Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
Miguelcmb
Rvh16
BAlvez
7 participantes

    Assassin's Creed III

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por xdjogs 29/3/2012, 20:45

    Aqui fica um novo vídeo com informações sobre o Connor e as armas dele:

    Rvh16
    Rvh16
    Suicune


    Mensagens : 1607
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Porto, ermesinde

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Rvh16 29/3/2012, 20:58

    Já tinha visto esse video na Eurogamer e está no minimo interessante xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 30/3/2012, 22:16

    Novas imagens.

    Espetacular!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 30/3/2012, 22:35

    Copio e colo o meu comentário que está nessa notícia:
    Todas as imagens estão muito boas mas as duas primeiras (daquele vale sem neve e da cidade)... Ui! Cenários espectaculares.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por xdjogs 30/3/2012, 23:16

    Realmente, o jogo tá com uns gráficos brutais! Aquela neve é uma lufada de ar fresco nos cenários da série, dá-lhe um novo feeling XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Miguelcmb 3/4/2012, 08:56

    "De acordo com o website brasileiro Techguru (obrigado Konphuse), o Assassin's Creed III será localizado para o português, e pelo que tudo indica português do brasil.
    O website relata que a Ubisoft no Brasil investiu 500 mil reais (pouco mais de 200 mil euros) em colocar legendas em português no jogo, bem como dobrar os diálogos.
    Foram também reveladas as vendas dos jogos no mercado brasileiro, de toda a série, que já atingiu as 400 mil, sendo que 290 mil correspondem às vendas nos últimos doze meses.
    Sendo que quem está a fazer o trabalho de dobragem e localização é a Ubisoft do Brasil, o mais certo é que o português de Portugal fique de fora.
    Assassin's Creed 3 será lançado no dia 31 de outubro na Xbox 360, PS3 e PC."

    Fonte: Eurogamer

    O português de Portugal deve ficar de fora mas, desde que seja possível meter os diálogos em inglês, por mim tudo bem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 3/4/2012, 11:06

    Em estar PT-BR não me surpreende pois o Revelations já esteve, agora também diálogos? Essa é nova e indiferente para mim.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por xdjogs 3/4/2012, 11:25

    Acho que os diálogos traduzidos nunca têm o mesmo impacto que têm em inglês ou até japonês (se esta for a língua original). Em português do Brasil acho que as personagens do jogo iam soar demasiado esquisitas XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 3/4/2012, 11:38

    xdjogs escreveu:Acho que os diálogos traduzidos nunca têm o mesmo impacto que têm em inglês ou até japonês (se esta for a língua original). Em português do Brasil acho que as personagens do jogo iam soar demasiado esquisitas XD
    Claro que teriam impacto, pela negativa mas tinham xD
    Legendas brasileiras não me importo pois por ver animes já me habituei à escrita e seus termos (isto soou um pouco brasileiro! xD), agora diálogos é demais xD
    E mesmo se fosses diálogos em português de Portugal não jogaria com eles pois já me habituei ao inglês por isso não mudarei, agora se fosse assim desde inicio como Uncharted, aí seria diferente.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 3/4/2012, 13:52

    BAlvez escreveu:
    xdjogs escreveu:Acho que os diálogos traduzidos nunca têm o mesmo impacto que têm em inglês ou até japonês (se esta for a língua original). Em português do Brasil acho que as personagens do jogo iam soar demasiado esquisitas XD
    Claro que teriam impacto, pela negativa mas tinham xD
    Legendas brasileiras não me importo pois por ver animes já me habituei à escrita e seus termos (isto soou um pouco brasileiro! xD), agora diálogos é demais xD
    E mesmo se fosses diálogos em português de Portugal não jogaria com eles pois já me habituei ao inglês por isso não mudarei, agora se fosse assim desde inicio como Uncharted, aí seria diferente.

    Mesmo Uncharted tem um impacto muito maior em inglês, pelo menos eu preferio inglês...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 3/4/2012, 18:31

    Chuck47 escreveu:Mesmo Uncharted tem um impacto muito maior em inglês, pelo menos eu preferio inglês...

