Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    SEGA Saturn - Fighters Megamix

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SEGA Saturn - Fighters Megamix Empty SEGA Saturn - Fighters Megamix

    Mensagem por BAlvez 8/1/2012, 14:48

    Nunca fui um grande apreciador de Street Fighter nem de Tekken, embora tenha jogos de ambas as séries, sempre fui mais de Virtua Fighter. Dos mais recentes ainda não joguei algum, agora dos mais antigos, joguei muito o 1º Virtua Fighter e também esta beldade que vos vou dar a conhecer.
    Este jogo tinha todos os personagens do Virtua Fighter 2 e também de um jogo chamado de Fighting Vipers.
    Os dois mundos eram distintos e na jogabilidade isso reflectia-se, os do Virtua Fighter eram o mais clássico possível onde dava-se socos e pontapés e também co algumas combinações de botões agarrava-se o personagem e fazia-se granes truques, Eu gostava muito do Shun Di, o velhote que era mesmo moca, lutava bêbado e podia-se beber mais uns canecos durante o jogo e os golpes ficavam mais fortes xD
    Já os Vipers tinham uma jogabilidade diferente, pois tinham armaduras e bastava carregar no botão direccional para onde estava virado o personagem e dava-se um soco e não saia um simples soco, mas sim um super-soco onde se acertasse num dos personagens dos Vipers eles ficavam sem parte da armadura e por isso mais vulneráveis, nestes aqui adorava uma personagem chamada de B.M.
    Fora isso, agora a parte mais interessante, existiam personagens dos mais diversos jogos da SEGA mas desbloqueáveis, mas o mais caricato é mesmo o Hornet, carro do jogo Daytona US xD

    Eis um vídeo onde mostra todos os personagens e Janet de Virtua Cop 2 a lutar:



    Eu desbloquei as personagens todas, mas soube que muitas personagens têm outros fatos e isso não desbloqueei tudo. Talvez o melhor jogo de luta que joguei até hoje, um 9/10 é a minha nota final.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:18