Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Empty Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    Mensagem por BAlvez 23/1/2015, 16:37

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Logo

    Na última edição da revista Famitsu e de uma Livestream que teve lugar no dia de hoje, foram reveladas novas informações acerca do novo jogo Pokkén Tournament que é um jogo de luta desenvolvido pela Bandai Namco para as Arcades.
    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Pokken1153
    Fotografia das Máquinas Arcade

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Pokken1155
    O Comando das máquinas que não tem analógico

    Os combates acontecem em cenários totalmente em 3D onde os Pokémons lutam entre si, e a juntar a Lucario e Machamp também temos Pikachu, Suicune e Gardevoir como personagens jogáveis. Para além disso, ainda existe a possibilidade de escolher Pokémons de suporte.
    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Pokken11510Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Pokken11511
    Os cenários Chrom Town e Phos Volcano

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Pokken1157
    Ecrã de selecção de personagens

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Pokken1159
    Ecrã de selecção de suporte

    Para além de tudo isto, a Namco Bandai confirmou que este jogo também irá suportar a tecnologia NFC (a mesma utilizada nos Amiibo) com uns cartões que irão ser distribuidos em alguns eventos no Japão. Esses cartões chamam-se Bana Passport e ainda não se sabe qual a sua função, porém, eles os Pokémons jogáveis são quem dão a cara a esses mesmos cartões.
    Para verem por vocês mesmos o que é Pokkém Tournment, aqui fica a Livestream:

    Estas características fazem lembrar diversos jogos desta empresa, mas de salientar a série Naruto Ultimate Ninja Storm que tem muitos elementos dela.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Empty Re: Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    Mensagem por xdjogs 23/1/2015, 21:48

    A mim também me lembrou a série Storm, é bom sinal, vamos ver até onde é que eles vão chegar com este Pokkén xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Empty Re: Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    Mensagem por BAlvez 23/1/2015, 22:09

    xdjogs escreveu:A mim também me lembrou a série Storm, é bom sinal, vamos ver até onde é que eles vão chegar com este Pokkén xD

    Sem dúvida, mas este parece ter uma vertente muito mais física que Naruto e esse é o lado Tekken a falar, ou melhor, também tem muito de Soul Calibur (mas sem espadas xD).
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Empty Re: Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    Mensagem por xdjogs 23/1/2015, 23:12

    Adoro a cena do bastão de aura ou luz ou lightsaber do Lucario xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Empty Re: Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    Mensagem por HBC 24/1/2015, 17:39

    Wow, o comboio do hype está a chegar a alta velocidade! Está a ficar cada vez melhor o jogo, quero ver mais!

    Conteúdo patrocinado


    Novos detalhes sobre Pokkén Tournament Empty Re: Novos detalhes sobre Pokkén Tournament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:20