    Não digo o contrário, só quis mostrar que a gente não estranharia um jogo novo com audio em português em vez de jogarmos uma sequela de uma serie que sempre jogamos em inglês.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:03

    Mas aqui ninguém actualiza notícias? Já é a terceira que actualizo em 10min. Mas chega de OFF, vamos ao que interessa:

    Um vídeo para começar e abrir o apetite:


    E uma notícia sobre um modo MP Co-Op:

    Pela primeira vez na série, Assassin's Creed III terá um modo multijogador cooperativo.

    O modo, revelado e explicado pelo IGN, tem o nome de Wolf Pack e providencia alvos para assassinar a equipas de quatro jogadores.

    À medida que mais alvos são assassinados, a próxima tarefa fica mais difícil. Trabalhar em equipa será necessário nos alvos mais avançados. Ao todo, existem 25 alvos para assassinar.

    Se conseguiram mortes silenciosas ou com estilo, ganham mais pontos.

    Fonte

    Lá também podem ver imagens que penso que sejam novas....


    E cada veu estou com mais vontade de agarrar neste capítulo da série, já tenho saudades de jogar AC...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:09

    És tu e eu Chuck. Epah, estou mortinho para saber como será a história de Desmond, mas também mortinho para estrear a nova jogabilidade remodelada! Duas armas diferentes em simultâneo e armas completamente novas? Coisas que quero experimentar, para além da interação com as NPC's (que parecem mais interactivas) e com os próprios cenários pois além de trepar as cenas e esconder nos habituais fardos de palha, temos muitas mais opções incluindo um sistema de cobertura.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:13

    Pessoalmente também quero fazer isso tudo, mas dispensava aquela treta da Animus em que andas nos blocos com o Desmond, se for assim prefira antes uma cutsene ou qualquer coisa do género que sempre era melhor, para mim essa foi a pior parte do anterior... Quero ver o que sai daqui porque sinceramente a época não é das que mais me chama a atenção, mas estou super confiante no trabalho da Ubisoft já que peos visto já vão alguns anos de trabalho neste título e vai remodelar quase tudo na série o que é bom... Depois deste jogo é fazer uma pausa de 2/3 anos (se bem que vai ser difícil aguentar tanto tempo sem AC), e voltar com outra história, numa nova trilogia tipo o II, Brotherhood e Revelations...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:16

    Sem informações é difícil falar de como será o jogo com o Desmond, mas acredito em algo mais semelhante com o Brotherhood mas bem mais livre pois embora iremos passar muito tempo com o Connor este será o capítulo final e deveremos de ter de fazer muito mais com o Desmond.
    E esquece os blocos, o Desmond já está bom xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:19

    O que queria dizer com os blocos era outra cena doutro tipo parecida, imagina que iamos com ele e a certa parte ele bate com a cabeça, entra em coma e agora em vez dos blocos temos outra treta qualquer, se for para isso mais vale meterem cutsenes... XD

    Mas se fosse como no Brotherhood mas ainda mais livre já era muito bom....
    (E acho que vou sentir saudades da Lucy XD)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:23

    Se ele bater com a cabeça aparece uma Cut Scene dele a falar com o subject 16 e tá pronto xD
    E a Lucy... Até custa a querer que ela morreu... Mas por outro lado introduziram o Pai do Desmond, quero ver qual a relação dele com os Assassinos da actualidade.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:25

    Mas porque não ter os dois? E aproveitar e apresentar a Lucy ao sogro(?)... XD
    A geração seguinte era cheia de super assassinos XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:35

    Nunca se sabe, a maçã pode fazer milagres xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:39

    Não acredito que mesmo que faça o Desmond a use para isso, mas nunca se sabe...
    Agora que falaste nela lembrou-me aquela parte em que dá a cutscene do Altair quando se fechou, e depois aparece o esqueleto dele... Que cena espectacular.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:42

    Chuck escreveu:Não acredito que mesmo que faça o Desmond a use para isso, mas nunca se sabe...
    Agora que falaste nela lembrou-me aquela parte em que dá a cutscene do Altair quando se fechou, e depois aparece o esqueleto dele... Que cena espectacular.

