Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Chuck
Miguelcmb
HBC
BAlvez
8 participantes

    [Geral] Pokémon X & Y

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 10/5/2013, 20:17

    HBC escreveu:Eu já tinha dito isso mas tasse bem xD. Eu pu-lo na Speed form, é a maior equilibrada para o moveset que tem xD
    Eish, que fail, pensava que só tinha começado hoje xD
    Sabia que tinhas falado disso no fórum, mas como já tinha sido há uns dias e como pensava que o evento só tinha começado hoje, decidi relembrar xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 10/5/2013, 20:20

    Whatever, foi boa a tua intenção, deixa lá xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 11/5/2013, 14:34

    Spoiler:

    Possíveis informações da Corocoro. Não me parecem ser falsas, para dizer a verdade. Conseguimos ver 4 Pokémons novos!
    Um deles é um pássaro do tipo Normal/Flying, o Yayakoma, o Japanese Robin Pokémon de 0.3m e 1.7kg, talvez o típico pássaro inicial que todas as gerações têm. Também há um panda, o Yamchamu, o Naughty Pokémon com 0.6m e 0.8kg, do tipo Fighting, que vai ter um novo ataque chamado Parting Remark. O lagarto é um Pokémon do tipo Electric e talvez também de normal, e vai ter um novo ataque chamado BaraboraCharge, mas não dá para ver bem mais informações sobre ele. Por último, o Pokémon mais à direita é o Gohgohto do tipo Grass, o Riding Pokémon com 1.7m e 91kg, aprende o Horn Leech, e vai ser possível montá-lo! Esta última parte parece-me interessante, talvez adicionem minijogos com isto, ou então vai ser apenas um dos substitutos da bicicleta, tal como aquela espécie de patins que se via no trailer.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 11/5/2013, 14:41

    Ia agora mesmo postar isso, obrigado pelo trabalho Miguel! Wink

    E finalmente existe um Pokémon Panda! Aos anos que a malta pedia isso e um baseado num golfinho xD Mas gostei bastante do Design desse e do tal Pokémon que se pode montar. Só esta última particularidade dá muito que especular, e o que gostaria mesmo é que se pudesse colocar qualquer Pokémon fora da Pokébola sempre assim entendermos, não como HG e SS que eles seguem sempre e espero que assim aconteça e não só vermos os Pokémons a usar HM's.


    Última edição por BAlvez em 11/5/2013, 15:41, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 11/5/2013, 15:39

    É o panda o kung-fu!!!!!!!!!!! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 11/5/2013, 15:52

    Mais sairam mais scans que dizem que a região dos jogos chama-se Karos (pelo menos no Japão) e que é baseada em França, e podemos alterar ligeiramente a aparência do nosso personagem com cor de cabelo e cor da pele. Também diz que a cidade principal do jogo chama-se Miare City e é nessa Scan que vemos o treinador a montar o Gogoat.
    E por fim sair uma Scan da capa da CoroCoro que mostra apenas os 4 novos Pokémons e as Boxarts dos jogos, o que pode indicar que isto é tudo.
    Sem mais demoras, aqui estão elas:

    Spoiler:

    Spoiler:

    EDIT - Mais uma scan, desta vez mostra a personalização da personagem em mais detalhe, as diferentes combinações do aspecto, aqui fica:

    Spoiler:
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 11/5/2013, 20:01

    Afinal sempre vamos poder personalizar a nossa personagem, mesmo sendo apenas o cabelo e a cor da pele. Gosto do nome da região, Karos, soa-me bem xD

    Nightwatch escreveu:É o panda o kung-fu!!!!!!!!!!! xD
    Pois é, ainda por cima é do tipo Fighting xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 12/5/2013, 00:39

    Miguelcmb escreveu:Afinal sempre vamos poder personalizar a nossa personagem, mesmo sendo apenas o cabelo e a cor da pele. Gosto do nome da região, Karos, soa-me bem xD

    Já é um começo, mas tenho cá uma fezada que pelo caminho a gente ainda poderá comprar roupas para o nosso personagem, isso ou ainda existirem mini-jogos/competições de fazer roupas e assim para ter um factor motivacional extra e essencialmente ao público feminino, pois tem de existir algum tipo de competição paralela à competição normal.
    E pah, esse é pelo menos o nome japonês da região, Unova no Japão é Isshu.


