Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 19/12/2012, 18:47

    Vou criar um topico só para isto, para dar updates e tudo...

    Já tenho uma box cheia de Pokemons de torneio, a minha team principal é esta:

    Serperior
    Emolga
    Shuckle (também tenho outro annoyer, o Bastiodon Very Happy )
    Spiritomb
    Hitmonchan
    E a 6ª vaga é um hard hitter como eu chamo, o meu principal é o Armaldo, mas irei rodar se vir que é necessario... Hoje fiz dois pokemons muito fortes como um Cryogonal, Tauros, Klinklang, Raticate com Endeavour, entre outros...

    Que acham da minha team, é boa? Contra o RMiguel perco sempre a treinar, e contra o Ya, um amigo meu, tambem perco ás vezes. O meu outro colega ainda nem sabe jogar XD. Seremos 4 esperanças lusitanas no meio de 690 competidores ferozes, a tentar ganhar o prémio maximo de 200€! Fecham as inscriçoes hoje, e neste fim-de-semana, it's gonna be CLOBBERING TIME!!!!!!


    Última edição por HBC em 20/12/2012, 19:04, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 19/12/2012, 21:21

    Reformula o título do tópico que não faz muito sentido o que está escrito (2º torneio do Youtube!?!?!).

    Uma questão antes de comentar a tua equipa, existem regras/restrições na criação de Teams?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 19/12/2012, 21:50

    O nome oficial do torneio traduzido para portugues fica assim, sabendo isto ainda queres que mude o titulo?

    Ha restriçoes de equipas sim, temos de nos cingir ao numero de pontos que temos em relaçao aos tiers de pokemons. Ha 12 tiers, do 11 ao 0. Para a 1a ronda, so se pode usar pokemons dos tiers 11 a 9. O 11 tem os pokemons menos populares, tipo Yamask, e o 0 tem os mais populares, como Excadrill ou Garchomp. Cada tier vale x pontos, todos começam com 10 pontos. Os pokes de tier 11 valem 1 pto, os de 10 2 ptos, etc, e temos de fazer uma team que encaixe no numero de pontos que temos, e estes foram os melhores que vi...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 19/12/2012, 22:05

    Claro, se tiver o nome original os interessados chegam mais depressa ao torneio, acho que não faz muito sentido traduzir, isso e "as lendas de raimão" xD

    Sobre a Team, parece-me interessante, mas manda-me via PM os moveset's dela, para isso no Pokémon Online faz "Export" e envia-me o texto que te dá.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 19/12/2012, 22:11

    Ok, quando tiver no pc farei ambas as coisas.

    EDIT: tá tudo feito, e parece que o torneio terá um total de 674 pessoas.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 21/12/2012, 16:52

    Hoje joguei contra um fulano lá no server que entrará no torneio, ganhei-lhe 3-2 eheheh, looking good so far. Acho que vou trocar mesmo o Armaldo e Shuckle com Tauros e Bastiodon, dão-me muito jeito a jogar...

    EDIT: E a 1ª ronda começa hoje de madrugada, let the showdown begin!

    EDIT 2: Já conheço o meu oponente, não parece ser alguem muito forte, e nos treinos ando com uma onda de vitórias, vamos ver como corre...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 24/12/2012, 18:16

    Tou a jogar agora para o torneio, até agora perdi o primeiro jogo...

    EDIT: E o sonho acaba...

    Battle 1:


    Spoiler:

    Battle 2:

    Spoiler:
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 28/12/2012, 19:09

    Tou com sorte, um dos meus amigos vai dar a vez dele no torneio, supostamente é proibido mas que se lixe, ninguem sabe XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por lobito180 28/12/2012, 21:35

    Eu agora sei...... Vou-te denunciar! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 28/12/2012, 22:20

    lobito180 escreveu:Eu agora sei...... Vou-te denunciar! xD

    Nao vais nada! Chamo já o meu Hitmonchan para te bater XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 29/12/2012, 15:22

    Bem, já fiz a minha team da 2ª oportunidade, e é constituida da seguinte maneira:

    Spoiler:

    Your thoughts?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 29/12/2012, 17:36

    Epah, desculpa da outra vez não disse nada sobre a tua team mas falo desta.

