Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Ajuda na escolha de um Headset

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Thund3r 10/5/2014, 12:15

    Boas pessoal, estava a pensar arranjar um headset pois os meus headphones estão estragados e queria um upgrade.

    Estive a ver um headset na worten que é da PS3, com 5.2 ou 5.7 metros de cabo, micro incorporado e compatível com pc e outras plataformas, custa é 60 euros, pelo que a minha duvida é se avance para este ou se com um mais barato consigo ter a mesma qualidade ou semelhante.

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Chuck 10/5/2014, 12:47

    Depende do que queres gastar, eu comprei uns P11 já à uns 2 anos por 40 ou 50€ (na Amazon) e posso dizer-te que até hoje tive zero problemas.
    Ouço bem (atenção que o maior uso que lhes dei foi no BF3, pus-lhe mais de 200h em cima) e de todas as direções, ouvem-me bem através do micro e são confortáveis... Ora, pelo que paguei fiquei mais do que satisfeito, por isso aconselhava-te a ver esses, e talvez os P21 (são um bocadinho mais caros, mas não sei o preço ao certo), ou se tiveres vontade de subir um bocadinho mais a fasquia já ouvi dizer muito bem do oficial da Sony, que provavelmente vai ser o que vou comprar quando tiver que trocar de headset...
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Thund3r 10/5/2014, 13:28

    Ok, vou dar uma olhada nesses de que me falas, mas sim nestes casos, secalhar vale a pena pagar um pouco mais e ficar bem servido durante bastante tempo, esses oficiais da sony se calhar são os de que estou a falar, eu por acaso quando os vi, não liguei muito ao nome porque na altura não estava muito interessado xD, obrigado pela ajuda Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Chuck 10/5/2014, 13:38

    Sim, também acho que por vezes mais vale pagar mais um bocado mas ficar com algo de qualidade e que dure mais tempo, na altura fui para os P11 porque era o 1º headset e não podia gastar muito dinheiro, dentro do que podia aqueles eram os mais consensuais em termos de qualidade, se fosse hoje provavelmente iria para os Pulse da Sony, acabavam os fios (se bem que isso nunca me incomodou muito) e ganhava muito em termos de som, durabilidade e etc por aí fora... Mas claro que se paga por isso, é uma questão de perderes um tempinho a ler sobre os headsets e se vale a pena ou não gastar tanto dinheiro nisso, é que entre os P11 e os Pulse a diferença em preço ainda é bastante, dando o exemplo da Amazon:

    P11 - £29
    Link Amazon

    Pulse - £90
    Link Amazon
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Thund3r 10/5/2014, 13:49

    Pois, penso que o pulse já é um bocado demais, também não tenho grandes problemas com fios por isso não tenho necessidade de ter um wireless, hoje ainda vou a worten ver os tais headsets que te falei para ter uma noção melhor do que oferecem e depois logo tomo uma decisão, é que esses P11 também são interessantes xP
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Chuck 10/5/2014, 15:08

    Então dá uma vista nos P11, como te disse pelo preço ficas com um bom headset...
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Thund3r 11/5/2014, 00:35

    Ok já fiz a compra, após ponderar e comparar preços comprei o Thrustmaster y250p (que era aquele que tinha visto na worten) que apesar de ser um pouco mais caro que o P11 também me pareceu ter algumas vantagens, obrigado pela ajuda Chuck Wink

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda na escolha de um Headset Empty Re: Ajuda na escolha de um Headset

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 15:59