    Última edição por BAlvez em 12/5/2013, 18:41, editado 1 vez(es)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 12/5/2013, 12:55

    BAlvez escreveu:Já é um começo, mas tenho cá uma fezada que pelo caminho a gente ainda poderá comprar roupas para o nosso personagem, isso ou ainda existirem mini-jogos/competições de fazer roupas e assim para ter um factor motivacional extra e essencialmente ao público feminino, pois tem de existir algum tipo de competição paralela à competição normal.
    E pah, esse é pelo menos o nome japonês da região, Unova no Japão é Isshu.
    Sim, talvez haja um minijogo com essas roupas, era uma boa ideia mas não me estou a ver a jogá-lo muito. Um minijogo ao estilo do Pokéathlon era interessante, foi o único até agora nos jogos da série principal que gostei mesmo.
    Até nem me importava que o nome da região fosse o mesmo, e acho que até agora a única região da série principal que tem nomes diferentes no Japão e no resto do mundo é mesmo Unova/Isshu, por isso acho que a probabilidade de o nome permanecer o mesmo é grande.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 12/5/2013, 13:53

    Esses Pokemons novos são esquisitos. O mais bonito é o pássaro, e o panda parece um Oshawott maléfico xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 12/5/2013, 13:58

    Gosto dos novos Pokémons...
    Karos parece um nome porreiro, espero que fique este. Mas se alterarem, que seja para algo melhor (sempre achei Isshu >>>>>> Unova).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 12/5/2013, 18:11

    Miguelcmb escreveu:Sim, talvez haja um minijogo com essas roupas, era uma boa ideia mas não me estou a ver a jogá-lo muito. Um minijogo ao estilo do Pokéathlon era interessante, foi o único até agora nos jogos da série principal que gostei mesmo.

    A questão que te coloco é: E quem é que se dedica às competições paralelas de Pokémon? xD
    Como sabes a única competição que me dediquei foi mesmo essa, o Pokéthlon pois não só era divertido como as recompensas são úteis e sentimos que estamos a trabalhar para algo que queremos. Falando nas pedras de evolução nos Gold e Silver elas não existiam, só o Crystal é que teve forma de as arranjar durante o jogo (pelos contactos de telefone), só aí vê-se a utilidade da coisa.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 13/5/2013, 15:27

    Para o mes que vem parece que vão haver ainda mais informações novas de Pokemon X & Y. Vai ser giro ver o que vão revelar a seguir Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 14/5/2013, 13:42

    E já saíram as informações para os territórios ocidentais e nas suas respectivas páginas!

    O Pokémon bode é na mesma conhecido como Gogoat (previsível), o passarito será conhecido como Fletchling, o lagarto por Helioptile e o panda como Panchum.
    A Região será chamada de Kalos (a meu ver o nome é o mesmo) e cidade principal de Lumiose City, e para além disso confirma que podemos personalizar a nossa personagem com novas roupas e acessórios (não estava enganado cheers).

    Para além das Screenshots que seu viu na CoroCoro (mas com melhor qualidade) também lançaram imagens da nova região e das Boxarts, aqui ficam:

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Kalos-Region-Pokemon-X-and-Y

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Pokemon-X_POR

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Pokemon-Y_POR

    Falando da região, tem mesmo o formato de França por isso se existiam dúvidas deixaram de existir, e gostei de ver a seguinte imagem:

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 May_p4_7

    A ruas têm um ambiente clássico mas moderno e isso agradou-me bastante!
    Por fim, fica o último trailer lançado com algum Gameplay:



    Nele vê-se que a câmara do jogo será móvel pelo menos em sítios grandes a tal Luminose City, faz-me lembrar um pouco de Castelia City pois embora não fossemos nós a controlar tal coisa, a câmara movia de ângulo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 14/5/2013, 15:40

    A caixa da Versão X está mesmo porreira. Prefiro essa à Versão Y xD
    A imagem e o vídeo estão bem porreiros. Finalmente os personagens deixaram de andar de quadrado em quadrado! xD
    Bah, tenho mesmo de arranjar uma 3DS. Já quando foi o Diamond/Pearl me atrasei uns dois anos em relação ao lançamento! Razz
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 14/5/2013, 17:40

    Gostei muito das informações, para variar xD

    Gostei do facto de podermos mudar as roupas da nossa personagem, não vou dar muito uso a isso mas pode dar-me na cabeça fazê-lo. Gostei das capas de ambos os jogos, não consigo escolher uma favorita.

