Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Começou a distribuição da Diancie

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Começou a distribuição da Diancie Empty Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por BAlvez 6/11/2014, 15:21

    Começou a distribuição da Diancie 600px-719Diancie

    Hoje, dia 6 de Novembro de 2014, começou oficialmente a distribuição do Pokémon exclusivo por evento da Diancie! Este Pokémon virá a nível 50, segura uma Normal Gem e conhece os ataques Diamond Storm, Reflect, Return e Moonblast, e será distribuída em exclusivo nas Fnac e por Serial Code.
    Este evento estará em aberto até ao lançamento oficial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (NOTA: Apenas se pode receber a Diancie em Pokémon X ou Y), dia 28 de Novembro, e se a transferimos para as novas versões ela terá acesso à sua Mega Evolução.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por HBC 14/11/2014, 21:38

    Alguem aqui conseguiu obter este evento? Eu fui à Fnac do Marshops e disseram que estava esgotado há uns poucos dias depois de ser lançado o evento. Depois fui ver na net informações sobre isto e vi que também se esgotou em quase todo o lado. Acho estranho, pois em todos os eventos nunca costuma esgotar assim tão depressa e em tantos sitios, e até mesmo a demo ainda tá disponivel pelo menos na Fnac onde fui e foi lançada há mais tempo... Alguem sabe outra maneira de obter a Diancie?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por lobito180 14/11/2014, 21:44

    Com a existência da Internet não percebo a razão de a Nintendo distribuir as coisas assim... Quando era mesmo preciso este meio, não o tínhamos cá (nada de eventos da geração RSE)...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por HBC 14/11/2014, 22:01

    Wow, consegui um através de um australiano que tinha 5 codigos a mais. Que sorte a minha xD. Na página do facebook Pokémon Global News tem la gente que os dá na boa, é só apanhá-los no timing certo. https://www.facebook.com/PokemonGlobalNews?fref=ts
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por BAlvez 14/11/2014, 22:36

    lobito180 escreveu:Com a existência da Internet não percebo a razão de a Nintendo distribuir as coisas assim... Quando era mesmo preciso este meio, não o tínhamos cá (nada de eventos da geração RSE)...

    Concordo plenamente contigo, percebo a ideia dos códigos para obrigar a malta a ir às lojas aderentes dos eventos para cumprir acordos entre elas e a Nintendo, mas isto está a revelar-se num autêntico flop. As Fnac no evento do Gengar Shiny guardaram a maior parte do stock de códigos para oferecer a quem fez a reserva do ORAS lá, o que não faz sentido tendo em conta que é um evento para Pokémon X e Y, e o stock dos códigos da Demo foi curto e não conseguiu estar à altura da procura, eu tinha uns códigos extra que disponibilizei num outro fórum uma semana após o "lançamento" e em 20 minutos ofereci todos.
    Esta da Diancie também foi um outro evento que deixou a desejar pois muito antes do dia oficial de início da distribuição já a Fnac estava a distribuir estes códigos ao pessoal. No dia 3 fui à loja de Gaia e eles já não tinham mais códigos e ainda não tinha começado a distribuição oficialmente, felizmente uma amiga de Lisboa conseguiu arranjar 2 códigos e deu-me um deles, e o Gengar só consegui um Europeu esta semana e por boa vontade de alguém.

    Dito isto, eu nem peço para distribuírem todos os eventos via Wi-Fi, mas que voltem aos tempos da 5ª e 4ª gerações de Pokémon onde bastava pedir a alguém da loja para nos transferir o evento ou ligar a consola ao Wireless dela. Assim toda a gente teria acesso às coisas, mas pelo que se está a ver com o Eon Ticket, não é um caminho que vão seguir tão cedo (mas tenho de dar valor à ideia da forma de distribuição dele, e se funcionar, o "Homepass" poderá ajudar na distribuição deste evento).
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por HBC 14/11/2014, 23:26

