Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

    SEGA Saturn - Sonic 3D Blast: Flickie's Island

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    SEGA Saturn - Sonic 3D Blast: Flickie's Island Empty SEGA Saturn - Sonic 3D Blast: Flickie's Island

    Mensagem por BAlvez 8/1/2012, 15:15

    O 1º jogo de Sonic que joguei. Este é uma adaptação do jogo para a Mega Drive, mas com uma banda sonora nova e claro melhores gráficos.
    Comparando este jogo aos clássicos 2D da Mega Drive, prefiro os da Mega Drive contudo este jogo foi muito interessante e gostei dele, também não gostar do 1º Sonic que joguei e hoje gostar desses jogos seria um pouco estranho xD
    Embora diferente era algo agradável de jogar.
    O objectivo era libertar os Flickies todos, e eles foram transformados em criaturas malvadas pelo responsável do costume, e o Sonic como bom Ouriço que é, começou a saltar para cima dessas criaturas e a libertar os pássaros, depois dos 5 libertados podia-se ir para uma nova área do nível ou para o nivel seguinte. Como em grande parte dos Sonic, cada três níveis é uma Zona, e no último lá está o Robotnick à nossa espera para saltarmos para cima dele xD
    E também existiam as esmeraldas do Chaos como normal, apenas consegui-se alguma através dos niveis especiais que o Knucles e Tails nos disponibilizavam assim que a gente os encontrava nos diferentes níveis, isto dando uma quantidade de Rings em troca.
    Existem 7 zonas, e eu apenas fiquei-me pelo 1º nível da 6ª zona xD

    Eis um vídeo de um dos meus níveis preferidos:



    Não é um Sonic da Mega Drive mas não deixa de ser um bom jogo, por isso dou um 8/10.

      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:07