    No site oficial há mais imagens, mas as que me chamaram mais a atenção foram as imagens dos menus quando estamos a ver as características dos nossos Pokémons, como os ataques, stats, etc.. Nestas imagens, podemos ver os ataques de cada inicial a nível 5 e a um nível mais avançado, e uma coisa que me surpreendeu foi que a nível 5 os iniciais já tinham um ataque do seu próprio tipo! O Chespin tinha o Vine Whip, o Fennekin tinha o Ember e o Froakie tinha o Bubble. Isto pode tornar a primeira batalha com o rival mais difícil, ou então simplesmente não existe essa primeira batalha logo depois de recebermos o primeiro Pokémon. Também se podia ver que o Chespin a nível 8 já tinha aprendido o Rollout (será que vai acabar por ser Grass/Rock ou Grass/Ground?), o Fennekin tinha aprendido o Howl a nível 11 e o Froakie tinha o Quick Attack a nível 8, o que pode querer dizer que vai ser um Pokémon com boa Speed, o que nunca aconteceu até agora com iniciais de água. Também achei interessante o Fletchling poder aprender o Flame Charge.

    Achei a Pokédex um pouco estranha, parece ser mais "moderna", tal como as ruas que o BAlvez já tinha referido. E vai estar dividida em três categorias, que suponho que correspondam a três zonas diferentes do mapa.

    Também há dois novos ataques. Um deles é o Parabolic Charge, que é uma espécie de Absorb para os Pokémons elétricos, pois faz dano ao adversário e cura o utilizador por metade desses danos, e o Helioptile aprende-o. O Pancham aprende o outro, o Parting Shot, que reduz o Ataque e o Ataque Especial de um inimigo e, de seguida, o utilizador troca de lugar com outro Pokémon da party.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por HBC 14/5/2013, 18:55

    Epah, que se lixem os puristas que dizem que estes jogos novos de Pokemon são merdosos e que os de antigamente é que são bons, isto aqui é o Big Deal! xD

    Estas imagens e o trailer são a prova de que o jogo finalmente evoluiu (também é normal, havendo uma transição de consola...), e o meu hype para isto aumentou drasticamente. In fact, acho que nunca tive tanto hype para um jogo como este xD. Só não sei como será o movimento da camara, será que é preciso o tal 2º analógico ou as setas são para camara e analogico 1º para movimento ou vice-versa? Deve ser assim, pois este jogo não é um MGS onde é necessário por vezes mexer a personagem e a camara ao mesmo tempo. E as imagens do menus e tal estão muito bem conseguidas, até dá outro aspeto ao jogo isto. Deve ter dado um trabalhão fazer os movimentos e os ataques de todas aquelas personagens, ainda são bastantes xD.

    O mapa de jogo parece grandito, se for maior que o de Black White 2 já é bem bom, será que vamos ter personagens que façam referencias a locais ou pessoas francesas da vida real? Vamos ver... E ambas as capas estão boas, mas eu ficou com o Y, gosto mais do lendário passaroco. Vamos esperar por mais noticias que virao no proximo mes, devem ser muito boas tambem Very Happy
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 14/5/2013, 19:02

    Pareçe altamente o jogo, só gostava era de ver mais Pokémons antigos, é até meio contraditório, mas são os que gosto mais e agora ter oportunidade de os ver em 3D é awesome xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 14/5/2013, 19:13

    Hás de poder ver, mas duvido que seja nestes screenshots! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 14/5/2013, 19:27

    lobito180 escreveu:A caixa da Versão X está mesmo porreira. Prefiro essa à Versão Y xD
    A imagem e o vídeo estão bem porreiros. Finalmente os personagens deixaram de andar de quadrado em quadrado! xD
    Bah, tenho mesmo de arranjar uma 3DS. Já quando foi o Diamond/Pearl me atrasei uns dois anos em relação ao lançamento! Razz

    Partilho da mesma opinião, embora goste bastante de ambas a do X "brilha" aos meus olhos. Eu vou fazer de tudo para comprar ambas as versões na altura, mas se não der irei para a X.
    E claro, mal era que na 3DS fossemos andar de quadrado em quadrado, já na 5ª geração isso custou-me de se ver xD
    Opah, nem que vendas a Vita para comprar uma 3DS, mas compra uma carago! xD

    Miguelcmb escreveu:Gostei do facto de podermos mudar as roupas da nossa personagem, não vou dar muito uso a isso mas pode dar-me na cabeça fazê-lo.

