Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
BAlvez
HBC
Chuck
xdjogs
Miguelcmb
Rvh16
10 participantes

    [Séries] Geral

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por Chuck 11/8/2014, 01:24

    Well, só para deixar aqui um resumo das poucas que vi desde a última vez que cá estive (já agora, fazia falta uma empregada no fórum, este canto está cheio de pó):

    - Chosen - série pequena mas excelente, como os episódios são de 20min não há encher chouriços, é sempre com grande ritmo e a mim manteve-me agarrado durante as 3 temporadas (de 6 episódios cada, portanto vê-se rápido), aguardo ansiosamente pela quarta. Tem momentos de grande tensão e aquele último episódio, damn...;

    - The Following - está é um bocadinho de nada mais pesada, e maior já que tem 2 temporadas de 15 episódios com 45 min. Mas vale a pena cada minuto. Apesar de a 2ª temporada na 1ª metade me ter sabido menos bem, depois volta a subir, outra que espero ansiosamente pela 3ª temporada;

    - Salem - Esta começou este ano, não é nenhuma masterpiece mas vê-se bem, não esperava gostar já que o tema não me diz muito, mas acompanhei até ao fim apesar de não ter ficado com hype para a próxima temporada;

    - Black Sails - Outra que começou este ano. Apesar de pelos vistos a maior parte não achar grande coisa eu gostei bastante. Tem um ritmo mais lento do que provavelmente se esperava de uma série de piratas mas está muito boa, e esta sim, deixou-me com hype para o que aí vem. Teve alguns eye candy, não ajuda mas também não faz mal. lol!

    E acho que só vi estas para além das que já estava a acompanhar (que já eram muitas), tenho andado a ver HIMYM, mas não consigo perceber o entusiasmo todo à volta dela. É engraçada e tal mas TBBT dá-lhe uma abada, de qualquer maneira vou continuar a ver.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por lobito180 11/8/2014, 17:26

    Eu ando a ver (muito devagar) The Big Bang Theory, mas é algo que apenas vejo um episódio de vez em quando, mas estou a gostar bastante.
    Eu até queria ver o Game of Thrones já que anda tudo maluco com isso, mas os episódios são gigantes e perco a vontade! Razz

    Tenho de fazer isto que fizeste mas no tópico dos animes, dizer as cenas fixes que saíram ultimamente!. Isto se não te importares que roube a ideia, claro!  lol! 
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por HBC 11/8/2014, 21:00

    Eu ainda só vejo Havai 5-0, faltam-me ver 4 episódios da última temporada que passou no inicio do ano. Já anunciaram a proxima?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por xdjogs 11/8/2014, 21:15

    Eu ando a acompanhar o Ancient Aliens, saquei as temporadas todas e vou vendo. Para quem não sabe, é onde entra o tipo que aparece nos memes XD Adoro ver aquilo porque há demasiados mistérios e coisas inexplicáveis XD De resto, não vejo mais nada porque Sherlock ainda está em pausa XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por Chuck 11/8/2014, 22:36

    HBC escreveu:Eu ainda só vejo Havai 5-0, faltam-me ver 4 episódios da última temporada que passou no inicio do ano. Já anunciaram a proxima?

    Yup, renovada para nova season...


    Esqueci-me de dizer mas também ando a ver Suits, que grande série, vale bem a pena...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por HBC 12/8/2014, 12:08

    Cool, até lá tenho de acabar de ver a temporada que acabou...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por BAlvez 18/8/2014, 22:24

    Só excelentes séries que vocês andam a ver! Quando tenho oportunidade eu vejo ao meu ritmo uma das seguintes séries que vi no FX à uns tempos:

    Psych - Desde "My Name is Earl" nunca me agarrei tanto a uma série quanto esta, isto porque mistura de uma forma excelente comédia o género policial que são os que mais aprecio. Para quem não conhece, a personagem principal é Shawn Spencer que tem um poder de observação e dedução muito grande e coloca essas características em prática no mundo do crime, mas ele não é um polícia e para que o departamento de Santa Barbara o levar a sério ele diz ser um "Vidente". Por causa disso ele abre uma agência de detectives videntes juntamente com o seu melhor amigo Burton Guster e são chamados ao dever com imensa frequência.
    Recomendo vivamente esta série que terminou em Março.

    Bob's Burgers - É uma série estou a ver só por ver pois é dos criadores de King of the Hill, coisa que via à uns anos atrás. Ainda estou na primeira temporada e posso dizer que ainda não atingiu o nível dos episódios soltos que vi no FX.


    Última edição por BAlvez em 19/8/2014, 10:08, editado 1 vez(es)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por Chuck 19/8/2014, 00:37

    BAlvez escreveu:Psych - Desde "My Name is Earl" nunca me agarrei tanto a uma série quanto esta, isto porque mistura de uma forma excelente comédia o género policial que são os que mais aprecio. Para quem não conhece, a personagem principal é Shawn Spencer que tem um poder de observação e dedução muito grande e coloca essas características em prática no mundo do crime, mas ele não é um polícia e para que o departamento de Santa o levar a sério ele diz ser um "Vidente". Por causa disso ele abre uma agência de detectives videntes juntamente com o seu melhor amigo Burton Guster e são chamados ao dever com imensa frequência.
    Recomendo vivamente esta série que terminou em Março.

    Isto, apanhei-a há um par de meses a passar na TVI ao início da madrugada e desde aí que já vi umas 3 temporadas. Apesar de não ser genial é bastante boa e "leve", dá sempre para umas risadas a ver os episódios.

    Aquele "Lassie" é uma personagem...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por BAlvez 19/8/2014, 10:19

    Eu estou na 5ª temporada e o Lassiter volta e meia diz ou faz coisas que deixam um gajo parvo xD

    É uma excelente série em todos os sentidos que "Easter Egg's", o maior é o ananás que aparece em praticamente todos, senão mesmo em todos os episódios da série seja como referência visual ou falada. Parte de mim quando está a ver a série está sempre a ver quando aparece essa fruta, dessa forma até a série testa as capacidades de observação de quem assiste.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por xdjogs 19/8/2014, 20:06

    Alguém viu o pilot da série The Flash? Se sim, que acharam? Eu gostei dos efeitos dele a correr e não achei nada mau o episódio, mas estou para ver que material é que vão usar para encher chouriços até ao confronto dele com o Zoom/Reverse Flash que de certeza que vai acontecer no final da temporada XD

    Conteúdo patrocinado


    [Séries] Geral - Página 4 Empty Re: [Séries] Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 6/5/2024, 17:40