Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

4 participantes

    Dragon Age

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Age Empty Dragon Age

    Mensagem por Chuck 1/1/2012, 02:45

    Boas pessoal, já alguém jogou este jogo (refiro ao Origins)? Estou a pensar comprá-lo, mas a verdade é que não sou muito fã de RPG's (ou melhor, não tenho paciência para os acabar lol! ), mas queria "preparar-me" para mais tarde entrar no TES Oblivion ou Skyrim. Já alguém jogou e me sabe dizer se é um bom RPG para começar a entrar neste estilo de jogo? A história é boa?

    Anyone knows?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por BAlvez 1/1/2012, 02:49

    Pah, eu adoro RPG's, principalmente aqueles onde se controla a acção dos personagem em tempo real, como Fallout, Kingdom Hearts, Dissidia: FF, e mais.
    Eu ainda não tenho, mas penso comprar o Dragon Age Origins, e claro a Ultimate Edition que tem a expansão que está uma bela pechincha, e sei que pela critica foi bem aceite. Mas podes sacar a Demo do Dragon Age na PSN, na altura saquei da do dois, mas é semelhante ao 1º.
    E pelo preço que está eu correria o risco no teu caso, pois falando por mim, quando corri riscos em alguns jogos, nomeadamente Fallout 3, inFamous e Borderlands, que eram jogos que pouca informação tinha sobre eles, apenas sabia que eram considerados bons jogos, e não me arrependo de algum xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por Chuck 1/1/2012, 03:00

    BAlvez escreveu:Pah, eu adoro RPG's, principalmente aqueles onde se controla a acção dos personagem em tempo real, como Fallout, Kingdom Hearts, Dissidia: FF, e mais.
    Eu ainda não tenho, mas penso comprar o Dragon Age Origins, e claro a Ultimate Edition que tem a expansão que está uma bela pechincha, e sei que pela critica foi bem aceite, mas podes sacar a Demo do Dragon Age na PSN, na altura saquei da do dois, mas é semelhante ao 1º. E pelo preço que está eu correria o risco no teu caso, pois falando por mim, quando corri riscos em alguns jogos, nomeadamente Fallout 3, inFamous e Borderlands, que eram jogos que pouca informação tinha sobre eles, apenas sabia que eram considerados bons jogos, e não me arrependo de algum xD

    Eu lembrei-me disto porque quero comprar um CD na Amazon e assim tenho portes grátis (antes assim que perder quase 5€ só em portes), e tive a procura até que me lembrei de comprar um RPG (visto não ter nenhum para PS3), primeiro vi o Skyrim (não gostei muito do preço XD), depois fui ver o Oblivion (same as Skyrim XD), até que me lembrei do Dragon Age (outra opção era FF XIII mas gosto mais do ambiente do DA).

    E a edição que falo é esta, a Ultimate.

    Que achas? Arrisco?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por BAlvez 1/1/2012, 03:04

    Força nisso, se não gostares eu compro a ti xD Mas tenho a certeza que vais gostar dele.
    Sei que não é o tópico mas na GamingReplay está o Oblivion 5th Aniversary (Edição GOTY mais Making-Off), se algum dia pensares em comprar tal jogo, aí está o local indicado pois foi o mais barato que encontrei até hoje.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por Chuck 1/1/2012, 03:08

    BAlvez escreveu:Força nisso, se não gostares eu compro a ti xD Mas tenho a certeza que vais gostar dele.
    Sei que não é o tópico mas na GamingReplay está o Oblivion 5th Aniversary (Edição GOTY mais Making-Off), se algum dia pensares em comprar tal jogo, aí está o local indicado pois foi o mais barato que encontrei até hoje.

    Assim sendo como achas que vale a pena vai ser a minha primeira compra no que toca a jogos este ano XD
    Vou ver se amanhã trato disso que hoje já estou cansado para ir a Amazon lol!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por Chuck 1/1/2012, 12:36

    Já não vou comprar o jogo por agora, a FNAC (pelo menos online) está com uma promoção que me serviu para o que queria, 1 CD por 9,99€, 2 por 13,50€ se não me engano. Comprei o CD que queria e escolhi outro dos muitos que podiam ser comprados.
    Por isso vou adiar a compra deste jogo por enquanto.

    E eu que ainda no outro dia falava mal da FNAC lol!
    (mas continuo a evitar comprar lá a não ser que tenha estas promoções)
    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Dragon Age Empty Dragon Age: Origins

    Mensagem por Baim 17/12/2012, 16:19

    Alguém já jogou este excelente jogo?

    Um dos jogos que estou a jogar é o Dragon Age: Origins para PS3. Estou a gostar bastante. Está muito bom. Claro que, e infelizmente, a qualidade gráfica do jogo fica muitos pontos atrás à de um bom PC. A jogabilidade, nas consolas, tem muito menos estratégia que no PC. Está mais concentrada na acção. Mesmo assim, estou a gostar bastante. Já tinha saudades de jogar um bom RPG ao estilo dos característicos para PC.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por lobito180 17/12/2012, 16:56

    Eu passei o jogo todo como Mage e gostei bastante. Apenas não gostei de uma parte que me aborreceu bastante, mas não digo qual é para não levares com spoilers xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por BAlvez 17/12/2012, 22:06

    Já existia um tópico para falar desta série, então fundi o tópico do Baim com esse tópico, daí ter mensagens mais antigas.
    Baim
    Baim
    Caterpie


    Mensagens : 53
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/01/2012

    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por Baim 8/1/2013, 17:12

    lobito180, qual foi versão do Dragon Age Origins que jogaste?
    Não achaste o jogo difícil?
    Eu joguei a versão PS3 e tive que alterar por diversas vezes a dificuldade para "casual" (o modo fácil do jogo). Ainda não consegui derrotar o "boss" final em "casual".
    O mais engraçado, é que antes de comprar o jogo, li e vi algumas analises que diziam que uma das falhas do jogo nas versões para consolas era ter uma jogabilidade fácil e que raramente tiveram de parar o jogo para dar instruções de combate aos companheiros da nossa personagem.
    Bem, devem ser umas vedetas a jogar RPGs.
    Eu acho o jogo difícil e até tenho alguns RPGs (não muito fáceis) finalizados no meu currículo (Demon souls, Dark souls, The Witcher 2 Assassins Of Kings, Dragon Quest VIII Journey Of The Cursed King, Resonance of fate, Odin Sphere, para citar alguns).

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Age Empty Re: Dragon Age

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:56