Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por BAlvez 19/2/2012, 21:57

    "A cadeia de lojas GameStop colocou nas suas listas o nome Lost Archive como o próximo conteúdo adicional para Assassin's Creed: Revelations.
    Apesar de não ter dado detalhes a cadeia marcou o lançamento para o dia 28 de fevereiro para a Xbox 360 e PlayStation 3 a um preço de 14,99 dólares.
    Há uns dias atrás rumores indicavam que este DLC estaria destinado ao modo história do jogo, dando protagonismo a Desmond.
    A Ubisoft poderá em breve anunciar oficialmente este conteúdo."

    Fonte: Eurogamer

    Comentário: Se fosse como ano passado quando comprei o Brotherhood, esperava pela edição com a DLC (nesse caso com a do Da Vinci) e depois comprava, mas como este ano já tenho o Revelations, não irei comprar logo por se na Store americana é 15 dólares, cá vai ser 15 euros, já comparei preços entre uma Store e outra e grande parte dos casos o que muda é o simbolo (€ e $).
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por Miguelcmb 20/2/2012, 08:39

    O dia 28 de Fevereiro é terça-feira da próxima semana. Já falta pouco tempo. Por acaso, também é o dia em que faço o teste intermédio de Geografia Sad

    Nunca comprei DLC's, apenas fui descarregar à conta de outras pessoas. Acho 15 euros um pouco caro, esperemos que o conteúdo seja muito bom.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por BAlvez 20/2/2012, 12:38

    Cá eu só comprarei a DLC quando baixar (E muito) de preço, coisa que nem daqui a meio ano vai acontecer, até lá vejo um video dela e irei sentir-mei satisfeito à mesma xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por Chuck 20/2/2012, 14:27

    Não vou comprar o DLC, 1° porque não me apetece gastar dinheiro só para mais algumas missões, 2° porque não gostei das missões que fiz com o Desmond... Para mim aquela parte dos blocos não fazia sentido nenhum, mas isto sou eu, que gosto da série pela sua jogabilidade histórica.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por BAlvez 20/2/2012, 14:32

    Chuck47 escreveu:Não vou comprar o DLC, 1° porque não me apetece gastar dinheiro só para mais algumas missões, 2° porque não gostei das missões que fiz com o Desmond... Para mim aquela parte dos blocos não fazia sentido nenhum, mas isto sou eu, que gosto da série pela sua jogabilidade histórica.
    Concordo contigo, mas coloco-te uma questão, vale mais a pena jogar isso dos blocos ou defender territórios? xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por Chuck 20/2/2012, 14:35

    BAlvez escreveu:
    Chuck47 escreveu:Não vou comprar o DLC, 1° porque não me apetece gastar dinheiro só para mais algumas missões, 2° porque não gostei das missões que fiz com o Desmond... Para mim aquela parte dos blocos não fazia sentido nenhum, mas isto sou eu, que gosto da série pela sua jogabilidade histórica.
    Concordo contigo, mas coloco-te uma questão, vale mais a pena jogar isso dos blocos ou defender territórios? xD

    Para mim nenhum dos dois, o jogo é bom pelo que retrata e pela história que conta, não a do Desmond (que até hoje ainda não foi muito desenvolvida a meu ver), mas pela história acerca do Altair e do Ezio (esta é para mim uma das melhores histórias que joguei até hoje).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por BAlvez 20/2/2012, 14:40

    Chuck47 escreveu:Para mim nenhum dos dois, o jogo é bom pelo que retrata e pela história que conta, não a do Desmond (que até hoje ainda não foi muito desenvolvida a meu ver), mas pela história acerca do Altair e do Ezio (esta é para mim uma das melhores histórias que joguei até hoje).
    Se eu tiver de escolher qual prefiro entre essas duas, obviamente que é a do Desmond, não é grande coisa e até faz lembrar outros jogos mas à sua maneira consegue ser mais interessante que defender esconderijos. Epah, eu gosto de ser um "Hassassin" (como se dizia no tempo do Altair) ter liberdade e escolher como derrotar adversários, não esses modos de jogo fraquitos que de AC só tem o nome.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por Chuck 20/2/2012, 14:46

    BAlvez escreveu:Se eu tiver de escolher qual prefiro entre essas duas, obviamente que é a do Desmond, não é grande coisa e até faz lembrar outros jogos mas à sua maneira consegue ser mais interessante que defender esconderijos. Epah, eu gosto de ser um "Hassassin" (como se dizia no tempo do Altair) ter liberdade e escolher como derrotar adversários, não esses modos de jogo fraquitos que de AC só tem o nome.

    Exactamente, é isso que para mim faz com que a série seja diferente de tantas outras que andam no mercado, e melhor.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por BAlvez 22/2/2012, 23:49

    Epah, vi agora um trailer da DLC e fica aqui escrito em letras maiúsculas:
    NÃO A VOU COMPRAR!
    E porquê? Porque ao que parece são mais coisas das memórias fragmentadas do Desmond com os blocos. Do Revelations adorei a história (um pouco para encher chouriços mas gostei) mas não vou apreciar mais que isso nesse jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations? Empty Re: Lost Archive próximo DLC para Assassin's Creed: Revelations?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:14