Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
xdjogs
Chuck
BAlvez
7 participantes

    Tópico da Especulação

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 22:27

    Mas o que é que o elefante, os amendoins e granadas têm a ver com corridas? xD E mesmo que tivesse, acho que não faz muito sentido colocar Pokémons em corridas visto que agora temos o Mario Kart aberto a introduzir outras séries e a Nitendo dá prioridade à prata da casa.

    Mas li algures que a SEGA tem em mente em criar um jogo que junte todas as suas personagens com elementos RPG, e é nesse departamento que a Game Freak poderá ajudar visto que a SEGA já não faz RPG's à algum tempo (que me lembre, o último foi o Valkyria Chronicles).

    EDIT: Parece que têm saído alguns Phantasy Star no Japão, mas mesmo assim, RPG's é coisa que faz falta à SEGA.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por HBC 5/3/2015, 22:38

    Eu por acaso falei sem tar atento à imagem mas pronto xD. Apesar disso, o que dizes realmente faz sentido, a GameFreak como tem experiencia em Pokemon com RPG deve efetivamente ajudar a Sega num. Pode ser que um RPG mesmo bom de uma nova vida à Sega, que pelo que me parece já teve melhores dias.

    EDIT: Será que isto irá afetar de alguma forma a série de Pokémon? Do tipo, não haver um lançamento de um jogo da série principal este ano?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 22:45

    Quando vês umas das empresas que lutava taco a taco com a Nintendo pelo título de ser a melhor, a mesma que devolveu de forma precosse muito do hardware essencial dos dias de hoje e agora anda a produzir jogos para as mais diversas plataformas (e é das maiores parceiras da Nintendo de momento, quem diria) e praticamente todos eles estão relacionados com Sonic, é claro que já teve melhores dias.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por lobito180 5/3/2015, 22:46

    Tendo em conta essa linha de pensamento do RPG, poderá estar aqui algo tipo Project X Zone, mas com personagens da Sega. Algo que junte os universos mais importantes...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 22:54

    Pensei precisamente no mesmo lobito! Aliás, se não me engano, a SEGA está envolvida nesse jogo de alguma forma.

    EDIT: É importante não esquecer outros departamentos da SEGA como as Arcades no Japão e a Sports Interactive responsável do FM, coisas que geram muito dinheiro!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por HBC 5/3/2015, 23:02

    Um offtopic do tema atual mas ainda tem a ver com coisas de especulação. Hoje foi anunciado Rock Band 4 para PS4 e XBOX One. Será que a Activision este ano na E3 apresentará Guitar Hero 7 e assim o género musical irá rejuvenescer ou irá ser um flop como passou a ser após tantos jogos lançados de ambas as séries?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 23:11

    Visto existir concorrência, não me admira que a Activision volte a apostar no Guitar hero, mas... Eu acho que este género está mais que morto, tem de existir algo novo nesse tipo de jogos mas dificilmente alguém vai conseguir derrubar Rocksmith pois embora seja um jogo, também ensina a tocar guitarra (e baixo se a memória não me falha) e isso é de valor.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por lobito180 5/3/2015, 23:18

    Tenho dúvidas de que o género volte a ser o que já foi. Isto é mais um pretexto para dizer "hey, afinal podem continuar a usar os vossos instrumentos de plástico, agora na nova geração". E com isto ainda conseguem sacar mais uns trocos com músicas mais recentes e tal. Mas não vai ser nada do que foi há uns anos, tenho a certeza...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 23:27

    Sem dúvida lobito. A única maneira que vejo destas duas séries voltarem a ser aceites como algo decente é seguir o mesmo caminho do Singstar, ou seja, um serviço digital e casual para uma pessoa divertir-se que vai sendo actualizado regularmente.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por HBC 7/3/2015, 21:03

    BAlvez escreveu:Sem dúvida lobito. A única maneira que vejo destas duas séries voltarem a ser aceites como algo decente é seguir o mesmo caminho do Singstar, ou seja, um serviço digital e casual para uma pessoa divertir-se que vai sendo actualizado regularmente.

    Essa até seria uma boa ideia, ser um jogo grátis com uma duzia de musicas grátis e irem colocando DLC's pagos com músicas atualizadas.

    E realmente não me lembrei do Rocksmith, apesar de talvez não ter tido um sucesso maior que Guitar Hero e Rock Band quando estas duas estavam no seu auge, tem a sua vertente didática, de ensinar a tocar guitarra, se o género renascesse um Rocksmith novo talvez destronasse a concorrencia.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico da Especulação - Página 2 Empty Re: Tópico da Especulação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 01:26