    Os movesets não estão nada maus, mas eu não colocaria um Serperior numa equipa competitiva, mesmo com esse moveset (que na minha opinião é a melhor coisinha para ele), e o Sawk, acho que existem mais e melhores Pokémons ofensivos que ele e com uma maior diversidade de moves.
    Uma outra coisa que seria interessante e útil na tua equipa seria um Pokémon com moves do tipo U-Turn ou Volt-Switch, pois tens o Emolga, um Pokémon rápido mas que ofensivamente não é o melhor, e para causar danos e teres um outro Pokémon para receber o hit seria útil e abriria ainda mais o teu leque de opções.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 29/12/2012, 21:41

    BAlvez escreveu:Epah, desculpa da outra vez não disse nada sobre a tua team mas falo desta.

    Os movesets não estão nada maus, mas eu não colocaria um Serperior numa equipa competitiva, mesmo com esse moveset (que na minha opinião é a melhor coisinha para ele), e o Sawk, acho que existem mais e melhores Pokémons ofensivos que ele e com uma maior diversidade de moves.
    Uma outra coisa que seria interessante e útil na tua equipa seria um Pokémon com moves do tipo U-Turn ou Volt-Switch, pois tens o Emolga, um Pokémon rápido mas que ofensivamente não é o melhor, e para causar danos e teres um outro Pokémon para receber o hit seria útil e abriria ainda mais o teu leque de opções.


    Tás perdoado XD

    Sobre o Serperior, tanto no PO como no Black 2 tem sido o meu trunfo e dá-me muito jeito, e esse nao tiro de certeza.

    Sobre o Sawk, eu coloquei-o na team por um motivo muito simples: este pokemon destruiu-me, tal como o Dragonair, a minha 1a oportunidade no torneio. Sao tao potentes quando bem usados que quis usa-los nesta 2a chance, e tambem nao queria ter uma team muito parecida com a anterior... Se trocar o Sawk, ponho o Hitmonchan.

    Agora o Emolga, quando o uso é quando tenho a certeza que o ataque que iria usar iria dar cabo do oponente, ou pelo menos quase. Nunca pensei nisso do Volt Switch e nao gosto muito, ate porque Thunderbolt é mais potente, e o Emolga até se safa bem, gosto de o usar...

    Tenho um pokemon chamado Electrode com Speed no maximo, e combinaçao Thunder Wave + Electro Ball... Podia tirar o Emolga e por este, so que depois teria de tirar um forte por um + fraco porque excederia o numero de pontos... Se tirasse o Emolga e pussese este, qual ou quais tirarias BAlvez?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 29/12/2012, 22:08

    Perdoado? Quem perdoa são os padres xD

    Vendo melhor as coisas tens muita coisa a melhorar, mais os movesets que os Pokémons. Respondendo à tua questão, um Emolga por um Electrode é a coisa mais sábia que podes fazer.
    O Electrode é um Pokémon muito bom usando-o ofensivamente, usas da seguinte forma e terás sucesso:

    Item - Life Orb
    Nature - Timid
    Ability - Static
    Moves:
    Thunderbolt
    Volt Switch
    Hidden Power Ice
    Signal Beam ou Foul Play

    EV's: 84 HP / 252 SpA / 172 Spe

    Depois tiraria o Exploud, não o acho um grande Pokémon e dará lugar a um outro melhor, sem dúvida.
    O Dragonair podia estar bem melhor, e acho que o usando defensivamente usando o item Eviolite (que dobra as defesas para o dobro dos Pokémons que ainda podem evoluir) e colocando um Rest em vez do Protect e o Waterfall em vez do Extremespeed. E os EV's mais focados para o HP e para a Sp Defense e a nature e careful. A estratégia deste moveset é ir usando o Dragon's Dance, depois quando o HP tiver baixo usar o Rest, quando acordar é atacar com tudo.

    E dá-me alternativas ao Sawk e para substituir o Exploud.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 30/12/2012, 14:57

    Olha, vou-te indicar como funcionam as coisas nesta ronda e que pokemons usar. Atualmente tenho 11 pontos, este tier de pokemons vale 3 pontos:

    Spoiler:

    2 pontos:

    Spoiler:

    1 ponto:

    Spoiler:

    Se tirar o Exploud, teria de por um pokemon da lista dos que têm 1 ponto. Talvez o Bastiodon, ou Shuckle, ou um Shedinja...

    Sobre o Sawk, podia por um Gurdurr, joguei contra um a treinar e estava forte, mas preferia um Hitmonchan, que funciona contra muitos pokemons por causa dos punches.

    E não gosto muito dos ataque desse Electrode, já os EV's estão perfeitos, para mim um Electrode bom seria Thunder Wave, Electro Ball, Volt Switch e qualquer coisa mais.

    Sobre o Dragonair, não pensei nessa da Eviolite, acho que vou usar isso. E com a abilidade dele que faz com que se cure dos stats é perfeito.


