Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

3 participantes

    Dragon Quest

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dragon Quest Empty Dragon Quest

    Mensagem por BAlvez 25/1/2012, 20:12

    Li uma noticia ainda à pouco sobre o Dragon Quest X para a Wii, não sabia de existência de tal jogo por isso fica já aqui criado tal tópico para falar nesta série de grande qualidade mas com pena minha já não a jogo à muito tempo.
    Para quem não sabe, as personagens são desenhadas por Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball e só por isso eu considero-o um génio no mundo dos mangás, também inspirou muitos autores que hoje constroem histórias de grande qualidade, como Eiichiro Oda de One Piece.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por Miguelcmb 25/1/2012, 20:38

    Faltava um tópico sobre esta série!

    Já sabia do Dragon Quest X há algum tempo mas não tenho andado muito atento às novidades. Sei que há 5 tipos diferentes de raças, acho que vai ter online ao estilo MMO (mas não tenho a certeza), vai sair para a Wii e Wii U, e de momento não me lembro de mais nada.

    Desta série, apenas joguei o Dragon Quest IX para a DS. Gostei muito do jogo, e desde então passei a estar mais atento relativamente às notícias sobre esta série.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por Nightwatch 25/1/2012, 22:47

    Dragon Quest X é definitivamente um RPG orientado para a interacção online, mas não deixa de seguir as suas próprias histórias. A nova edição da V-Jump trouxe consigo diversos detalhes sobre o jogo. Durante a experiência online, as equipas terão um jogador líder e a história decorre partindo do ponto onde esse líder a deixou. O jogador vai encontrar vários acontecimentos espalhados pelas regiões do jogo: Eltona é a terra dos elfos que teme a destruição por não conseguir celebrar um importante ritual. Em Ogleed o rei luta contra uma misteriosa doença. E em Pukuland as crianças começaram a desaparecer e todos suspeitam de um misterioso habitante que usa um chapéu enorme. Fora os detalhes sobre pedaços do enredo, a revista faz também menção a conteúdo por download que será adicionado regularmente ao jogo. A Square Enix encontra-se a trabalhar em missões para cada raça, profissão e
    continente.

    Fonte e texto: FNintendo
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por Nightwatch 25/1/2012, 23:02

    Dragon Quest X terá ao dispor dos jogadores um imenso mundo a explorar. Vamos aos detalhes: – Os cinco continentes são ligados por uma linha férrea com milhares de quilómetros;
    – O comboio transporta o jogador de forma instantânea para o local escolhido;
    – Cada Rula Stone servirá para guardar
    uma localização previamente visitada e
    agilizar as viagens;
    – Podem transportar várias Rula Stones;
    – Várias "mini-histórias" e quests por download, algumas exclusivas a certas profissões ou continentes

    Fonte e texto: FNintendo
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por Nightwatch 25/1/2012, 23:08

    Também se não me engano vai ser possivel jogadores da Wii e Wii U jogarem entre si, o que é boa ideia. Estou a acompanhar este jogo, agora que voltei a ter vontade de jogar JRPG este chama a atenção.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por BAlvez 26/1/2012, 13:28

    Ora vamos lá ver se entendi, o Dragon Quest X vai ser um jogo mais focado para o Online contudo existe um modo campanha a solo, é isso?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por Nightwatch 26/1/2012, 15:30

    BAlvez escreveu:Ora vamos lá ver se entendi, o Dragon Quest X vai ser um jogo mais focado para o Online contudo existe um modo campanha a solo, é isso?
    Certo, pelo menos foi também o que entendi, mas penso que mesmo para jogar offline é preciso ligação a net.

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Quest Empty Re: Dragon Quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:08