Ora boas!
Algum de vocês já utilizou os serviços de Assistência da Nintendo?
Algum de vocês já utilizou os serviços de Assistência da Nintendo?
BAlvez escreveu:Olá boa tarde.
No final de Setembro de 2013 eu adquiri uma edição limitada da Nintendo 3DS XL, modelo Xerneas e Yveltal Azul, e nos últimos tempos tenho reparado que uma espécie de poeira tem-se alastrado dentro do ecrã superior e cada vez mais é notório tal coisa e incomoda com a normal utilização da consola.
Em anexo segue uma fotografia do ecrã superior da minha consola, mas também deixo aqui links de fotos de situações similares à minha:
http://techforums.nintendo.com/servlet/JiveServlet/showImage/2-74904-6172/3DSXL_Debris_Under_Screen.jpg
http://techforums.nintendo.com/servlet/JiveServlet/showImage/2-74904-6171/5n95g25e13ka3n53hec99d9.jpg
Dito isto só me resta perguntar, de que forma podem ajudar-me a solucionar este problema?
Grato pela atenção.
lobito180 escreveu:Isto da minha é apenas estético, não me chateia nada, mas pronto.
Nightwatch escreveu:Eu já usei, a minha Wii tinha lente suja, estava na garantia, vieram buscar e depois trazer, tudo grátis e rápido, coisa de uma semana estava de volta.
BAlvez escreveu:lobito180 escreveu:Isto da minha é apenas estético, não me chateia nada, mas pronto.
Opah, se fosse eu a ti expunha o teu caso à Nintendo, tens uma consola nova e já assim? Há de prezar por aquilo que temos.
Acredito que sejas uma exepção, comigo não tive problemas.BAlvez escreveu:E venho dizer que estou ainda mais desapontado com a Nintendo pois já se passaram tantos dias e ninguém veio realizar a recolha da minha 3DS XL, e reclamações não adiantaram em nada.
Nightwatch escreveu:Acredito que sejas uma exepção, comigo não tive problemas.