    EDIT: Agradecia-te que, com aqueles pontos que eu tenho, fizesses uma team. Podes fazer isso?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 30/12/2012, 15:22

    Acredita, para o Dragonair não existe melhor moveset, é que usar o Protect como tinhas antes não fazia sentido pois perdias uma ronda sem fazer nada. Lembras-te do meu Gliscor? Eu usava o Protect para ele curar o HP, e o Dragonair não faz isso. Por isso o melhor é aumentar o poder de ataque dele e a velocidade, descansar quando tiver pouco HP e depois atacar sem limites, a isto chama-se de um Tank Pokémon.
    E estás mesmo a ver mal o tipo de Pokémon que é o Electrode. Se ele já tem o Static que sentido faz ter o Thunder Wave? É que o Electrode não dá para o fazer de um Pokémon defensivo que chateia o adversário, é um Pokémon veloz que com um belo poder ofensivo, usar o Thunder Wave é perder uma ronda e paralizar o Pokémon é só uma hipótese de ele atacar ou não, eles podem bem lixar-te o Electrode na mesma ronda que uses esse ataque. Já o Electro Ball, esquece essa move a sério. Não tem um Base Power Fixo, aparece-te um Pokémon tão rápido como o Electrode e isso não tira HP algum. Acredita, o Moveset que te recomendei é a melhor coisinha.
    O Thunderbolt é o teu ataque mais forte e causa muitos danos, o Volt Switch é para ser usado em dois casos, quando tens a necessidade de trocar o Pokémon quando está fraco e ainda causar danos ou então para trocar para um Pokémon de altas defesas para receber o hit. O Hidden Power para arrumar com Dragões, pokémons do tipo terra ou erva que são sempre uma bela ameaça, e por fim é escolher uma das seguintes moves, ou para arrumar com Pokémons do tipo Dark e Psíquico (Signal Beam) ou para arrumar com fantasmas e psíquicos (Foul Play). Se não usares este moveset, acredita, estás a ser muito burro/teimoso.

    O Sawk podes substituir pelo Electivire que é um Pokémon fantástico e versátil.
    Olha tenta tu ver quais os substitutos para o Exploud.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 30/12/2012, 15:31

    Mas olha, imagina que o meu oponente era também rápido como eu: usava Volt Switch. Se for + - rápido, usava Thunder Wave e o Speed dele descia, por acaso não sei se disse isto antes, mas o Electrode que tinha, tinha a abilidade Aftermath, porque Static seria inutil com Thunder Wave lá no moveset, portanto, como o Thunder Wave reduz a Speed do oponente, depois dava cabo dele, e olha que tenho usado essa táctica e tem resultado bem, num só ataque a um pokemon Metálico, não sei se era um Scizor ou Forretress ou Ferrothorn, tirei 72% de vida com esta combo e matei-o.

    E sobre o Sawk, não sei se devia por o Electivire em troca, seriam Elétricos a mais... Para isso punha o Magmortar não? Também é forte...

    Para substituir o Exploud, estas são boas opções:

    Bastiodon Beheeyem Camerupt Kingler Muk Raticate Regigigas Shedinja Shuckle Vanilluxe
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 30/12/2012, 15:40

    Ya ya, depois aparece-te um Pokémon do tipo terra e depois? Vais usar na mesma essa técnica? Vais é perder uma ronda a trocar de Pokémon. Com o moveset que te sugeri o Hidden Power de Gelo e terminaria com o teu adversário sem teres de trocar de Pokémon. E claro, os Pokémons de terra são em quase sua maioria lentos (nem atingem os 100 de base Stat de Speed), o que daria ainda mais vantagem para ti. Agora imagina que aparece outro Pokémon do tipo eléctrico, não vais poder usar nenhuma move do mesmo tipo com o Electrode não é? É que com esse moveset terias 3 moves do tipo elétrico e bastava o adversário ter um Volt Absorb ou Motor Drive que fazia de ti gato sapato. Tu tens de saber jogar com as fraquezas dos Pokémons, não é só ter estratégias potentes.
    Dito isto, o Electrivire só tem uma fraqueza que é Terra (mas pode ter o Ice Punch) e o Magmortar tem água, terra, pedra como fraquezas e não tem como derrotar Pokémons de terra.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 30/12/2012, 15:42

    E Signal Beam? Já ajudava o Electrode não? Outra coisa, não sei se reparaste no edit que fiz ao post anterior, pus lá as alternativas ao Exploud. Das que pus, qual será a melhor?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 30/12/2012, 15:59