    Epah, ainda pouco se sabe e o jogo ainda nem saiu mas já tens planos do que vais ou não fazer nele? Isso é que é planear xD

    HBC escreveu:Epah, que se lixem os puristas que dizem que estes jogos novos de Pokemon são merdosos e que os de antigamente é que são bons, isto aqui é o Big Deal! xD
    (...)
    Só não sei como será o movimento da camara, será que é preciso o tal 2º analógico ou as setas são para camara e analogico 1º para movimento ou vice-versa? Deve ser assim, pois este jogo não é um MGS onde é necessário por vezes mexer a personagem e a camara ao mesmo tempo.
    (...)
    Deve ter dado um trabalhão fazer os movimentos e os ataques de todas aquelas personagens, ainda são bastantes xD.

    Puristas? Esses aí são aqueles que jogaram Pokémon em criança e deixaram de jogar por preconceito, cagar neles é pouco! xD
    Quanto à câmara, ela deverá de ser como muitos dos jogos da 3DS, ao pressionar um botão (normalmente L ou R) e movendo o analógico move-se tal coisa pois Pokémon não é um jogo de acção e não necessita de um 2º analógico, e isto juntando a uma câmara algo automática que se vai movendo ao poucos. Não me parece nada de especial, o normal.
    E pois deve de estar a dar alto trabalho tal coisa, serão mais de 700 Pokémons e é um jogo da Game Freak, eles quererão os jogos muito bem conseguidos. Os jogos da Game Cube tinham apenas 386 e cada Pokémon tinha 3 animações de ataque no máximo e era possivel fazer mais e melhor, só por aqui vê-se a diferença da produtora-mãe para uma secundária pelo cuidado.

    Nightwatch escreveu:Pareçe altamente o jogo, só gostava era de ver mais Pokémons antigos, é até meio contraditório, mas são os que gosto mais e agora ter oportunidade de os ver em 3D é awesome xD

    Já se viu a mascote, Pikachu, mas existe uma solução para isso e chama-se Pokédex 3D Pro! xD


    Última edição por BAlvez em 14/5/2013, 19:34, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por lobito180 14/5/2013, 19:30

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:A caixa da Versão X está mesmo porreira. Prefiro essa à Versão Y xD
    A imagem e o vídeo estão bem porreiros. Finalmente os personagens deixaram de andar de quadrado em quadrado! xD
    Bah, tenho mesmo de arranjar uma 3DS. Já quando foi o Diamond/Pearl me atrasei uns dois anos em relação ao lançamento! Razz

    Partilho da mesma opinião, embora goste bastante de ambas a do X "brilha" aos meus olhos. Eu vou fazer de tudo para comprar ambas as versões na altura, mas se não der irei para a X.
    E claro, mal era que na 3DS fossemos andar de quadrado em quadrado, já na 5ª geração isso custou-me de se ver xD
    Opah, nem que vendas a Vita para comprar uma 3DS, mas compra uma carago! xD

    Vender a Vita nem pensar! xD
    Ainda tenho muito jogo para jogar lá! Razz
    Mas "é só" juntar para a 3DS... O problema é juntá-lo... Aparece sempre outra coisa onde gastar o dinheiro! Razz Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Nightwatch 14/5/2013, 21:01

    BAlvez, primeiro o Pokédex Pro é muito caro, com isso comprava sei lá...4 ou 5 jogos no eshop lol, segundo quando falei em ver não era só ver ver, usar tipo no jogo, ver lutar xD

    Lobito, concordo com o BAlvez, vende a Vita!!!! Aliás acho que vou guardar a página, é que para além de nunca ter concordado tanto com o BAlvez, também é uma sugestão de sabedoria sem precedentes xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Miguelcmb 14/5/2013, 21:48

    BAlvez escreveu:Epah, ainda pouco se sabe e o jogo ainda nem saiu mas já tens planos do que vais ou não fazer nele? Isso é que é planear xD
    Este é o meu jogo mais esperado, acho que até é normal estar já a pensar nestas coisas xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 14/5/2013, 21:49

    Miguelcmb escreveu:
    BAlvez escreveu:Epah, ainda pouco se sabe e o jogo ainda nem saiu mas já tens planos do que vais ou não fazer nele? Isso é que é planear xD
    Este é o meu jogo mais esperado, acho que até é normal estar já a pensar nestas coisas xD

    Só concordo quanto ao nome, sexo da personagem e inicial, depois o resto depende do que a aventura oferece xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por BAlvez 15/5/2013, 12:41

    Ora fica aqui um vídeo de um Youtuber que sigo que fala dos novos detalhes destes novos jogos, dá as suas opiniões e ainda fala no que poucos repararam:


    Conteúdo patrocinado


    [Geral] Pokémon X & Y - Página 3 Empty Re: [Geral] Pokémon X & Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 01:29