    É que é mesmo, porque por Wireless não há limite de stock nem nada, agora assim com códigos vai tudo à vida, e nota-se também uma falta de organização das coisas, porque se as coisas funcionassem direitas só começavam a distribuir a Diancie no dia 6. Sobre o Eon Ticket vi na net que vão haver 3 sítios de distribuição em Portugal, e será na Comic Con, na Pressplay em certos eventos que vão organizar e na final do torneio Pokemon Battle League da Fnac em Lisboa.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por BAlvez 14/11/2014, 23:39

    HBC escreveu:É que é mesmo, porque por Wireless não há limite de stock nem nada, agora assim com códigos vai tudo à vida, e nota-se também uma falta de organização das coisas, porque se as coisas funcionassem direitas só começavam a distribuir a Diancie no dia 6.

    Mas não é só nos eventos, mesmo em videojogos da Nintendo a Fnac fez o mesmo muito recentemente com o Super Smash Bros. da 3DS, quase uma semana antes do lançamento oficial já estavam eles a vender nas lojas e quem encomendou o jogo no site deles ficou a chuchar no dedo pois eles não tinham mais stock.
    Eu começo a achar que isto é uma manobra da Fnac para ter a preferência da clientela no que toca à Nintendo, ano passado com Pokémon X e Y a concorrência começou a vender estes jogos mais cedo que eles e as vendas deles não devem de ter sido o esperado... Mas vamos a ver qual é a postura deles em relação aos lançamentos do dia 28 antes falar em certezas.

    HBC escreveu:Sobre o Eon Ticket vi na net que vão haver 3 sítios de distribuição em Portugal, e será na Comic Con, na Pressplay em certos eventos que vão organizar e na final do torneio Pokemon Battle League da Fnac em Lisboa.

    A Pressplay num espaço de ano e meio ganhou muita força, para uma lojita de Retro Gaming (e mais recentemente de artigos de animes e afins) escondida nas ruelas do Porto fez parcerias que deixam um gajo admirado, só eventos e torneios por aquelas bandas!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por HBC 15/11/2014, 00:44

    Eh, então será que com o ORAS também vão lançá-lo mais cedo nas lojas? Era fixe, assim era escusado de o ir buscar na véspera de um teste da universidade e não ficava a desesperar em casa a resistir à tentação de o jogar xD. Mas eu lembro-me como foi com XY e eu na altura acho que tinha dito isso, como lojas concorrentes meteram o jogo à venda mais cedo e na Fnac não, fui la fazer-lhes ver isso e deixaram-me comprar o jogo antes do lançamento. A ver vamos como será agora, nessa semana de lançamento vou segunda-feira lá tentar a minha sorte. Sobre a Pressplay, eu era para ir lá quando foi o torneio de SSB so que não pude, mas aquilo tá mesmo interessante, parece ser uma loja completa, a ver se nas férias vou lá e com sorte trago umas coisas para casa xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por Nightwatch 18/11/2014, 18:31

    Ok quem é que me arranja uma Diancie ou um código? XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por Miguelcmb 18/11/2014, 21:18

    Eu também ainda não arranjei um código xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por BAlvez 18/11/2014, 22:01

    Nightwatch escreveu:Ok quem é que me arranja uma Diancie ou um código? XD

    Miguelcmb escreveu:Eu também ainda não arranjei um código xD

    No Reddit volta e meia aparece pessoal a distribuir códigos, se estiverem atentos talvez consigam alguma coisa. Mas eu tenho duas Diancies extra, são é japonesas, se quiserem eu ofereço-vos ou então, quando estiver com o Atecep que é quem está com a minha outra 3DS, posso tentar clonar a Diancie que eu recebi do evento.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por Nightwatch 19/11/2014, 02:12

    Obrigado BAlvez, vou tentar apanhar onde dizes, mas aquilo já vi que é muitos cães a poucos ossos, não vai ser fácil.

    Conteúdo patrocinado


    Começou a distribuição da Diancie Empty Re: Começou a distribuição da Diancie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28/4/2024, 17:01