Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    SEGA Saturn - Dragon Ball Z: Legends

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SEGA Saturn - Dragon Ball Z: Legends Empty SEGA Saturn - Dragon Ball Z: Legends

    Mensagem por BAlvez 8/1/2012, 15:35

    Este jogo foi dos melhores jogos de sempre de Dragon Ball.

    Conta apenas com as sagas do Z e faltam muitas personagens com alguma relevancia no mundo de Dragon Ball, mas não deixa de ser muito bom. Também saiu para a PS1 se não erro.
    Este jogo aqui é muito simples, podemos seleccionar no máximo 3 personagens por cenário caso disponivel e podemos trocar entre elas durante o combate. Por exemplo, na batalha contra Cell podemos colocar um personagem a lutar contra o Cell e outras duas contra os Cell Jr., assim enquanto uns tratam dos pequenitos nós podemos focar-nos no grande. Nos jogos de hoje é apenas 1 vs 1, já o Budokai Tenkaichi Tag Team da PSP permitia uma luta 2 vs 2. E muitas batalhas diferentes a decorrer ao mesmo tempo é algo que marca a série Dragon Ball. Outra coisa importante é só podemos dar porrada e quando a barra de baixo chegar ao máximo a nosso favor aí podemos fazer o especial, o que é bom comparando aos jogos de hoje onde se faz Kamehameha's a torto e a direito.
    Este jogo aqui capta bem o que é Dragon Ball e das análises recentes aos novos jogos muitas fazem referência a este magnifico jogo.
    E como era de prever, um video, sobre a saga de Cell. Gostei deste vídeo pois as batalhas que o jogador faz acontecem como aconteceu na história original:



    Ao ver este vídeo lembrei-me que também tinha o jogo em francês xD E que os personagens têm a vozes em Japonês, e como eu agora ando a ver a série em Japonês, agrada-me xD
    E também que para acabar esta batalha bastava derrotar o Cell, se derrotarmos apenas os Cell Jr. eles começam a aparecer mais.

    Como disse antes, um dos melhores jogos de sempre de Dragon Ball, por isso um 9,5 é uma nota perfeita para este jogo.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:04