 60$ que deu a mais do que o preço.

    Então é o valor dos artigos mais esse valor de despesas de envio? Sendo assim não vale a pena comprar por lá xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 14:20

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:É assim, mas nem envia todos os produtos para cá nem todos os produtos que envia podem ser enviados com esse serviço. Mas esse serviço pagasse, se não me engano deve ter sido uns 50 ou 60$ que deu a mais do que o preço.

    Então é o valor dos artigos mais esse valor de despesas de envio? Sendo assim não vale a pena comprar por lá xD

    Sim é isso, sei que na altura dos 120$ do valor da edição no fim da simulação tinha uns 170$ ou 180$...
    Valer até valeem alguns artigos, até porque normalmente têm edições que por aqui (Europa) já não se arranjam ao preço de lançamento, só em Ebays e afins com um lucro grande para os vendedores.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 14:39

    Chuck escreveu:Sim é isso, sei que na altura dos 120$ do valor da edição no fim da simulação tinha uns 170$ ou 180$...
    Valer até valeem alguns artigos, até porque normalmente têm edições que por aqui (Europa) já não se arranjam ao preço de lançamento, só em Ebays e afins com um lucro grande para os vendedores.

    Pois... A "solução" é procurar no mercado europeu quem venda essas versões, pois existem muita boa gente que importa e depois vende por cá e nem são preços muito altos. O eBay UK é sempre bom para estas cenas.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 14:42

    BAlvez escreveu:Pois... A "solução" é procurar no mercado europeu quem venda essas versões, pois existem muita boa gente que importa e depois vende por cá e nem são preços muito altos. O eBay UK é sempre bom para estas cenas.

    Dificilmente costuma compensar entre comprar nós mesmos lá fora ou mandar vir da Europa.
    De qualquer maneira já tenho a minha Freedom reservada (e não foi nada barata, pelo menos é na altura do meu aniversário, tenho sempre uma ajuda lol!), a Americana só vale mesmo pela bandeira...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 14:45

    Chuck escreveu:Dificilmente costuma compensar entre comprar nós mesmos lá fora ou mandar vir da Europa.
    De qualquer maneira já tenho a minha Freedom reservada (e não foi nada barata, pelo menos é na altura do meu aniversário, tenho sempre uma ajuda lol!), a Americana só vale mesmo pela bandeira...

    Não é bem assim, por exemplo, antes de sair no eBay UK existiam à venda as versões americanas da Ball's Of Steel por 70€, epah, era um excelente preço para um jogo a sair ou mal acabado de sair, quando se encontrava a mesma edição cá muito mais cara.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 7/9/2012, 14:50

    Por isso é que disse dificilmente e não disse que nunca... Razz

    E por falar nessa edição está ainda a 20£ na Amazon, só têm 2 unidades em stock...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 7/9/2012, 14:51

    Chuck escreveu:Por isso é que disse dificilmente e não disse que nunca... Razz

    E por falar nessa edição está ainda a 20£ na Amazon, só têm 2 unidades em stock...

    Pronto! xD
    Adorava ter essa edição, mas pronto, falta guito xD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Panzerro 8/9/2012, 17:05

    Ja reservei o meu AC3, mas nao sei se hei-de comprar a Freedom Ed. ou a Join or Die Ed.? E que nao queria mesmo comprar a ediçao normal, mas este ano ainda vou comprar uns quantos joguitos e o dinheiro nao abunda lol
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Miguelcmb 8/9/2012, 18:49

    Eu se comprar/receber este ano, será só no Natal, através da Amazon. Não vou ter legendas em português mas passo bem sem isso e fica mais barato. Só não tenho a certeza é se escolho mesmo o AC III ou outro jogo qualquer, só mesmo vendo análises e vídeos é que me vou conseguir decidir...

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed III - Página 3 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 11:15