Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por BAlvez 27/1/2012, 21:31

    «O site CVG contou que, de acordo com uma fonte próxima do projecto, o próximo jogo da série Assassin's Creed vai contar com um novo protagonista e que vai-se passar durante a Revolução Americana.
    Esta mudança para o conflito do século XVIII vai ser marcado como o maior jogo da série até à data, e segundo a fonte do site o jogo será apresentado publicamente antes do final de 31 de março.
    Assassin's Creed: Brotherhood já tinha dado algumas dicas com o DLC "da Vinci Disappearance", oferecendo aos jogadores uma série de coordenadas que levava-os até ao estado de Nova Iorque.
    Outra dica surgiu no final do ano passado, quando a Ubisoft fez um inquérito a questionar os fãs onde é que eles gostariam que Assassin's Creed se passasse. Entre as opções estava, "O confronto entre os colonos Britânicos e os nativos Americanos durante a Revolução Americana."»

    Fonte: Eurogamer

    Comentário: Cá eu gostei da ideia, embora preferisse ver o Desmond na actualidade conhecer parte da história Americana será bem-vinda, pois da história americana apenas conheço as WW's (World Wars) e a nossa versão claro. E quem sabe, também controlaremos o Desmond de uma maneira mais livre que nos anteriores.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por Chuck 28/1/2012, 00:26

    Continuo a dizer que para mim o jogo vai perder o grande parte do encanto que tinha até agora... Onde é que as características lâminas de tão nobres assassinos se encaixam neste conflito? Sinceramente não sei se vou gostar do rumo que a série está a tomar, mas vou esperar para ver ou não fosse a minha série de videojogos preferida. Espero que não desiluda e que até consiga melhorar em relação aos anteriores, porque parece-me que depois deste já só h outro AC na próxima geração de consolas (que não deve tardar muito a aparecer).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por BAlvez 28/1/2012, 00:49

    Se será um AC: 3, aí terei todas as maiores expectativas sobre tal jogo, já no Revelations não tinha tanta pois seria um jogo para encher chouriços para depois a gente comer, e eu comi bem pois gostei bastante da história.
    Já no Brotherhood não falo pois só comecei a jogar AC para aí em Março ou Abril de ano passado mas quem já seguia a série talvez esperasse por algo maior, foi um bom jogo, mas não era a mesma coisa que o 2.
    É certo que não existem informações, apenas a confirmação que sairá no final deste ano, mas uma coisa é certa, serão acontecimentos pós Ezio nada de mais antigo que isso, e acho que ver como "trabalha" um assassino em tempos mais recentes será algo que não consigo imaginar e gostaria de ver como seria, e oxalá que exista uma grande mudança no arsenal do assassino, digo isto pois tanto no Brotherhood como no Revelations tínhamos as mais diversas armas para utilizar e com isto consegui fazer a missão e também os 100% facilmente em grande parte das missões (tanto num como noutro apenas tenhos duas coisas a 50%), no Revelations então, com as mais diversas bombas fazia-se o que se queria sem problemas.
    Eu gostei dessas novidades todas, a sério que sim, mas acho muita arma para uma pessoa só, parecíamos mais um traficante que outra coisa xD E tanto no Brotherhood como no Revelations, nunca usei as facas de arremesso, tinha a Besta, não fazia barulho e eliminava logo o inimigo, era mais util e claro, mais fácil. Então com os dardos venenosos de longo alcance estava tudo bem feito, ninguém nos via e o alvo estava morto, se fosse no AC 2, só se podia envenenar o alvo se fossemos à beira dele, desafiador, mas tendo em conta a época e o caracter da personagem o Ezio faria isso.
    Por isso é que digo, espero algo mais desafiador e com um arsenal de armas diferente, claro que a lâmina oculta é obrigatória assim como a espada. Ah e um sistema de batalha não novo mas sim remodelado, estar sempre a carregar em R1 e quadrado e de vez em quando no xis cansa a quem joga mas o Ezio continua porreiro.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por Panzerro 4/2/2012, 17:37

    Sabem como e que se poe fotos aqui? Tenho um poster/cartaz que vinnha com a Auditore Edition do Brotherhood que mostra um japones feudal, uma piramide do egipto, uma aguia e ainda outra coisa que nao me lembro, mas de certeza que eram ideias para o AC: 3
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por BAlvez 4/2/2012, 19:53

    Panzerro escreveu:Sabem como e que se poe fotos aqui? Tenho um poster/cartaz que vinnha com a Auditore Edition do Brotherhood que mostra um japones feudal, uma piramide do egipto, uma aguia e ainda outra coisa que nao me lembro, mas de certeza que eram ideias para o AC: 3
    Passa pelas "Dúvidas e Sugestões" que tem um tutorial chamado " Como colocar imagens".

    Ó Chuck, acrescentando ao que disse antes, não te preocupes de como e onde será a história, até hoje a história desiludiu-te? A mim não, onde deixou mais a desejar foi mesmo em tarefas no jogo e na jogabilidade, acho que podemos estar tranquilos xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por Chuck 4/2/2012, 20:05

    BAlvez escreveu:Ó Chuck, acrescentando ao que disse antes, não te preocupes de como e onde será a história, até hoje a história desiludiu-te? A mim não, onde deixou mais a desejar foi mesmo em tarefas no jogo e na jogabilidade, acho que podemos estar tranquilos xD

    E é só por nunca ter desiludido que tenciono comprar mesmo que não goste do rumo que possa tomar agora, mas espero que continue a ser uma série histórica e que dê primazia ao combate corpo a corpo e pouco mais... Senão daqui a pouco estamos nós de sniper no topo de um prédio qualquer em vez de lutar "à homem".
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por BAlvez 4/2/2012, 22:33

    Imaginando que o jogo seja numa época recente onde já existe várias armas de fogo acho que consegue dar a volta e lutar à homem como disseste, um excelente exemplo disso são os Batman recentes. É na actualidade assim dizendo, vários adversários com ou sem armas de fogo e nós com o Batman apenas usamos os punhos ou uma ou outra ferramenta que seja uma armadilha ou distracção. Claro que isto é baseado em BD's e não numa época história com guerras enormes, e com isto quero dizer e mostrar-te que confio na série, apenas peço é uma jogabilidade diferente que o motor actual está gasto.

    Conteúdo patrocinado


    Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana? Empty Re: Próximo Assassin's Creed na Revolução Americana?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:19