    Não, Signal Beam não vai ajudar um Electrode. No moveset que te sugeri coloquei tanto essa move como o Foul Play como ataques de recurso por aparece um Pokémon de um tipo diferente, agoras as técnicas principais seriam Thunderbolt, Volt Switch e Hidden Power de Gelo, estes ataques com o Life Orb e o STAB são bestas, muito melhores que o Electro Ball. Continuas a não acreditar em mim? Tão vê o seguinte link da Universidade de Pokémon Competitivo e lê bem e com muita atenção:

    http://www.smogon.com/bw/moves/electro_ball

    Espero que seja desta que mudes de ideias, não por mim (se bem que se perderes por casmurrice até me dá um certo gozo por não seguires concelhos), mas por ti e teres hipóteses de chegar o mais longe possível.

    E pah, na escola não aprendeste a usar pontuação? É que a ler as tuas alternativas troquei-me todo xD
    Mas dessas escolhas o Shedinja é a melhor opção, mas vê bem se eles não proíbem o uso de certas técnicas com ele pois ele é considerado um Uber.
    O Muk também é outro pokémon interessante, assim como o Raticate. E não me fales do Regigigas, pode parecer muito forte mas a habilidade estraga tudo e torna-o um Pokémon chato de usar.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 30/12/2012, 16:15

    Hm, assim estou mais esclarecido. Parece que tens mesmo razão Razz

    Sobre as outras opções, vou falar de cada uma delas:

    Se usar o Shedinja, teria de ter um Pokemon com Rapin Spin, para o Shedinja entrar em grande, e esse pokemon seria um Armaldo, é bem bom para isso. E seria um Pokemon trunfo, ficava para o fim, assim o adversário poderia não ter como atacar.

    O Raticate com Endeavour + Quick Attack + Super Fang + Hidden Pow Ghost era uma boa moveset não? É que não estou a ver outra melhor...

    O Muk não me ajeito muito bem com ele, fiz um e não era lá muito bom...

    Acho que um Shedinja talvez fosse melhor...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 30/12/2012, 16:33

    Tu tens de saber usar os Pokémons, não por tu não saberes que eles deixam de ser bons.

    Sinceramente acho que o Shedinja vai estragar a tua equipa pois até agora tens algo bem equilibrado e acrescentar um Shedinja pode condicionar-te e muito pois como disseste e bem a malta vai andar sempre a meter Spikes e isso e essa é a maior fraqueza desse pokémon, para tirar isso lá está, um Pokémon só para limpar o campo.
    Estive a ver a lista e um Golbat não seria uma má opção, utilizando-o defensivamente (EV's e Eviolite), com um Toxic, Roost e ainda um Taunt (mais o Brave Bird) daria para arrumar com muitos Pokémons semelhantes ao teu Dragonair, e é uma técnica simples e eficaz.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 30/12/2012, 16:41

    Por acaso tive a testar a team e faz-me falta um pokemon voador, se calhar o Golbat é tudo o que eu preciso. Mas porque usar Taunt? E se usar Super Fang em vez de Taunt? Assim morria o adversario mais depressa não?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por BAlvez 30/12/2012, 16:47

    HBC escreveu:Por acaso tive a testar a team e faz-me falta um pokemon voador, se calhar o Golbat é tudo o que eu preciso. Mas porque usar Taunt?

    O Taunt é uma move que obriga o Pokémon adversário a atacar-te. Como sabes existem muitos Pokémons que dependem de Swords Dance ou Dragon's Dance (como o teu Dragonair) para aumentar o seu ataque e derrotar os adversários facilmente, o Taunt evita que os Pokémons se "bulkem" e consegue arrumá-los, para isso basta um pokémon denfensivo o Golbat faz isso muito bem pois consegue envenenar os adversários e ainda tem o Roost para curar o HP. E já sabes, quantas mais rondas os Pokémons tiverem envenenados, mais forte o veneno é.
    Também tens de ter atenção a adversários do tipo deste Golbat, muita gente usa esta técnica.
    Por fim acho que o teu Serperior podia ser ainda mais útil, não é que esteja mal esse moveset (quer dizer, o Quick Claw, meh) mas existem melhores. Vê no Smogon movesets para ele, talvez encontres algo bem melhor.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por HBC 30/12/2012, 16:52

    Hm, estou a ver, vou testar a team assim então.

    EDIT: Acho que a team está bem assim não tem muitas fraquezas:

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament Empty Re: The 2nd Official Pokemon Online YouTube Tournament

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 12/5/2024, 17:11