Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
lordofsin
xdjogs
lobito180
Nightwatch
8 participantes

    Resident Evil

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por lobito180 5/8/2014, 18:51

    Este Remaster serve para calar o pessoal que andava sempre a chorar por o Remake ser exclusivo Gamecube e Wii. Acredito que mais tarde venha o Zero e depois lancem os dois em formato físico como lançaram os Chronicles há uns tempos. Mas partilho da vossa opinião, Remake do 2 e do 3 é que era...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por BAlvez 5/8/2014, 20:04

    Nightwatch escreveu:A Capcom precisa é de ser comprada pela Nintendo xD

    Mais depressa é a SEGA xD

    lobito180 escreveu:Este Remaster serve para calar o pessoal que andava sempre a chorar por o Remake ser exclusivo Gamecube e Wii. Acredito que mais tarde venha o Zero e depois lancem os dois em formato físico como lançaram os Chronicles há uns tempos. Mas partilho da vossa opinião, Remake do 2 e do 3 é que era...

    O que tenho a certeza é que no final deles remasterizarem e/ou fazerem remakes dos jogos anteriores a Capcom irá lançar a "Super Ultra Resident Evil Trilogy Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha Prime".
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por lobito180 5/8/2014, 20:05

    BAlvez escreveu:O que tenho a certeza é que no final deles remasterizarem e/ou fazerem remakes dos jogos anteriores a Capcom irá lançar a "Super Ultra Resident Evil Trilogy Arcade Remix Hyper Edition EX Plus Alpha Prime".

    Comprava logo isso. Day one!!  lol! 
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por Nightwatch 6/8/2014, 02:18

    A última vez que li quem estava para venda era a Capcom, não me digas que a SEGA também já está lol, isto falha o BES falha tudo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por BAlvez 6/8/2014, 15:08

    Nightwatch escreveu:A última vez que li quem estava para venda era a Capcom, não me digas que a SEGA também já está lol, isto falha o BES falha tudo.

    A Capcom ainda se tem aguentado, a SEGA está cada vez a perder mais dinheiro e cada vez se vê menos jogos produzidos por eles, acho que uma eventual compra da empresa está iminente.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por Nightwatch 7/8/2014, 16:36

    Até se pode estar a aguentar melhor que a SEGA mas está bem mais para venda que a SEGA, salvo erro está a vender mais de 50% companhia, o que dá controlo total a quem a comprar claro, se a Nintendo fosse gerida por pessoas inteligentes nem precisavam pensar duas vezes, gastam mais em porcarias tipo aquela cena da saúde.

    Edit. Não estou a desvalorizar a saúde claro, é o mais importante, mas a Nintendo como empresa de jogos devia ter foco nisso.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por BAlvez 7/8/2014, 17:13

    Sim, soube ontem que aquilo que tem mantido a SEGA de pé são as máquinas de "Pachinko" e arcade no Japão, por isso tenho de concordar que a Capcom está na linha da frente para uma eventual venda da empresa.
    Quanto a essas coisas da saúde, a Nintendo precisa de atingir um mercado extra para expandir a empresa, a Sony e Microsoft estão sempre em alta porque são das maiores empresas noutros ramos, e é por isso que apesar de muita cagada feita no mundo dos videojogos eles nem abanam. E como disse anteriormente, é um mercado extra que tem mantido a SEGA viva, por isso é muito importante que tentem expandir horizontes.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por lobito180 7/8/2014, 19:42

    BAlvez escreveu:Sim, soube ontem que aquilo que tem mantido a SEGA de pé são as máquinas de "Pachinko" e arcade no Japão, por isso tenho de concordar que a Capcom está na linha da frente para uma eventual venda da empresa.
    Quanto a essas coisas da saúde, a Nintendo precisa de atingir um mercado extra para expandir a empresa, a Sony e Microsoft estão sempre em alta porque são das maiores empresas noutros ramos, e é por isso que apesar de muita cagada feita no mundo dos videojogos eles nem abanam. E como disse anteriormente, é um mercado extra que tem mantido a SEGA viva, por isso é muito importante que tentem expandir horizontes.

    A Sony está bem lixada noutras áreas, acho que a melhor ainda são as consolas... Pelo menos lembro-me de ter lido há uns tempos que iam deixar de produzir computadores. Não sei como vão os mercados, por exemplo, das televisões, mas pelo que vejo é um mercado liderado pela Samsung e pela LG...
    Eu acho que mesmo assim ainda é a PS3 que vai mantendo a Sony em pé, e aparentemente a PS4 via continuar a dar a ajudar a empresa, pelo menos é o que as vendas actuais indicam...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por xdjogs 7/8/2014, 19:45

    A marca Vaio já não vai fazer computadores com o nome Sony, por exemplo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por BAlvez 8/8/2014, 12:55

    A Sony nunca foi líder de mercado no que toca a PC's por isso nem vale a pena entrar por aí, mas nas outras áreas nem estão mal de todo. As televisões e todo o equipamento de Home Cinema estão fortes, são virados para um público muito específico mas têm tido sucesso não só financeiro como tecnológico, agora são as televisões 4K, o mesmo se aplica a Smartphones.
    Para além disso, em questão de máquinas fotográficas e de filmar casuais são dos mais fortes no mercado, isto para não falar do Blu-ray que lhes dá lucro a qualquer altura por serem os inventores dessa tecnologia.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por Chuck 9/8/2014, 23:21

    Também é fácil de perceber porque é que nunca tiveram muita expressão a nível de computadores. Começando no preço dos mesmos comparando a outras marcas, e acabando na qualidade...
    E sei isto por experiência, antes de comprar estes Asus andava com um Vaio que foi comprado em 2ª mão a um conhecido (estava como novo e teve mesmo muito pouco uso), e só o comprei porque na altura o negócio foi excelente.
    A verdade é que apesar de ainda estar para as curvas o ecrã ganhou uma folga que se nota bastante, e segundo me disseram era um problema recorrente nesses computadores.

    Por isso, pagar a marca mais do que os componentes para isto não obrigado...

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil - Página 6 Empty Re: Resident Evil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 00:54