    Uma coisa que me espantou no Altair foi ele viver até aos 92 anos se não erro e até ao fim lutar pela Ordem. Aconteceram muitas coisas tristes na vida desse homem mas teve um fim digno (e o Ezio também). Ah, e no Revelations coisa que me fez confusão foi ouvir o Altair falar xD
    É que no 1º de todos ele mal falava, e quando falava eu não prestava muita atenção devida à falta de legendas xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:44

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Não acredito que mesmo que faça o Desmond a use para isso, mas nunca se sabe...
    Agora que falaste nela lembrou-me aquela parte em que dá a cutscene do Altair quando se fechou, e depois aparece o esqueleto dele... Que cena espectacular.

    Uma coisa que me espantou no Altair foi ele viver até aos 92 anos se não erro e até ao fim lutar pela Ordem. Aconteceram muitas coisas tristes na vida desse homem mas teve um fim digno (e o Ezio também). Ah, e no Revelations coisa que me fez confusão foi ouvir o Altair falar xD
    É que no 1º de todos ele mal falava, e quando falava eu não prestava muita atenção devida à falta de legendas xD

    As pessoas amadurecem e mudam, ele acabou por mudar e ficou mais falador... XD
    No fim do Revelations o Ezio não fica com alguém? Tenho ideia que sim, mas já não me recordo bem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 13/7/2012, 23:47

    Chuck escreveu:As pessoas amadurecem e mudam, ele acabou por mudar e ficou mais falador... XD
    No fim do Revelations o Ezio não fica com alguém? Tenho ideia que sim, mas já não me recordo bem.

    O Altair desde novo lutou sempre pelo mesmo, já o Ezio notou-se o amadurecimento, mas se influenciou a fala do Altair? Bem, de momento foi a explicação com mais sentido que ouvi xD
    E sim, o Ezio fica com a Sofia, a dona da livraria lá de Istambul mas só vemos o fim de Ezio na Curta metragem "AC: Embers".
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Chuck 13/7/2012, 23:55

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:As pessoas amadurecem e mudam, ele acabou por mudar e ficou mais falador... XD
    No fim do Revelations o Ezio não fica com alguém? Tenho ideia que sim, mas já não me recordo bem.

    O Altair desde novo lutou sempre pelo mesmo, já o Ezio notou-se o amadurecimento, mas se influenciou a fala do Altair? Bem, de momento foi a explicação com mais sentido que ouvi xD
    E sim, o Ezio fica com a Sofia, a dona da livraria lá de Istambul mas só vemos o fim de Ezio na Curta metragem "AC: Embers".

    Também não te esqueças que o Ezio tem 3 jogos para o processo do crescimento já que pegamos nele em adolescente (quase), e acabamos já a ficar velho, enquanto o Altair só teve um jogo, além de que foi o primeiro, logo é normal que alguns aspectos tenham sido negligenciados. E ficando com a responsabilidade que o Altair ficou tinha que falar para ser bem sucedido mesmo que não quisesse...
    Bem me parecia que ele tinha ficado com uma mulher, não me lembrava era quem... Mas nunca vi essa curta, ando a ver se compra a edição de colecionador do Revelations já que tenho uma do II, uma do Brotherhood e vou ter (pelo menos) uma do III. Isso e o facto de estar a £20 na Amazon para PC ando a pensar em comprar... Mas tenho que ver esse final que ainda não vi e estou curioso...
    Mas como o Ezio ficou com a Sofia até acredito que o Desmond também se deixe levar e caso dê, traga a Lucy de volta...quem sabe...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por BAlvez 14/7/2012, 00:01

    Ou então vira-se para a Rebecca ou então... para o Shaun xD
    Para veres essa curta é só ir ao Youtube, até existe versões legendadas xD

    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed III - Página 2 Empty Re: Assassin's Creed III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 12:48