Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Distribuição de Eon Ticket

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Distribuição de Eon Ticket Empty Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por BAlvez 29/12/2014, 22:38

    Distribuição de Eon Ticket Eon-ticket-169-en

    O Eon Ticket nos jogos para o GBA era um evento difícil de obter de forma legítima, mas mesmo com as facilidades dos dias de hoje este é um evento manhoso de obter em Omega Ruby e Alpha Sapphire pois apenas se consegue usando o Streetpass da 3DS e infelizmente, não existe muita gente que o faça cá em Portugal logo as possibilidades de encontrar alguém que o tenha na rua são muito reduzidas.
    Por isso o objectivo principal deste tópico é para que a malta que tenha o Eon Ticket combine com quem não tem datas e horas para distribuir o Eon Ticket, seja pessoalmente ou utilizando um método conhecido como "Homepass". Caso exista alguma convenção, loja ou coisa do género que esteja a distribuir este evento, este espaço também servirá para divulgar estas distribuições.

    Eu ainda não tenho acesso a este evento, por isso se alguém da zona de Vila Nova de Gaia, Porto e Aveiro tiver este evento, digam-me alguma coisa pois eu quero ter o Eon Ticket e o meu hardware parece ser incompatível com o "Homepass". Está difícil por estes lados!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por HBC 30/12/2014, 13:39

    Eu tenho o Eon Ticket, obtive-o na Comic Con
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por BAlvez 30/12/2014, 14:32

    HBC escreveu:Eu tenho o Eon Ticket, obtive-o na Comic Con

    É curioso que tenhas falado na Comic Con, a minha irmã foi lá e quando acordei no dia que ela ia, já ela não estava em casa para lhe pedir que levasse a minha 3DS para ver se conseguia o evento xD

    Mas HBC, o que é preciso fazer para que possas distribuir essa maravilha pela malta?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por HBC 31/12/2014, 13:33

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Eu tenho o Eon Ticket, obtive-o na Comic Con

    É curioso que tenhas falado na Comic Con, a minha irmã foi lá e quando acordei no dia que ela ia, já ela não estava em casa para lhe pedir que levasse a minha 3DS para ver se conseguia o evento xD

    Mas HBC, o que é preciso fazer para que possas distribuir essa maravilha pela malta?

    Que eu saiba é só contactar por StreetPass com uma pessoa que tenha o evento, e depois a fazer aquele update que se faz no jogo quando se liga o PSS aparece lá a dizer que se recebeu um Eon Ticket
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por BAlvez 31/12/2014, 18:31

    HBC escreveu:
    BAlvez escreveu:Mas HBC, o que é preciso fazer para que possas distribuir essa maravilha pela malta?

    Que eu saiba é só contactar por StreetPass com uma pessoa que tenha o evento, e depois a fazer aquele update que se faz no jogo quando se liga o PSS aparece lá a dizer que se recebeu um Eon Ticket

    PSS não, BuzzNav xD
    Mas o que quis saber com a pergunta que te coloquei é como te posso encontrar com a tua 3DS para me distribuíres o Eon Ticket.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por HBC 31/12/2014, 18:58

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:
    BAlvez escreveu:Mas HBC, o que é preciso fazer para que possas distribuir essa maravilha pela malta?

    Que eu saiba é só contactar por StreetPass com uma pessoa que tenha o evento, e depois a fazer aquele update que se faz no jogo quando se liga o PSS aparece lá a dizer que se recebeu um Eon Ticket

    PSS não, BuzzNav xD
    Mas o que quis saber com a pergunta que te coloquei é como te posso encontrar com a tua 3DS para me distribuíres o Eon Ticket.

    Eu para a semana tou em aulas, portanto se fores lá pelas redondezas do S. João talvez eu possa arranjar um tempo e a gente faz isso.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por Miguelcmb 3/1/2015, 00:40

    Eu já perdi a esperança de conseguir isto! Nem nos centros comerciais da zona de Lisboa eu encontro um Streetpass que seja, quanto mais um que tenha o Eon Ticket xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por BAlvez 3/1/2015, 15:13

    HBC escreveu:Eu para a semana tou em aulas, portanto se fores lá pelas redondezas do S. João talvez eu possa arranjar um tempo e a gente faz isso.

    Nem tinha reparado que já tinhas respondido!
    Eu não costumo ir muito para a zona do Porto devido ao meu trabalho, mas quando estiveres de férias depois falamos melhor sobre isso!

    Miguelcmb escreveu:Eu já perdi a esperança de conseguir isto! Nem nos centros comerciais da zona de Lisboa eu encontro um Streetpass que seja, quanto mais um que tenha o Eon Ticket xD

    True Story, em vésperas de Natal eu andei pelos centros comerciais de Gaia com a 3DS na mochila e nem um Streetpass! Tanta gente por lá de todos os feitios e idades, Portugal não é mesmo um país para esta ideia da Nintendo, ainda pior quando eles terminaram a parceria com a então Zon e as Nintendo Zones em Portugal ficaram extintas. Se isso ainda existisse, todos nós já teríamos o Eon Ticket.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por HBC 3/1/2015, 15:57

    Eu já estive de férias agora mas pronto, fica para as outras férias xD. Eu por acaso quando vou a um shopping com a 3DS costumo ter StreetPass por lá, pelo menos no Marshopping costumo ver lá gente com 3DS e tudo. Deve ser falta de sorte com o timing xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por BAlvez 3/1/2015, 16:30

    HBC escreveu:Eu já estive de férias agora mas pronto, fica para as outras férias xD.

    Até julguei que tivesses a meio de Janeiro como o resto do pessoal, mas tu és diferente em tudo xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por HBC 5/1/2015, 21:04

    Nada disso xD

    Conteúdo patrocinado


    Distribuição de Eon Ticket Empty Re: Distribuição de Eon Ticket

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 13/5/2024, 11:55