Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por BAlvez 16/1/2012, 21:56

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? A_med_novozelda.jpg
    "Segundo os mais recentes rumores, a primeira incursão da série The Legend of Zelda pela Nintendo 3DS poderá oferecer não um mas dois jogos diferentes, um pouco ao estilo do que aconteceu com Zelda Oracle of Seasons e Oracle of Ages do Gameboy Color.
    Apesar de ter surgido na internet o que se supõe ser uma imagem dos logótipos das duas aventuras, cujos nomes na imagem são Fire Profecy e Ice Profecy, a Nintendo, como seria de esperar, mantém-se em silêncio.
    É de relembrar que há uns dias um dos editores do IGN tinha referido que a Nintendo encontrava-se a trabalhar em dois novos jogos da série The Legend of Zelda, o que poderá dar ainda mais força a estes rumores que apontam para duas aventuras paralelas."

    Fonte: Eurogamer
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por Nightwatch 16/1/2012, 23:32

    Bem nice até, estou curioso para ver que vem ai, hipoteses não faltam mas com o Toon Link não deve ser.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 11:48

    Fiquei mesmo muito curioso em relação a estes jogos, sempre gostei de ver jogos com duas versões.
    Agora em que diferem? Ainda não temos resposta...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por Nightwatch 17/1/2012, 12:27

    BAlvez escreveu:Fiquei mesmo muito curioso em relação a estes jogos, sempre gostei de ver jogos com duas versões.
    Agora em que diferem? Ainda não temos resposta...
    Até pode ser apenas um rumor né, mas para o Game Boy color a Nintendo já tinha feito algo semelhante com o Oracle of Seasons e Oracle of Ages.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 13:02

    Nightwatch escreveu:Até pode ser apenas um rumor né, mas para o Game Boy color a Nintendo já tinha feito algo semelhante com o Oracle of Seasons e Oracle of Ages.
    Claro, até confirmar é sempre um rumor, mas este parece-me credível e como disseste já fizeram isso no Game Boy Color.
    Estive a pensar no que poderiam deferir, e cheguei a uma conclusão lógica. Como os Inazuma Eleven, caso se confirmem tais jogos, irão deferir nas campanhas, embora semelhantes num pode existir um vulcão e noutro uma montanha cheia de neve e claro que serão partes da história diferentes da outra versão.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por Nightwatch 17/1/2012, 15:20

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Até pode ser apenas um rumor né, mas para o Game Boy color a Nintendo já tinha feito algo semelhante com o Oracle of Seasons e Oracle of Ages.
    Claro, até confirmar é sempre um rumor, mas este parece-me credível e como disseste já fizeram isso no Game Boy Color.
    Estive a pensar no que poderiam deferir, e cheguei a uma conclusão lógica. Como os Inazuma Eleven, caso se confirmem tais jogos, irão deferir nas campanhas, embora semelhantes num pode existir um vulcão e noutro uma montanha cheia de neve e claro que serão partes da história diferentes da outra versão.
    Não era mau, eu tive a pensar e até gostava que fosse assim, na cronologia penso que depois do Ocarina há duas linhas temporais dependendo do final do Ocarina, se o Link derrotar o vilão, e se o Link for derrotado, pelo que entendi, podiam por estes na mesma fase mas em linhas temporais difrentes, ou seja mesmo mundo, regiões, até personagens, mas a difrenca era quem dominava a região, ou os maus ou bons xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 15:36

    Nightwatch escreveu:Não era mau, eu tive a pensar e até gostava que fosse assim, na cronologia penso que depois do Ocarina há duas linhas temporais dependendo do final do Ocarina, se o Link derrotar o vilão, e se o Link for derrotado, pelo que entendi, podiam por estes na mesma fase mas em linhas temporais difrentes, ou seja mesmo mundo, regiões, até personagens, mas a difrenca era quem dominava a região, ou os maus ou bons xD
    Uma boa ideia, por exemplo, nos Inazuma Eleven 2 e nos 3 vi que o que diferem umas das outras versões são as histórias que acontecem na mesma altura mas são realidades paralelas. Também já li que não diferem assim muito, apenas em alguns detalhes, equipas que enfrentamos, que num jogamos com uma personagem mais cedo que a outra e vice versa, até sair cá não digo nada xD

    Conteúdo patrocinado


    Dois novos Zelda a caminho da 3DS? Empty Re: Dois novos Zelda a caminho da 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 20:51